De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 46
Hello!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/46

Oi anjos!
Sentiram minha falta? Eu morri de saudades de vocês, estava tão exausta de não escrever nada, e eu voltei!
E eu vocês já sabem o porquê seu estar aqui não é? No último "capitulo" eu deixei uma votação aberta para nova fic e vocês votaram, votaram bastante hahahh então eu escolhi enfim uma fanfic. Eu não vou falar qual é, amas vou deixar o link para vocês nas notas finais.
Agora.... eu tenho surpresas!
Sim, não vou escrever apenas essa, mas eu vou (não agora claro) continuar a história da Thali e do Castiel *-* siim (com isso vocês adivinharam que a fanfic de agora não é a numero três) enfim, eu vou escrever essa bendita fic desse casal que vai se complicar mais um pouco rs, e eu tenho muitas ideias de fanfics para vocês, tô com a criatividade a mil e é isso aí! Agora chega de enrolar que eu sei que vocês querem ler, vou esclarecer algumas coisas nas notas da fic ou nos comentários como vocês sabem.

.♡.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/680053/SOS_Amiga/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.