De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 16
Meu coração partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/16

Acharam que era capítulo né?

Estou aqui pra relatar que estou entrando em coma todo santo dia depois da aula e ta difícil continuar assim :'(

Perdi todas as 500 contas que eu tinha no AD e perdi as novas também :'( Eu esqueci os e-mails e senhas 3 (mas tudo bem porque não estava nem no episódio 10).

Chorem comigo.

Ainda tem o novo episódio que a novata conquista todo mundo enquanto a do7 foi substituida e as imagens do final ;-;-;-;-;

Ok, olha não estou conseguindo seguir com o combinado de postar dia sim dia não, achei q que seria passageiro mas minha mente está completamente bloqueada, vou tentar postar uma vez por semana, mas se eu demorar não se preocupem que eu não desisti da fic, eu também estou enrolada com o que está acontecendo com a Katy, to procurando solução até de quem nunca ouviu falar de AD ou de Fanfics porque ta difícil, já sou indecisa, e mais isso.

Vejam, Katy gostar do Nath: magoar Miah, magoar Armin, Mudar todo o rumo da história.

Eu não tiro da cabeça ela gostar do Nath mas vai parecer que ela usou o Armin pra esquecer o Nath e isso não dá, eu amo os dois!!

Pelo amor dos seus P.A's docetes me ajudem!

♡♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.