Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 14
Universo 19: Os Heróis Falham Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu tive de dividir o capítulo. Gomen mas para compensar Chichi irá morrer neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/14

Capítulo 14: Universo 19: Os Heróis Falham


Flash Back On:


Os Guerreiros Z observavam com horror a cena em frente a eles. Tudo começou quando uma nave chegou a Terra e pousou na Corporação Cápsula, dela saiu o saiyajin conhecido como: Paragus. Ele então disse a Vegeta que se ele derrotasse o Lendário Super Saiyajin seria, coroado como o Rei do Saiyajins.
Os outros guerreiros chegaram atraídos pelos níveis monstruosos de Ki, e foi quando o massacre começou. De repente a nave explodiu e dela saiu o monstro conhecido como: O Lendário Super Saiyajin Broly. Primeiro ele sorriu como um louco e logo em seguida, arrancou a cabeça de Paragus, seu próprio pai.

Broly então disse friamente sobre os planos de seu pai incluindo sobre, o Cometa Camori (nome do meteoro do filme). Ele então disse que iria mata-los e destruir aquele mundo. Antes que os guerreiros pudessem se colocar em guarda... Broly surgiu em frente a Vegeta. E em seguida torceu a cabeça do saiyajin em uma volta, completa de 360º.

E então o massacre continuou.

Flash Back Off:

Na Corporação Cápsula, tempos atuais:

Bra (suspira): E depois disso a luta foi para outro local. O Goku da minha linha do tempo nunca, explicou como derrotou Broly.

(Autor: Eu nunca disse ou escrevi que a linha do tempo de Bra foi destruída, por Broly.)

Vegeta (tocando no pescoço): Para nossa sorte o nosso Broly era mais paciente.

Se é que da para chamar isso de sorte. Os outros guerreiros se sentiam inúteis por não ter o poder, necessário para ajudar Goku. Kuroka apenas ouvia isso pensativamente parecia coisa que se veria, em animes, filmes de ficção ou fanfiction. Por outro lada ela era uma criatura mitológica então ela não podia dizer muita coisa.

Enquanto isso:

A mulher conhecida como Chichi, ex-mulher de Son Goku, estava na pior. E por que ela estava na pior você pergunta? Muito simples.

Chichi sempre foi uma princesa mimada pelo pai. Ela sempre teve tudo o que ela queria quando, ela queria. E quando ela era criança ela conheceu Goku ela o imaginou como, o "marido perfeito".

Então ela o fez prometer que se casaria com ela (mesmo que ele não soubesse o que isso era) e o jovem aceitou, não desconfiando que essa era a pior decisão de sua vida. Chichi se casou com o homem e ficou furiosa que ele não atendia as suas expectativas (Quem mandou não conhece-lo primeiro?), mas mesmom assim ela não se divorciou dele. O racícinio dela? Se ela não podia ter o que ela queria então Goku também não podia.

Depois de vários anos torturando Goku (casar com ela é um castigo que só Madara, Orochimaru e Sasgay merecem) eles finalmente tiveram um filho. Mas o garoto também não queria ser seu fantoche. Chegou o ponto onde Goku finalmente se livrou da esposa e levou seu filho, com ele.

Chichi ficou furiosa com isso e tentou voltar para seu reino (ela era uma princesa (vomito)). Palavra chave: tentar. Depois que ela saiu da cidade onde o julgamento do divóricio ocorreu ela foi atacada por, uma gangue de Badidos da Yakuza.

Um deles era praticante de artes marciais e quando eles se deram conta de sua força, ele acertou-lhe um golpe num nervo do pescoço. Quando Chichi socou-lhe ela percebeu que... o golpe não fez efeito. Ao que parece o nervo que o bandido lhe acertou, tirou toda a sua força e lhe deixou tão fraca quanto uma lesma.

Depois disso eles a levaram para seu esconderijo, arrancaram suas roupas e a estruparam. Para garantir que não houvesse resistência o chefe deles a enchia, com afrodisiácos. Ela acabou engravidando e seu bebê foi dado a um orfanato.

O bebê seria adotado por um casal praticante de artes marciais chamados de Satoshi e Wendi. Ele recebeu o nome de Ryu, seria muito bem amado, receberia a educação necessária, se tornaria um lutador e nunca se tornaria igual aos seus doadores de DNA. Mas isso não vem ao caso agora.

Depois de ter engravidado eles castraram-a para não perderem, muito tempo de diversão. Depois de algum tempo os afrodisiácos tiveram um efeito colateral: eles fizeram Chichi perder suas memórias, até o ponto em que ela nem sabia o próprio nome. Mas todas as coisa boas tem de chegar ao fim.

(Autor: Eu sempre odiei Chichi. E odeio também Sakura, Akane (Ranma), Yolei (Digimon Zero Two), Misty (Pokémon) e pra ser franco também não sou um grande fã da Rias (Highschool DxD) também. Todas elas gostam de gritar, depreciar e desprezar o que seus amigos, noivos, namorados e servos fazem por elas. No caso de Rias ela deixou Issei morrer. Quer dizer, se ela podia hipnotizar os pais dele para acreditar numa mentira, por que ela não fez isso para salva-lo de Raynare?)

Um dia eles enjoaram dela e a mataram. Agora ela estava em frente a Enmadaio.

Enma: Você é a pior pessoa que eu já vi na minha vida. E o pior é que você não está, nem um pouco arrependida.

Chichi (furiosa): Eu não me importo com o que você pensa! Aqueles macacos deveriam ir para o inferno! Eu vou para o céu ou o quê?

Enma (irritado): Silêncio! (Chichi se cala mijando) Suas ações mesquinhas quase trouxeram fim a este universo! Você irá para os campos de punição, no mais profundo Hades!

Chichi (desesperada): Nããããããooooo! (um shinigami surge e a arrasta para um portal ardendo em chamas)

Shinigami: Ela grita tão alto quanto as cadelas de cabelos loiros e rosados Enma-sama. (joga Chichi no portal)

Enma (desanimado): Fazer o que? Próxima alma.

Continua...

Omake: No estúdio de gravação

Todos os personagens tomavam seu merecido descanso depois de um dia de gravação. Bem pelo menos até Gajeel comentar:

"Eu nunca entendi qual é a das fic de "traição"."

Percy (Imperador Dragão Flamejante): É basicamente como os espectadores pensam se fossemos traídos.

Natsu (O Mestre Salamander): O que eu não entendo é por que as vezes me colocam "chutando" Lucy de Fairy Tail e depois ela volta vingativa e Over Power. Cadê o sentido nisso? Se eu a salvei um monte de vezes eu obviamente não irei mata-la.

Ash (Guardião Dimensional): E ás vezes colocam até o Pikachu e outros pokémons meus me traindo. Eu posso entender Max e Bonnie me traindo se May e Clemont, estiverem manipulando-os. Mas meus pokémons?

Wendy (Guardião Dimensional): Eu acho... (todos olham para ela) Que quando você decide escrever uma fic de traição, você tem de colocar um pouco de sentido. Tipo: os deuses estão com medo dos poderes do Percy-san, e então manipulam os semideuses para todos pensarem que ele cometeu um assassinato, um tentativa de estupro, etc... Alguns dos amigos dele mais leias acabam acreditando e o autor tem de usar a própria criatividade.

Ash: E eles também podiam usar um casal menos comum. Quer dizer olhem esse exemplo sem ofensas Natsu (o Dragon Slayer acena): "Natsu é acusado de queimar uma vila inteira porque seu cachecol foi encontrado lá. Quando ele está prestes a ser preso Ultear o salva." Quer dizer... Ninguém se cansa de escrever Nalu toda santa fanfic?

Bra (Reescrevendo a História): No fim das contas as vezes essas fic são cópias de outra. Se você ler bem vai encontrar uma de melhor qualidade. (todos acenam)

De repente gritos foram ouvidos:

"Socorro! A Grandine ficou louca!"

Todos observam Gildartz fugindo de Grandine. Ele estava espiando ela e as outras mulheres na fonte termal. Wendy facepalm e Ash e Natsu gemeram. Percy então comentou:

"Se virem com a sogrona."

Fim da Omake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autor: Você sabia que: Gohan era pra ter se tornado super saiyajin antes de Goku em Namekusei? E algumas explicações...
Autor: Satoshi e Wendi são os nomes japoneses de Ash e Wendy.
Ash e Wendy (acenam): Ohaiyou!
Autor: Como eu já disse Kuroka é de Highschool DxD mas sua personalidade, foi um pouco alterada.
Kuroka: Nyaa.
Autor: O shinigami era uma referência a Bleach. As cadelas loira e rosada eram Lucy e Sakura. E o golpe que o bandido usou em Chichi bem infelizmente eu não me lembro o nome. Mas se não me engano ele é do anime Ranma. Gostaram da morte da Chichi? Se quiserem depois eu posso fazer uma cena, mostrando as torturas dela. Agora eu quero dar algumas sugestões de fic da autora Yukiko Tsukishiro:
O Passado de Bardock e Kakarotto
Luz da Lua
Laços de Sangue
O Pior Desejo

Autor: E também do Samuel Uzumaki:

Um Acordo Imprevisível
Uma escolha, Um futuro
A fada de nove caudas
Demônios em minha vida

Pois é até a próxima! Mandem reviews!