De mocinho à rebelde 2 escrita por StellaM


Capítulo 15
Que ótimo aniversário de namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634930/chapter/15

Thali on

A aula finalmente acabou, vou para casa, tomo um banho e almoço.

–Thali sua fantasia para a festa chegou.

–Não acredito! - pulo de alegria abrindo o pacote - ela é

Perfeita.

–Você não vai vestir?

–Depois eu tenho que sair.

–Thali como estão você e o Castiel?

–Bem, eu acho.

–Acha?

–Ele está ocupado com a banda afinal é o que ele escolheu para o futuro, então tem que se dedicar ao máximo, não é?

–Sim, é claro. - ela beija minha testa - Não volte tarde.

Saio à direção do parque, eu eim, que conversa estranha, arrumei a cesta, estendendo uma toalha no chão e colocando algumas coisas, como eu e Castiel nunca tivemos um primeiro encontro, acho que um piquenique no fim de tarde seria perfeito.

Miah on

Depois que o sinal tocou fui até a sala do castigo, lá vi Kin, Rosa e outras pessoas que não conhecia muito bem.

–O que fazem aqui? - pergunto.

–Parece que matar aula traz problemas - kin diz.

–E você rosa?

–Colar na prova devia ser mais fácil.

–Que exemplo de alunas - zombo.

–E você, por que está aqui?

–A inspetora me odeia.

Katy on

Depois de muito pensar, muito mesmo, muito muito, a única coisa que consegui escrever foi uma carta.

"Nath, eu queria que tudo que eu escrevi aqui fosse só uma invenção estranha da minha mente, e queria dizer que eu apenas confundi as coisas, mas não.

Eu te escondo toda a dor que sinto ao te ver com outra, eu escondo todo o ciumes que tenho quando você resolve me deixar de lado por que existe outra, existe a Miah, que sem dúvidas é mais interessante que eu. Te escondo as vezes que choro escondida no meu quarto quando eu percebo que você não sente por mim tudo o que sinto por você, te escondo o quão mal fico quando você não conversa comigo e nem me explica melhor sobre os seus sentimentos, eu gostaria de te compreender pra que eu possa acabar toda essa minha confusão. Você fala que gosta de mim, gosta como um melhor amigo, mas esse gostar não é o bastante pra mim . Vai ser sempre assim não vai? Quando mais eu corro em direção a você mais você corre de mim ?! Não somos culpados por nossa falta ou excessos de sentimentos, porem não posso evitar as lágrimas quando me passa na cabeça a ideia de que não adianta eu te conhecer desde a infância e nem tudo que eu passei me dedicando a você durante esses anos, que bastou chegar uma garota que não fez absolutamente nada por você e você se apaixonoi por ela.

Talvez ela não sinta nem a metade do que sinto por você, talvez ela nem te dê o valor que você realmente mereça, sei que ela te ama muito, e o meu sentimento é tímido e escondido, mas é ela que vai ter o teu coração. E isso comparado ao meu sentimento se torna totalmente injusto. Mas não temos culpa, eu entendo isso, mas não sei se aceito. Poxa eu me apaixonei por você e mais uma vez acho que esse é o meu erro. Eu vou fazer de tudo para que não fiquemos separados, e que não percamos nosso contato maior, nossa amizade. Mas eu sei que vai doer, doer como todas as outras vezes que doeu em mim sentir demais. Eu não quero sofrer, eu não quero ficar sem você, e por enquanto eu tenho que aprender a esconder tudo isso, pois se transbordar, muita gente vai se magoar, e o resultado não vai ser bonito, vai ser um "somos amigos".

Thali on

A emoção de esperar Castiel era eletrizante, como num primeiro encontro de verdade, a luz do sol estava perfeita, os cisnes dançando na água e a briza de fim de outono.

Castiel disse que sua moto estava no concerto então viria de ônibus.

Depois de 15 minutos, eu comecei a achar que o ônibus tinha atrazado. Depois de meia hora eu achei que o ônibus tinha enguiçado. Depois de uma hora eu achei que o ônibus tinha batido, derrapado no meio fio, explodido, capotado e acabado no fundo do rio. Quando o relógio marcou 18:42 eu achei que ele nem tinha entrado no ônibus.

–Thali?

–Oi Lys, o que faz aqui?

–Gosto de vir pra cá escrever.

–Espera, e o ensaio?

–Acabou à umas duas horas e meia atrás.

–M-mas, e o Castiel?

–Ele ficou lá conversando com a Paula, a Marie e a Debrah.

–O que?

–Você estava esperando por ele?

–Não....deixa pra lá.

Levanto-me recolhendo as coisas e colocando na cesta.

–Boa sorte na canção. - Digo saindo do parque.

Que ótimo aniversário de namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho à rebelde 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.