Unbreakable escrita por rickthesizzler


Capítulo 16
Back Together


Notas iniciais do capítulo

Oii abores... Aqui esta mais um cap para vocês... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634535/chapter/16

Elizabeth POV:

Eu já estava cansada de ser tratada daquele jeito por ele. Será que era tão difícil me dar pelo menos um pouco de atenção? Não custava nada né. Passei quase a manhã toda naquela friagem. Por volta de 12:30 eu já estava decidida de que ia voltar pra casa na republica, então subi e arrumei minhas malas e estava pensando se acordava o Justin para falar que ia embora ou não. Ah quer saber? Vou acorda-lo sim.

[...]

–O QUE?!

–É isso mesmo, eu vou embora, vou voltar pra república. –Disse

–Mas Lize meu amor, você não pode fazer isso comigo –Ele disse se sentando na cama me fitando

–O que? –Perguntei incrédula com os olhos marejados. –Justin eu não te entendo, depois que eu sai daquele hospital você ficou muito diferente comigo, começou a me tratar mal e quando tínhamos tempo para ficarmos juntos, um tempo só nosso, você saia com amigos ao invés de ficar comigo mesmo sem fazer nada –Desabafei. –Eu só to cansada Justin –Não aguentei e comecei a chorar.

Sentei-me ao lado dele na cama e afundei minhas mãos em meu rosto. Justin pegou em minhas mãos e olhou em meus olhos.

–Eu te amo Elizabeth, me desculpa.

As palavras de Justin me pareciam ser tão sinceras que me deixei levar mesmo sem saber se era verdade ou não. Apenas assenti com a cabeça e ele me beijou. Foi um beijo suave, cheio de ternura. Pude sentir seu gosto de novo depois de um bom tempo sem tocar em seus lábios. Tirei meu sapato e deitei em sua cama, sussurrava as palavras mais sujas de uma forma sexy enquanto ele puxava meus cabelos. Havia veneno em nossas veias, mas nem ligávamos. Nossos corpos colados como cola, a febre estava correndo entre nós. Nossos movimentos pareciam coreografias, só o que ouvíamos era nosso gemido abafado e nossas respirações ofegantes. Justin beijava meu corpo da cabeça aos pés, seus beijos eram molhados, sua feição séria e excitante me deixava louca, era como se eu tivesse em abstinência daquilo tudo. Ele segurou em meus pés, o beijou e colocou minha perna para cima de seu ombro, veio subindo devagar, deu um beijo e uma chupada de leve em minha intimidade que me fez gemer baixo. Pude ver seu sorriso malicioso enquanto ele subia. Nos entreolhamos por uns segundos, agarrei em seu cabelo e o puxei para um beijo calmo, logo em seguida senti seu membro entrar em mim, soltei um gemido abafado e ele também. Justin sugava meus peitos enquanto penetrava com mais velocidade, nossos corpos já estavam ardendo em febre, foi quando chegamos ao ápice juntos.

–Droga, droga... –Justin dizia se levantando da cama

–O que foi? Não gostou? –Perguntei

Justin permaneceu em silêncio e eu também. Me perguntava o porque dele ter falado isso...

–Lize... –Ele disse olhando com a feição preocupada para mim. Apenas o olhei e ergui a sobrancelha como “o que?” –Eu esqueci de colocar a camisinha... –Continuou

–Não se preocupe, eu estou tomando anticoncepcional já faz um tempo...

–Uffa.. –Ele disse se deitando ao meu lado novamente.

O sol já estava se pondo, aquela luz amarela e suave entrava pelas janelas do quarto e iluminava o mesmo. Deitei-me em seu peito pois adorava ouvir as batidas de seu coração que pra mim, era a melhor melodia. Justin brincava com os fios do meu cabelo me deixando com um breve sono.

[...]

Acordei de repente pela madrugada e passei a mão pela cama e não senti Justin. Abri os olhos e cocei os mesmos. Sentei-me na cama e olhei em volta do quarto na esperança de achá-lo e não o encontrei. Desci as escadas e pude ouvir o barulho da TV ligada. Já era por volta de 04:40 da madrugada. Andei cambaleando devido ao sono e cheguei na sala. Justin estava dormindo no sofá feito um anjo e com o celular na mão. O celular estava sem senha,eu tentei mas não consegui evitar... Peguei seu celular e li algumas mensagens, eram muitas devido a quantidade de fãs que ele tinha, algumas eram bem safadas e outras até engraçadas, tinha até uma mandando ele terminar comigo e namorar ela. Meu Deus, que loucura, eu comecei a rir até ver a mensagem do amigo dele, o Khalil.

*E aí bro, arrumei duas aqui pra gente amanhã, uma loira e uma ruiva, sei que você gosta de loira haha, te vejo amanhã*

No mesmo instante deixei o celular como estava e subi. Deitei na cama e fiquei pensando naquilo o resto da manhã toda. Ele entrou no quarto já era 8:00, como sempre, fingi que estava dormindo. Ele se deitou ao meu lado e me abraçou, por um momento me senti mais segura que nunca. Ficamos por uns 20 minutos naquela posição, mas levantei-me pois meu corpo já precisava se movimentar. Sentei-me na beirada da cama e afundei minhas mãos em meu rosto. Justin abriu os olhos e pude sentir suas mãos quentes e macias tocarem meu ombro, ele se sentou ao meu lado, beijou minha bochecha esquerda e:

–Bom dia minha linda.

–Bom dia –Sorri de lado

–O que quer fazer hoje a noite? –Perguntou-me

–Ham? Você não vai sair com seus amigos hoje? –Perguntei confusa

–Não, por que? Você quer que eu vá?

–Não.. –pausei –É que, eu achei que você ia sair –Disse baixo

–Hoje quero ficar o dia todo com você, estava sentindo saudade disso tudo, nos distanciamos muito Lize, não quero continuar assim, distante de você, do seu corpo –Disse beijando meu pescoço e eu me arrepiei. –Então, vai querer sair comigo hoje?

–Claro que quero, ainda pergunta? –Sorrimos. –Onde vamos? –Perguntei curiosa como sempre.

–Você vai saber mais tarde, vamos ao mercado comprar algo diferente e gostoso para almoçarmos, hoje to de bom humor. –Disse ele se levantando e indo tomar banho

–Não demore! –Gritei enquanto ele ia para o banheiro.

Justin POV:

Novamente mudei minha opinião sobre Elizabeth. Ela era doce, carinhosa, sensível... Eu não sabia o porque que eu estava a tratando daquele jeito, acho que isso tudo aconteceu pois fiquei com medo dela ter tido aquela criança, não estou pronto ainda para ser pai. Minha carreira está indo tão bem, cada dia que passa sou chamado para cantar em um lugar diferente e maior, estou lucrando mais e estou adorando essa vida de ser famoso. Esse é o motivo mais importante para que eu não venha ter um filho, pelo menos não agora. Por eu ter tratado Elizabeth tão mal nesses últimos dias, resolvi chama-la pra sair... Sei que Khalil me mandou mensagem para irmos a uma boate essa noite, mas eu não estava afim, depois da noite de ontem com ela, pude perceber que é ela quem me faz feliz.

Chamei-a para irmos ao mercado comprar algo diferente para comermos já que eu sempre comia a mesma coisa que a cozinheira fazia. Dispensei a cozinheira e todos os empregados da casa, hoje iríamos ser só Lize e eu. Iríamos fazer o almoço primeiro e depois iríamos fazer a faxina na casa, pois hoje era dia de faxina.

–Amor, que tal levarmos? –Lize pegou uma espécie de uma verdura esquisita e eu neguei com a cabeça. Pude ver que ela fez um bico lindo.

–Que tal isso? –Levantei um pacote enorme de macarrão para fazermos espaguete.

–Nem pensando –Ela disse semi-cerrando os olhos.

–Ah mas por que? –Fiz cara de triste

–Justin, você come isso quase todos os dias, não cansa não? –Disse enquanto olhava a prateleira de bolos. –Olha isso aqui! –Ela disse com os olhos brilhando. Era massa de bolo de baunilha. Nossos olhos brilharam mais ainda e eu tinha realmente achado minha alma gêmea.

–Pode colocar uns três aí dentro e uns três de chocolate também.

Ela fez o que pedi. Saímos do mercado sem o que realmente queríamos comer, que aliás, ainda não sabíamos o que era.

–Já seeeeeei! –Disse enquanto entrávamos no carro com as bolsas do mercado.

–O que?

–Vamos pedir pizza!

–Perfeito! -Ela disse

Cheguei em casa e liguei para a pizzaria considerada a melhor da cidade. Ela ficava aberta 24hr por dia e lucrava muito. Liguei e pedi meio a meio. Meu sabor favorito e o sabor favorito de Lize. Em menos de 20 minutos a pizza chegou. Já era 12:00 em ponto. Sentamos na mesa e comíamos enquanto conversávamos sobre nosso futuro.

–Lize...

–Sim? –Ela me respondeu com a boca suja de katchup. Sorri com aquela cena.

–Eu não quero te perder jamais. –Disse olhando-a nos olhos enquanto limpava sua boca.

–Você não vai, só não me abandona quando eu mais precisar de você Jus, não de novo, eu não aguentaria. –Ela disse fitando o chão com os olhos cheios d’água e aquilo cortou meu coração.

–Desculpa meu amor, eu nunca mais farei isso com você, perdão. –Disse e ela me beijou

–Agora vai lavando as louças enquanto eu arrumo lá pra dentro –Ela disse me empurrando.

Lavei as louças, coisa rara. Deixei a cozinha brilhando enquanto a Lize arrumava o nosso quarto, pois os outros viviam limpos já que ninguém dormia neles. Quando acabei com a cozinha, fui ajuda-la na sala. Eu varri, ela tirou a poeira dos móveis, passei pano e ela ficou sentada me assistindo a passar pano na casa.

–O que foi? –Perguntei limpando o suor de minha testa

–É que você fica muito sexy todo suado assim –Colocou o dedo na boca depois que disse

–Ah é, então vem cá me dar um abraço. –Disse indo pra cima dela

–Não! Saí daqui ! –Disse se levantando correndo pela casa e eu atrás dela.

–Vou te pegar ein, por bem ou por mal pra você sentir meu suor de perto –Disse rindo

–Não Justin, não faz isso –Disse choramingando

–An an, vem aqui –Corri atrás dela de novo, saímos da casa e ela pulou na piscina.

Pulei também e a peguei de jeito na piscina. Prendi seus braços em seu corpo, a abracei e sorrimos juntos. Ficamos nos olhando por uns segundos e a beijei. Ficamos por mais 20 minutos curtindo uma piscina já que fazia muito calor e já tínhamos limpado tudo praticamente. Saímos da piscina já era 17:00 e disse para Lize ir se arrumar. Fiquei mais um pouco lá fora respondendo alguns fãs pelo twitter. Logo em seguida subi e tomei banho no outro banheiro. Me arrumei todo e a Lize ainda nem tinha acabado. Sentei-me no sofá e no mesmo momento que me sentei, tocaram no interfone. Esperei por alguns segundos mas havia esquecido que não tinha ninguém em casa e então olhei pela janela, tinha alguém que não consegui identificar lá fora. Abri a porta e para minha surpresa....

–Oi Justin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... Até o proximo cap... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.