A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 15
A Conversa e A Maldição


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu to editando a fic pq o Nyah apagou um capitulo meu ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/15

Ao acordar Nicoly viu um massa de cabelos volumosos, poderia até pensar que era Hermione, mas não se lembrava de alguma vez ela ter dito que queria pintar o cabelo de ruivo. Ao constatar isso levantou em um pulo.
—Quem é você?
—Ah bom dia, sou Rose Weasley pra... - mas a menina não pode terminar pois soltou um gritinho sufocado, tampando a boca logo em seguida para não acordar quem ainda dormia. - Tia Nicky? O que faz aqui? Espera você veio do passado? Mas como eu...
Agora quem tinha tampado a boca de Rose foi Nicoly, estava tendo quase total certeza que ela era filha de Hermione de tão rápido que falava, mas não poderia ser da Slytherin, poderia? E Weasley? Seria filha de Rony junto de Hermione? Mas logo descartou essa idéia, os dois se odiavam tanto que era impossível no mínimo terem uma conversa civilizada quanto mais casarem.
—Olha podemos falar sobre isso depois? A história de como parei no futuro é um tanto longa, e ainda tenho que dar um jeito em mim mesma para não ser reconhecida, me ajuda?
—Ahn, bem, eu não sou lá aquelas coisas em transfiguração, Albus é o melhor da turma...
—Sério? - sorriu alegre - Então espere um momentinho que vou me trocar e eu mesma vejo se consigo dar um jeito na minha aparência.
Como Rose já estava arrumada Nicoly correu para o banheiro e se trocou colocando novamente o uniforme da Slytherin, pegou a varinha, e fez o máximo para falar o feitiço corretamente.
E logo o ruivo de seus cabelos sumiu dando lugar para um castanho-claro mas mesmo com todos os feitiços possíveis a mecha branca permanecia em meio aos seus cabelos, sua pele a deixou mais morena, e deixou seus olhos de um azul mais escuros.
Assim as duas prontas desceram já encontrando Albus e um garoto pálido de cabelos loiros platinados que no segundo seguinte se lembrou Draco Malfoy, seria aquele o filho dele? Não seria surpresa alguma ele estar na Slytherin, mas amigos de um Potter? Isso sim deixava qualquer um que conhecia a inimizade de seus pais surpreso.
—Eai Tia Nicky?
—Scorpius aqui no meio do salão comunal não! - disse Rose dando um "pedala" no garoto - Vai que alguém ouve?
—Ai credo Rô! Desculpa.
A ruiva apenas suspirou e saiu andando sendo seguida por Scorpius, mas Albus ficou para trás para falar com Nicoly.
—Ele é Scorpius Hyperion Malfoy - Nicoly arregalou os olhos - Mas fique tranquila, ele é de confiança, mas enfim vamos tomar café-da-manhã, que na volta te explico.
No caminho e até mesmo na mesa da Slytherin no salão principal, alguns curiosos nem disfarçavam e erguia o pescoço ao máximo para dar uma espiadela em Nicoly, que por sinal estava tão vermelha que se estivesse de cabelos ruivos poderia ser comparados ao seu rosto. Ainda mais quando Tia Minney pediu silêncio desejou ter um buraco para enfiar a cara quando a mesma anunciou:
—Olá alunos, temos entre nós uma aluna intercâmbista -sorriu para Nicoly, que se não fosse a mecha branca no cabelo nem a reconheceria- que irá passar um tempo indefinido conosco, espero que a tratem com uma verdadeira hospede deve ser tratada, podem voltar para seu café-da-manhã!
Dizendo isso deram uma última olhada em Nicoly e voltaram aos seus afazeres.
Nicoly no entanto, estava tão curiosa para saber do futuro que apressava Albus.
—Vai logo Al! -apelido que o mesmo pediu para chamá-lo.
—Calma aí! To morrendo de fome.
—Eu não tenho culpa se você puxou meu apetite. - disse fazendo um biquinho infantil, mas desmanchando-o quando Albus terminou de comer - FINALMENTE! -alguns alunos que estavam pertos assustaram, mas Nicoly não ligou arrastando Albus para o corredor que dava acesso ás masmorras.
Mas antes que pudesse chegar a porta de saída do salão principal alguém barrou seu caminho, ergueu o olhar dando de cara com Tia Minney á encarando com a sobrancelha direita arqueada.
—Se pensa que Albus irá contar sobre algo que você não deve saber esta muito enganada Srta Killor - no início ficou confusa mas no segundo seguinte entendeu - Estou correta Sr.Potter?
—Estou? - perguntou Albus mas completando ao olhar da diretora- *tossiu* Quer dizer esta sim, corretiss...- Mas ao ver o olhar que sua mãe do passado exibia, ficou dividido entre as duas, procurando qualquer forma que o tirasse dessa encrenca - Olha se não é Hillary Zabine o Sol que ilumina meus dias! Vou dar uma palavrinha com ela antes das aulas.
E saiu andando tão rápido atrás de uma menina que não pode identificar direito, mas que dava a impressão de estar correndo de algo realmente perigoso.
Nicoly se sentiu derrotada então apenas completou antes ir para o salão comunal da Slytherin esperar Albus já que o perdera de vista.
—Posso ter perdido essa, mas não ache que não vou procurar saber de algumas coisas ok? - e não esperou a mesma responder e saiu andando não sem antes gritar:
—Até o mais ver Tia Minney!!
Estava andando pelo corredor das masmorras e viu que seu tênis estava desamarrado, mas esse segundo de distração a fez esbarrar em algo, ou melhor, alguém.
—Olha por onde anda Slytherin!
Nicoly bufou irritada pela arrogância do garoto, estava pronta para retrucar quando alguém se intrometeu na conversa:
—James? Oque faz aqui?
Isso fez Nicoly notar melhor o garoto com quem esbarrou viu que os seus olhos eram idênticos aos seus e seus cabelos era de um castanho-avermelhado bagunçados mas não tanto quanto o de Albus.
—James Sirius? - perguntou Nicoly.
—Sim sou eu - falou arrogantemente e olhou a de cima abaixo - mas se me dão me licença não posso perder aula, até mais gatinha - e lançou uma piscadela para a menina, que se sentiu enjoada do próprio filho agir dessa forma.
Nicoly sentiu que Albus ia falar sobre quem na verdade ela era, mas balançou a cabeça negativamente, por algum motivo achou melhor contar outra hora.
Agora já acomodados nas poltronas do salão comunal, Albus tentava achar uma maneira de explicar coisas essenciais sem contar de mais sobre o futuro, então Nicoly tentou ajudá-lo.
—Bem, que tal começar falando sob... - mas Nicoly perdeu a fala ao finalmente prestar mais atenção na mecha branca. Idêntica a sua. — A mecha branca! Que dizer que?
—Sim mãe... Eu herdei os seus poderes da neve. - e fez um floco de neve um pouco maior que seu palmo, que reluzia á luz do salão.
Nicoly fez uma exatamente igual e nem esperou confirmação do outro e os dois lançaram os flocos um contra o outro, tendo um impacto tão grande que fez os dois caírem de suas poltronas, e ao se encararem cobertos de neve caíram na gargalhada.
—Eu e você sempre brincamos disso, e James mesmo que não admita tem inveja de eu ter nascido com seus poderes e ele não - Disse Albus risonho.
E após se limparem e sentarem novamente nas poltronas, Albus começou a contar sobre Rose e Scorpius.
—Rose é filha do Tio Rony e Tia Mione - Nicoly engasgou com a própria saliva nesse momento - E como você viu ela foi pra Slytherin - e Nicoly não se conteve e interrompeu a narração.
—Como foi?
—Como foi oque? -Perguntou Albus confuso.
—Oras a reação do Rony.
Albus prendeu o riso nesse momento.
—Ah ele surtou! Papai disse que a Tia Mione teve que ameaçar de lançar um feitiço nele, caso ele mandasse um berrador para Rose algo sobre ser "desertada da família", Rose ficou super mal com isso, e Tio Rony vendo a burrada que fez se desculpou e prometeu que iria aceitar esse fato...
—E eu? E Harry? Como foi nossa reação?
—Bem, com vocês foi super de boa... Mas ainda não consegui falar muito sobre isso com vocês, em uma das cartas você disse algo sobre fazer com que a Slytherin tenha uma nova concepção de honra mas ainda não entendi muito bem... Sempre teve aquela pressão de ser filho de quem sou, não é que eu to reclamando apenas... Apenas queria não ser tão julgado, todos gostam do James por ser o filho "Perfeito" e ter ido para a Gryffindor, e todos esperavam o mesmo de mim, mesmo que papai e você dizem que não se importam. - Albus sorriu tristonho.
Nicoly não suportou e puxou o filho para um abraço.
—Albus, a minha "Eu" do futuro pode não ter dito, mas saiba que estou muito orgulhosa de você, só por ter ido para a Slytherin não significa que você seja mau, apenas que você quis ser mais do que o filho do menino-que-sobreviveu... Quis ser conhecido pelos seus próprios feitos, e por isso o chapéu seletor o colocou na Slytherin, porque via em você espírito de grandeza, e mesmo que para os outros não vejam isso, eu sempre verei, porque mãe é assim, ama e faz de tudo pra ver bem.
Os Nicoly sentiu a sua capa ser molhada pelas lágrimas, e também não suportou e chorou junto.
Passou um tempo e os dois se soltaram limpando vestígios de lagrimas.
—Mas continuando, pelo que soube vocês estão super ocupados com algumas coisas do aurores.
—Espera! Eu vou ser auror?
—Sim, você e papai, ele chefe-auror e você a comandante de ataque, mesmo que papai não goste nenhum pouco - Nicoly deu um sorriso largo- mas você mandou uma carta avisando que viria amanhã para se candidatar na vaga para professora de transfiguração ano que vem, pois a atual vai se aposentar, e também no próximo ano Lily minha irmã caçula vem pra Hogwarts.
—UHUL! - Nicoly comemorou,sempre amou transfiguração, e já até havia pensando em seguir carreira nisso, mas como Tia Minney ocupava esse cargo desistiu.
—Mas me conta uma coisa.. Que história é essa de um Potter e uma Weasley ser amigos de um Malfoy?
—Oras são novos tempos, a família Malfoy mudou, Tio Draquinho com eu chamo ele - soltou uma risada e Nicoly acompanhou - Não gostou no início, mas depois viu que não conseguiria mudar isso desistiu e até passamos os feriados lá, até mesmo porque ele me chama de o "Potter que presta"... Sem falar no Tio Ron que não gostou nem um pouco e continua não gostando.
—Ah já ia me esquecendo e como anda Margô, Edith e Agnes?
Nesse momento Albus olhou sombriamente para a entrada do salão como se alguém poderia surgir dali.
—Olha mãe sei que não podemos contar sobre o futuro mas não tem como deixar de te contar sobre isso.
Edith morreu morta por um comensal da morte, mas isso não é tudo, descobrimos que Agnes, Edith e Margô são filhas de bruxos, só que abortos, ou seja nasceram sem magia no sangue e isso explica porque foram abandonadas no orfanato.
Para Nicoly o mundo havia desabado.

Enquanto isso no passado...

Harry andava desolado pelos corredores, Nicoly estava desaparecida e já era muito tarde, já havia vasculhado por todos os cantos possíveis a procura da menina.
Mas de nada adiantava, já havia notificado Dumbledore que permitiu com que ele procurasse pelo castelo mas não avisou os alunos temendo o alvoroço que se instalaria na escola.
Nem as lágrimas segurava mais, deixava que todo aquele sentimento se esvaísse por meio das lágrimas, mas de nada adiantava.
Apenas queria que Nicoly aparecesse repentinamente falando que era apenas uma brincadeira e que tudo estava bem.
Mas não estava.
Ele queria sua ruivinha.
Estava tão distraído que nem pode reagir quando alguém atrás de si murmurou com a varinha apontada para ele:

Tantum nivis heiress evigilans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.