A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 8
Weasley's e o tão esperado reencontro..


Notas iniciais do capítulo

HEY!
To de volta!!
NARRY! NARRY!
To meio triste hj.. Bateu aquela Bad sabe..
APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/8

"-Sou Arthur Weasley .."

Falou um homem baixinho, tanto careca mais ainda era visto um pouco de cabeleira ruiva.

–Sou Molly Weasley querida- Agora quem disse foi uma mulher também baixinha cabelos ruivos volumosos com bochechas gordinhas.

– Sou Nicoly Black, e ahn como vocês saíram da lareira?-Falou com uma confusão evidente.

– Ah isso? Coisa de bruxo .. Vamos lá irei ajuda-la com seu malão você irá passar o resto das férias conosco...- Falou Molly

Estavam quase na metade da escadaria quando Nicoly teve que gritar lá de cima:

–Acho melhor não tocar nisso!- Disse ao ver Arhur olhar curioso uma tomada.

O trio, assim como Nicoly ficaram animadas quando disseram que iriam conhecer uma casa bruxa. Mas esse sentimento se esvaiu quando disseram que iam ter que ir de lareira, pois agora sentiam como se seu estômago tivesse dado voltas. Mas logo passou ao ver o incrível almoço que Molly havia preparado em sua casa. Conheceram também sua filha mais nova Ginny que Nicoly achou uma fofura de criança e ela disse um pouco triste que só iria para Hogwarts apenas ano que vem, além de amar Folks.

Já haviam acabado de almoçar, na qual Molly sempre que limpava o prato mas comida ela colocava.

Agora observavam distraídas o céu, Edith segurava Folks no colo enquanto acariciava seus pelo brilhosos, quando um vulto escarlate passou perto de si , mas logo viu que na verdade eram quatro , na qual dois eram idênticos :

–Sou Freddie e esse é George..

– A não eu sou Freddie e você Geoge!

– A não eu que sou- Mas foi interrompido pelo oque parecia ser o mais velho:

–Parem de criancisse e cresçam!, mas enfim sou Percy.-Falou todo pomposo, no segundo seguinte foi empurrado por um que parecia ter a mesma idade de Nicoly.

–Sou Rony e vocês são?

A meninas antes de reponderem se entreolharem, pensando se falavam ou não, mas Ginny disse tranquila:

–Eles são apenas meus irmãos..

Depois disso relaxaram e Nicoly tomou a iniciativa de apresenta-las por ordem de tamanho:

–Essa são Agne Willians, Edith Willians, esse é meu lobo Folks-Arregalaram os olhos pelo jeito não era comum terem lobos com animais de estimação- Margô Willians e bem eu sou Nicoly Black- Ao ouvirem seu nome pareceram pasmos mas logo disfaçaram.

–Willians? São nascidas-trouxas?- disse Percy.

– A não elas não são bruxas apenas eu..

–Ué então como se conhessem?

Depois disso os meninos quardaram oque se parecia um vassoura que voava, contou sobre como era sua vida no orfanato, como soube que era bruxa, ocultando partes como a morte de Kristopher e D.Dulce , e também Harry ainda era um assunto delicado, todos perceberam pois nâo tocaram no assunto.

Eles também contaram sobre si, sobre seus outros irmãos Gui e Carlinhos , e Agnes ao descobrir que existiam dragões perguntou se haviam unicórnios mas decepcionou-se ao saber que não , contaram também sobre quadribol, o esporte do bruxos e conhecendo a pouco tempo já descobriu-se grande fã dos Chudley Cannons. Soube também de um tal bruxo das trevas , na qual eles não revelaram o nome apenas chamando-o de "Você-sabe-quem", eles contaram a história de como ele foi detido por um simples bebê que ficou apenas com uma cicatriz de raio na testa, imediatamente lembrou-se de Harry poderia ser ele?, quando iam falar o nome do bebê foram interrompidos por Molly os chamando para o jantar.

Já estavam nos finais das férias amanhã iriam embarcar em Hogwarts , acustumou-se com as típicas explosões do quarto de Freddie e George, o barulhos do quarto de Rony , -de quem se mostrou grande amiga- causados pelo velho vampiro.

Soube mais tarde que enquanto estaria em Hogwarts suas filhas ficaria sobre o cuidado de "Tia Molly" de quem se tornou tanto uma segundo mãe para o trio de meninad quanto para si mesma, que não era acustumada a ser tratada com tanto carinho, e mesmo não sendo tão chegada a Arthur sempre tinham um conversa sobre objetos trouxas e sempre sorria internamente ao ver sua agitação ao descobrir oque seria telefone.

Além de também imprecionar os Weasley pela forma natural em que voava, ainda lembrava-se do ótimo sentimento que era o vento balançando os seus cabelos.

Estavam prontos para atravessar a barreira quando um menino de óculos de aro redondo, e cabelos espeta... não poderia ser:

–H-Harry?

–Você me conhece?

–Você não lembra de mim Porco-Espinho?

Ele arregalou os olhos, a única coisa que conseguiu acompanhar foi ele correr e abraçar-lhe e murmurou com a cabeça enterrada nos seu cabelos ruivos:

–Senti tanto sua falta ruivinha..

– Eu também porco-espinho..

Pareciam nunca querer sair do abraço do outro, finalmente a saudade que tanto ansiava esse encontro havia se esvaido..

Um gritinho infantil foi ouvido e Harry ainda relutante saiu do abraço e virou-se dando de encontro com mais braços ao seu redor , ergueu Agnes no braço:

Papai que saudades!!-Harry sorriu como se trasmitisse a emoção ao ouvir novamente seu "apelido".

– Eu também Agnes olha como você cresceu!-disse risonho.

Uma tosse fingida foi ouvida , foi como se apenas agora lembrassem que não havia apenas eles ali:

–Ruivinha? Porco-Espinho? Papai? Vocês já se conhecem?

–Claro que sim...Apenas não contei pra vocês..

Eles iam perguntar que seria Harry, mas foram impedidos por Molly avisando-os sobre perderem o trem.

Harry se mostrou um tanto receoso por passar pela entrada da plataforma mas foi junto de Nicoly.

Nicoly e Harry estavam unidos pelos três pares de braçinhos que os abraçavam em conjunto Nicoly mordia o lábio inferior para não chorar juntamente com as meninas que já choravam deliberadamente.

As meninas mal reencontraram Harry e já teriam que se separar, mas prometeu-les que mandariam cartar por Edwiges e elas por Pinky, e um certo lobinho uivava baixinho esfregando se em Edith por quem tinha se afeiçoado nas férias.

Isso era oque Nicoly mais odiava.

Despedidas.

Mesmo que de alguma forma esteja acustumada com perdas.

E embarcaram no trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ta ai, o encontro de Narry !
Reviws???
Bjoos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.