Doce Rendição escrita por NutellaCruz, Mrs Fox


Capítulo 12
Fisioterapia Uchiha


Notas iniciais do capítulo

[Mariana] Oie meu povo brasileiro, tudo certo com vocês? Empolgadas para o capítulo? Pois a aproveitem a leitura!

Desculpa pelos erros. Beijo gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634828/chapter/12

Acordei próximo as seis horas da manhã e fiz minha higiene matinal, troquei rapidamente de roupa e fui tomar meu café da manhã enquanto pensava nas tarefas do dia, hoje seria um dia lotado de casos de grande cura no hospital e depois ainda teria a fisioterapia do Sasuke-kun, precisava me organizar pois não queria passar pelo constrangimento de ontem quando ele percebeu minha dificuldade com um jutsu simples, espero que minha desculpa tenha soado convincente. Voltando meu pensamento aquele momento, o que realmente aconteceu? Eu não deveria ter tido tanta dificuldade com o jutsu mesmo se meu chakra estivesse baixo, estranho. Mas talvez seja apenas o meu chakra que estava baixo após a cura somado ao estresse dos últimos dias, devo admitir que ando exausta.

Terminei meu café, peguei minhas chaves e deixei meu apartamento rumo ao hospital. O caminho seguia tranquilo e quando eu estava próxima ao hospital uma cabeleira loira invadiu minha frente me fazendo parar bruscamente e dar um pequeno salto para trás, - como modo de defesa - até que percebi de quem se tratava e relaxei, mas isso antes de lhe dar um belo soco o jogando para trás.

– Baka! O que pensa que está fazendo me assustando assim ? - esbravejei o fitando com um olhar mortal.

– Bom dia para você também Sakura-chan - disse Naruto quase como um sussurro enquanto se levantava esfregando sua bochecha esquerda.

– O que quer já cedo Naruto ? - disse seguido de um suspiro.

– Nada, apenas sai um pouco mais tarde de casa hoje e te vi passando por aqui, aí pensei em te acompanhar até o hospital enquanto me conta como vão as coisas. - alegou ele calmamente.

– Ah, me desculpe. - pedi de modo sem graça, preciso parar com a mania de espancar o Hokage baka. - Saiu mais tarde, é? Parece que tenho um Hokage preguiçoso - falei seguido de uma risada zombeteira que de imediato ele não aprovou.

– Sakura-chan! Não duvide do meu potencial, alguns minutos a mais ou a menos não fazem diferença, eu sou o melhor Hokage que já existiu. - argumentou ele inflando o peito e fazendo pose.

Eu apenas ri da cena e voltei a andar, mesmo sendo Hokage aquele ainda era o Naruto baka. Ele logo viu que eu andei deixando-o para trás e logo deu passos rápidos para me alcançar.

– Na verdade Sakura-chan, eu ouvi fala que a fisioterapia do teme começou ontem, como aquele perdedor se saiu ? - perguntou ele com um sorriso de vencedor no rosto e os braços atrás da cabeça, mostrando tranquilidade ou até talvez superioridade.

– Devo dizer que ele foi melhor que você Naruto - comentei e o olhei de relance segurando um riso. - embora ele não tenha conseguido acertar com precisão o alvo do tronco com a shuriken, ele pelo menos acertou o tronco, coisa que você levou 2 dias para conseguir, Hokage-sama. - fiz questão de enfatizar o seu atual título, como uma provocação.

– O QUE? Isso não pode ser. Aquele bastardo metido. - exclamou ele agora com os olhos arregalados e com raiva, aquela velha rivalidade que parecia não morrer nunca.

– Chega Naruto, prometo que seu segredo estará seguro comigo. - não pude evitar rir da situação de meu amigo e uma expressão de aborrecimento surgiu em seu rosto.

– Mas aposto que ele não se dará bem com os ninjutsus - praguejou ele.

– Quando é que vocês vão crescer ? - perguntei.

– Ahh não seja chata Sakura-chan, sei que você adora essa situação de competitividade entre o teme e eu, faz lembrar os velhos tempos. Sem falar que vocês me chamam de baka, mas eu posso ver claramente os seus olhinhos brilhando por que aquele metido retornou, ele já tomou alguma iniciativa? - perguntou me encarando com os olhos espremidos e um sorriso bobo.

– Cale a boca Naruto. - disse rapidamente e procurei esconder meu rubor.

– Mas eu preciso saber, nisso eu estou a frente daquele Teme, estou ótimo com a Hinata e …. - logo vi a entrada do hospital e o deixei para trás falando sozinho antes de ouvir mais de suas bobagens.

– Obrigada por me acompanhar Naruto. Vejo você depois. - falei enquanto caminhava para dentro do hospital. Homens.

[...]

O dia seguia corrido, já passava das quatro da tarde enquanto eu terminava de preencher alguns papéis sobre os pacientes que havia curado durante o dia. Ainda tinha a fisioterapia do Sasuke-kun e então poderia ir pra casa.

Após terminar de preencher os papéis, tirei meu jaleco e sai do hospital seguindo ao apartamento do ex-vingador. Em meus pensamentos passavam apenas os métodos que eu poderia utilizar na fisioterapia hoje, não queria cometer erros. Mal prestei atenção nas coisas ao meu redor enquanto caminhava, nem na movimentação e nem mesmo no próprio caminho, como se meu corpo já soubesse pra onde ir por si só.

Voltei a realidade quando já estava parada na frente do apartamento e precisei bater na porta, a qual logo se abriu e uma voz grossa pairou no ar.

– Entre. - foi tudo o que Sasuke-kun disse e logo me deu passagem.

Assim como no dia anterior eu o cumprimentei com um breve “Boa Tarde” enquanto entrava e me dirigia ao sofá. Ouvi ele fechar a porta e logo veio se sentar ao meu lado.

– Você quer beber algo antes de começar ? - perguntou ele com seu olhar habitual de indiferença, o qual me pareceu haver uma leve provocação, fazendo menção ao dia anterior perante minha dificuldade com o simples jutsu.

– Não, obrigada. Eu estou ótima assim. - respondi com certa ênfase, não lhe deixando duvidas. Vi apenas o canto de seus lábios se erguer levemente num minimo sorriso breve. - Para começar quero antes lhe dizer que trabalharemos inicialmente de modo diferente hoje. Durante os exercícios de ontem percebi que lhe faltou precisão para realizá-los - como esperado - então hoje nos dedicaremos a aperfeiçoar seus movimentos e consequentemente isso lhe ajudará com os exercícios de ninjutsus na próxima semana. - expliquei olhando diretamente para ele, o qual me devolveu o olhar na mesma intensidade e apenas continuei.

– Primeiro quero que me diga onde dói. - pedi. Ele me olhou sem expressão alguma e eu soube do que se tratava. Uchihas e seu maldito orgulho. - Sasuke-kun eu sei que é doloroso então não precisa me esconder isso, diga e prosseguiremos. - aleguei junto de um leve suspiro.

Ele olhou emburrado e apenas fez um gesto me indicando o local da dor, dessa vez ele estava usando uma camisa sem manga e pude ver o ponto específico: pulso

– Hn, como imaginei. O pulso suporta os impactos de seus movimentos manuais e com a dor não há precisão, sendo assim.. vamos logo resolver isso.

Estiquei seu braço com uma mão e com a minha outra mão comecei a alongá-lo, era necessário para exercitar o antebraço e não ter atrofiamento. Após alguns minutos segurei em sua mão e realizei levemente movimentos circulares na região do pulso. Senti ele exitar um pouco e olhei para seu rosto, estava com uma expressão incomoda e vi que tentava esconder a dor que sentia.

– Sei que dói Sasuke-kun e terei que continuar fazendo até que me diga que a dor diminuiu consideravelmente. - o instrui e ele apenas me olhou como se dissesse que entendeu.

Alguns longos minutos se passaram e senti ele relaxar levemente seguido de sua voz me dizendo que agora a dor não passava de um leve incomodo.

– Ótimo. Isso se dá por causa dos movimentos circulares, mas logo sumirá totalmente. - expliquei. - Agora vamos exercitar sua mão, e para isso eu trouxe essa bolinha para você apertar. - relatei com um pequeno sorriso.

– Está brincando? Isso é ridículo. - manifestou ele quase incrédulo.

– Mais tarde vai se arrepender de ter dito isso, agora vamos logo e faça. - vi um bico se formar e contra gosto ele pegou e começou apertar a bolinha. - Muito bom Uchiha, isso fortalecerá sua mão e dedos, sem fala na melhora do sistema circulatório. - vi sua expressão mudar quando o chamei de Uchiha, ri internamente.

Enquanto ele apertava a bolinha eu passava meus olhos pelo apartamento procurando algo, o que logo encontrei. Me levantei e fui a uma mesinha que tinha próximo a porta da cozinha, peguei um papel e uma caneta que lá estavam e retornei ao sofá.

– Isso é tudo Sasuke-kun, pode para. - ele me olhou de relance e deixou a bolinha em algum canto enquanto eu falava:

– Por último preciso que você escreva seu nome nesta folha, vamos ver se sua precisão deu alguma evoluída. - olhei para ele com um ar de zombaria mas ele permaneceu sério.

Entreguei-lhe a folha e a caneta e ele logo começou a escrever, de principio sua letra era um completo horror, toda trêmula e desajeitada, mas conforme ia escrevendo a caligrafia ia melhorando. Eu apenas observava e me perguntava como alguém pode ser tão bom e rápido para o desenvolvimento de qualquer atividade.

– Realmente muito bom Sasuke-kun, sua caligrafia melhora consideravelmente a cada palavra. - comentei e ele deu um de seus minúsculos sorrisos com o canto dos lábios.

Alguns minutos se passaram e assim como no dia anterior, pedi que pegasse shurikens e kunais e me seguisse para o campo de treinamento. Ele mostrou uma certa indiferença e apenas me seguiu, mas eu pudia sentir seu ar de intrigado com a situação. Caminhamos ao mesmo local de ontem, paramos em frente ao mesmo tronco e falei:

– Pra você não será novidade nenhuma e creio que agora será bem mais fácil, realizaremos a mesma atividade de ontem, porém agora seu braço esta mais fortalecido e isso lhe ajudará, então vamos lá, acerte o alvo! - orientei e logo fui sentar num tronco próximo, ele me seguiu com os olhos mas logo se preparou para os lançamentos de shuriken.

Sasuke-kun começou seus lançamentos, mas diferentemente do dia anterior, a primeira shuriken acertou o tronco, porém não o alvo necessário. Pela sua expressão vi que ele sentia grande diferença, - mesmo que ele jamais admita - provavelmente seu pulso não doía mais e os movimentos estavam mais natural e flexivel, só precisava aperfeiçoá-los. Como eu esperava, bastou mais dois lançamentos e ele acertou o alvo, com isso me levantei do tronco e com a kunai fiz outra marca próxima a primeira.

– Ótimo, eu disse que seria fácil desta vez, agora um ultimo teste pra você, acerte os dois alvos ao mesmo tempo, veremos sua precisão em ação agora - olhei pra ele como se o desafiasse e ele pareceu entender, nada melhor para incentivar um Uchiha do que desafiá-lo.

Ele pegou duas shurikens e se preparou para lançar. Quando as lançou, novamente elas atingiram o tronco mas não o alvo, e eu ri levemente da sua cara de aborrecimento, o que ele logo percebeu e tratou de se preparar novamente, lançou-as e dessa vez os devidos alvos foram atingidos, sua expressão suavizou e eu senti seu ar de vencedor. típico Uchiha.

– Ok! Você se saiu muito bem, sua precisão melhorou bastante.- avaliei e ele apenas soltou seu costumeiro ‘Hn’. - Agora pegue sua kunai e continuaremos a luta de ontem, se me vencer apressaremos o tempo para os ninjutsus. - expliquei e o olhei ansiosa.

– Está me desafiando Haruno? Não seria a primeira vez hoje. - comentou ele com um sorriso pequeno e com os olhos tão ansiosos quanto os meus.

– Bom, não é todo dia que se tem essa oportunidade. - disse com um pouco de sarcasmo. - Mas não leve para o pessoal, você sabe que não poderá usar o sharingan e nem seu outro braço, então pegarei leve com você. - o provoquei e logo vi a chama surgir em seus olhos.

– Hn. Que seja. - soltou apenas.

Logo estávamos lutando, no inicio seus movimentos estavam iguais aos do dia anterior, porém um tempo depois ficaram mais precisos e rápidos. Trocamos chutes e desviei de suas investidas rapidamente e com facilidade, evitei atacá-lo com a finalidade apenas de ver seus movimentos melhorando, não arranjar-lhe machucados. Me sentia a vontade com a luta e perto do Sasuke-kun, voltei a provocá-lo um pouco para vê-lo se esforçar mais, porém num piscar de olhos me vejo caída no chão, com os braços para trás e completamente rendida. Sentia meus pulsos presos pelo que parecia mãos e segundos depois senti um leve peso em minha costa.

– E então, o que acha Haruno? - perguntou Sasuke-kun próximo ao meu ouvido enquanto meu corpo estremecia somente ao som de sua voz.

– Você trapaceou, usou seu braço bom. - o acusei e senti sua respiração no meu pescoço quando ele soltou um pequeno riso zombeteiro.

– Você estava muito confiante, apenas lhe ensinei a jamais subestimar seu adversário. - relatou ele me provocando e ainda próximo ao meu ouvido, parecia se divertir.

– Eu não subestimei, apenas te provoquei para que fizesse o seu melhor, mas você trapaceou e quebrou as regras Uchiha. - argumentei e ele apenas sorriu, era como se eu pudesse ver seu sorriso maligno, mas aposto que incrivelmente lindo - Me lembre de não desafiar um Uchiha novamente. - comentei e ele bufou, agora saindo de cima de mim e me soltando.

Me levantei e me limpei, virei e agora eu o encarava enquanto que ele apenas me olhava com um ar de vencedor, chegava até a ser prazeroso de se observar.

– Acho que esta bom por hoje, você evoluiu bastante através dos exercícios. Seu braço esta fortalecido, sua precisão se reestabeleceu e seus movimentos estão ótimos. - expliquei rapidamente e ele permanecia me olhando. - Recomendo que você procure praticar escrita, selos de mãos e pegar objetos, será bom adequar o braço a suas atividades do cotidianas. Acho que nem preciso mencionar para não dormir em cima do braço, neah ?!

– Hn, não haverá problemas. - mencionou ele confiante.

– Ótimo, agora preciso ir, me procure caso necessário. - proferi e fui me retirando sem dar chances a uma resposta. Aquele olhar me estremecia por dentro e eu não sabia mais como agir, sem falar no enorme cansaço que se abateu sobre mim de repente, fui diretamente e rapidamente de volta ao meu apartamento, finalmente poderia descansar.

[...]

Após aquele dia uma semana se passou, durante esse tempo segui com minha rotina no hospital e me dediquei apenas a treinar o braço do Sasuke-kun com o intuito de recuperar sua força e aperfeiçoar seus movimentos, deixando-o impecável e o mais natural possível, sem espaço para erros durante uma luta. Devo admitir que nossa interação evoluiu e eu diria que em batalha haveria entre nós uma boa sincronia e confiança, um certo complemento mutuo.

Era por volta das cinco da tarde quando estávamos em um lugar afastado da vila, era como um campo de treinamento, porém havia um lago imensamente grande, era perfeito para nossa atividade de hoje, iriamos iniciar treinos com ninjutsus. Parte mais difícil da fisioterapia.

– Você sabe o porque de eu lhe trazer aqui hoje Sasuke-kun, vamos começar trabalhar seus ninjutsus e nada melhor que esse lugar, vamos precisar do lago.

Sasuke me olhou por um momento e parecia refletir sobre algo, até que se pronunciou:

– Hn. Espero que dessa vez seja interessante.

– Vai depender de suas memoráveis habilidades - comentei rindo e o provocando. - Vamos começar com algo básico, mas antes quero que ative seu sharingan para ver se está tudo certo, aliás você irá precisar dele. - pedi e logo vi seu olho direito passar de preto a vermelho. - Sente ardência ou incômodo Sasuke-kun ? - perguntei calmamente.

– Não, está tudo normal. - disse ele de forma monótona e voltou seu olho a cor natural.

– Isso é bom. Então agora quero que se posicione frente ao lago e lance bolas de fogo, certamente um jutsu fácil pra você, mas veremos como o braço se comporta na combinação de selos e execução do jutsu. - informei e me afastei, insinuando que ele começasse.

Sasuke-kun se preparou e com perfeição fez os selos Rato-Tigre-Cão-Boi-Coelho-Tigre para logo dizer “Katon: Hosenka no Jutsu”, foi então que vi várias bolas de fogo serem lançadas por cima da água do imenso lago fazendo-as se agitar, devo admitir que era impressionante.

– Ótimo Sasuke-kun, parece que você não terá problemas em executar selos e nem para combinar o chakra com os ninjutsus. - avaliei e o encarei, ele permanecia com sua expressão séria. - Sentiu algo diferente ? - perguntei.

– Não. - respondeu simplesmente e continuou me olhando.

– Hum. Sendo assim vamos para algo ainda simples porém mais elaborado, quero que execute aquele ninjutsu que usou contra Orochimaru na floresta da morte, com cordas seguido de fogo, você pode usar aquela árvore ali, - falei e apontei para uma árvore localizada atrás dele. - Provavelmente terá que usar seu sharingan e o que praticamos na ultima semana. - juntei meus dedos e me concentrei, logo apareceu um clone ao meu lado. - Você pode usar meu clone de cobaia, vamos lá. - anunciei com um sorriso e antes de ir me sentar num tronco um pouco afastado dali, vi um leve sorriso enfeitar seus lábios.

Meu clone pulou para longe do Sasuke-kun, ele ativou seu sharingan e eu o observei pegar shurikens e kunais para logo seguir meu clone. De inicio ele lançou shurikens como forma de distração e com o sharingan observou os movimentos do meu clone, o qual desviou facilmente e com isso notei a sincronia e a facilidade com que Sasuke controlava as shurikens, vi as cordas percorrerem o ambiente e as árvores sendo usadas como eixo para consequentemente meu clone cair pateticamente em sua armadilha e se prender a árvore. Sasuke pousou numa árvore próxima e antes mesmo que meu clone desaparecesse, ele fez os selos com as mãos seguido de sua voz chamando “Katon: Ryuuka no Jutsu”. As enormes chamas percorriam ao longo das cordas rumo ao clone preso na árvore - como uma dança envolvente - mesmo sendo considerado um jutsu simples, era realmente brilhante e eu apreciei poder assistir com exclusividade. As chamas cessaram e vi Sasuke voltar a sua posição habitual ja desativando seu sharingan, me aproximei e vi o grande buraco deixado na árvore, sem falar nas outras caídas ao redor.

– Simples, porém impressionante, como esperado você se saiu muito bem. Sente alguma diferença ? - questionei e ele se virou para me olhar.

– Nada relevante. É apenas estranho depois de tanto tempo voltar a realizar jutsus com os dois braços. - confessou ele mas agora olhando para a prótese.

– Mesmo sendo jutsus simples, eles servem pro braço se adaptar a seu estilo de luta e chakra, você está indo bem e por isso quero que tente o Chidori. - sugeri e seu olhar voltou para mim.

– Hn. - falou simplesmente mas senti seu ar confiante.

Me afastei um pouco dele para lhe dar espaço, Sasuke segurou a prótese com a mão direita e se preparou para o jutsu, pude observar uma grande quantidade de chakra acumular na mão esquerda - da prótese - e após isso uma mudança no chakra fez surgir os relâmpagos em sua mão para ele então correr em direção a uma árvore, porém antes de atingir o alvo eu o vi vacilar e parar imediatamente, desaparecendo o Chidori e ele segurando firmemente o braço.

– O que houve Sasuke-kun ? - em instantes estava ao seu lado perguntando com uma voz angustiada.

– Eu não sei. Apenas uma dor de repente, mas já está passando. - sua resposta veio finalmente, mesmo que indiferente.

– Droga! Eu devia saber que era demais pra um dia. Chega por hoje Sasuke-kun, vamos emb.. - não pude terminar pois sua voz cortante me interrompeu.

– Não! - exclamou. - Eu quero continuar. - disse como uma exigência.

– Mas Sasuke-kun, não podemos arrisc.. - insisti e mais uma vez me interrompeu.

– Sakura, eu disse que quero continuar. - afirmou novamente e dessa vez me olhou intensamente enquanto que eu ponderava sobre a situação.

– Ok então, vá em frente. - falei derrotada, não adiantaria discutir ou discordar.

Sasuke se preparou e repetiu o procedimento anterior, vi o Chidori aparecer novamente em sua mão e ele correr em direção a uma árvore mais ao longe, dessa vez acertando-a e fazendo-a cair. Quando fixei meus olhos em seu rosto vi claramente um sorriso de satisfação.

– Huuum, foi digno de um Uchiha mesmo. - afirmei o provocando um pouco e percebi que seu sorriso ainda se mantinha intacto. - Como se sente? Alguma novidade? - perguntei.

– Não senti dor se é o que quer saber. Diferente dos outros jutsus, senti o chakra percorrer todo o braço com mais intensidade. - comentou olhando a prótese, quase com admiração.

– Ótimo! Para finalizar por hoje acha que consegue envolver os relâmpagos pelo corpo ? Do mesmo jeito que fez naquele dia quando nos reencontramos no esconderijo do Orochimaru. - pedi o olhando fixamente e analisando suas reações.

Hn. O que você acha? - rebateu com a famosa arrogância Uchiha e com aquele sorriso provocador novamente.

Devolvi o sorriso e mais uma vez me afastei para lhe dar espaço, ele realizou novamente o primeiro Chidori e em alguns minutos senti o jutsu se potencializar começando a se espalhar pelo seu corpo, assim como naquele dia em questão. Era realmente incrível. Sasuke estava todo envolvido por relâmpagos que contrastavam com seu cabelo espetado, pele clara e com aquele sorriso minimo nos lábios, tudo que posso dizer é que eu estava como se hipnotizada, era muita beleza e poder para uma pessoa só, alguém deveria prendê-lo por isso. Saí de meu transe quando percebi sua expressão modificar para dor e os relâmpagos desaparecerem, ele estava cambaleando e segurando o braço protético com força, antes que caísse eu o segurei.

– Droga Sasuke! Não sabe seus limites. Eu não deveria ter lhe deixado tentar. - estúpida, me xinguei em pensamento. - Você se excedeu demais, vou analisar o braço e curar o necessário. - relatei e apenas ouvi um resmungo vindo dele, que agora estava sentado no chão e de olhos fechados.

Invoquei chakra em minhas mãos e passei pelo seu braço, estava óbvio o uso abusivo do mesmo e mais uma vez praguejei por deixá-lo ir tão longe. Maldito Uchiha teimoso. Mas ainda era o Meu Uchiha. Meu Sasuke-kun. E me orgulhava de sua força de vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Lee] hey guys (:
Espero que tenham gostado do cap de hje, eu particularmente gostei de escrevê-lo, ainda mais pke n entendo nda de fisioterapia kkk entaum perdoem algum erro xD
Comentem *-* isso incentiva bastante, ainda mais agr (:

Bejooow a todos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Rendição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.