Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

A verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/12

–O que esta acontecendo? – Jake se afastou aos poucos de Hanna.

–Desculpa, eu precisava...

–Precisava do meu beijo?

–Precisava me sentir segura.

–Esse dia ta muito estranho.

–Um dia você vai entender tudo – Hanna sorriu olhando para o lado – Laura já foi?

–Sim.

–E vocês se resolveram?

–Sim, alias, nós vamos nos casar.

–O que? – Hanna levantou – não podem se casar.

–Por que não?

–Vocês são muitos novos.

–Não íamos nos casar agora, mas depois que ela viu nós nos beijando...

–Você alterou o passado – Alex disse ao lado de Hanna.

–Jake, não pode... – Ela não sabia como explicar.

–Hanna, eu sei que talvez você já tenha sentimentos por mim, mas eu amo Laura e pra não a perder tenho que me casar, mesmo sendo muito novo pra isso.

–Não sentiu nada por mim?

–Nos conhecemos hoje.

–Mesmo assim, você me beijou e tudo mais.

–Eu não sei porque eu te beijei.

–Porque você sente alguma coisa por mim.

–Não tem como!

–Tem sim Jake!

–Você aparece do nada na minha casa, me beija e já quer que eu largue da minha namorada pra ficar com você? Eu nem sei quem você é direito.

–Tudo bem então. – Hanna disse disfarçando a raiva.

–Você esta bem?

–Sim, estou.

–Sinto muito, amo a Laura.

–Vocês não vão durar mesmo – Hanna cochichou para si mesma.

–Disse algo?

–Não, nada.

–Já esta de noite, melhor irmos.

–Pra onde eu vou?

–Hum... Pode ficar em casa.

–Sua noiva não vai se importar?

–Vamos logo.

Jake foi à frente, Hanna o seguiu. Quando chegaram os pais dele já estavam dormindo.

–Eu durmo no sofá? – Ela perguntou, lembrando de quando dormiu com Jake no reformatório.

–Não é muito confortável, mas...

–Tudo bem, não tem problema.

–Boa noite então – ele foi para seu quarto.

Hanna percebeu que ainda estava com sua roupa molhada, ela pegou sua sacola que só tinha mais uma troca de roupas, era um vestido azul simples, ela colocou rapidamente com medo de alguém a ver se trocando.

–Ah – ela suspirou deitando no sofá – esse Jake não parece nem um pouco com o meu Jake.

–É, esta difícil. – Alex disse.

–Muito, ele vai se casar! Com 15 anos!

–É comum aqui.

–Ele não devia se casar.

–Ele não se casaria se você tivesse se controlado.

–Achei que meu eu queria beijá-lo.

–Ela queria, mas sabia que não podia.

–Eu estraguei tudo.

–Temos que dar um jeito de arrumar.

–Como será que meu Jake esta?

–Deve estar te procurando, entrando pelos anunciadores.

–Acha que ele pode me encontrar?

–Talvez sim.

–Melhor eu dormir antes que alguém acorde e acha que estou falando sozinha.

Alex assentiu e saiu, Hanna se cobriu com o fino cobertor que a mãe de Jake tinha deixado no sofá. Ela queria tanto voltar para o presente, sair desse passado maluco. Hanna ficou por minutos pensando até cair no sono.

Os pesadelos voltaram, Hanna estava em um lugar estranho, uma pequena cidade velha, Jake estava com ela, Azazel apareceu e afastou Jake dela, ele não parava de rir, Jake parecia hipnotizado por ele, foi se aproximando de Azazel, que o olhou e acertou sua seta no coração de Jake, Hanna gritava e chorava quando viu Jake cair no chão, ela correu até ele, ou pelo menos tentou quanto mais ela corria, mais ele se distanciava, era como uma estrada sem fim, estava com seu vestido branco do céu, o vento estava forte e Jake estava desaparecendo, tudo virou escuridão, ela estava sozinha.

–Ele morreu – ela ouvia a voz feliz de Azazel.

–Não! – Hanna gritava.

–Morreu, morreu, morreu – ele cantalorou.

–Esta mentindo.

–Não estou não Hanna, agora você esta sozinha, sem seu anjinho.

A risada de Azazel estava incontrolável em volta dela, a voz dele a atordoava dizendo que Jake tinha morrido.

–Não! – ela gritou se sentando no sofá.

Estava cansada e tremendo como se tivesse vivido aquele sonho. Ela se levantou e foi até o quarto de Jake, abriu a porta aos poucos para que ele não acordasse, deitou-se ao lado dele na cama, acariciando seu cabelo.

–Não posso te perder – ela sussurrou.

Ela sentia que algo ia acontecer, talvez não fosse naquele dia, mas ela sabia que aconteceria alguma coisa, Azazel com certeza estava preparando sua vingança.

–Por que tem que ser tudo tão complicado? – ela continuava sussurrando – só queremos ser felizes juntos.

–Hanna... – ele disse baixinho.

–Desculpa, eu não queria te acordar.

–O que esta fazendo aqui?

–Eu...

–Teve pesadelos?

–Sim... Mas tudo bem, vou voltar pra lá – ela disse se levantando.

–Não – ele segurou a mão dela – pode ficar a cama é pequena, mas cabemos nós dois.

–Tem certeza?

–Sim – ele sorriu.

Hanna se deitou ao lado dele, Jake a abraçou talvez aquela fosse à hora de começar a concertar tudo e impedir que Jake se case com outra. Eles pegaram no sono, Hanna estava se sentindo segura, mas sabia que iria ter pesadelos, mesmo estando com Jake.

De repente ela estava voando, mas não era Jake que a segurava, era Azazel, ela viu a pequena casa de Jake se desaparecendo, estava a metros do chão.

–Me deixa em paz Azazel.

–Você é minha.

–Para com esse amor obsessivo.

–Amor obsessivo? Não, só não aceito que você me traia e me deixe, eu avisei que você ia se arrepender e também avisei que se você não ficasse comigo, não ficaria com mais ninguém.

–O que você vai fazer?

Ele não respondeu, apenas a olhou e sorriu, então ele abriu os braços e a soltou, ela estava tentando abrir as asas, mas não conseguia, ela morreria, estava em pânico tentando voar, por que não conseguia? Hanna estava se aproximando do chão iria cair com tanto impacto, ela soltou um grito.

–Hanna – Jake a balançou na cama.

–Jake – Hanna disse se sentando na cama, estava tremendo.

–Outro pesadelo?

–Sim.

–E como foi? Você esta tão assustada.

–Nada de mais.

–Nada de mais? Você esta pálida.

–É normal.

–Hanna...

–Não se preocupe. – ela se levantou.

–Tem certeza?

–Sim.

Hanna se sentou à mesa com a família de Jake, tinha bolinhos e suco, mas ela não conseguiu comer, ainda estava assustada e pensando no que fazer.

–Ola – Laura apareceu a porta – o que essa menina faz aqui?

–Quem é você? – Margaret perguntou.

–Laura, namorada de Jake.

–Oh – Margaret sorriu – sente-se aqui, essa é Hanna...

–Sei quem ela é – Laura a interrompeu – ela quer roubar meu noivo.

–Seu noivo? – German perguntou.

–Acho que não é hora de discutir isso Laura – Hanna respondeu.

–Concordo com a Hanna – Jake se intrometeu.

–Claro que você concorda com ela! – Laura estava furiosa.

–Podemos falar sobre isso depois?

–O que esta acontecendo? – Margaret parou de comer – exijo uma explicação.

–Eu explico – Laura ergueu a mão – essa menina beijou meu Jake ontem, que agora é meu noivo, ela é uma vaga...

–Não diga isso! – Jake a interrompeu.

–Não mesmo – Margaret acrescentou – é muito feio uma moça falar assim.

–Sinto muito – Laura assentiu.

–Desde quando estão noivos?

–Ontem mãe.

–Mas vocês são muito novos.

–Eu disse – Hanna sussurrou.

–Mas temos que nos casar, antes que essa garota o roube de mim.

–Ah, por favor, Laura, se Jake te ama, ninguém poderá tirá-lo de você, mas se o coração dele disser que é outra pessoa que o fará feliz, então de um jeito ou de outro, vocês não vão ficar juntos!

–Ela tem razão Laura – Jake disse.

–Foi muito sábio o que disse Hanna – German sorriu.

–Obrigada.

–Vocês devem conversar – Margaret se levantou – vou sair e German já vai para o trabalho, aproveitem para decidir o que é melhor para a vida de vocês.

Os três ficaram sentados em volta da mesa, Laura não parava de olhar Jake e Jake olhava Hanna.

–Então meu amor – Laura começou – diga a ela que sou eu que você quer.

–Tenho que te contar uma coisa Laura – ele disse baixo.

–Então me conte.

–Ontem – ele a olhou – eu e Hanna nos beijamos de novo e eu a chamei para dormir comigo.

–O que? – Laura ergueu o tom de voz – peça perdão.

–Não Laura.

Hanna o olhou e sorriu.

–Por que não? Eu o perdoarei e nós nos casaremos.

–Eu peço perdão quando eu me arrependo.

–E então?

–E então que eu não me arrependi.

–Mas Jake.

–Sinto muito Laura.

–Esta me deixando?

–Sim – ele se levantou – você vai ser feliz com outro alguém, que te ame de verdade.

–Achei que você me amava de verdade – Laura começou a chorar – e vai me trocar por uma menina que conheceu ontem?

–Eu sinto que já a conheço faz tempo.

–Eu te odeio! – ela gritava chorando – nunca mais quero te ver!

–Sinto muito.

–Mentira! Você não sente nada! – Laura olhou para Hanna – e tudo por culpa dela.

–Aceite a decisão dele Laura – Hanna finalmente falou.

–Adeus! – a menina pegou sua bolsinha e saiu.

–Jake eu...

–Eu gosto de você – ele a interrompeu – é estranho sabe você me atrai.

–Eu amo você. – ela disse sem perceber.

–Me ama? Mas...

–Tem muita coisa que você não sabe ainda.

–Então me conte.

Hanna parou, ela contaria a ele que era um anjo?

–Hanna, precisa me contar tudo, pode confiar em mim.

–Eu sei que posso.

–Então conte.

–Tudo bem.

–E ai foi seu erro – Alex sorriu na porta – você vai contar a ele.

–Hanna? – Jake acenou para ela chamando sua atenção.

–Eu sou um anjo Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.