Um novo trilhar escrita por Nyne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores.
Pra quem já me conhece vai perceber que mudei um pouco minha linha literária nessa fic.
Deixarei o romance e a perfeição um pouco de lado e focarei no drama e nas tristes realidades que todos estamos sujeitos a passar.
Espero que gostem e acompanhem a cada novo capítulo postado.
Por favor, por ser uma categoria nova pra mim, peço que comentem sempre, pois assim saberei se estou seguindo um rumo promissor.
Desde já agradeço e ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634904/chapter/1

As vozes ecoavam em sua cabeça, mas ainda assim não podia acreditar no que acabara de ouvir. Acabara de perder seu chão. O olhar permanecia preso em um ponto qualquer, mas ele não conseguia ver nada que acontecia a sua volta. Torpor.
Estava em estado de choque enquanto a esposa chorava com um pesar que lhe partia o coração.
Cada lágrima, cada soluço emitido por ela era como um punhal sendo cravado em seu peito.
A mulher de sorriso fácil que o havia conquistado anos atrás agora chorava com amargura e pesar na alma. Estava destruída, vazia. Doía vê- lá daquela forma, logo ela que sempre foi tão feliz, tão radiante e cheia de vida. Mas o que doía ainda mais era o fato da mulher que amava estar daquele jeito por sua própria culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vocês já devem ter notado uma sutil diferença, pois quase não utilizo prólogos nas minhas fics.
Espero que apesar das poucas palavras já tenha conseguido atrair a atenção de vocês para o que vem por aí.
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo trilhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.