A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 3
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Heey , adivinha quem foi a tapada que passou a madrugada escrevendo capítulo? E agora ta morrendo de sono na frente do notbook ? BINGO! EU !
Se possível vou tentar postar outro capítulo ainda hj , mas não prometo nada pq depois de postar esse vou direto escrever ! ..
Oie !

Bem pessoal , queria fazer uma perguntinha para o rumo da história ..

Oque vcs acham da Nicoly ter poderes do gelo? Vai acontecer um acidente em que eu já tenho em mente e assim ganhar esses poderes..

Não vai mudar nada na aparência da Nicky apenas uma mecha branca no cabelo!
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/3

LEIAM AS NOTAS INICIAIS !

1 Ano Depois ..
*****************************
A amizade entre Nicoly e Kristopher somente crescia , mesmo tendo idades diferentes era comum para as pessoas do orfanato ver os dois brincando , os dois era oque se podia dizer de ''Inseparáveis'' , tudo corria bem mais em um fatídico dia , as coisas começaram a piorar,
Era uma tarde fria , e as duas crianças corriam em direção á cozinha, até que de repente o mais novo para abruptamente , fazendo com que por pouco Nicoly , se esbarrace nele , se curvou tossindo frenéticamente, e entre as paudas da tosse tentava buscar por ar,a menina desemperada pediu para D. Dulce , ligar para a ambulância , que imediatamente pegou o telefone , Nicoly tentou sussurar ''-Aguente firme.'' , mas não foi possível pois , no mesmo instante Kris desmaiou em seus braços , Nicky ao ver o estado palído de Kris, o desespero tomou conta de sí , até sentir braços a tirando de perto de Kris , tentou se escapar mas não conseguiu , as lágrimas caíam copiosamente em seu rosto ao ver o menino ser levado em uma maca.
Já havia se passado 1 hora , que Nicoly e D.Dulce aquardavam alguma notícia na sala de espera , e Nicoly esperava inquieta em sua cadeira ,enquanto D.Dulce segurava sua mão em gesto reconfortante.
D.Dulce é o tipo de pessoa em que você realmente pode confiar, Dulce beira á casa da idados dos 60 , e tem uma saúde um tanto instável, e é a cozinheira do orfanato e Nicoly já ouviu algumas crianças do orfanato comentarem que ela já recebeu várias propostas de emprego pra cozinhar em casa e até em mansões de famílias ricas , mas recusou todas pois como ela sempre dizia '' -Oque amo fazer é cozinhar para crianças e não há nada que me alegra mais que isso!'' , Nicoly admirava-a muito por isso , e desde suas bochechinhas gordinhas e seus cabelos grisalhos levemente ondulados , oque Nicoly mais amava nela era seus olhos castanhos-chocolate , que ao olhar dava pra ver a constante paz mas que agora trazia tristeza , mas Prudence Heylmann era totalmente ao contrário de D.Dulce , é uma velha amargurada que ao olhar nos olhos Nicky via apenas rancor e tristeza , não se sabe muito sobre seu passado apenas que quando perguntam ela responde : ''-Junto da traição vem a dor da confissão.'' , nínguem nunca entendeu mas , Nicoly sim , milhares de possibilidades se passavam pela sua cabeça mais a mais provável é á que Prudence foi traída por alguem que amou, mas seus pensamentos sobre a o passado de Prudence voaram longe ao ver um homem de jaleco , se aproximando de sí , com uma expressão um tanto quanto triste, e seu coração se encheu de preoçupação ainda mais quando , o médico pediu para conversar a sós com D.Dulce.
ficaria esperando que alguem lhe conte na boa vontande pois algo lhe dizia que nínguem lhe contaria, então esperou eles andarem em uma distância que não á perceberiam e os seguiu e enquanto seguia decorava os corredores por onde passava , até que os viu entrar em uma sala e fechar a porta atrás de sí , e rapidamente colou os ouvidos na porta a tempo de ouvir ''-Ele está com cancêr de pulmão terminal.'' e um ''-Sinto muito.'' e logo ouviu as cadeiras rastarem , e correu para a sala de esper , e fingiu que nada tivesse acontecido , mas sentiu seu coração apertar ao ver D.Dulce debrulhada em lagrímas, e sem nem ao menos olhar em seus olhos , pegou em seu pulso e apuxou para fora do hopital e com a mão livre chamou um taxi que passava na rua , e ao entrarem Nicky encostou a cabeça na janela e deixou os pensamentos vagarem , se lembrando das palavras do médico : ''-Cancêr de pulmão terminal.'' oque seria isso ? pensava em uma forma de descobrir, e deduziu que não poderia perguntar a D.Dulce que concerteza acharia no mínimo suspeito a menina saber de tal informação e tambem Nicoly não achou que a cozinheira estava em condições de lhe responder algo já que a mesma tentava engolir os soluços e estava com o olhar abatido , e voltou aos seus pensamentos e estranhamente a imagem de Prudence surgiu em sua mente, imediatamente se sentiu um tanto idiota por imaginar a governanta algum dia inteligente á esse ponto , mas Nicky não pode conter um sorrisinho com esse pensamento tosco , concerteza seria o apocalipse pensou,mas outra imagem lhe veio á sua cabeça , á da sua professora de Língua Portuguesa informando que uma biblioteca havia inaugurado á uma quadra de sua escola , ''Isso!'' seria o momento perfeito para descobrir sobre oque Kristopher tem , na hora da saída Nicoly correria para a biblioteca.
Com um solavando foi tirada de seus pensamentos e percebeu que o taxi já havia parado e como se fosse automático , abriu a porta do taxi e correu para os portões enferrujados do orfanato , e empurrando com força ,causando um grave ruído , e correu para dentro e subiu as escadarias pulando os degraus de dois em dois ,e ignorando os prostestos de Prudence sobre o barulho que havia causado se jogou em sua cama , e dormindo quase que imediatamente dormiu , mas não sem antes imaginar como estaria Kris naquele hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso !
Tomara que gostaram !
Que tal um review? Isso me motiva a escrever PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.