Vício Frenético escrita por LeShary


Capítulo 1
Sangue Sangue Sangue


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic de drama. Mandem reviews elogiando... ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63478/chapter/1

Sangue. Sangue. Sangue.

Era tudo que Sam estava pensando. As palavras ecoavam sem parar em sua mente. Olhou para a faca onde o líquido vermelho escorria continuadamente. Lentamente, passou o polegar ao longo da lâmina da faca, pegando um pouco de sangue. Sua antiga sede de sangue o atingiu com força. Por um segundo esquecera que tinha esfaqueado o corpo de dois adolescentes. Por um segundo, pensara em verter o sangue na sua boca. Como nos velhos tempos. Seus pensamentos foram interrompidos pela chegada do irmão.

Dean olhou para Sam, os corpos dos adolescentes, o sangue e por último, a faca na mão do irmão mais novo. Não teve bons pensamentos sobre isso. Principalmente após ver a expressão culpada no rosto dele. Realmente não queria acreditar que o irmão voltara a beber sangue de demônio, mas, era muito difícil. Decidiu não tirar conclusões precipitadas e causar outra briga entre eles.

Sam encarou o olhar especulativo do irmão com receio. Receio de que ele pensasse o pior. Viu espantado, o irmão não falar nada sobre isso. Percebeu que ele estava tentando pensar que não era o que parecia. Queria que houvesse um jeito de explicar a Dean que não fizera nada de errado. Mas conhecendo Dean, quanto mais tentasse se explicar, pior seriam as conclusões dele.

Os dois caminharam rapidamente em direção ao esconderijo. Nenhuma palavra foi dita. Um clima pesado rondava os irmãos Winchester. Um clima de desconfiança, apreensão.

Entraram no abrigo. Dean ensinava os sobreviventes como usar uma arma. Sam estava sentando em um canto refletindo sobre o que havia acontecido no pequeno supermercado.

O Winchester mais novo ouviu uma voz na sua cabeça. A voz era desconhecida, mas Sam no fundo sabia de quem era aquela voz. Lúcifer. Ouviu em pânico as palavras proferidas pela voz:

Samuel Winchester. O mais novo da família de caçadores. Sempre o mais protegido, o mais fraco. O homem que quebrou o último selo para me libertar, fez apenas pela sensação de poder que sentia quando matava demônios. Você colocou a vida de seis bilhões de pessoas em risco, incluindo a sua e a do seu irmão, por um mero capricho! Mas tenho que lhe agradecer, e a Ruby também, ela lhe usou maravilhosamente para dar início ao Apocalipse. Vi o que aconteceu mais cedo. Seus instintos ainda clamam por atenção, Samuel. Por que não dar essa atenção a eles?”

Sam tentara responder inúmeras vezes a Lúcifer, mas não conseguira. Seus pensamentos haviam sido bloqueados. Tudo o que havia feito foi apenas ouvir em um silêncio torturante. A verdade das palavras do demônio o machucava profundamente. A matança que estava acontecendo na pequena cidade de River Pass era toda culpa sua. Olhou para as pessoas que estavam machucadas, sem família, sem nada e viu o quanto havia afetado a vida de gente inocente por causa de uma série de atitudes erradas. Sam pensou que se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Escutaria o irmão, se afastaria da Ruby. Não se tornaria um demônio.

Dean veio falar com o irmão mais novo. Havia visto a sua expressão pensativa e torturada. Queria saber o que estava acontecendo. Sentou-se ao lado de Sam e disse:

- O que foi Sammy? O que está te incomodando?

Sam não queria falar a verdade. Não podia. Era possível que o irmão o chamasse de demônio maldito e o expulsasse para sempre da sua vida se dissesse a verdade. Inventou uma pequena mentira apenas para tranqüilizar Dean:

- Eu esfaqueei dois adolescentes, Dean.

Não era isso que Dean esperava que o irmão respondesse. Sabia que havia algo mais preocupando o irmão. Algo pior. Sabia que tinha a ver com o sangue de demônio. Nada falou sobre o que realmente achava. Não queria forçar nenhum diálogo, então disse para Sam se acalmar, pois ele fizera a coisa certa. Não ajudou muito, mas o irmão parecia aliviado.

Lúcifer via em sua mente o que estava acontecendo com os irmãos. Um escondendo algo do outro. Não podiam mais confiar em si mesmos. Deu um pequeno sorriso de satisfação ao prever a separação dos Winchester. Quando isso acontecesse, seria ainda mais fácil atormentar Samuel. Fazê-lo seguir seus instintos. Fazê-lo se tornar novamente um demônio. O mais poderoso e importante. O demônio que acabaria de vez com o mundo.

E assim, com a ajuda dele trazer o Inferno, o caos para a Terra.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Beijos