From Y to Y escrita por Miss Black Hair


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!
Sim, eu deverias estar escrevendo a minha Long fic, MAS eu precisava escrever essa historia.
Lá estava eu, de madrugada, ouvindo sofrencia, quando de repente começa a tocar minha musica favorita Por enquanto (Sem saber, que o "pra sempre, seeeeeempre acaba :(((( ) e ai eu começo a escrever coisas que achei bonitinhas, ai eu pensei "Ah, por que eu não escrevo uma fic sobre gente trouxa? (que nem eu)" KKKKKKKK
Eu sou muito idiota, meu Deus
From Y to Y é uma musica muito, muito, MUITO especial para mim, é uma das minhas favoritas de Vocaloid, apesar dela não ser tão conhecida assim, eu a amo muito ♥
Vocês sabiam que tem um novel sobre essa musica? Tipo uma continuação? Eu fiquei tipo " MEU DEUS EU PRECISO COMPRAR ISSO AGORA" Mas eu não achei pra vender no Brasil :( Só no amazon e olhe lá
Bem... Quem sabe um dia eu consigo?
Essa é a minha versão da historia, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634582/chapter/1

Miku Pov

Por que é tão difícil aceitar que tudo acaba? Aceitar qualquer tipo de separação é uma dificuldade para todos, afinal ninguém gosta de se afastar de alguem que ama, então por que é preciso que tudo acabe? Talvez seja porque recomeços são necessários na vida, ou talvez porque novidades agradam os seres humanos, ou simplesmente porque nós estamos sempre em busca por novos aprendizados, algo que não será alcançado com situações antigas. Pensamentos como esse me deixam confusa e indecisa sobre o que escolher, o novo, desconhecido, novos erros, novas aventuras, ou o antigo, conhecido, com seus antigos erros que me tentam a repetir tudo de novo sem me arrepender.

Afasto esses pensamentos e lembro que preciso me vestir para ir para a escola, onde essas perguntas se tornam cada vez mais complicadas de serem respondidas. Ainda jogada na cama encaro o teto, lembrando o que deveria esquecer, só para a minha própria confusão, fecho meus olhos e agarro um travesseiro o pondo em meu rosto, dando um grito abafado de socorro, esperando um sinal do além dizendo o que eu deveria saber, mas que não veio, não sei porque continuo a espera de um milagre, inclusive vindo dele, que eu não posso esperar nada.

Levanto da cama a contra gosto e vou fazer minha higiene pessoal e me arrumar para ir para o colégio, quero minhas férias de volta, em que consegui me desligar de tudo, fiz várias coisas para me distrair, li livros, ouvi musica, escrevi e desabafei tudo o que eu precisava desabafar, estava tudo bem, até voltar as aulas.

Já arrumada, peguei meu material e desci as escadas até a sala, onde meus pais tomavam café, apenas peguei uma maçã para comer no caminho e me despedi dos dois com um beijo na testa dando um pequeno sorrisinho, o apoio deles é tudo para mim.

Saio de casa e caminho em direção a escola, que por sinal não é tão longe, ponho meus fones de ouvido junto com minhas musicas nostálgicas, e enquanto como a maçã, lembranças que não deveriam ser lembradas voltam a minha cabeça para me encher a paciência, balanço a cabeça para afastar esses pensamentos indevidos, o que não da certo, então apenas me deixo levar e aceito que minha mente gosta de me torturar, e sorria sozinha com as situações idiotas que pareciam um flashback acontecendo em tempo real para mim.

Deus, me responda, como eu consigo ser tão trouxa?

Ignoro todos esses sentimentos e ponho minha mascará de que tudo está bem e sorrio para todos que aparecem na minha frente enquanto entro no colégio, era conhecida como “ A princesinha do Vocaloid High School” Garotas me odiavam sem razão, e garotos se apaixonavam por mim sem ao menos me conhecer, e essa é a minha vida, em um mundo de falsidade.

Minhas melhores amigas, Luka e Rin se aproximam de mim fazendo com que eu solte meu primeiro sorriso sincero da manha inteira.

- Bom dias, meninas!- Disse com um sorriso verdadeiro, mas com um falso entusiasmo.

- Por favor Miku, você jura que nós ainda acreditamos nessa tua alegria sem motivo?- Disse Rin sendo sincera comigo, suspiro pesadamente e Luka me encara com seu olhar amoroso.

- E como você está, azulada? Alguma melhora?- Balanço a cabeça negativamente e as duas se entreolham e dão um olhar triste direcionado a mim.

- Amiga, nós sempre lhe apoiamos nesse 1 ano, e nós duas achávamos que seria algo facilmente superável, afinal, você é Hatsune Miku, uma das garotas mais lindas do colégio, isso se não for do Japão!- Disse Rin exagerada- Mas, você não acha que está na hora de começar de novo?

- O que a Rin quis dizer, é que você não pode agir como se o mundo estivesse parado esperando que você melhore para continuar girando - Luka disse compreensiva tentando usar as palavras certas para não me magoar- O mundo pode ser tão lindo, amiga! É só ter esperança- Finalizou Luka tentando me animar, não a culpo por estar tão animada achando que tudo é perfeito, o amor faz isso com alguém, nos deixa nas nuvens nos fazendo acreditar que estamos voando, quando na verdade estamos caindo, a parte mais difícil é aceitar isso desde o começo.

Gakupo se declarou para ela, fazendo com que seu sorriso não saísse de seu rosto, ela era apaixonada por ele desde sempre, mas sua timidez nunca deixaria os dois se aproximarem, então eu dei uma “mãozinha”, mas precisei da ajuda “dele” para fazer isso acontecer, senão… Ela estaria na depressão junto comigo curtindo umas sofrencias a tarde toda, comendo chocolate, e reclamando da vida quando na verdade nós só estamos fazendo um furacão em um copo d’água, e quem diria que enquanto eu tentei ser cupida para os outros, fui cupida para eu mesma.

Flashback On

E lá estávamos, nós dois camuflados entre alguns arbustos, observando o primeiro encontro dos nossos melhores amigos, que seria totalmente por acaso graças a nós, já que Luka acreditava que se encontraria comigo, enquanto Gakupo pensou que se encontraria com “ele”. Planejávamos isso há dias, não aguentávamos mais ver nossos amigos sofrendo por uma situação que não fazia sentido nenhum, já que os dois se amavam, então como somos bons amigos, resolvemos terminar com esse sofrimento dos dois.

- Olha, eles se encontram! - Disse animada segurando meu binoculo para conseguir ver a situação mais de perto- Temos que mandar as mensagens cancelando a nossa ida

- Certo, vou mandar a minha agora- “Ele” disse- Não estrague tudo e mande a sua também, para de só ficar bisbilhotando esses dois- Garoto chato, não deixa nem eu admirar meus amigos felizes, viro para ele e digo:

- Eu gosto de ver demostrações de amor, me fazem acreditar que esse mundo não está perdido- “Ele” só me olha e suspira fundo.

- Eu não fui criado para acreditar no amor, apenas no dinheiro e na manipulação- “Ele” desabafa para mim enquanto tento digerir as palavras de tristeza do rapaz que agora me encara com um olhar triste.

- Algum dia você vai encontrar uma garota que vai fazer com que tudo isso mude e você reveja seus conceitos, e ai vai perceber que o amor existe e ela vai lhe ensinar a amar- Disse dando meu melhor sorriso tentando lhe animar, “ele” deu um pequeno sorriso sincero e disse:

- Que tal nós sairmos desse arbusto que está cheio de formigas e não vamos seguir os dois para ver no que o nosso plano dá?- Olhei para frente percebi que os dois já tinham sumido do nosso campo de vista

- Vamos!- Respondi animada com a ideia, e quando vi ele pegou minha mão e me puxou para fora dos arbustos correndo atrás dos dois que já estavam bem distantes de nós, corei, apenas segui seus passos em direção a nossos amigos

O que eu não sabia, é que nesse mesmo dia, eu cometi o pecado de segurar a sua mão pela primeira vez, a primeira de muitas.

Flashback Off

- Miku? Miku, ainda tá ai?- Perguntou Rin passando a mão em frente a meus olhos, acordo de meu devaneio- Vamos para a aula, amiga, - Disse novamente Rin tentando me “acordar”.

- Oi? Voltei- Disse, acordando completamente- Vamos, depois nós conversamos sobre isso, mas eu garanto que estou melhor- Dei um sorriso de leve.

- E nós fingimos que acreditamos- Foi a vez de Luka me importunar- Acho que nós deveríamos sair juntas e comer bastante chocolate, uma festa do soverte estilo americano!- Finalizou empolgada com a ideia.

- E não é que sai boas ideias da sua cabeça de balão rosa, que orgulho da nossa rosada que parou de pensar por pelo menos um segundo no rapaz de cabelo roxo- Agora Rin zoava com a cara da Luka, e que em resposta fez um bico, mas não deixou barato.

- Se eu que só vejo o Gakupo durante os aulas, e quando nós saímos, já penso muito nele, imagina você que mora com um certo loiro por quem você é apaixonada- Rin fica completamente corada e sem reação, Luka wins. Rin e seu irmão gêmeo, Len, mantem uma relação incestuosa escondida de todos, poucas pessoas sabem, o que inclui eu, Luka, Gakupo e “ele”. Eles não assumem porque é um assunto complicado demais, não são todas as pessoas que conseguiriam entender a relação de amor deles, principalmente seus pais, então por medo de serem separados, eles preferem manter tudo em segredo, por exemplo no colégio eles agem como um casal de irmãos normais, mas deixa eles ficaram sozinhos para ver o que acontece.

- Er, que tal nós irmos para a aula? Estamos atrasadas, sabe- Rin disse mudando de assunto e caminhando em direção a sala, eu e Luka só rimos de sua reação e a seguimos, nós realmente estávamos atrasadas.

***

Durante a aula, que agora era a de filosofia, nada demais acontecia, tenho dificuldade de concentração então preferia observar as pessoas, ver os sentimentos que seus rostos exibem, ou só ver o que elas estão fazendo, melhor do que dormir e ser repreendida pelo professor. Só é interessante fazer isso porque observo meus amigos, agora seus rostos só representam amor e paixão, por estarem apaixonados e em um relacionamento com as pessoas que amam, acho que não é muito agradável ter uma “heartbreak” perto de um ambiente tão “feliz”, vai que eu acidentalmente comece a falar sobre términos ou traições.

Vamos começar com Luka: Ela sempre foi uma aluna exemplar, a queridinha dos professores, não dava problema, mas desde que começou a namorar com Gakupo ela começou a não ser mais tão atenta assim, não a culpo, quando se está apaixonada isso acontece frequentemente. Agora ela está escrevendo em seu caderno, e não acho que seja a matéria, talvez alguma letra de musica, talvez algumas frases clichês, ou apenas desenhando vários corações perdendo a noção do tempo imaginando qualquer história feliz, tenho medo que algum dia esse jeito apaixonado dela a faça acreditar demais, e que tudo é perfeito e “pra sempre”, esse foi o meu erro, e agora eu fico pensando em mil coisas que poderia ter feito para evitar isso, porque talvez se não tivesse acreditado demais, eu não teria quebrado tanto a cara.

Rin é lerda demais, agora por exemplo ela só está olhando para o nada, viajando na maionese (Na: Que expressão antiga KKK) enquanto Len não tira os olhos dela, com um sorriso bobo no rosto, deixando obvio todos os sentimentos que sente por ela com um simples olhar, ainda acho incrível como os outros não descobriram, porque o jeito que ele a trata, a olha, deixa tudo muito exposto, pelo menos para mim, talvez eu só repare demais na ação dos outros e ache tão obvio e não seja. Rin finalmente reparou a encarada master que Len estava dando para ela, e então corou dando um sorriso envergonhado de volta, não aguentei e dei um sorriso também, acho lindo como alguns casais conseguem se comunicar com um só simples olhar, que o caso dos gêmeos.

Gakupo… Gakupo estava dormindo nem se importando com a presença do professor. No mesmo instante que encarei ele, Luka também o observa da um sorriso “de pessoas apaixonadas” e volta a escrever no caderno. Só a Luka mesmo para aguentar esse jeito idiota do Gakupo, acho que por isso eles “se completam”, mas prefiro o termo “se transbordam”, é muito melhor você se sentir completa por si só, do que precisar de alguém para se sentir assim, porque caso essa pessoa vá embora, o buraco que essa pessoa deixa é bem difícil de ser preenchido, depois de alguns “tapas na cara” que a vida me deu eu aprendi isso.

E por fim, “Ele”, o garoto que é a causa e a solução dos meus problemas, que deixou um buraco em mim que foi bem difícil de eu preencher por si só, o garoto que me fez descobrir pela primeira vez o amor, a sensação de amar e ser amado, que ocupa a maior parte dos meus pensamentos, mesmo a contra gosto, o garoto que eu lembro a cada musica que eu escuto, que me faz por indiretas no status, que me faz escrever no caderno letras de musicas que me fazem lembrar da nossa historia, o garoto que me fez acreditar e quebrar a cara, O garoto que me fez de trouxa. O observo copiar a matéria que o professor estava dando, focado no que estava fazendo, queria parar de o encarar mas não conseguia, por puro trouxismo eu não consigo. Faço um esforço e paro, suspiro pesadamente com esses pensamentos, e o encaro dessa vez mais discretamente, mas para minha surpresa ele estava olhando para mim no mesmo que fui o encarar, minhas bochechas começam a ficar quente e uma briga interna dentro da minha cabeça se inicia, devo parar de olhar? Devo continuar olhando? Não importava, eu deveria parar, mas não conseguiria.

- Senhorita Hatsune- Voltei de volta para o mundo com a voz do professor me chamando- Já que a senhorita está tão interessada na aula, que tal me responder a seguinte pergunta: No que consistia a ideia de amor plâtonico?- O professor falou com um tom ironico, toda a sala fez questão de me olhar, inclusive “ele” continuou mantendo contato visual. Agradeci a Deus por ser touxa o suficiente para pesquisar sobre isso na internet uma vez.

- Foi um conceito baseado na ideia de Platão. Ele dizia que era uma ligação amorosa entre duas pessoas, mas que não há qualquer interesse envolvido. Platão defendia que o verdadeiro amor não deveria ser concretizado, pois quando se ama a tendencia é acreditar que tudo é perfeito, inclusive a pessoa, e quando o amor é concretizado os defeitos do outro aparece, acabando a visão de perfeição- Chupa. Prof. Disse a ultima frase olhando para “ele”, como uma possível indireta direta, ele só virou para frente e agiu como se nada tivesse acontecido, enquanto o professor apenas me encarava chocado com minha resposta boa o suficiente para o conhecimento de uma aluna “tão interessada”. Dei um sorrisinho vitorioso para ele e a aula continuou.

Me pergunto se “ele” entendeu, me pergunto se ele percebeu que toda a minha fala foi pensando nele, como uma indireta direta. As vezes tenho vontade de chegar e falar todos os sentimentos que guardo dentro de mim, minhas perguntas, minhas duvidas, até hoje não entendi o porquê de tudo ter acabado, tudo estava tão perfeito, talvez ela tenha descoberto meus defeitos e não queria ter que aguentar, ou ele não gostava mais de mim, ou ele me chifrou com algumas das putas que dão encima dele, eu não sei o porquê, e eu sempre quis saber, mesmo que a verdade possa doer.



O sinal bateu e me afastou de meus pensamentos, todos se levantaram pegando suas coisas e indo embora desse lugar chamado “colégio”, eu só fiquei parada vendo meus amigos casais se encontrando e conversando, juntos, e atrás deles, indo em direção a porta, lá estava “ele” com seus cabelos azuis escuros e olhos da mesma cor, olhando de relance para nossos amigos, e para a minha surpresa, depois olhando para mim, com um olhar indescritível, por milésimos de segundos, e logo depois foi embora. Deus, por que esse garoto tem que ser tão misterioso? Por que eu sinto tanta falta dele?

Por que eu sinto tanta falta de Shion Kaito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Quem percebeu que eu botei partes da letra na fic?
Não vai ser uma long fic, vai ter no máximo uns 4 ou 5 capítulos (talvez até menos) até porque eu já estou terminando de escrever o final :)
Ai ai, esse final
Esperem só para ver
Hue
~Mistério~
Eu também quis fazer um mistério sobre quem seria "ele", mesmo sabendo que todos vocês saberiam quem era KKKKK
Acho que sou uma autora misteriosa.
Enfim, por favor, deixem reviews para eu saber se está bom :)
É a primeira vez que faço uma fic baseada em uma musica, ainda estou pegando o jeito
Então
Mereço reviews? *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Y to Y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.