Doce Rendição escrita por NutellaCruz, Mrs Fox


Capítulo 7
Missão: Vila Oculta da Fumaça


Notas iniciais do capítulo

[Lee] ooooi galerinha, como estão ? (:
Primeira quarta ake hahahah espero que aproveitem o cap de hje.
quero dizer que esse cap não é 'desnecessário', vces o entenderão mais a frente (:
ta ae uma missão da nossa diva xD
Ah! e quero dedicar o cap de hje pra linda da CACAU UCHIHA pela liiiiiiinda recomendação (nossa primeira) *-*
obg a toodos ;*

Desculpem os erros e aproveitem o cap . bejoooow :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634828/chapter/7

Ao pisar fora da vila pude sentir uma sensação de novidade no ar, sorri internamente, já fazia um bom tempo que eu não saia em missão. Estava finalmente saindo um pouco da rotina. Comecei a andar pela estrada principal e sem baixar a minha guarda ia observando as grandes árvores ao redor, as quais faziam enormes sombras e deixavam o clima mais fresco, pude ver pássaros voando e contrastando com o céu azul ao fundo. Como imaginei estava um dia ensolarado e quente, agradeci por me prevenir e trazer bastante água e algumas frutas, precisava me hidratar.

Deixei minhas observações de lado e resolvi acelerar minha caminhada, porém dessa vez preferi ir pelas copas das árvores, o que me proporcionaria um ritmo mais acelerado e uma maior segurança, pois andar pela estrada me tornava um alvo mais fácil.

Continuei minha viagem por mais algumas horas, notei que já passava do meio dia e resolvi fazer uma rápida pausa para comer alguma coisa enquanto lia as instruções e informações contidas no pergaminho que Naruto me deu, para logo em seguida prosseguir. No decorrer do trajeto avistei um rio o qual pude me refrescar brevemente, joguei agua pelo meu rosto e deixei escorrer pelo pescoço, a sensação era ótima e senti meu corpo até relaxar um pouco, logo após enchi meu cantil com água e segui viagem.

Permaneci avançando em meu caminho por um bom tempo, ao longo da estrada passei por pequenas vilas e vi pessoas em seus afazeres, algumas acenavam e as vezes até me cumprimentavam, vi crianças correndo e brincando as quais me deram uma certa tranquilidade, pois me veio a memória o fato de que já era notável os males da guerra superados. Também me lembrei de Sasuke-kun e sua viagem de redenção, e como ele devia ter visto muito disso pelos caminhos que trilhou.

Já era caída da noite quando avistei os portões da Vila Oculta da Fumaça e alguns shinobis responsáveis pela segurança. Ao me aproximar um deles veio me receber, aparentava já estar me esperando, tinha olhos e cabelos castalhos e era um pouco mais baixo do que eu, apesar de me parecer mais velho com suas linhas de expressões pelo rosto, e apesar da voz grossa, demonstrava uma certa seriedade.

– Você só pode ser Haruno Sakura. - disse com um tom de certeza. Eu apenas assenti positivamente e lhe dei um leve sorriso, após isso ele continuou:

– Seja bem-vinda a nossa aldeia Haruno-san, meu nome é Hiroshi, o lider de nossa vila ordenou que eu viesse recebe-la e levá-la até ele. Ele esta lhe esperando, então por favor me acompanhe.- relatou, e se virou adentrando a aldeia.

Fui seguindo o shinobi e enquanto andávamos pela vila fui notando o quão pequena era, pessoas aparantemente simples porém amistosas. O comércio foi o que me chamou a atenção, era presente em boa parte da aldeia e vendia todos os tipos de coisas, não me surpreenderia se me contassem que o comércio é o ponto forte daqui. Não pude deixar de notar uma loja que vendia ervas e produtos medicinais, não nego e imensa vontade que tive de ir la dar uma boa olhada, quem sabe antes de ir embora.

Após alguns poucos minutos de caminhada chegamos a um templo enorme e muito bem decorado, era uma arquitetura antiga, as paredes verdes escuro contrastava harmonicamente com o telhado vermelho carmin, as pilastras era decoradas com desenhos, próximo a calha um cordão se estendia com alguns guizos pendurados junto de lanternas com alguns símbolos dos deuses, além da grande porta de madeira, que me parecia pesada demais para as fechaduras que possuía. Subimos algumas escadas e logo estávamos na sala do líder da aldeia, era bem espaçosa com uma decoração bem aconchegante e receptiva. Ao nos aproximarmos de uma grande mesa, onde se sentava aquele que me pareceu ser o lider, o shinobi ao meu lado começou a falar.

– Boa noite Raiden-sama, trouxe Haruno Sakura como havia me pedido. - Hiroshi demonstrava-se sério, porém notava-se um tom de nervosismo em sua voz.

– Ah sim Hiroshi, obrigado! Você esta dispensado por hoje. - declarou o homem que observou o shinobi se curvando e saindo da sala, nos deixando a sós, antes de voltar seu olhar para mim.

– Então você é Haruno Sakura. - ele me lançou um olhar avaliativo antes de sua expressão se suavizar - É realmente um prazer poder conhecê-la. Como já deve saber, eu sou Sasaki Raiden líder dessa aldeia, mas pode me chamar apenas de Raiden. Eu lhe dou oficialmente as boas-vindas a minha aldeia. - a primeira vista Raiden me pareceu bem amigável, automaticamente me senti mais relaxada com toda aquela formalidade.

– Obrigada Raiden-san, também é um prazer conhecê-lo, e por favor me chame somente de Sakura. - disse a ele com uma certa gentileza em minha voz.

– Tudo bem então Sakura-san, sente-se. Vou lhe explicar o motivo pelo qual a chamamos aqui. - declarou ele e se ajeitou em sua cadeira, me sentei numa cadeira próxima de frente a sua mesa e ele continuou a falar. - Bom, você já deve estar sabendo que um dos nossos anciões do concelho esta gravemente doente, não sabemos a causa de sua doença e nem mesmo sobre do que se trata, segundo o médico da vila ele tem apresentado uma febre muito alta, a infusão de chakra está descontrolada, e perdeu parte da coordenação motora, estamos conseguindo mantê-lo estável para sua chegada. Ouvimos falar de você como a melhor ninja médica juntamente com Senju Tsunade. Gostaríamos muito que pudesse nos ajudar, ele é querido por mim e por toda aldeia.

Percebi a preocupação em sua expressão, mas também em sua voz notei a esperança que depositava em mim. Com certeza eu não pudia e não queria falhar nessa missão.

– Obrigada senhor, farei o máximo que puder para ajudá-lo. - falei com um breve sorriso. - Fui brevemente informada sobre a situação, porem não posso dizer nada sobre isso enquanto não examiná-lo. Onde ele se encontra ? - perguntei calmamente.

– Ele está acomodado em um dos quartos desse templo. Vou levá-la até ele. - e assim nos levantamos para sair da sala.

Subimos uma escada e ao chegar na parte superior do templo começamos a caminhar por um extenso corredor rumo ao quarto. Ao chegarmos haviam dois shinobis em frente a porta, obviamente fazendo a segurança, um deles abriu a porta e pudemos entrar.

O quarto era bem grande, estava escuro graças a chegada da noite, a qual só fui perceber por causa da enorme janela do quarto e que proporcionava uma boa vista da vila. As luzes foram acesas por alguém, primeiramente vi os equipamentos hospitalares presentes no local juntamente com uma enfermeira que parecia ter adormecido na poltrona, só depois de uma rápida checagem no ambiente desviei meu olhar para a enorme cama a qual se encontrava o ancião.

– Deixarei você fazer seu trabalho agora, essa equipe médica estará a sua disposição e caso necessite de algo não deixe de me avisar. Após terminar, por favor passe na minha sala. - declarou Raiden para mim com uma expressão gentil. Logo este saiu do quarto, me encaminhei em direção a cama.

[...]

Saindo do quarto fui em direção a sala de Raiden. Ao chegar, bati na porta e ouvi uma resposta me permitindo entrar, dentro da sala ele logo me mandou sentar no mesmo lugar de antes.

– E então, como foi? - ele me perguntou com uma ansiedade em sua voz.

– Eu o examinei, vi os relatórios e análises, pelos sintomas apresentados e as avaliações dos médicos locais que acompanham o caso, ele parece ter sido infectado com uma bactéria rara no cérebro. Pedi que um exame fosse feito imediatamente para confirmar o caso, mas pelo quadro apresentado não há como ser algo diferente disso. - apresentei a situação do ancião para o homem na minha frente. Ele me olhou com espanto, mas logo foi se recompondo - Não vou negar que terei um grande trabalho a realizar com ele, e necessitarei de alguns produtos extras para tratá-lo, os quais irei procurá-los amanha bem cedo, com a sua permissão é claro. No momento eu apenas iniciei o tratamento preventivo e o manti sedado para evitar complicações. - finalizei com um suspiro cansado.

– Ótimo Sakura-san, tem minha autorização para realizar o que quiser e o que for necessário. Desde já eu e toda a aldeia lhe somos gratos. - entoou ele com um sorriso no rosto. - Além disso, pedi que viesse até aqui para te dizer que ficará em um dos quartos aqui do templo, os quais são os mais seguros da vila e poderá desfrutar do melhor de nossa hospitalidade. Além de manter minha sala aqui, esse templo é como o melhor "hotel" de nossa vila, o qual abriga os anciões em datas importantes e convidados especiais. Espero que aproveite, para lhe auxiliar pedi para que Hana te ajude, ela já está la fora a sua espera. - explicou ele calmamente me dando um sorriso amigável.

– Não é necessário tanto Raiden-sama - eu disse um pouco sem graça e olhei pra ele, que estava com uma cara de que não haveria discussão, então eu simplesmente assenti.

– Você deve estar cansada Sakura-san, por favor vá descansar e amanhã prossiga com o tratamento, irei informar ao meu pessoal que minha permissão foi concedida então apenas me mantenha informado. Tenha uma boa noite.

– Mais uma vez obrigada e boa noite Raiden-sama. - me despedi logo saindo da sala.

Do lado de fora me encontrei com a menina que ele havia mencionado, ela me levou para meu quarto, o qual era realmente esplêndido. Tomei um banho e fui logo para grande e confortável cama, podendo então descansar, pensando em como amanhã seria um dia cheio.

[...]

Não tinham se passado nem ao menos duas horas que o sol aparecera, mas já me encontrava recolhendo algumas ervas na lojinhas de plantas da aldeia. O caso do ancião era complicado, graças a áreas em que a bactéria se localizava, como pude observar essa manhã no exame, a idade também não contribuía, já que uma cirurgia poderia se tornar perigosa. O que significava que a minha estadia duraria mais do que eu queria, uma semana ou até mesmo duas dependendo de como ele iria reagir ao tratamento. Me amaldiçoei, dessa maneira perderia a fase mais complicada do tratamento do Sasuke-kun, mesmo tendo prometido ajudá-lo.

Fui andando pelo piso de madeira com a intenção de pagar tudo no balcão, até que vi um pequeno pote contendo uma erva especial, uma idéia iluminou meu rosto, corri para os fundos da loja e quando percebi que tinha tudo o que seria necessário alí, voltei animada pensando em como tive sorte, no momento em que estendi a mão para pegar o único pote da erva uma mão o puxou primeiro, quando olhei para o lado perdi a respiração por um momento. Um homem alto de pele clara me olhava com se analisasse meu rosto, seus olhos eram uma mistura de verde com um tom dourado incrivelmente bonito, e seu cabelo cor de cobre parecia um metal conforme a luz do sol o tocava e as mechas se curvavam em seu rosto, deduzi que era somente alguns anos mais velhos que eu, talvez uns cinco, ele sorriu de leve, e me estendeu o potinho com a erva, o que me fez franzi o cenho com a situação.

– Pela sua cara acho que você precisa mais disso do que eu. - olhei bem para sua mão pensando se deveria ou não aceitar sua proposta, mas ao me lembrar de alguém em uma das camas do hospital de Konoha decidi aceitar.

– Se fosse em outro momento eu iria recusar, mas na situação em que estou não posso, obrigada. - sorri como forma de agradecimento e ele balançou a mão no ar como se fosse desnecessária a minha reação.

– Só tome cuidado com essa erva, ela é bem rara e ninguém sabe muito bem suas propriedades.

– Eu sei muito bem disso, - olhei bem para seu rosto, tentando distingir se seu aviso junto do sorriso era presunçoso ou somente educação - obrigada mais uma vez. - fui andando para o balcão da loja, incomodada com a maneira em que ele olhava para mim.

Alguns minutos depois eu já estava na sala terminando de preparar a mistura de ervas, uns meses após o fim da guerra descobri por acaso que aquela erva tinha propriedades desconhecidas, após muitas pesquisas e misturas consegui chegar em uma que tinha se mostrado ideal. Era um método simples, criar uma pasta com uma mistura de ervas e passar por minha mão, assim as substâncias entravam no meu corpo e reagiam no meu chakra, quando o ninjutsu médico fosse usado sua potência era aumentada nas minhas estimativas até trinta vezes mais, com as dosagens corretas, o que poderiam salvar a vida de vários shinobis gravemente feridos.

Senti um formigamento debaixo de minha pele indicando que a reação do meu chakra com a pasta já tinha começado, me dirigi até o ancião que era mantido sedado, coloquei as mãos em sua testa e iniciei o trabalho. Os primeiros minutos estavam sendo mais complicados, eu tentava ter precisão na localização das bactérias e recuperar as partes atacadas do cérebro, mas após um tempo consegui atingir uma intensidade desejável de chakra para o tratamento. Após quase uma hora comecei a sentir uma tontura indesejada, meus músculos protestaram e vários pontos do meu corpo ardiam, por um momento me assustei, eu estava perfeitamente bem, e com certeza saudável, suspeitei que poderia ser algo sobre a mistura de ervas, era a primeira vez que eu usava para um tratamento em tão larga escala, nas outras vezes fui acometida por leves formigamentos, dormência, ou dor de cabeça. Mesmo assim ignorei todos os sintomas que tomavam o meu corpo repetindo o procedimento diversas vezes até o fim da tarde, só parei depois de ter a certeza que tudo tinha sido tratado, e explicado umas últimas instruções aos médicos antes de ir consultar Raiden-sama.

Ao sair da sala de Raiden-sama voltei para meu quarto, eu estava exausta e precisava descansar, meu corpo doia em diversos pontos, e quase pude sentir as minhas terminações nervosas queimando, teria uma viagem cansativa amanhã, porém o pensamento de estar de volta a Konoha já me animava, acima de tudo estava muito apreensiva para saber sobre a recuperação de Sasuke-kun. Deixei meus pensamentos de lado e fui tomar um banho, mesmo que arrastando minhas pernas por todo o cômodo, nem reparei na temperatura d’água ou como minhas mãos tremiam, logo após cai na cama e rapidamente adormeci, se não fosse por tanto esgotamento, talvez aquela seria uma das noites a qual eu sonharia com ele.

[...]

Quando acordei pela manhã senti como se tivesse levado uma surra, o que me fez passar uns minutinhos deitada e usar um pouco de chakra para aliviar as dores antes de me vesti e fazer minha higiene matinal, sai do meu quarto e fui dar uma ultima olhada no ancião. Ele tinha tido uma excelente melhora, reagindo muito bem ao tratamento, me senti contente com o resultado que aquele remédio proporcionava, o que me empolgava ainda mais com a pesquisa. Deixei umas instruções com o médico sobre como proceder até a alta e deixei o local.

Após deixar o quarto do ancião voltei ao quarto de hospedes e arrumei minhas coisas, já poderia voltar a Konoha, era mais uma missão concluída que deixava aquele sentimento bom de poder salvar mais uma vida. Segui em direção ao portão da vila sendo surpreendida pela presença de Raiden-sama acompanhado de Hiroshi e mais um shinobi alto e moreno.

– Foi realmente um prazer recebê-la em nossa vila Sakura, - disse o Raiden-sama assim que em aproximei - você é realmente a melhor ninja médica que já vi e teremos uma eterna divida com você e com Konoha, em nome de toda a aldeia eu lhe agradeço profundamente e espero que nos visite quando puder, mande lembranças ao seu Hokage. - concluiu ele com um enorme sorriso no rosto.

– Eu quem agradeço a oportunidade de poder ter estado aqui com vocês, muito obrigada pela hospitalidade e voltarei quando puder, foi um prazer estar aqui. - pronunciei com um leve rubor nas bochechas.

– Faça uma boa viagem Haruno Sakura. - ele finalizou e eu apenas assenti com um leve sorriso.

Me virei e parti de volta para Konoha, apesar de ser uma breve missão eu sentia saudades de casa e da minha rotina, e até preocupada com as obrigações que tinham sido deixadas para trás. Seria um dia todo de viagem, mas como tinha pressa em chegar logo, corri o mais rápido que pudia.

[...]

Já era caída da noite quando pude ver os enormes portões de Konoha, agradeci por finalmente estar em casa. Caminhei pelas ruas da vila, vendo o comércio fechando e a vida noturna começando. Fui para o hospital antes mesmo de entregar o relatório para Naruto, não aguentava mais a ansiedade para saber como tudo estava, especialmente como ele estava. Ao entrar no hospital fui cumprimentada pelos funcionários e colegas de trabalho, conversei brevemente com alguns deles e fui ao quarto de Sasuke-kun. Fiquei em frente a porta do quarto sem saber muito bem o que fazer, até tomar coragem e bater, como esperado não houve resposta, então fui empurrando a maçaneta e entrando lentamente. Sasuke-kun estava sentado na cama com o rosto virado para janela e mesmo assim pude notar sua expressão emburrada de sempre, porém dessa vez parece que algo estava diferente.

– Oi Sasuke-kun, vim ver como você está. - disse suavemente e baixinho, minhas bochechas ruborizaram e agradeci pelo quarto estar escuro, apenas com a luz da lua a nos iluminar, escondendo a vermelhidão.

Ele não me olhou e muito menos me respondeu.

– Você está bem Sasuke-kun? Aconteceu algo? - perguntei com a voz levemente aflita.

Dessa vez ele me encarou com um olhar forte, lábios cerrados e rosto emburrado, poderia jurar que estava bravo, mas se tratando do Sasuke-kun eu não poderia afirmar nada.

– Hn - foi tudo o que ele respondeu, podia ser sua resposta habitual de sempre, mas dessa vez a resposta foi mais rude e automaticamente eu sabia que algo tinha acontecido. Mas o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Mariana] Pra quem estava curiosa com a missão da Sakura aí está, ela acabou passando três dias longe da vila, mas curou o senhor feudal com estilo.
Mas em compensação Sasuke está magoado, o que será que aconteceu? Não percam os próximos capítulos dessa novela sensacional, um beijo e até domingo. ;D