De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 45
Até a próxima.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, nossa, chegou o fim ;-;
Eu só tenho a agradecer a vocês, por me divertirem com esses comentários, por estarem acompanhando, por tudo que essa fic me proporcionou.
Essa história, não imaginei que chegaria tão longe, estou feliz por tê-la escrito, pois ela me ajudou a superar várias coisas e vocês foram incríveis. Mais uma vez, obrigada a todos, hey leitores, não sumam da minha vida! (Embora eu mude de nome de usuário frequentemente), quero vocês por perto sempre para quando eu falar "quem quer fic nova" ou aparecer depois de um tempo dizendo que senti saudades, nem que seja um que me responda, eu amo todos vocês viu? vocês foram, e são, muito importantes para mim, até aqueles que comentam os capítulos pelo MP, ou vêm perguntar o porquê de eu estar demorando para postar, e até aqueles que me iludem dizendo que escrevo bem.
Eu sou muito chorona ;-; vou parar de falar se não isso fica gigante, isso se já não está.
Amo vocês leitores, e até mesmo os fantasmas ♡♡♡♡
Isso não é um adeus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/45

Nath on
Pois é, não foi dessa vez que vocês me viram fazer um monte de merd* e virar um completo rebelde, e eu estou um pouco decepcionado quanto a isso, mas valeu a pena sim? Minha vida foi uma bagunça e isso que tornou essa história tão importante para mim, por ter as pessoas que amo, ao meu lado, sendo representante ou não.
Esse ano foi confuso, estressante, e cômico, no qual eu vou contar para meus filhos e netos. Sweet amoris vai ficar marcadas com pequenas lendas, que podem se tornar grandes, eu apesar de tudo vou sentir falta de tudo nessa escola.
Aqui onde você viu várias e várias vezes que nada é o que parece, que pessoas fortes, podem ter um lado frágil, que "patricinhas" podem enfrentar grandes problemas, sorrisos podem ser falsos, e pessoas "ruins" podem se tornar otimos amigos, não foi dessa vez que terminei com a miah, e nem que fiquei com a Thali, já que sei que muitos suspeitaram, foi a vez de criar uma familia, e mesmo com a distância devido a faculdade vai permanecer para sempre. E tenha certeza que para tudo dar certo, precisamos ter fé, confiança...
–7 Vacas, 20 unicornios... - Miah aparece e me dá um selinho - o que está fazendo?
–Escrevendo, eu estou triste em me despedir da Thali, do pessoal.
–Que coisa fofa - Thali e Katy chegam e me abraçam.
–A gente não vai morrer sabia? - a loira sorri.
–E eu não vou te deixar em paz tão cedo -Katy argumenta.
–Nath não vai sumir não é? - Ambre aparece.
Olho em volta, e todos nossos amigos estão aqui.
–O que eu faço com vocês mulheres da minha vida? - jogo a cabeça para trás e passo as mãos no rosto.
–NÃO SUMA! - Elas quase gritam.
–E agora, é o fim? - Alexy diz, abraçado com Violete.
–Agora sim é o fim - Digo.
–Eu não quero que acabe - Clara diz às lágrimas - foi tão bom meu ensino médio.
– O seu ! - dissemos juntos.
–Vou sentir falta - Miah diz.
–Mas ainda podemos nos ver nos fins de semana - Rosa dá pulinhos. - vamos juntar todo mundo e irmos às compras.
–Não importa o que aconteça - olho para todos - estaremos sempre juntos, nós somos sweet amoris.
................

Ah mas vocês não acharam que era o fim não é?

(Miah): Oi galera.
(Thali): Sentiram saudades?
(Miah): Acho que nem deu tempo mas estou morrendo de saudade de vocês, embora alguns me odiarem na primeira temporada da fic e na segunda também.
(Thali): Mas viemos aqui para nos despedir, vocês foram incríveis! E amei ver vocês torcendo a meu favor nos comentários!
(Miah): Fiquei sabendo que vocês amavam os flashbacks que tínhamos durante a fic, e trouxemos uma proposta.

Sinopse:
"De mocinho à rebelde" não foi a unica aventura dessas garotas, antes disso, muito antes de Thali e Miah surgirem, elas eram conhecidas como Amélia e Thaliane.
.................
–Queria que o mundo fosse só nosso.
–Então vai ser.
...............
Numa história repleta de aventura, dramas e muita imaginação, nenhum sonho é grande o bastante quando se têm fé, 1 gato, 1 cachorro, 2 paraguaios, 1 hamister, 1 coelho, 3 vacas e 20 unicórnios."

(Thali): Queremos trazer essa história à vocês.
(Miah): Isso mesmo, vocês vão ver detalhadamente nossa história e vida, antes da fanfic "De mocinho a rebelde".
(Thali): Para votar na nossa história coloque nos comentários "1" pra gente não desgrudar mais de vocês.
(Miah): Votem na gente!
(Thali): Votem na gente!

............
(Katy): Tá, é minha vez? Oi gente, eu também vim aqui para divulgar minha história, a história da garotinha que conheceu um certo representante, que passou por muitas coisas, enfrentou grandes desafios como o terrível monstro "Ambre".
A história antes de " De mocinho à rebelde" para quem tem curiosidade e se pergunta " Como era esse passado da katrina?" Votem "2".

Sinopse:
"Você provavelmente se lembra de Katrina Mazzaropi na história "De mocinho à rebelde", mas você conhece a sua verdadeira história? Sua infância, seus medos e alegrias, e como ela conheceu um certo representante que transformou sua vida? Não? Quer conhecer?
"-Tudo vai ficar bem! Eu vou estar aqui com você.
–Promete?
–Prometo."

..............

(Thali): Hey, eu vim dizer que ESTOU DE VOLTA! Não, eu não bebi, tá, talvez um pouco, mas atendi o pedido de vocês e vim divulgar uma fic que tem gente que vai simplesmente amar, em fim, nada mais a declarar apenas..votem "3"

Sinopse:

"Eu sempre achei estranho o jeito como eu e castiel começamos,
Começamos tão errado, e quando terminamos, uma parte de mim partiu junto àquela cabeleira vermelha, isso me destruiu, você me quebrou, me fez ir ao fundo do posso, mas eu me levantei do chão.
Meus olhos estão finalmente secos, agora estou voltando a vida.
Jamais serei aquela garota novamente!

"-Começamos errado. Oi, me chamo Thaliane.
–Oi, eu sou Castiel."

A história continua, depois de todo estresse do high school, eles estão prontos para dar boas vindas à faculdade.
Novos ares, novas amizades, novas inimizades, e antigos amores lhe esperam na nova etapa dessa complicada história. Com um amor muito mais forte que qualquer guerra.

Gostaram? Aposto que sim, votem pessoal.
.............
Até a próxima pessoal ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem!! Mas só em uma ok?
Não sei quando vou começar a fic que vocês escolherão, mas dou notícias ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.