Dimension of the Magi escrita por KashMaid


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aqui um novo cap~

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634506/chapter/11

Capitulo 11

Natsu Po’v ON

Ah! Finalmente acabou toda essa bagunça com aqueles caras da Grimore Heart ( N/A: é assim que escreve?) ah! Eu to com fomeeeeee!

Descobrimos que a Cana é filha do Guildart! Cara, o Gildart chorou tanto que se pudesse poderia fazer a ilha afundar.

Estranho, a Luce esta estranha desde que acabou a luta... Já sei ela deve ta com fome! (inner: aff, só o baka do natsu para pensar isso ¬¬’)

Agora eu, a Luce e o Happy estamos voltando para o acampamento, até que senti um cheiro estranho e notei que a Luce ficou agitada... hn... por que será?

Autora Po’v ON

Um tremor tomou conta daquela ilha, os Dragon-Slayers ali presentes estavam agitados e uma sensação estranha tomou conta de Guildart...

—“ Esse cheiro... masaka! (impossível!)- pensaram a maga celestial e a maga elementar (inner: para quem não sabe, a maga elementar é a Beatriz, Ok?/ N/A: Eles já sabem disso inner ¬¬’/ inner: NÃO POSSO MAIS COMENTAR NÃO?! / N/A: hai, hai... ¬¬’)

Surgiu um dragão negro com algumas manchas azuis por detrás das nuvens.

O terror tomou conta de alguns magos e a surpresa para outros...

Beatriz Po’v ON

Impossível, o que ele esta fazendo aqui?

—Yui! Yui!- a chamei a balançando levemente

—Mama..?- murmurou ela

—temos que encontrar a Lucy!- disse começando a correr

—Hai!

Autora Po’v ON

No Acampamento...

A luta entre os magos da Fairy Tail V.S. o Dragão negro, e os magos estavam em desvantagem com o grande poder do Dragão, eles tentaram de tudo, mas quase nada adiantou, nem 4 dragon-slayer’s conseguiram fazer nem 1 arranhão nele.

Eles já estavam sem esperança quando o poder magico de quase todos acabou e quando virão que o dragão estava, na verdade, brincando com eles, alguns pensaram que era o fim quando o dragão estava para dar o golpe final.

Quando o rugido do Dragão estava prestes a atingir a ilha os membros da Fairy Tail ouvem um grito:

—PARE!!!- mas não deu para parar o ataque

E uma luz branca tomou conta da ilha inteira.

Quando a luz sumiu, no lugar onde estava a ilha estava uma enorme cratera que era, aos poucos, enchia de agua...

.

.

.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap. pequeno >///
Kissus! ^///^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimension of the Magi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.