Unbreakable escrita por rickthesizzler


Capítulo 15
Don't let me go


Notas iniciais do capítulo

bom, coloquei um pouco de drama, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634535/chapter/15

Elizabeth POV:

Depois de duas semanas trancafiada naquele hospital fedido, eu finalmente estou em casa. Já havia emagrecido 7 kg, estava pele e osso. Não conseguia comer direito, nem falar direito. Entrei em uma depressão profunda, tinha dias que eu nem queria ver o Justin no hospital. Eu só conseguia pensar naquela má notícia.

Depois de um tempo que sai do hospital, consegui recuperar um pouco de minha auto estima. Justin vivia fazendo suas viagens, mas dessa vez eu não estava indo pois estava indo a um psicólogo para me tratar. Nas viagens dele de agora, ele ficava por muito tempo fora de casa, aquilo estava me matando. Sentia falta dele, de conversar com ele e não vou negar de fazer amor com ele também. Justin havia se distanciado de mim depois daquilo tudo.

–Oi meu amor –Me aproximei dando um rápido selinho

–Oi –Foi tudo o que ele disse.

–Tudo bem? –Perguntei

–Sim e você? Está melhor?

–Estou sim, o que acha de sairmos hoje? –Perguntei fazendo uma cara maliciosa

–Não dá, vou sair com uns amigos. –Disse sério sem sequer olhar para mim, estava conversando com alguém pelo celular (bate-papo)

–Hm –fiz cara de triste. –E para onde você vai?

Justin me lançou um olhar que me deixou arrepiada, levantou-se do banco e saiu andando para nosso quarto.

–EU PERGUNTEI ONDE VOCÊ VAI, NÃO VAI ME RESPONDER NÃO? –Gritei enquanto o seguia.

–NÃO TE INTERESSA PORRA, VAI ENCHER A PACIÊNCIA DE OUTRO.-Bateu com força a porta em minha cara.

Entrei em desespero e comecei a chorar. Não estava entendendo o porque de ele ter sido tão rude comigo, não precisava ser assim, ele havia ficado assim comigo de uns tempos pra cá, desde que fiquei internada por um tempo...

Justin POV:

Ainda bem que ela não teve aquele filho, imagina eu sendo pai agora? Iria acabar com minha carreira. Elizabeth desde que saiu do hospital ficou muito chata, cheia de perguntas e dengo, já estava ficando de saco cheio disso tudo já. Hoje era a noite dos meninos, é, muitas drogas e mulheres... Elizabeth não podia nem sonhar pra onde eu estava indo, por isso evito de ver-la também, para evitar dar respostas grossas a ela, mas as vezes é inevitável. Não sabia que morar com namorada era tão difícil assim, ta doido.

LIGAÇÃO ON

–E ai mano, vai ir pra festa hoje? –Perguntou Peter.

–Claro mano, acha que vou perder uma noite dessa? –Sorri malicioso me olhando no espelho

–Valeu bro, daqui a 10 minutos passo ai.

–Valeu

LIGAÇÃO OFF

Elizabeth POV:

Ainda estava assustada com a atitude dele, ele nunca gritou comigo e eu já não sabia o que fazer, estava confusa. Minha vontade era de ligar para minha mãe e contar tudo pra ela e pedir pra ela vir me buscar. Mas não. Eu já estava bem crescida, eu precisava me virar sozinha. Eu que larguei minha faculdade para viver com Bieber.

As meninas me ligaram para sairmos um pouco, espairecer e contar as novidades. Aproveitei que ele já ia sair com uns amigos mesmo, por que eu não poderia ir também? Aceitei sair com elas. Fui para o banho, tomei uma ducha bem longa, lavei as madeixas e logo depois me enrolei na toalha saindo do banheiro. Justin estava todo arrumado, seu perfume importado exalava sobe todo o quarto. Ele estava tão lindo e tão sexy que de alguma forma me deixou excitada.

–O que foi? –Ele perguntou por eu estar quase o comendo com os olhos.

–Nada, você só está bem bonito –Disse

–Eu sou lindo. –Sorriu

–Eu vou sair com as meninas, ta? –Disse enquanto o fitava

–Sai ué. Estou indo, tchau –Foi só o que ele disse quando ouviu a buzina soar

Coloquei uma roupa mais sensual do que eu costumava usar, sei lá, só queria me sentir bem e ser elogiada, já que o JB não me elogiava fazia tempo. Passei uma maquiagem não muito pesada e um batom bem vermelho. Prendi meus cabelos de um jeito que não ficasse tão simples mas também não tão chique. Coloquei um de meus brincos grandes, um salto não tão alto e já estava pronta, agora era só esperar as meninas. Sem passar muito tempo, as mesmas buzinaram umas 3 vezes e eu sorri. Desci as escadas rapidamente, mas com cautela para não sair rolando. Tranquei a casa e entrei no carro.

–Oi meninas, que saudades –Disse abraçando-as por trás dos bancos.

–Sentimos sua falta também amiga. –Disse Chloe

Como de antigo costume, ligamos a rádio e estava tocando Beyoncé. Cantamos todas as músicas que tocava até chegarmos no local. Chagamos. Era uma boate tipo: MUITO FODA. Só tinha gente bonita e MEU DEUS!!!! QUANTOS BOYS LINDOS. Fomos pegar algumas bebidas e depois fomos dançar.

–CARA, EU AMO ESSA MÚSICA ! –Gritei enquanto ouvia o Remix de I Wanna Go da Britney.

Enquanto dançava bem sensual com as meninas, um garoto lindo, tipo, super lindo mesmo veio se aproximando de nós três. Chloe ficou louquinha nele, mas ele veio falar comigo.

–OI –Ele disse gritando pois a música estava bem alta.

–E AÍ –DISSE

–TE VI DANÇANDO ALI, VOCÊ DANÇA MUITO BEM

–O QUE? – Perguntei pois não havia entendido

–VOCÊ DANÇA MUITO BEM –Repetiu

–AH, OBRIGADA –Sorri

–QUER TOMAR UM AR? –Perguntou

–O QUE?

–TOMAR UM AR, ALI FORA UM POUCO.

Apenas balancei positivo com a cabeça. Fomos para um lugar fresco, longe da música e bagunça. Sentei-me em um ressalto alto e tirei meus sapatos. Fiz uma massagem nos pés e ele puxou assunto comigo.

–Então, me chamo Thomas e você? –Disse estendendo as mãos.

–Me chamo Lize. Quer dizer, Elizabeth , mas todos me chamam de Lize.

–Tem namorado Lize? –Sorriu

MEU DEUS, QUE SORRISO LINDO, mas não tão quanto o do meu boy magia.

–Tenho sim, falando nisso, preciso ir pra casa. –Disse me levantando as pressas e pegando meus sapatos.

–Eu posso te dar uma carona se você quiser. –Se ofereceu para me ajudar, que meigo

–Não obrigada, eu estou com minhas amigas. –Disse andando sem olhar pra trás

–Caso você não as encontre, estarei aqui esperando pra te levar.

Parei e fiz uma cara de confusa para mim mesma. Olhei para trás e ele estava sentado com um copo na mão.

–Droga, preciso achar as meninas. –Falei comigo mesma

Procurei quase que a boate toda e não as encontrei. Esbarrei em muitas pessoas, pisaram no meu pé, eu já estava nervosa. Foi quando me lembrei do Thomas. Fui andando as pressas torcendo pra que ele esteja lá para me dar uma carona. Cheguei lá ele estava deitado no ressalto. Sorri com a cena pois achei fofa e o acordei.

–Ei Thomas, acorde

–Que? O que foi ? –Ele se levantou assustado

–Sou eu, preciso de sua ajuda. –Disse sorrindo fraco.

–Sabia que você precisaria de mim. –Sorriu semi-cerrando os olhos.

–Vai me dar uma carona ou não? Minhas amigas me deixaram aqui. –Fiz carinha de coitada.

–Claro, por que não daria? –Sorriu malicioso

–Olha, eu não te conheço, mas eu estou confiando em você

–Pode confiar, eu não sou um serial killer, calma .- Rimos

–Ok, agora vamos por favor, já está tarde.

Entramos no carro e ele me deixou na porta de casa. Já era 3hr a.m e eu estava morrendo de medo de Justin já estar em casa e brigar comigo pela hora que cheguei. Subi as escadas lentamente, abri a porta com cautela e a cama estava pura. Meu corpo estremeceu de raiva, tentei ligar para seu celular e só caia na caixa postal. Tomei outro banho, tirei a maquiagem, enrolei um pouco e não consegui dormir. Eram 06:26 da manhã e Justin chegou em casa. Fingi que eu estava dormindo e ele tirou a roupa, jogou na poltrona dele que tinha em nosso quarto e foi para o banho. Me levantei, senti o cheiro de sua blusa, era um cheiro de cigarro misturado com sei lá o que. Era um cheiro horrível. Quando olhei em sua blusa branca, havia uma marca de batom rosa choque perto da gola da blusa. Meus olhos se encheram d’água e ele saiu do banheiro. Levou um breve susto e ficou sem reação ao ver que eu estava segurando sua blusa na mão com os olhos marejados.

–Lize...Isso não é o que você está pensando.

–O que não é o que eu estou pensando Justin? Você me traiu? Foi isso mesmo? –Perguntei

–Claro que não, você tá maluca? Eu não faria isso com você meu amor. –Ele veio para me abraçar.

–Me solta. –Enxuguei as lágrimas que insistiam em rolar e joguei a camisa dele em sua cara.

Sai do quarto com rapidez e fui lá para fora ainda de pijama, estava pensando em tudo que estava acontecendo. Quando parei pra perceber, me toquei que ele estava com os olhos vermelhos, fiquei ainda mais sem acreditar na possibilidade dele ter feito o que eu estava imaginando...Justin havia fumado maconha.

Justin POV:

Chegamos na balada e caramba! Só tinha mulherão. Tinha uma loira lá, que assim que cheguei, ela veio me dando confiança. Me fingi de difícil e parecia que quanto mais difícil eu era, mas ela me queria. Resolvi testar pra ver se era boa mesmo. Apertei sua bunda e até que ela era bem comível, logo em seguida ela veio beijando meu pescoço. Mas falei para a mesma dar uma volta e vir me procurar mais tarde. As meninas se jogavam ao meus pés por eu ser cantor e cá entre nós, um gato. Meu querido amigo Khalil me chamou para irmos onde os outros garotos estavam nos esperando. Fomos para outro lugar um pouco distante dali, ou melhor, um pouco distante da cidade, já que íamos nos drogar, não podíamos dar bobeira com os tiras. Chegamos na tal casa e encontramos mais uns 3 amigos. Acendemos um cigarro e começamos a fumar, daí chegou mais um com um saquinho de maconha.

–Aew bro, até que enfim ein ! –Disse tocando em suas mãos

–Demorei porque na estrada tinha uns tira, tive que me esconder porque eles me conhecem e daí já sabem né.

Ele pegou seu saquinho, jogou a erva na mesa e começou a enrolar a mesma no guardanapo. Era daquelas bem grande mesmo. Ele me deu o chá e eu o acendi. Dei um tapa e logo em seguida foi passando de boca em boca enquanto ele também fumava e enrolava mais uns 3. Foi a noite toda assim, perdi até a noção do tempo. Só sabíamos rir e falar tudo embolado. Aquela foi a melhor noite de todas desde que Elizabeth ficou enjoada.

Perdi a noção do Tempo, Khalil me levou para casa com o carro em alta velocidade e achávamos aquilo o máximo e riamos mais ainda e fazíamos manobras com o carro no meio da rua. Ainda bem que não tinha nenhum policial por perto.

Cheguei em casa azul de fome, fui para a geladeira e tomei um café da manhã com direito a comer de tudo. Subi as escadas devagar na tentativa de fazer com que a Elizabeth não acordasse. Abri a porta e pude ver que ela estava deitada ainda. Joguei minhas roupas na poltrona e fui tomar uma ducha longa. Ao sair do banheiro me deparei com ela segurando minha blusa.

Nossa discussão foi breve, eu estava com sono demais pra ir atrás dela e pedir desculpas e por mim também, se nosso relacionamento acabasse tava ótimo, mas ela virou meu sexo fixo, não posso deixa-la ir e por mais que eu esteja de saco cheio ainda sinto algo por ela. Deitei-me e dormi a tarde toda.

–Justin acorda. –Alguém me cutucou

–Me deixa porra –Disse sendo grosso.

–Justin, precisamos conversar e tem que ser agora.

–O que foi? –Abri os olhos e era Elizabeth com algumas malas em volta dela

–Estou indo embora...

–O QUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que acharam? Comentem... Bjoos