What's wrong with you escrita por America


Capítulo 1
Faculdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634459/chapter/1

Depois de algumas horas, na verdade nem sei, não fiquei contando, cheguei a Faculdade, depois de ter gastado três dias indo até Margo, mas isso é o de menos.

Desci do carro peguei as malas, minha mãe pegou uma máquina e já previ o que provavelmente ia acontecer!

–Mãe por favor não faz isso! -ela tira uma foto, suspiro, tinha acabado de tirar duas malas razoáveis do porta malas, o fechei em seguida.

–Se cuida filho...

–Claro mãe.

–Vou sentir sua falta.

–Eu sei... -ela suspira, entra no carro e sai.

Atrás do carro se estende uma faculdade enorme.

"É seja bem vindo!" penso sozinho, pego as duas malas e vou atravessando o campus, sentia que estava no lugar errado, tudo parecia "diferente", logo cheguei a secretaria pego a chave do meu quarto e entro, lá havia um garoto, ele era alto, como Ben diria, gostoso, olhos claros e cabelos pretos, provavelmente era o segundo ano dele.

–Oi, sou o Quentin Jacobsen.

–Oi, Mike Sangster. É novo aqui?

–Sim.

–Seja bem vindo. -ele diz sem muita felicidade na voz.

–Obrigado. -boto as malas na cama.

–Se você é novo corre.

–Por que?

–Sua primeira aula é daqui a uma hora se não me engano.

–Sim.

–Leia as letrinhas pequenas do papel. -pego o papel.

Lá estava escrito.

"Os alunos do primeiro ano se apresentem no auditório, meia hora antes da aula."

–Por que eles querem isso?

–Todo ano é a mesma coisa não se preocupe é só uma palestrinha que eles dão para os novatos.

–Onde é o auditório?

–Vai andando você vai achar.

–Tá. -saio com as coisas, por que toda faculdade tem aqueles caras que são "perfeitos" e estão em uma porra de uma faculdade de medicina! Fazer o que.

Chego em uma porta, me perdi em alguns pensamentos e acabei não vendo o caminho parabéns Q!

Olho para cima lá havia uma placa escrita "Auditório".

Empurro a porta, lá dentro se estendia uma sala enorme com várias cadeiras,e o lugar estava cheio e tinha um monte de gente falando ao mesmo tempo, me sentei em uma das cadeiras, ao lado de um garoto loiro que estava com fones de ouvido ele era bem magro e branco enfim, ele não iria me notar então tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei como é uma faculdade e então eu fiz assim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What's wrong with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.