Unbreakable escrita por rickthesizzler


Capítulo 2
The first day in Haward


Notas iniciais do capítulo

oi galeres, estou aqui postando o segundo capítulo para vocês, espero que gostem e se puder comentem para eu saber se vocês estão gostando. Ainda está apenas no começo, tudo bem que está chato mas depois melhora, eu juro! Boa leitura, bjunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634535/chapter/2

[...]

Então, sentei-me no banquinho e pedi ao barman uma tequila. De repente apareceu um garoto com o sorriso mais lindo do mundo e se sentou ao meu lado pedindo a bebida mais forte que tinha, foi quando ele me olhou e eu virei a cara abaixando a cabeça. Foi aí que senti ele rindo de mim. Ai que idiota, por que não encarei de volta??

–Oi, me chamo Justin -Ouvi uma voz rouca vindo do lado, quando olhei era o menino do sorriso bonito

–Oi -Disse e fiz um gesto de tchau meio sacartico com um sorrisinho envergonhado.

–Como uma menina tão bonita está sozinha aqui? -Disse o menino do sorriso bonito do qual não me lembro o nome.

–Bonita? Não não, tem melhores aqui -Falei gritando um pouco pois o som estava muito alto.

As luzes batiam muito em meu rosto e eu então permanecia com os olhos quase fechados para o carinha do sorriso bonito, mal conseguia ver seu rosto, pois estava de chapéu e as luzes batiam fortemente em meus olhos me deixando cegueta por um momento.

–Me dá mais uma tequila, da melhor qualidade e 3 rodelas de limões por favor -Falei com o barman que estava em minha frente.

–Ual, já é seu segundo copinho. –Disse o do sorriso bonito

–É, minhas amigas me deixaram aqui e é só o meu primeiro dia, nem sei onde elas estão -Falei ainda gritando por motivos óbvios né

–Se quiser te dou uma carona -Disse ele gritando ainda mais e rindo

–Que? Não pego carona com estranhos -Eu disse novamente pude ver seus dentes que brilhavam mais que as luzes.

–Mas eu não sou um estranho -Disse ele se acabando de rir porque eu tinha engasgado com o limão

Droga, como eu pude me engasgar com o limão? Agora vou parecer uma criança na frente dele que nunca bebeu na vida..Se bem que eu nunca bebi mesmo mas e daí? Ele não precisa saber. Ele quer me levar pra casa, mas que oferecido, nem o conheço para dar essas liberdades.

*cof* -Eu nunca te vi na minha vida, vai que você quer me levar pra um canto e..*cof* -Eu disse não terminando a frase pois estava engasgada de verdade.

–..E..? –Perguntou ele parando de rir um pouco e batendo devagar em minhas costas para eu desengasgar.

–E sei lá, me fazer roubar um banco se não você me mata -Fiquei com medo de falar estuprar e ele realmente fazer isso me puxar pelos braços e me levar pra fora.

As vezes eu penso muita bobeira, como um cara tão lindo e gentil iria querer me estuprar? Nem peito eu tenho *parei um momento e olhei por baixo da minha blusa* ai viu, nem peito tenho, me estuprar ele não querer, tenho certeza. Mas mesmo assim, não pegaria carona com ele.

–Você está bem? Acho que a tequila já subiu a sua cabeça e está te fazendo falar asneiras -Ele sorriu e pediu uma batidinha de vodka com morango dessa vez. –E por que você estava olhando debaixo da sua blusa? . Ele me olhou arregalando os olhos.

–Eu olhando por baixo da minha blusa? Você ta louco? Eu não fiz isso, você é louco, eu ein. Falei me virando de costas pra ele no banquinho e minhas bochechas estavam ficando coradas.

–Cara, você é hilária, nunca conheci ninguém assim em um bar -Disse ele gritando e tomando sua batidinha.

Foi quando de repente começou a tocar um rap do Wiz K, e daí olhei pra ele e falei :'

–Cara, essa música é muito boa.

Ele simplesmente começou a rir e disse: - verdade, esse cara é top.

.

Foi quando o amigo dele chegou puxando ele e foram pulando para a pista, não entendi, vai ver ele estava super bêbado que decidiu curtir um pouco essa música. Então Margô apareceu já com os olhos vermelhos de tanta maconha e Chloe bebinha. Fomos embora e eu estava com muita dor de cabeça devido a música alta em meus ouvidos e os copinhos de tequila. Cheguei e nem me troquei, só me joguei na cama e apaguei.

Give it to me, Im worth it

Baby Im worth it

Oh Oh Im worth it

Give me Give me, Im worth it

Tocou meu despertador ao som de Fifth Harmony, aquela música combina comigo..Focando agora em meu primeiro dia na universidade, estou bem animada! Fui a primeira a acordar, já estou me sentindo no direito de bater na porta das meninas e acordar-las. Será que devo fazer isso? Ah, o que importa, primeiro dia de aula e eu já estou animada.

–Meninaaaaaaaaaaaas, acordem! –disse batendo nas portas

–Mas que ânimo é esse brasileira? Lá no Brasil é assim também? – Margô brincou e dei uma risada de leve.

Fui ao guarda-roupa e procurei alguma roupa que combinasse com o primeiro dia de aula para não causar uma má impressão. Afinal, eu estava lá para estudar, mas quem sabe algum gatinho se interesse por mim e eu possa ser recíproca né? Temos que andar prevenidas. Coloquei uma roupa simples, peguei minha bolsa e coloquei meu caderno em meus braços. Estava me sentindo confortável.

Chegamos ao pátio e eu soltei bem baixinho:

–UAL!

Aquilo tudo era muito grande, senti meus olhos umidecerem e eu estava prestes a derramar lágrimas. Eu estava orgulhosa de mim e eu devia tudo aquilo aos meus pais que investiram em meu futuro, fazendo-me realizar um grande sonho.

[...]

–Bom dia pessoal! –Exclamou o nosso diretor.

–Bom dia! –Retribuímos em coro.

Depois de muitas delongas, fomos liberados para almoçar. As meninas e eu então compramos um sanduíche diet e nos sentamos em uma das mesas que havia no refeitório que era gigantesco. Rapidamente olhei para o grupinho de garotos que passava a nossa frente e avistei um sorriso perfeito. Não acredito, o garoto do sorriso estuda aqui? Fiquei sem reação e o segui com o olhar enquanto ele ria e segurava uma bola de futebol americano em suas mãos, foi quando ele deu uma olhada para o lado e me avistou dando um sorriso de canto. Fiquei paralisada e senti minhas mão tremerem. Realmente foi uma coisa muito estranha, só o vi uma vez e ele já fez efeito em meu coração, será? Quando ele passou me peguei o admirando e foi quando Chloe começou falando e meus pensamentos foram se perdendo.

–Você viu a cara daquela loira peituda?

–Quem eu? – Respondi logo fazendo uma pergunta e a fitando.

–É, a mesma. –Disse Chloe meio assustada olhando para a loira peituda, a qual todos os garotos desejavam.

Desviei meu olhar de Clo e olhei para a tal. Ela me encarava com cara de pena ou de coitadinha, sei lá. Mas no mesmo instante tirei meus olhos dela e abaixando o rosto. Margô e Chloe haviam reparado que eu estava com uma quedinha digamos, pelo o tal menino do sorriso.

–HM, já gostou do que viu? –Implicou Clo.

–Eu? Que? Larga de ser louca. –Me fiz de cínica e rimos

Hora de ir pra casa, até que enfim. Primeiro dia conhecendo a universidade tão sonhada por todos, foi cansativo, confesso. Mas vale muito a pena e amanhã tem muito mais. E meus pensamentos estavam naquele menino, no qual não me lembro o nome, mas era bem popular na Universidade. Mas aquele rosto me era familiar. Eu sei que eu o vi no bar ontem, mas era diferente, acho que era por causa de seu chapéu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então galeres, o que acharam? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.