De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 44
O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/44

Thali on
–Eai divertido o baile?
–Sim - ele responde - Você está linda.
–Obrigada - coro um pouco - foi por pouco que conseguimos chegar.
–Eu notei seu atraso, nós viríamos juntos e seus pais disseram que não estava sem casa. Então eu arrumei tudo com os meninos, mas o atrazo me preocupou, e eu pedi para Rosa tentar falar com você. E ela rastreou seu celular e agora está aqui. Não aconteceu nada demais não é?
–F-foi você? Ah..não, eu te explico melhor depois.
– Tudo bem - ele sorri.
Ficamos em silêncio por um tempo, observando o céu, ah que clichê. Quebro aquele silêncio que estava me matando.
– A gente não conversou direito, depois da formatura.
–Ah..É, esquece aquilo.
–Não, não vou esquecer, quer dizer, ual, eu não imaginava, na verdade eu não imagino tanta coisa, mas você sentir tudo isso por mim, foi...
–Um choque?
–Foi - sorri. - E eu também gosto muito de você - me aproximo do seu rosto.
– Mas não desse jeito - ele diz segurando em meus ombros me distanciando. - Não gosta de mim como gosto de você. - ele dá um longo suspiro - Você não pensa em mim quando canta, não me vê como pai dos seus filhos, não sente desejo por mim, e eu - ele ri abafado - tenho que me controlar para não te beijar sempre que te vejo.
–Ah... - sim eu nem sei o que falar. - Desculpe.
–Tudo bem, eu sei que não faz por mal. E também sei que só tem olhos para aquele idiota.
–Eu não queria. - digo triste.
–Eu sei disso Também, e por mais que eu te ame demais, seu lugar é com ele.
–Ãh?
–Eu quero sua felicidade Thali, por mais que custe a minha.
–Não fique zangado, eu só não consigo, eu venho tentando sabe? Eu te amo Vitor mas como um irmão, um irmão muito querido, e talvez seja até mais forte do que sinto por Castiel. Eu confio minha vida a você, e eu sempre vou te querer por perto, pra te proteger...
–Zangado com você? Claro que não - ele se levanta e beija minha testa - eu também te amo. - ele diz e some.
Castiel! Como eu queria te esquecer e dar valor para quem me ama de verdade....
Castiel on
Vejo vitor entrar com uma cara não muito boa, saio Dalí, talvez Miah esteja errada. Tiro um cigarro e trago-o. Me lembro de relance sobre Thali e Nathaniel reclamarem sobre esse horrível habito, olho para aquela noite, nas quais as minhas nunca foram as mesmas, olho para a calçada e vejo a loira sentada ali, pego outro cigarro e repito o processo me aproximando.
–Posso me sentar? - pergunto, e ela ignora e vira o rosto. - Quer um? - aponto para ela, sim eu sei que ela não vai pegar e eu fiz de propósito. Mas para minha surpresa ela pega o cigarro e retira da bolsa o isqueiro que era meu. Ascende e solta lentamente a fumaça da boca.
Olho tudo aquilo muito surpreso, e quando ela aproxima o cigarro da boca de novo, rapidamente o pego e apago.
–Ei!
–Isso não faz bem pra você! - digo jogando o meu fora.
–Você ofereceu.
–Eu não achei que fosse pegar! Desde quando fuma? Quer dizer...você nunca gostou e...
–As coisas mudam. - ela diz sem me olhar.
–Pessoas também.
–Isso não faz as coisas ruins que fizeram, desaparecer. - ela olha para cima, provavelmente para lua.
–Ta, eu tava guardando isso para o nosso casamento mas pelo visto vai ter que ser agora -pego uma folha do bolso, coço a garganta e respiro fundo.
" Eu não acredito que esse dia finalmente chegou. Hoje estou aqui para finalmente dizer, eu consegui.
É uma coisa extraordinária quando encontramos alguém com quem podemos dividir nossa vida e nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado por um bom tempo superar o que sou, e com a Thali, sinto que posso começar. Todos sabem que eu não era o cara para um relacionamento sério, tão pouco matrimônio, mas quando dizem que o amor muda as pessoas, estão totalmente certos. Quando conheci a Thalia, ela era uma garota tímida e sensível, e de uma hora para outra eu me apaixonei, foi uma coisa tão forte que até eu me assustei, foi quando eu comecei a me importar com alguém além de mim mesmo.
Quando nada mais importava se não, vê-la feliz. E eu sei que cometi erros, sei que falhei com você e passamos por tantas coisas, tantas batalhas, tantas lutas e o fim, esse fim, vencemos, meu amor, nós finalmente vencemos" - deixo escapar um sorriso - E eu quero que saiba o quanto eu te amo, te amo demais. - vejo um sorrio em seu rosto - Você é a garota mais incrível que já conheci, você não só me encantou, como me transformou, e eu não quero nunca te deixar, nunca ficar sem você. E agora podemos ter nossos dois filhos e um cachorrinho, dos quais você nunca me contou mas eu sabia que queria, podemos olhar para nossa filha que terá os seus olhos e meu temperamento, e nosso filho, com a sua sabedoria e minhas características.
Podemos ver no que esse amor resultou.
Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente, começamos errado, mas o final é recíproco, o fim é apenas o início. - suspiro e sento-me ao seu lado.
–Você escreveu? - faço que sim com a cabeça - quando? E...casamento?
–Escrevi depois que você saiu lá de casa, na nossa primeira vez. Fiz para os discursos do nosso casamento, tosco não é? - rio comigo - mas eu imaginei nós dois juntos, quando eu e você estacamos cansados em frente a lareira, e você pegou no sono, e eu só conseguia sorrir e te observar, tão...linda.
–Ah... - ela me olha meio boba e constrangida.
–Olha, sei que sou um idiota.
–É mesmo.
–Mas eu nunca mais quero te ter longe de mim, podemos não ser namorados, e tão pouco amigos, mas eu não vou sumir da sua vida.
–Eu não quero.
–Thali por favor eu...
–Não quero que suma da minha vida - ela me encara - E eu nem estou mais chateada - ela ri - só estava curtindo com sua cara.
–O-o que?
–Hm, gagueira? Eu acho que isso é mal de Thalia, mas eu sei como curar.
–Como? - ela se aproxima e me dá um rápido selinho. E eu fico raciocinando tudo aquilo.
–Começamos errado. - ela se põe de pé - Oi, me chamo Thaliane - ela estende a mão, o que me faz rir.
–Oi, eu sou Castiel - digo num aperto de mão. - Está tento uma festa super legal lá dentro, você não quer entrar?
–Desculpe, já tenho planos. - ela diz e estende um papel, sumindo para o baile.
Abro o papel e solto outro sorriso involuntário.
"É a vez da sua música"
Miah on
–Então eles vão se resolver? - Vitor vêm até mim.
–pelo visto sim - pego uma bebida e lhe entrego.
–Ótimo. - ele diz meio triste - Ela gosta dele.
–Você nem imagina o quanto - digo e o vejo abaixar a cabeça - mas agora, que história é essa senhor vitor? - cruzo os braços e ele me olha confuso - Esqueceu de mim?
–Ah claro que não. Não é porque vocês tem namorados que eu vou deixar de ama-las - ele sorri - a propósito, está linda.
–Obrigada - sorrio - Você também.
– Quer dançar?
–Claro - sorrio e vamos para pista.
– Ãh...acha que Nathaniel vai se importar?
–Não - olho para onde ele está e ele me olha com um sorriso. Estendo o copo em sua direção e o ergo num "brinde".
Thali on
Preparo o microfone, Lysandre mandou muito bem nas musicas lentas, estava na hora da última musica. E eu prometi que deixaria Castiel cantar comigo. O ritmo começou e ele tomou o microfone em mãos.
(Castiel): estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
(Thali): Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho.
(Castiel): Estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Em primeiro lugar e agora ela encontrou um substituto
Eu juro que agora eu não posso aguentar
Sabendo que alguém tem o meu bebê
E agora você não está por perto, baby, eu não posso pensar:
Deveria ter feito, Deveria ter comprado aquele anel?
Porque eu ainda posso sentir isso no ar,
Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo.
Minha amante, minha vida, Minha gata, minha esposa
Ela me deixou, eu estou amarrado,
Porque eu sabia que simplesmente não está certo
(Thali): Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho
Quando eu estou dando um rolê, cara, eu juro
Ver o rosto dela por todo o canto.
Tentando apagar tudo, eu posso deixar doer
E eu só espero que ela perceba
Que ela é a única que desejo
Oh eu sinto falta dela, quando vou aprender?
Não dai a ela todo o meu amor
Eu acho que agora eu tenho o meu retorno
Agora eu estou na balada pensando tudo sobre o meu bebê
Ei, ela era tão fácil de amar
Mas espere, eu acho que o amor não foi suficiente.
(T&C): Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram
E você gostaria de dar-lhes tudo
Eu disse, se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram
E você gostaria de dar-lhes tudo
Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.