A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 4
Mortes e Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Sabe quanto eu chorei escrevendo esse cap? Se nem imagina !
Reviews?? Mereço?
Me matei pra escreve esse !
Bem pessoal , queria fazer uma perguntinha para o rumo da história ..

Oque vcs acham da Nicoly ter poderes do gelo? Vai acontecer um acidente em que eu já tenho em mente e assim ganhar esses poderes..

Não vai mudar nada na aparência da Nicky apenas uma mecha branca no cabelo!
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAIS !!

No dia seguinte...
Era uma segunda-feira e o mais estranho, era que Nicoly não foi acordada pela calma e suave voz de D.Dulce , mas pelos gritos estrindentes de Prudence :
''-Acordem logo pirralhos !!''
Sim,'pirralhos' no plural pois alem de si mesma e Kristopher , haviam mas duas crianças que logo soube que seriam adotados , por um casal de irlândeses,e ainda que relutante ,levantou-se e abriu seu guarda-roupa dando de cara com algumas roupas surradas , alem de alguns tênis velhos doados já a algum tempo , na qual decidiu ignorar e encaminhou se ao lado onde guardava seu uniforme , e as roupas ''apropriadas'' para uso , e seguiu até o banheiro e sair , mas não sem antes , olhar no espelho e ver uma garota com , uma pele branca moderada , cabelos ruivos longo que já batiam quase em sua cintura , com uma franja lateral , e seus olhos era a coisa que mais gostava em si mesma , eram cinzentos coma borda da iris azul celeste , que tanto podiam ser doces , assim como podiam ser intimidadores quando desejar.
Correu até cozinha com a mochila pendurada nas costas, pegou uma simples maça , naquela manhã não se sentia disposta a comer decentemente , mas não pode de deixar , de olhar o rosto abatido de D.Dulce , sentiu o coração apertar ainda , mais ao ouvir um ''-Bom Dia'' com uma nota de tristeza na voz , corresponde e saiu já não aguentando mais ver D.Dulce naquele estado, começou a caminhar lentamente para a escola , com alguns moradores a cumprimentando e Nicoly apenas dava um sorriso , sentou-se nas últimas carteiras como de custume , alguns professores percebeu sua distração mal disfarçada , durante a aula e até ''tentavam'' pega-la de surpresa , mas desistiram ao ver que a garota responder corretamente as perguntas feitas.
(...)
Nicoly ao ouvir o sinal de término de aula , teve que se conter para não erguer as mãos para o alto e gritar um ''-Finalmente.'' , pois achara que o tempo estava contra sí , mas se limitou em driblar alguns alunos , e ser uma dos primeiros a sair , e como automático já se viu em frente á biblioteca , entrou e já foi olhando as etiquetas postas em rente ás prateleiras embarrotadas de livros , já estava a beira de desisitir até ver um ficha contendo ''Doenças'' e como por coincidência ou não , acho um livro escrito ''Cancêr de Pulmão: Sintomas, Efeitos etc...'' Bingo! pensou .. e enquanto se encaminhava para uma mesa de leitura , abriu em uma página qualquer , mas oque ela viu a fez escorregar o livro de sua mão causando , um som um tanto estrondoso , por conta da páginas alguns até olharam em direção do som , mas logo voltaram aos seus afazeres , pegou novamente o livro com as mãos um tanto trêmulas , e se sentou em uma mesa relendo novamete o parágrafo , ''O cancêr de pulmão terminal , o paciente tem até , dois anos de vida (...) '' ao ler isso sem nem ao menos recolocar , o livro na devida prateira , jogou a mochila nas costa e correu as pressas , para o orfanato e por pouco não esbarrando em algumas pessoas , e com olhos ardendo pelo esforço de segurar as lágrimas , perguntou de cabeça baixa :
''-Quanto tem po ele tem?''
''-Do que está perguntando querida?'' - perguntou D.Dulce , se fazendo de desintedida .
''-Quanto tempo Kristopher tem?'' -Repetiu agora um tom mais alto e a encarando.
''-No máximo 1 ano.''- Disse desistindo de adiar a conversa .
E com essas simples palavras , Nicoly não suportou mas segurar a lágrimas , agora elas caíam liberadamente em seu rosto, e se jogou em sua cama, D.Dulce não foi atrás de Nicky , provalvemente sabia que não adiantaria ou ela mesma estava inconsolável .
''1 ano''
Essas palavras se repetiam em sua mente , oque poderia fazer por Kris pensava , seu melhor amigo iria morrer e como poderia ajuda-lo?.
Mas logo lhe veio uma idéia:
Fazer com que os últimos dias de Kris , sejam os melhores , pometeu a sí mesma .
E Nicoly não descumpria promessas.
Especialmente essa.
(...)
Durante esse tempo...
Quando Kris saiu do hospital, ao seu lado vinha oque se parecia , com uma mochila de rodinhas com um tubo de metal em cima, e ao notar o olhar confuso e curioso que a garota lançava ao objeto , logo desatou a explicar que ele usava para respirar e mostrou dois tubos menores encaichados em seu nariz , oque foi uma situação um tanto comica, o menor lhe esclarecendo algo já que geralmente era ao contrário.
Os meses foram se passando , e um certo desconforto que a menina sentia no peito apenas aumentava , mas tratava logo de esconder com medo de deixar Kris deprimido por causa de sua condição.
Quase todos os dias os dois saiam , para caminhar pelo bairro e Nicoly sempre o ajudava a carregar a tal mochila , oque alguns fotográfos achava a cena até que bonita e tiravam fotos e quando iam ao parquinho , Nicky sempre arranjava alguma desculpa ou simplemente dizia que queria apenas estar ao seu lado , já que o mesmo não poderia correr e nem fazer esforço físico e não queria o deixar só .
Mas mesmo Nicoly dando quase total atenção á Kris , a menina não deixava de perceber o quanto D.Dulce andava um tando fraca, algumas vezes até se disponibilizou-se para ajuda-lá com seus deveres mais a mesma recusava , mas teve vezes que não pode negar e até consegui aprender algumas coisas sobre culinária , na qual ela brincava que quando crescer seria uma boa cozinheira para seus filhos .
Até que um dia as coisas começaram a mudar...
As duas crianças , aguardavam ansiosamente , D.Dulce por o jantar, até que que um baque surdo , foi ouvido e logo os dois procuraram a fonte de tal , e se depararam com com D.Dulce , caída no chão da cozinha , olhando o teto com os olhos desfocados , como se fosse algo muito desinteressante , mas foi tirada de seus devaneios por um grito de a alertando , para ligar para uma ambulância , enquanto o mesmo corria até a mulher , e mesmo que aos prantos conseguiu falar com a atendente do hospital , que desesperadamente tentava acalmar a garota , que logo foi ouvido uma sirene , e médico adentraram o local , tirando Kris de perto do corpo da mulher e o levando em encontro da ambulância , que tentaram ir junto mais foram impedidos .
Mas logo um pensamente lhe ocorreu : As economias de D.Dulce .
Correu com Kris em seu encalço , até o quarto onde a cozinheira dormia , e logo avistou um pote de cerâmica , em uma bancada ao lado da cama , pegou algumas libras , e oque se pareceu séculos logo avistaram , o enorme edíficio do hospital , e ajudando á Kristopher , adentraram o local , quase que as pressas e foram diretamente até o balção de informações , que os olhava com um sorriso de lado e os olhos brilhando de curiosidade , e Nicky logo desatou a perguntar:
''-Ahn ; Olá poderia nos dar alguma informação sobre a paciente Dulce Arellano ?''
E logo seu sorriso desmachou .
'' - Se vocês puderem se sen''- Mas foi interrompida por Nicoly ,que já estava se irritando com aquela enrolação toda .
A balconista se assustou pelo tom frio da garota , e com a voz um tanto esganiçada disse:
''-Ela não suportou uma parada cardíaca , sinto muito.''
(...)
Nicoly agora se encontrava em sua cama , abraçada ao travesseiro , no intuito de abafar os soluços , até sentir um puxão em sua camisa. e ainda que no escuro , pode ver Kristopher com o rosto banhado de lagrímas , assim como provalvemente o seu se encontrava , e como se tivesse dito palavras , Nicoly deu espaço á ele na cama , alguns , poderiam até falar , que isso é errado , mais os dois não se importavam .
Os dois estavam sofrendo e um precisava do conforto do outro.
Porque crianças amam.
E é o amor mais puro de todos.
(...)
Últimos meses da vida de Kristopher Robin.
As semana que estavam de passando, as duas crianças aproveitavam o máximo a compahia do outro , o máximo que podiam e Prudence , ela só parecia piorar a cada dia, ainda mais se enchendo de bebida , que pouco ligou para contratar uma cozinheira , e a única coisa que poderia fazer em relação á isso , é cozinhar.
Algumas vezes Nicoly observava D.Dulce cozinhar , e assim conseguiu aprender alguns dotes culinários , por que se dependesse da ''Megera'' , iriam morrer de fome . E por sorte ou alguma coincidência , havia um banquinho na qual , Nicoly usava para ficar no mínimo uma autura cosiderável para se cozinhar .
Até que um dia , Kris teve que ser internado ás pressas, no hospital , pois o tumor em seu pulmão , havia crescido de forma surpreendente, mas Nicoly sabia oque significava , pois aliás havia lido tudo em um livro.
A morte de Kris estava próxima .
E isso apenas corroía Nicoly por dentro .
Até que o dia que tanto evitou chegou.
(...)
Nicoly estava ao lado , da cama de Kristopher que enquanto conversavam , acariciava sua bochecha direita que , assim como todo corpo , estava pálida e um tanto magra , consequência , do cancêr , até que um ''Bip!'' foi ouvido . Kris começou a freneticamente tossir em quanto desesperadamente , á busca de ar , até que repentinamente puxou a gola de sua camisa e ainda que fracamente falou:
''-Prometa , cuidar e proteger todas - tossiu- as crianças , assim como fez comigo.''
Kris pegou em sua mão e colocou um coisa gelada em sua mão e a fechou.
''-Prometa!''-repetiu
Agora Nicoly não segurava mais as lágrimas .
''-Eu prometo Kris só , não me deixe , por favor !! ''' -Implorava .
Alguns enfermeiros , adentraram o local.
Mas fora tarde demais.
O aperto em sua gola afroxou , e a mão de Kris caiu sem forças na cama . Assim como seu corpo. E aquele barulhinho que acabava com vida soou.
Nicoly caiu de joelhos , no frio chão do hospital , enquanto lágrimas caíam pelo seu rosto , nem segurar os soluços tentou , a única coisa que queria era acabar com aquela dor em seu peito . Ela queria Kris de volta.
(...)
Novamente , Nicoly estava em sua cama, chorando -Que com ajuda de alguns funcionários pagaram-lhe o táxi de volta para o orfanato.- abraçou seus joelhos como se tentasse tirar , qualquer conforto , e nem tenou abafar o soluços , porque agora não teria nem um Krstopher Robin , que apareceria no meio da noite para , abraçar-lhe.
Nicoly estava só.
E a única coisa que tinha de Kris era uma pulseira, com o pingente de Lua Minguante. Ainda se lembrava das vezes que saíam escondidos, para observar a Lua, já havia visto aquela pulseira em seu pulso , mas nunca havia perguntado oque significava.
(...)
Nicoly, girava a rosa branca , distraída entre os dedos , era a rosa favorita do dois , pois significava paz , inocência e pureza , assim como era entre eles , um amor puro , um amor inocente , e ainda que com a visão embaçada pelas lagrímas , deu um última olhar para lápide de Kris , pousando a rosa do vesde gramado , e deu as costas para o cemitério , com apenas um pensamento:
Cumprir a sua promessa.
E cumpriria com sua vida se nessesário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí , agora que a ação começa hehehehe
Harry no próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.