Dimension of the Magi escrita por KashMaid


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Enjoy~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634506/chapter/12

Capitulo 12

7 anos depois...

.

.

.

Ano X791, Magnolia

Era mais um dia comum na cidade de Magnolia, o sol brilhava, os pássaros cantavam e os comerciantes abriam as suas lojas, tudo estava perfeito para todos, bem... quase todos, hoje a guilda das fadas, Fairy Tail, estava mais melancólica que o normal, pois, hoje, fazia 7 anos que seus queridos nakamas desapareceram na ilha Tenrou pelo ataque de “Acnologia”...

—-----------------------------

Na guilda Saberthoot...

Os membros da guilda dos tigres comemoravam, todos estavam felizes, pois eram a guilda numero 1 de toda Fiore, desde que a sua rival Fairy Tail perderam quase todos os seus companheiros, a guilda das fadas caiu consideravelmente.

Todos festejavam, bem, quase todos, os unicos que não festejavam eram os dragões gêmeos, o mago Memory Maker e os dois exceed, pois as suas amigas desapareceram a mais de 7 anos sem deixar rastros e sem avisar...

—-------------------------------------

Voltando a Fairy Tail...

—O Romeo ainda não voltou?!- berrou Macao batendo a caneca de bebida na mesa- Aposto que o Alzack e a Bisca o abandonaram para irem se divertir!

—Se acalme. - disse Wakaba fumando um charuto- Você é velho demais para esses ataques. Se acalme, Macao.

—Eu disse para me chamar de Mestre, Wakaba!- berrou Macao colando a testa dele na sua

—Nunca vi um mestre tão sem dignidade quanto você! Quarto Mestre o cacete!- rebateu ele mau humorado

—Você percebe que deveria ser o conselheiro do mestre?!- disse Macao

Uma aura negra se formava em volta dos dois idosos (Macao e Wakaba: EI?!)

—De qualquer forma...- murmurou Max entediado observando os poucos membros que ainda restavam na guilda - Perdemos mais membros?

—Não podemos evitar, Max.- disse Warren- Eles não dão os bons trabalhos para guildas pequenas como a nossa.

 -Warren, olhe como tem poucos trabalhos!- disse o gorduch- quer dizer o Nab!

—Não tem nada a ver com você.

~////~

QUEBRA DE TEMPO: 2 HORAS DEPOIS...

~///~

—Esta mesmo nesta area?- disse Bisca com um binoculo

—Não conseguimos ver nada.- disse Alzack olhando ao redor

—De acordo com o pessoal da Pegasus, -começou Warren- Tem algo sobre Etherano nessa parte do mar.

—O que é Etherano, alias?!

—Como eu vou saber?! É algo sobre particulas magicas...

O navio da Fairy Tail esta em alto mar, pois, eles souberam (pela Blue Pegasus) que a uma chance de a ilha, Tenroujima, ainda existir!

No barco os unicos que estavam animados eram Jet e Droy que tinham esperanças de puder rever a Levy, eles gritavam pra lá, e pra cá, coisas como: "Levy! Nós vamos ver a Levyyyyyyyy!!!!" eles berravam com corações nos olhos e envolta. (inner: ¬¬'')

—ESTÃO ENCOMODANDO!!!!- berrou Warren fazendo os dois se aquietarem- Não tivemos qualquer contato por sete anos. Pensem no pior caso também.

—Cer-Certo.- disse Jet de cabeça baixa

—Desculpe. -Disse Droy comendo um salgadinho

Um silencio se estalou no local.

—Ein?- disse Bisca de repente

—O que foi?

—De repente... o vento parou.- disse ela

—Agora que você mencionou ficou quieto de repente, não é?

—Não existem passaros aqui...- murmurou Jet

—O que esta acontecendo?- perguntou Droy

De repente no meio do mar aparece uma garotinha e ela estava... em pé em cima da agua?

A garota levantou os dois braços e, de repente, a agua começou a se agitar, formando ondas de + ou - 5 metros de altura!

No meio das ondas saiu uma bolha e no meio dela tinha o simbolo das fadas, e dentro não tinha nada mais, nada menos... Que a ilha Tenroujima!

~////~

Os magos embarcaram na ilha, e viram a garota na entrada da floresta, eles começaram a segui-la.

—Não podemos perde-la de vista!- disse Warren correndo

—Jet!- disse Max

—Deixe comigo!- disse Jet aumentando a velocidade- Max Speed!

Ele corria pela floresta e acaba perdendo a garota loira de vista

—Onde aquela mulher foi?!- se perguntava ele- Hã?!

Jet andou mais um pouco até chegar em um barranco, quando ele olhou para dentro do barranco o que ele viu fez ele arregalar os olhos

—N-Na... Natsu!- berrou ele

Ele desceu até chegar ao amigo e começou a sacudi-lo

—Natsu! Recomponha-se!

—Jet! O que foi?!- berrou Droy

—Onde esta aquela mulh- começou Max mais ele parou assim que viu o rosado- N-Natsu..?!

Max chegou mais perto e começou a sacudi-lo também.

—Natsu! Aguente firme! Ei!- berrava Jet

—Abra os olhos, cretino!- berrava Max também

—AH! URUSAI!!!- berrou o rosado mau-humorado

—NATSU!!!!- berrou Jet, Max e Warren chorando e o abraçando e Droy pulou em cima dos quatro.

—O que diabos esta acontecendo?!- perguntou Natsu- O que vocês estão fazendo aqui? E VOCÊS ENVELHECERAM?!?!

—Você não mudou nada!- disse Max chorando

—D-Droy, você ficou gor...- foi interrompido

—Ah...

—Are..?- disse Bisca

—Ein? Ja é de manha?- disse o neko azul coçando os olhos- Cadê meu peixe?

—Happy!- berraram Bisca e Alzack chorando

—Perai! Nós acabamos de ser acertados pelo golpe do Acnologia e, er...- disse Natsu com as mãos na cabeça- Are, Onde estão os outros?!

—Por ali!- disse a "garota" loira

*Silencio*

—Quem...?- disse Natsu e Happy ao mesmo tempo

Uma brisa passou em volta da loira balançando um pouco o seu vestido e levantando poeira.

—Meu Nome é Mavis.- disse a loira sorrindo - A primeira mestra da Fairy Tail, Mavis Vermilion!

—Ein?!?!- berrou os 8 em choque

Mavis entrou pela floresta sendo seguida pelos outros magos.

E assim cada mago foi encontrado um por um...

(...)

Mais ao longe dali se via uma morena com sua exceed acabando de acordar...

(...)

Beatriz Po'v ON (Eu: MINNA-SAN! EU VOLTEI!!! FESTA NA MINHA CASA HOJE!! E TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!!!)

Uaarrr!! (tentativa de fazer um bocejo... FAIL!) Are..? O que aconteceu?! * se levantando*

Eu acabei de acordar e vi que a Yui estava dormindo ao meu lado...

O que aconteceu..?

Aé... Essa lha foi atacada por aquele dragão...

—Espera... A LUCY ESTA BEM?!?!- berrei

(...)

Lucy Po'v ON

Hum... Eu tinha certeza que antes daquele dragão nos atacar eu ouvi a voz da Bia-nee...

Masaka! Sera que ela esta aqui?!

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do Natsu...

—Vamos voltar para casa! Luce!- ele me disse

—Si-

Parei de falar ao sentir um cheiro conhecido... Bia-nee?! Ela ainda esta aqui?!

—Lucy?- disse Happy

—Hã, minna, vão para o barco eu ja volto!- eu disse forçando um sorriso me afastando devagar

—Lucy, você esta bem?- disse Erza preocupada

—S-Sim, e-eu s-so p-preciso...- gaguejei, Droga! Agora eu não sei que desculpa dar! O que eu faço?!?!- etto... Preciso pegar uma coisa!

Que droga de desculpa foi essa?!?!

—Você quer que a gente vá com você?- sugeriu Erza

NÃO!- berrei desesperada- q-quer d-dizer, não precisa!- disse sorrido forçado

—Hã, OK!- disse Natsu

Otimo! Pelo menos ele acreditou! Eu me viro e adentro a floresta seguindo o chero dela...

(...)

Natsu Po'V ON

A Luce está estranha... mais do que o normal...

—estranho...- nurnurou Erza

—O que foi?- disse o Gray

—Parece que a Lucy esta escondendo algo...- disse a Erza

—Vamos segui-la!- sugeri indo na direção que a Luce foi

—Aye Sir! - disse o Happy me seguindo

—Esperem! - disse Erza indo atras da gente

—Ei! Natsu! - disse o Picolé ambulante nos seguindo

.

.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo~

Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension of the Magi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.