História de Verão escrita por Rah-chan XD


Capítulo 1
- conheço uma laranja e mundo dos micos !


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fic em outro lugar tbm ... E gostaram.. então espero que vocês gostem também amoures



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63463/chapter/1

Legenda -

Pensamentos

Falas

( Autora )

Disclaimer –

Naruto e seus personagens ainda não são meus i.i '

Casais –

Sasu&saku / Naru&hina / Shika&tema / Gaara&ino / Neji&Tenten

Sinopse –

Ele um surfista muito bom , mais arrogante , ela uma garota cheia de simpatia , mais uma coisa a faz diferente ; ser uma sereia .


Sasuke's pov –

Eu apenas não sabia o que fazer ; pode ser uma cidade famosa , a Califórnia , com pessoas famosas e EU sou uma delas .

Sou uma delas por ser um surfista , um bem famoso ; por conseguir pegar garotas e também ondas .

Tecnicamente sou aquele moreno , com os olhos escuros cor de ônix , não querendo me gabar mas são muito penetrantes , e ainda sou campeão de surfe . É pra menos ?

Agora eu estudo em um colégio interno ; já vi que é bem famoso por sinal , ainda não tenho muitos amigos , mais espero fazer alguns amanhã , no meu primeiro dia de aula ; mais ainda tenho certeza que vai ser um pouco difícil . Meu jeito deixa más impressões .

Já é de noite ,fui me deitar um pouco , mas meu cochilo foi interrompido por minha mãe gritando .

- Sasuke , meu filho venha jantar – disse ela , estava cansada , ficou ajudando meu pai na empresa até de noite , coitadinha – Se você jantar por último vai ter de lavar as louças ! -

Ok , ela sabia como ser chantagista .

Acho que não comentei sobre a empresa de meus pais . Ela fabrica um tênis muito famoso , Adidas . Por isso despedaçam meus sonhos toda vez que tento falar de ser um surfista . i.i '

Desci até lá em baixo esperando encontrar algo útil pra comer . quando para a felicidade total do mundo , eu vi uma laranja rolando sobre a mesa de jantar , e advinha ele comeu minha janta , e mordeu um prato por engano . Morder pratos deve ser legal , eu só não queria testar .

- Filho , este é seu primo , Naruto . Ele não sabia onde era a nossa casa , mais agora já sabe . Os pais dele vão viajar junto conosco para Nova York , por isso vocês dois vão ficar no Konoha's school e para completar a surpresa , vocês vão ficar no mesmo quarto ! Não é incrível ?! – Perguntou ela , sorrindo de felicidade .

 

- Não – eu pensei sozinho

Claro que sim mãe . – Pro tal do Naruto deve ser bom , achou alguém que vai renovar o estoque de comida a cada dois dias . Vou avisar pra não comer de mais , e se ele explode ? – Meu nome é Sasuke e vamos poupar mais esforços . Você comeu a sobremesa ? – Eu disse com cara de criança perdida em mágoas por ter perdido o bolo de chocolate que a minha mãe fez com tanto amor Ele era tão fofo , tipo NUVENS i.i . ESQUEÇA A PARTE DAS NÚVENS!

 

- NÃO EMO ! COMI SÓ UMA PARTE MAIS FIZ QUESTÃO DE GUARDÃO UM PEDAÇÃO PRA VOCÊ FORA DO MEU ALCANÇE . AS FORMIGAS SÃO FOFAS , E AS VIOLETAS SÃO ROSAS , HM , COMO ERA O RESTO DO POEMA MESMO , EMO ? – Ele tava começando a me assustar – MAIS SEJA OQUE FOR , NÃO ME CONFUNDA , SABE , TODOS ME ACHAM ESTRANHO E ATÉ HOJE EU NÃO SEI PORQUE . SABIA QUE 80% DAS BACTÉRIAS NÃO ESTÃO NOS DENTES ? – Ta bom , agora eu tava pegando o gardenal – MAIS AQUI ESTA SEU PEDAÇO DE BOLO ! – disse ele sorrindo tipo aqueles caras "OI , EU SOU UM GAROTO PROPAGANDA".

 

- É , entendi o porque das formigas , o bolo era menor que meu dedo , e a cobertura havia sido lambida , é vou ser feliz sem meu bolo .-

 

- É todo seu ! – eu disse empurrando o prato pra longe .

 

Ele comeu com a maior rapidez . O resto da noite foi agradável , fora as conversas do meu primo tipo , " vamos contemplar sobre porque os pratos são redondos ? " ou " Porque não podemos comer meias ? " .

 

- Tchau Naruto – dissemos eu e meus pais em couro .

 

Apenas ouvimos um " Tchau " acompanhado de pulos de uma aberração laranja .

Depois disso fui dormir , escovei os dentes , pus um pijama qualquer e fui dormir .

Fiquei rolando na cama . não foi uma coisa muito útil , até cheguei a contemplar sobre porque os pratos são redondos , dai dormi .

QUE VENHA AMANHÃ ! '

 

...

 

Legenda -

Pensamentos

Falas

( Autora )

Disclaimer –

Naruto e seus personagens ainda não são meus i.i '

Casais –

Sasu&saku / Naru&hina / Shika&tema / Gaara&ino / Neji&Tenten

Acordei com o despertador tocando, definitivamente ele me irrita. Desliguei com um belo soco e força desnecessária, concordo que se estivesse em uma briga, a pessoa teria ficado pelo menos tonta.

 

- Hoje é o primeiro dia de aula, tinha esquecido disso ! – Sério, ando

 

bem esquecido ultimamente.

Desci as escadas correndo, e sentei pra tomar café da manhã. Antes, me certifiquei que nenhuma laranja assassina comedora de café da manhã estivesse lá, e realmente não estava . Então , me sentei , estava meio embriagado por causa da noite anterior no computador, quase caí da cadeira.

 

Sasuke, não coma apenas um pão, você está indo para o seu primeiro dia de aula. coma algo que te alimente. – Minha mãe era tão preocupada comigo que eu realmente ficava com dó por ela se preocupar tanto. – Se você quiser posso fazer umas panquecas e ...

 

Não se preocupe comigo mãe, eu vou ficar bem. – Sai correndo pelas escadas quando ouço minha mãe atrás de mim ,

 

Filho, o que você está fazendo com o pijama que a vovó me deu ? – ela perguntou com uma cara (sugestão: nada ilegível, ela estava segurando o riso )ilegível, tipo deboche . – Você sabe que é extra G. – Agora entendi porque estava tão confortável nele .

 

Qual pijama mãe? Aquele branco de coelhinho com um frufru rosa na parte de trás da calça? Ó.Ó ' – ela apenas assentiu com a cabeça. Quando me senti vermelho por inteiro. Subi quicando as escadas quicando.

 

Filho, eu não resisti, eu tive que bater uma foto disso ! – ela estava com um sorriso tão doce que não ia ser eu que acabaria com ele.

 

Nossa mãe, só não mostre pra ninguém, você sabe que eu nunca fiquei bem de coelho . – Eu sorri decentemente pela primeira vez na minha vida.

 

Subi correndo , me troquei , escovei os dentes, peguei minha bolsa e dei um beijo em meus pais, desejando boa viajem pra eles saí .

Eu tava bem apressado, até por ser meu primeiro dia e até por que de tarde ia surfar. Pus meu fone de ouvido e comecei a andar bem rápido eu já estava atrasado. Quando senti uma forte coisa batendo sobe mim com uma força incrível.

 

Ai ! – disse ela meio desajeitada – Me desculpe, eu sou nova aqui, me desculpe por favor ! – Ela disse se levantando .

Fiquei um tempo parado olhando só pra ela com cara de tosco , o que era estranho porque eu não sou o naruto .

 

Ah, Sem problemas, relaxa . – Dai então, parei voltei com a minha cara de sempre. – Como é mesmo seu ... eer ... nome ?

 

Sakura, Haruno Sakura, – Ela disse com carinha inocente – E o seu ?

Uchiha sasuke impossível não me conhecer porque eu sou o MELHOR surfista daqui, meus pais tem a empresa da Adidas realmente é ... – Ela me cortou.

 

Eu realmente não faço muita questão de conhecer exibidos. Agora vou para a escola, não quero chegar atrasada. Tchau, foi um prazer, emo – Ah que coisa, eu sou exibido mais ela sai chamando os outros de emo.

 

Onde é sua escola ? Se for o konoha's school é por aqui.- Eu não tinha mesmo entendido porque eu tava falando com uma estranha de cabelos rosas , que com certeza eram de farmácia ,mas ela tinha algo estranho , mas eu não sabia o que era exatamente . – Mas é mesmo melhor que eu não saiba, vai por um caminho diferente para a gente não se cruzar de novo, rosinha .

 

Simplesmente, virei de costas coloquei o fone no ouvido e saí. Ela murmurou algo que eu nem fiz questão de saber. Quase bati a cabeça em uma ENORME placa escrita konoha's school. Ok era aqui só faltava entrar. Entrei e fui direto pra uma sala onde tinha escrito Diretoria, vai ver que era ali. Entrei e dei direto com uma mulher bem bonita pra idade que falavam que ela tinha.

 

Olá moçinho, meu nome é Tsunade, posso ajudar ? – Ela disse sorrindo.

 

Na verdade sou o novo aluno, Sasuke Uchiha , meus pais acabaram de sair pra viajem , eu acho que vou ficar com o meu primo Naruto quer dizer no mesmo quarto entende ? – Ok eu precisava dizer tão rápido ? acho que deixei a coitadinha confusa , mais qual o problema em apenas me dar uma chave os materiais e o número do quarto ?

 

Já vou te entregar , Sasuke . Só espere porque também entrou uma aluna nova no konoha's e talvez vocês possam se ajudar . Se conheçam , pelo menos já vão ser amigos antes . Essa é Sakura Haruno . Sakura esse é Sasuke Uchiha . – Ela disse , eu sinceramente não acreditei n.n '

 

OQUÊ ? – Dissemos em couro . Pelo menos aquela tinta do cabelo dela não afetou tanto os pensamentos dela . – Você aqui ? –Dissemos em couro de novo .

 

Vejo que já se conhecem . Que bom ! poupam meus esforços , Sakura , Sasuke , aqui estão suas coisas , vão para seus quartos e depois imediatamente para as aulas . –

Uhul ¬¬ '

Fomos até nossos armários e guardamos nossos materiais , claro discutindo , ela falando sobre como eu era um bruto e eu falando sobre como ela era uma rosinha de farmácia .

 

Você é um insensível , arrogante e ainda acha que é de mais só porque sabe surfar . EXIBIDO ! – Essas rosinhas de hoje em dia .

 

Não fale nada rosinha de farmácia . Não estou com vontade de ouvir você falando besteiras – eu adorava deixar ela nervosa e eu não sabia bem o porque .

 

Eu não sou rosinha de farmácia !- E eu sou o bozó - AH MEU QUARTO , MINHA PORTA! NÃO VOU TE OUVIR DURANTE 20 MINUTOS ATÉ AS AULAS COMEÇAREM , AMÉM ! – Na verdade eu estava dando amém .

 

Quando ela abriu a porta do quarto eu pude ver que ela deixou o queixo cair . Uma loira com um rabo alto pintando as unhas , uma com quatro chiquinhas estranhas , uma com olhos estranhos , lendo um livro , e uma que parecia um panda com duas chiquinhas no topo da cabeça , quando ela entrou , todas pararam , e ficaram olhando para ela .

 

Agente se vê na aula Rosinha . – Eu sai rindo da cara dela . – Até achar meu quarto . Nele havia Um cara com cabelos vermelhos , um cara que tava olhando pra um teto onde havia nuvens de papel e algodão coladas , ele tava morrendo de sono , outro com cabelos longos segurando uma foto , que logo escondeu dentro de uma mala , e o meu querido primo .

 

SASUKE ! Ei galera , esse é meu primo Sasuke , ele é novo por aqui e vai ficar no nosso quarto ! – Uh , eu esqueci o gardenal ¬¬' – Quase me esqueço de dizer pra você que tenho amnésia , Sasuke .

 

Todos disseram apenas um 'oi' , menos o que estava olhando as nuvens de algodão , ele disse apenas um urgh (tentativa idiota de estar abrindo a boca de sono da baka da autora).

 

Ei , Emo o de cabelo comprido é o Neji . O que só dorme é o Shikamaru , o foguinho ou cabeça de tomate é o Gaara e eu sou o Naruto hehehe ! – Naruto no baka -.-'

 

Como se fosse a coisa mais normal do mundo , falar que alguém pareçe com um tomate .

 

Shikamaru ,porque você colou algodão no teto ? - eu perguntei curioso .

 

Porque eu gosto de olhar as nuvens , e algodões parecem com elas , e também não preciso me levantar pra comer , porque são algodões doces . - SOCORRO TODOS PRECIZAM DE GARDENAL NESSE MUNDO ?

 

Hum . - eu disse sem a mínima vontade de tentar entender como ele conseguia comer algodões doce misturado com durex que ele usava pra colar os algodões .

 

Fui desfazer as malas .

 

Começei a desfazer as malas e soquei tudo na gaveta , até meu despertador tava em cima da cômoda . tinha um porta retrato , mais ele tava vazio , eu trouxe caso houvesse necessidade , minha prancha estava encostada na parede e os livros que não havia colocado no armário eu amontoei no chão mesmo , e quando fui sair ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou pedir reviews, deixem só se eu mereçer ! Claro gosto que critiquem, assim eu posso melhorar. Podem me adicionar no msn ou orkut se quiserem tá ?
kissus minna-san :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.