E se Eu Te Deixar Ir? escrita por Anita


Capítulo 1
Liana (1 de 2)


Notas iniciais do capítulo

capítulo 1 parte de 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6348/chapter/1

E Se Eu Te Deixar Ir? § Cap.1 Liana

Notas Iniciais:

Este fic vai falar sobre uma história hipotética de Clef, algumas das datas e informações podem não bater com o anime, manga ou OVA. Mas eu fiz o possível para que assim fosse. Liana não existe e é de minha propriedade, assim como Kei e Mistai. E no futuro, Zubo e Zenks (este não sei se participará, mas já fiquem alertados.) Mais personagens fictícios poderão aparecer, então fiquem atentos. Quanto ao resto e a história de Guerreiras Mágicas pertencem a um grupo muito criativo chamado Clamp que é tão bonzinho que vai me ceder seus direitos, mais cedo ou mais tarde. É baseada na dublagem brasileira em português e começa algum tempo depois do último capítulo do anime.

A "Olho Azul" Production:

E Se Eu te Deixar Ir?

Capítulo 1- Liana

  -Com licença, professor.-dizia o diretor daquele curso para feiticeiros... Era um curso avançado e exigia boa qualificação para se participar dele, sem contar que uma grande habilidade para passar ou até mesmo muita energia para continuar tendo aulas e era o que Clef estava tentando ter.

  Duas semanas, não é? Fazia apenas duas semanas que ele tinha começado numa turma de quarenta que resultaram do pedido de inscrição de uns dois mil, dos melhores feiticeiros. Clef treinou bastante para a prova e até pediu ajuda ao guru de Zefir. Ele era idoso e muito sábio, já tinha até sido professor neste curso que só acontece de cem em cem anos. Talvez um dia ele fosse chamado também... Mas primeiro ele teria que fazer este curso e garantir seu lugar como Feiticeiro Principal de Zefir. Aquele que auxilia o pilar.

  O atual já estava muito cansado de tudo... E tinha lhe confidenciado tal coisa.

Feiticeiro:- Clef, não conte para ninguém, pois se você conseguir passar neste curso como o segundo lugar, você será o feiticeiro.

Clef:-Aposto que consigo o primeiro!

Feiticeiro:-Sabe muito bem que isso não é fácil. Principalmente para um Zefiriano. Por sermos um planeta fechado há muito preconceito, por isso apenas se esforce, se não passar, eu escolherei qualquer outro, entendeu?

Clef:- Mas por que?

Feiticeiro:- Pois você é o melhor, foi treinado pelos melhores e sei que pode ser muito bom. Mas este é o seu incentivo. Se falhar neste curso, mesmo em terceiro lugar... Não vai provar ter garra suficiente. Sei que pode.

  Só em lembrar o pacto seu estômago revirava, mas o que seria que o diretor queria... O professor foi ver algo fora da sala.

Companheiro de Sala:- Ei, Clef!

Clef:- Kei... O quê acha que foi?

Kei:- Parece que é uma aluna nova... Disseram que é bonita.

  Apesar de Clef ser o único Zefiriano na sala, ou seja mais repudiado impossível, Kei, um aluno brilhante, tinha se interessado em ser seu amigo, e até agora o único, há muito tempo. E eles ainda tinham um ano pela frente para se conhecerem.

  Nisso o professor volta e de fato trazia uma menina com ele. Era muito bonita, cabelos lisos e bem pretos e os olhos... Eram diferentes de qualquer um que Clef tinha visto, eles eram num tom roxo ou violeta. Ela era linda!

  A turma, mesmo sendo de alunos altamente qualificados e todos adultos, começou a assobiar e fazer gracinhas para chamar a atenção. Clef sentiu-se tentado a fazer o mesmo, quem sabe ela olhasse para ele?

  Tinha um certo conforto e alegria por detrás do olhar daquela nova aluna, que aparentava ser a mais nova entre todos ali. Mas também tinha decisão e ela estava consciente da competição, tinha aquele fgo de desafio. Mas algo dizia a Clef que tinha mais por detrás de tanta coisa e ele começava a se perguntar como alguém podia mostrar tanta coisa com os olhos e ao mesmo tempo esconder tanto, como se aquela alegria não fosse verdadeira.

-Esta é uma aluna nova, mas não pretendo explicar como ela entrou aqui, só vou me resumir a dizer que ela se chama Liana. Querida, quero que se sente ao lado do rapaz de cabelo lilás, seu nome é Clef.

“Que!? Ela estava indo sentar ao meu lado???”-Clef se desesperou quando viu a linda morena de feições infantis tomar um acento vazio ao seu lado.”Por que eu? Com tantos lugares vazios de alunos desistentes... Será que é meu dia de sorte?”

-Olá! Meu nome é Liana... Mas acho que o professor já disse... Puxa eu já até sei seu nome... Ele é um sem-graça mesmo, não é?-falou ela com uma voz brincalhona, enquanto se ajeitava na carteira, que já parecia estar cheia de bilhetes para ela.

  Logo depois que a aula acabou Clef foi tentar falar com Liana, mas os garotos da sala voaram nela. Pois ela era bonita, nova e parecia disponível. Logo viu Kei empurrando um e outro, tentando sair da roda que se formou em torno dela.

-Falou algo com ela?-perguntou Clef.

Kei:- Sim. Mas muito pouco, só perguntei de onde ela vinha, mas ela não me ouviu.

Clef:- Vamos cair fora daqui.

Kei:- Claro, isso está uma enorme bagunça.

Clef:- Que irmos até as árvores?

Kei:- Zefirianos são muito apaixonados pela natureza, não é?

Clef:- Cala a boca!

  Então os dois deixaram o território da escola e sentaram à sombra de uma das cinco árvores daquele planeta.

Kei:- Ela é muito bonita e diferente.

Clef:- É mesmo. Mas espero que não seja muito inteligente. Só quem me vence aqui é você.

Kei:- hahahaha. Tem razão! Ou senão você pode não cumprir aquela promessa.

Clef:- Isso mesmo. E você sabe que o meu sonho é esse.

Kei:- É... Fruto de outra promessa... Como pode prometer tanto, Clef?

Clef:- Não sei... Mas se eu tiro segundo lugar... Eu vou estar quite com todos os dois.

Voz:- Licença!

  Assustados os dois se viram para se depararem com ninguém mais que Liana. Agora ela tinha o cabelo preso num rabo-de-cavalo bem alto e estava com um short colado e um top. Mais bonita que nunca foi o pensamento dos dois amigos.

Liana:- Você é Clef, não é?

Clef:- É o meu nome.

Liana:- E você é o rapaz que me perguntou de onde sou... Desculpa não responder logo, acho que nem me ouviu respondendo...

Kei:- Eu entendo o porquê, menina, não se preocupa.

Liana:- Que bom!

  Então ela sorriu, daquele jeito que poderia te fazer pensar que o Universo vivia em paz ou que não ligaria se ele explodisse, contanto que ela estivesse sorrindo. Dava até para ouvir música enquanto ela sorria. Mal sabia que Clef que ele seria a causa para esse sorriso se apagar um dia.

Clef:- Como se livrou deles?

Liana:- Fugi... Do mesmo jeito que seu amigo fez. Aí fui procurar algumas árvores, elas me ajudam a relaxar!

  Falando isso ela começou a subir em uma das árvores até chegar a um galho alto, mas que segurasse seu peso.

Kei:- Se você cair, vê se não cai em cima da gente!

Liana:- Pode deixar! Além do mais, eu sei voar!

Clef:- Voar!?

Liana:- É. Só não sei ficar muito tempo, ainda. Afinal, não ou feiticeira.

Kei:- Maluca! O quê faz aqui então?

Liana:- Quero ser Comandante de um Exército e não quero ter que ser militar. Como no meu mundo eles forma feiticeiros e ignoram o resto e eu sou uma espadachim... Eu tive que criar umas amizades para entrar aqui sem qualificação e pegar um ótimo diploma, se eu conseguir pelo ao menos o segundo lugar eu posso ser a Comandante mesmo sendo espadachim e assim eles também farão uma lei para que os Comandantes também possam ser espadachins.

Kei:- Você é uma espadachim... Se treinar bem poderia até se tornar uma espadachim-mágica.

Liana:- Não... Tem que ter o dom para isso e eu não tenho, mas acho que vale a pena e esforçar!

Clef:- Então você está aqui sem qualificações?

Liana:- Algo assim, mas fui bem recomendada por uma pessoa poderosa do Conselho Intergaláctico!

Kei:- É membro? Que divisão?

Liana:- Ainda estou na décima primeira, mas sou a sub chefe!

Kei:- É isso aí, menina! O Clef também é!

Liana:- Que divisão?

Clef:- Não muito longe... Assistente do sub chefe da décima...

Liana:- Me disseram que a Décima divisão parou de promover...

Clef:- Eu não sei, me desliguei do mundo quando comecei a estuda pra cá.

Liana:- Certo... Poderiam me falar deste mundo?

Kei:- É pequeno... Só tem a escola, que normalmente não funciona e quando é assim ele vira uma espécie de atração turística ou um centro de convenções famosas...

Clef:- Essas são as únicas árvores daqui... Mas tem muito verde...

Kei:-Muita grama artificial também. Não há mais nada...

Liana:- A turma é menor do que eu esperava, não tinham quarenta vagas?

Kei:- É... Só tem dezessete agora... Dezoito com você.

Clef:- Sete foram expulsos por não contentarem o professor e seis desistiram...

Liana:- Mas eu vou até o fim e estarei entre os primeiros!

Kei:- o cargo de terceiro é seu então.

Liana:- Não posso... É segundo ou primeiro apenas.

Kei:- Então vai ter que competir com a gente, senhorita.

Liana:-Com o maior prazer. Adoro desafios!

  Então ela desceu e estendeu a mão para Kei, Clef observou o sorriso de diversão no rosto dela. Sem dúvidas ela estava tem um ótimo dia. E ele então teve a sensação de que ela seria alguém muito importante para ele.

Liana:- E então? Vamos fazer desta uma aposta?

Kei:- Ótima idéia! Se você ficar na minha frente o que eu faço?

Liana:- Vamos ver... Você diz primeiro o que acontece se você ficar na minha frente.

Kei:- Não, primeiro as damas!

Clef:- Vocês não têm nem idéia do que pedir, não é?

Kei:- Algo assim...

Liana:- É... Mas se você tirar primeiro lugar e eu segundo eu recuso o posto de Comandante.

Kei:- Está certo... E se for mais alta você vai de... Você vai cortar o cabelo e pintar de loiro!

Liana:-Como!? Nunca! Então tá certo... Pegou no meu ponto fraco e vai se arrepender disso! Se *eu* ficar na sua frente você vai... Vamos, Clef, dá uma dica! Não, deixa! Você vai ter que me obedecer se a gente se confrontar e alguma guerra entre planetas! E se eu organizar alguma rebelião, você também vai ter que seguir se eu pedir!

Kei:- Puxa! Menina, você sonha... Não vou ser tão importante assim...

Liana:- Pode me dar certeza disso? Conheço talento quando vejo, menino... Qual o seu nome mesmo?

Kei(com uma gota) :-Kei...

Liana:- Está bem... É um acordo.(e eles apertão as mãos)

*-*-*-*-*-*-*

Presente

  Clef estava andando pelos corredores do palácio quando lembrou desta época tão distante... Aquele acordo foi o que começou tudo, não foi? Será que Liana ainda estaria viva se não fosse por aquilo? E por que ele estava lembrando disto agora? Foi Lantis... Ele sabia. Foi Lantis o culpado. E as Guerreiras Mágicas. O jeito como Lantis o avisou do retorno delas... Em comparação com como ele estava antes quando alguém as mencionava, fato freqüente na vida de Zefir.

“Liana...”-pensou o velho mago novamente.

*-*-*-*-*-*-*-*

-Bom Dia!- disse a morena toda animada como no dia anterior.

  Ela tinha chegado ontem e já era o assunto de toda roda de garotos e garotas, que eram poucas devido a enorme desistência.

  Os garotos diziam o quão linda, simpática, diferente e atraente ela era, enquanto as garotas a achavam infantil, comum e atirada... Mas neste momento todos concordaram com uma coisa: ela tinha apenas dirigido aquele bom-dia a dois alunos da turma: o mais inteligente, Kei e o Zefiriano e metido a inteligente, Clef.

-Como você está, rival? Pronta para cortar o cabelinho?-perguntou Kei, com os dedos fingindo ser uma tesoura.

-Não, mas o contrato de obediência já foi encomendado.- falava Liana, nunca deixando de sorrir, fingindo assinar algo.

-Nunca que vai usar-lo!-falava Kei, pegando a tesoura imaginária e cortando o papel também imaginário.

-Vocês dois já recomeçaram? Ficaram a tarde toda repetindo isso.-falou Clef, que já não agüentava mais de tédio... Ou de ciúmes?

-Está bem, Clef! Eu vou ignorar este perdedor e falar só com você!-disse ela sorrindo e o abraçando repentinamente. E ele vermelho de asfixia... Ou... Não!

-Hahaha! Vai matar ele!-dizia Kei rindo alto.

-Não vou não, porque o lindinho vai me emprestar os cadernos dele e me ensinar a matéria que perdi, não é?-nessa pergunta ele olhou para ela e viu os olhos de cachorrinho perdido mais bonitos que ele já tinha visto...

-Er... E-eu v-vou sim...

-Ótimo!-e ela o beijou na bochecha.-Vou até o seu quarto?

-Não! Vai cotaminar o meu quarto!-dizia Kei implicante.

-Vocês o dividem? Bem... Como eu tenho um quarto só pra mim... Acho que por mim não tem problema você ir ao meu, o quê acha?

-N-não! Que-quero dizer... Não tem pro-problema algum!

-Então apareça por lá quando quiser!!!-nisso o professor entrou.

*-*-*-*-*-*-*-*

Presente

-Clef! Clef... Você está aí?

  Ferio já devia estar gritando há algum tempo e só agora Clef percebia. Com isso ele sacudiu a cabeça e tentou afastar temporariamente os pensamentos em Liana. E se concentrar no retorno das Guerreiras, elas poderiam aparecer no ar a qualquer tempo e se ele não ficasse atento para mandar Fiyura... Ele sabia o que Marine diria:

“Vou Virar patêêêeeeeeeeee!!!”

  E se ela sobrevivesse o comeria vivo! Pensar em Marine o ajudava esquecer Liana, eram tão diferentes! Apesar de tudo Liana era ingênua e ignorava quase tudo, sempre desatenta. E Marine era o contrário: atenta, esperta, sabida das coisas. Então por que ambas o atraíam tanto?

  Tinha Priscilla, que um dia se confessou para ele... Mas não havia como eles ficarem juntos. Priscilla também era ingênua e um tanto desatenta, mas também não tinha aquela energia de vida de Liana... Que o atraía tanto! E o brilho de seu olhar diferente, e seus movimentos que o surpreendiam a cada minuto, e tudo o mais.

  De repente ele sentiu as três presenças diferentes. Das Guerreiras mágicas, logicamente. E imediatamente enviou o “peixe-voador” Fiyura.

-Elas estão chegando.-anunciou a todos os presentes no salão: Lantis, Askot, Ferio, Caudina, Priscila e Rafaga, o atual Comandante da Guarda... O Comandante... Era o sonho de Liana, não era?

*-*-*-*-*-*

  Ele havia chegado ao quarto dela e logo foi atendido.

-Entra e sinta-se a vontade!- a linda garota dizia.

  Então ele notou algumas fotos nas paredes, muitas de pessoas realmente conhecidas.

“Então foi assim que ela entrou...”

-São amigos da minha viagem pelo Universo...-dizia ela.-Todos foram muito gentis e me acolheram muito bem...

  Nisso Clef notou um quadro de uma família e entre eles estava Liana. O fundo era uma paisagem muito bonita... Familiar para Clef. Era... Era...

-Zefir? Você é de Zefir, Liana?-perguntou ele assustado.

-Sim. Sou de lá mesmo. Conhece pela paisagem? Interessante. Então é verdade que você também é de lá...

-Sou... E conheço Zefir muito bem.

-É, eu também. Meu sonho é o de me tornar Comandante da Guarda do Príncipe.

-Boa sorte... Para uma espadachim é realmente difícil, mas algo me diz que você vai conseguir.

-Preciso tirar Primeiro ou Segundo lugar para isso... Foi o Guru me disse.

-Engraçado... o Feiticeiro principal me disse o mesmo para caso eu quisesse ficar com o lugar dele...

-Será que foi tramado?

-Não sei... Mas por que você viaja tanto? Eu nem nunca te vi no palácio.

-É que... Eu não gosto muito do sistema de Zefir... Então eu tento ficar longe... essa história da felicidade do planeta pesar apenas no ombro de uma pessoa... E além do mais meu sonho era o de ser uma boa espadachim, então eu tive que sair de lá se eu quisesse que este se realizasse.

-Sim... Mas o jeito que Zefir se sustenta é assim, não há como mudar.

-É por isso que eu quero me tornar comandante da Guarda, aí eu fico perto dos poderosos e vejo se descubro como.

-Foi por isso que pediu aquilo pro Kei? Pretende formar uma revolução em Zefir?

-Algo assim... Se ela for pressionada pelo estrangeiro talvez eles tirem este sistema absurdo.

-Você é uma sonhadora extremista, Lia. Er, perdão, Liana.

-Não, pode me chamar assim... Estranho, meu nome é tão pequeno que nunca me chamaram assim, gostei.

-Sério? Nunca te deram um apelido tão lógico?

-Não... Agora vamos estudar, lindinho?-perguntou ela, usando aquele que se tornaria marca registrada dela para ele.

*-*-*-*-*-*-*-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Te Deixar Ir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.