Acampamento De Férias escrita por Fire


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá meus pimpolhos. Estou muito feliz pois a Carol comentou todos os meu capítulos e estou feliz também com aqueles que comentaram o último capítulo. Só fico meio triste por ter 42 acompanhantes na história e só 6 comentarem. Espero que isso mude e que comentem, para eu ficar feliz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634906/chapter/16

Alicia Pov.

Meu namoro com o Mário está maravilhoso, ele tem sido um ótimo namorado. O que está me incomodando é a Laura. Desde o ano passado ela tem mudado muito, ficou mais atirada para cima dos garotos e um deles é o Mário. Sempre que eu e Mário estamos juntos em algum lugar do acampamento, ela sempre aparece para atrapalhar, creio que seja de propósito.

– Amor? – Olhei assustada para o Mário, vi que ele estava falando comigo, enquanto eu estava no mundo da lua. Nesse momento nós estávamos em um banco aqui da praça do acampamento. É lindo demais, cheio de flores e borboletas.

– Desculpa, eu estava no mundo da lua – Sorri sem graça. O mesmo me deu um beijo na bochecha e eu me escorei em seu ombro.

– No que estava pensando? – Perguntou. Vi que ele estava um pouco curioso para saber. Começo a ficar nervosa, pois odeio demonstrar que estou com ciúmes, mas também não quero que ele pense que sou uma mentirosa.

– A Laura anda se atirando muito em cima de você, não acha? – Sim, eu estava me mordendo de ciúmes. Mário sorriu ao ouvir isso, o que tem de tão bom nisso? Ele só pode estar me tirando ou pensando que sou boba por sentir ciúmes.

– Eu te amo e ninguém vai mudar isso. Não se preocupe em questão a Laura, eu sou seu e de ninguém mais – Não pude conter o sorriso que se formou entre meus lábios. É tão bom ouvir isso, me sinto mais segura.

– Também te amo. Só fico meio assim pois não acho legal a atitude dela – Falo. Mário sorri e me dá um beijo.

Valéria Pov.

Voltei do passeio com o Paulo, eu estou totalmente exausta. Foi um dia maravilhoso, me diverti muito ao lado do meu namorado. Entro em minha cabana e dou de cara com a Marcelina, a mesma me olhava com ódio e parecia que iria avançar em mim a qualquer momento. Fico nervosa com a situação e vou direto para o banheiro tomar um banho. Assim que saí a mesma já tinha saído da cabana, suspirei aliviada e me atirei na cama.

– E aí Val – Disse Jaime. O mesmo havia chegado agora, aposto que estava de namorico por aí e nem me falou nada.

– Onde estava Jaime? – Perguntei curiosa. O mesmo arqueou a sobrancelha e me olhou. Aposto que ele deve estar pensando sobre a minha curiosidade, estou sim. Faz tempo que ele não me conta mais nada sobre sua vida ou sobre as garotas que está ficando.

– Saí com a Margarida – Um sorriso formou em seus lábios. Acho que um certo moreninho está apaixonado pela Margarida, que antes era só “amiga”. O mundo dá voltas. Ultimamente o Jaime anda meio estranho, como se tivesse meio perdido.

– Só isso? – Eu estava sim meio desconfiada, estou meio por fora da vida de Jaime desde que comecei a namorar. Só espero jamais perder sua amizade, nem por um namoro.

– Não, estou confuso. Eu gosto da Margarida, mas também gosto da Carmen. O que eu faço? – Admito que fiquei surpresa quando ele disse que também gosta da Carmen. Estou sem palavras, olhei para o meu amigo confusa com a situação. Jaime sempre foi atrapalhado, até em relacionamentos.

– Você já ficou com as duas? – Perguntei. Eu precisava ter certeza do que dizer, não quero dar conselhos errados e fazer com que ele tome decisões erradas. O vi se aproximando e sentando do meu lado, vi que ele estava mesmo confuso com tudo.

– Sim – Suspirou. Comecei a pensar e logo me veio algo na cabeça.

– O que você sentiu quando beijou a Carmen? – Jaime me olhou e fez uma careta, como se não soubesse o que dizer.

– Eu gostei do beijo. Ela beija muito bem – Isso não foi nada convincente para mim. Talvez o que ele sinta pela Carmen fosse só uma atração física e nada mais.

– E sobre o beijo da Margarida? – Perguntei.

– Foi bom também. Eu senti algo estranho no meu estômago, não sei se foi fome ou o que, mas foi algo bem estranho. Não sei lhe explicar – Comecei a rir do jeito que o Jaime disse. O mesmo me olha confuso sobre eu estar rindo de sua resposta, eu simplesmente não aguentei.

– Desculpa por estar rindo. O que eu pude concluir é que você sentiu borboletas no estômago, é quando você está apaixonado por alguém e esse alguém é a Margarida. Você não sentiu isso quando beijou a Carmen, então foi só uma simples atração física – Conclui. Jaime do nada me abraça e eu o correspondo. Faz tempo que eu não converso assim com o meu amigo, sinto falta disso.

– Obrigada por estar comigo. Eu sei que andamos meio afastados, porém nada nesse mundo irá nos separar. Prometo – Diz Jaime. Ele me dá um beijo na testa e eu sorrio com o seu ato.

– Você sempre irá ser o meu irmão, o meu melhor amigo – Sorrio. Não sei como nos tornamos amigos, mas sei que essa amizade é para sempre.

Autora Pov.

Já estava escurecendo e todos voltaram para as suas cabanas, pois logo era a hora do jantar. Na cabana da equipe laranja quase todos estavam prontos, só faltava a Margarida e a Maria Joaquina. Já na cabana da equipe roxa todos já se encontravam prontos. Os mesmos já estavam indo para o refeitório, menos a Valéria que decidiu ir com o Paulo.

– Esperou por mim? – Valéria levou um susto e olhou para trás. Viu que era Paulo e deu um tapa em seu braço, o mesmo riu ao ver sua pequena brava.

– Que susto – A mesma colocou a mão no coração, por conta do susto. Paulo a abraçou e deu um beijo na testa da namorada.

Todos, inclusive Paulo e Valéria já iam para o refeitório jantar. Margarida e Jaime conversavam animados, desde o beijo os dois se falavam normal, como se nada tivesse acontecido. Marcelina e Davi ficavam mais atrás de cada grupo, para não se misturar com os outros. Assim que chegaram no refeitório, todos foram se servir. A irmã de Paulo encontrava-se atrás de Valéria, a baixinha estava querendo aprontar uma e foi o que fez. A Marcelina derrubou comida em cima de Valéria.

– OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTA – Gritou Valéria. A Marcelina ria da cara de Valéria.

– Isso foi por colocar o Paulo contra a própria irmã. Larga dele – Disse Marcelina. A morena queria ver Valéria longe de seu irmão. Todos os colegas viram a cena e ficaram espantados com a atitude infantil de Marcelina.

– VÊ SE CRESCE GAROTA – A Valéria estava mesmo irritada com a atitude de Marcelina.

– Marcelina o que você tem na cabeça? Você acha mesmo que fazendo isso terá os seus amigos e a mim de volta? Está enganada, eu só quero distancia de ti. Não me chame mais de irmão e não conte mais comigo para nada – Disse Paulo. O mesmo estava triste com a situação, ter que dizer isso para a sua própria irmão doía muito.

– Vocês são patéticos, pode ter certeza que ficarei longe de cada um. Imbecis – A garota se retirou.

– O que deu nela? – Perguntou o Mário. Não era só ele que estava surpreso com a situação, todos estavam. A Marcelina jamais agiu dessa forma com ninguém.

Marcelina Pov.

Saí furiosa do refeitório, nunca mais quero olhar na cara daqueles idiotas. Quem eles pensam que são? Irei me vingar, principalmente da Valéria e do Paulo. Quero eles separados e sofrendo.

– Vai aprontar o que Marce? – Perguntou Davi. Olhei para ele com um sorriso malicioso.

– Preciso do Otávio nesse plano. Sei que ele uma vez quase tirou a virgindade da Valéria. Bom irei fazer com que ele consiga dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que comentem e digam o que acharam. Beijos