Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 13
O Plano para Erradicar Super Saiyajins!


Notas iniciais do capítulo

Kuroka é baseada na personagem de Highschool DxD do mesmo nome. Mas suas habilidades são ligeiramente diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/13

Capítulo 13: O Plano para Erradicar Super Saiyajins! Ou O que poderia acontecer?

Corporação Cápsula, três horas depois:

Bulma: Vocês querem descobrir os nomes dos androides, e recuperar suas caudas? O primeiro tudo bem... Mas e o segundo?

Gohan: Está tudo bem Bulma. É só pedirmos ao Vegeta para ajudar a controlar a transformação.

Bulma (preucupada): E o Vegeta ainda pode controla-la? Ele não se transforma a anos.

Vegeta (chegando): Quem domina a transformação de Oozaru mesmo depois, de anos sem se transformar ainda tem o controle.

Bra: Viu mãe? Sem problemas.

Bulma (suspira): Tudo bem. (entrega o radar) Tomem cuidado, sempre que reuniamos as esferas acontecia alguma coisa.

Doze (confusa): O que po-... (Gohan tampa a boca dela)

Gohan (nervoso): Não diga essa frase. É um fato científico que sempre que alguém, diz essa frase algo ruim acontece.

Vegeta: Eu disse essa frase um dia antes de, eu chegar na Terra. E no dia seguinte eu quase fui morto por um soldado de classe baixa.

Goku (gota): Vegeta você vai me chamar assim para sempre?

Vegeta: Eu sou o Princípe dos Saiyajins! Eu tenho de te chamar assim porque, tecnicamente falando você é meu subordinado.

Gohan (revira os olhos): O subordinado é mais forte que o chefe.

Dr. Briefs (passando): Ei Vegeta.

Vegeta: O que foi velhote?

Dr. Briefs: Se o seu pai morreu anos atrás, você agora é o Rei dos Saiyajins. (vai embora)

(Autor: Tenho a impressão que ele não devia ter dito isso.)

Vegeta (chocado): Ele tem razão...

Goku (facepalm): Agora o ego dele vai subir a novas alturas.

Bra: Não pode ser tã-...

Vegeta: Eu sou o Rei dos Saiyajins!

Bra: Vocês não me ouviram dizer nada. (facepalm)

Gohan: Vamos fazer isso logo? (aperta o botão para ativar o radar) Tem uma a alguns quilômetros daqui.

Doze: Então vamos.

Enquanto isso:

Mirante do Dendê:

Dendê: Ei Piccolo...

Piccolo: O que houve Dendê?

Dendê: Eu achei uns pergaminhos numa das salas, de Kami. Neles diziam que existia um terceiro conjunto de esferas do dragão.

Piccolo: Elas não existem mais.

Dendê (curioso): Por que não?

Piccolo: Aquelas esferas foram feitas pelo Kami antes de você, quando eu me fundi com ele, elas desapareceram. E enquanto elas eram mais poderosas elas tinham um enorme defeito.

Dendê: Qual?

Piccolo: Depois que o desejo era realizado as esferas, se espalhavam pelo universo. Elas quase explodiram um planeta onde o desejo foi realizado.

Dendê (assustado): E não dava para desfazer o efeito?

Piccolo: Só se você as recuperasse antes de um ano. O que poderia levar mais tempo do que esse, período.

Dendê (suspira de alívio): Ainda bem que elas não existem mais.

(Autor: Uma enorme falha no GT se quando Piccolo se fundiu a Kami-sama, as esferas do Shenlong normal desapareceram, as do vermelho não deveriam ter feito a mesma coisa? E lembrando que Dendê só reativou as do Shenlong normal.)

(Baby (sorriso): Você sabe que agora eles não vão descobrir, sobre mim não é mesmo?)

(Autor: E quem disse que você vai aparecer na história?)

(Baby: Como assim?)

(Autor: Eu só estou reescrevendo a Saga Z. A única coisa que vai ser utilizado do GT, é o Super Saiyajin 4. Eu nem te considero um vilão decente. Você é só um parasita chato e como todo parasita, você deve ser erradicado.)

(Baby (furioso): Ora seu...)

(Autor: Kame-Hame-Ha. (Baby é vaporizado) Voltando a programação normal...)

Piccolo: Sim. (sente um cheiro estranho no ar) Que droga é essa?

Dendê (sente o mesmo cheiro): Vem da Cidade do Oeste. E da Montanha Paoz também. (observa uma fumaça cinza) Parece algum tipo de gás. (olha para a flora local) A floresta está morrendo!

Piccolo: Sério? (telepatia) Gohan...

Com Gohan e os outros:

Gohan: Ei esperem. (todos param) O sr. Piccolo está tentando falar comigo. (telepatia) O que houve?

Piccolo: Tem um gás estranho destruindo as florestas, da Montanha Paoz. E o gás está vindo da Cidade do Oeste também. Eu vou dar uma olha da na cidade.

Goku: O que houve filho?

Uma rápida explicação depois:

Goku: Um gás? Estão poluindo a minha casa? (se teleporta)

Gohan: Ah! Droga pai! (se teleporta com Vegeta, Bra e Doze atrás dele)

Monte Paoz:

Kuroka (franzindo a testa): A floresta esta morrendo... (uma árvore cai)

Dezessete: Isso não é normal. (olha para o céu) Ei Kuroka...

Kuroka: Sim?

Dezessete: Essa é uma espécie desta floresta? (aponta para cima)

Kuroka ficou confusa e olhou para cima e viu um montro laranja, com grandes olhos olhando para eles. Ele então apontou as garras para eles e voou, rugindo em sua direção.

Kuroka: Nyaa. Você quer lutar? (uma esfera flamejante azul se forma em sua mão) Então venha! (a lança nele)

Uma pequena explosão ocorreu e para o espanto dos dois... O monstro havia virado pó.

Dezessete (pisca confuso): Isso foi... Fácil. (olha para ela) Você é mais forte do que parece.

Kuroka (confusa): Esse ataque era só para testar o quão forte ele era...

De repente Goku surge perto dos dois.

Dezessete: Olá Goku. Você perdeu a festa.

Goku: Não a floresta ainda está morrendo. (outra árvore cai) Eu tenho de encontrar a fonte do gás.

Kuroka (confusa): Gás? (nota o cheiro no ar) Que droga é essa?

Dezessete (seus olhos brilham azul): Meus sistemas estão dizendo, que o gás vem dali. (aponta para uma árvore morta mas de pé) O que temos aqui? (tira a árvore e para o espanto deles há um gerador ali) Achamos.

Kuroka: Você vai me explicar esse papo, de sistemas mais tarde. (olha para o gerador) Quem quer fazer as honras?

Goku (se aproxima): Como a montanha é minha... (lança uma rajada de Ki nele e o gerador explode) Sem proteção.

Dezessete: O cara que colocou isso aqui, era muito arrogante para pensar que ninguém ia acha-lo.

Gohan, Vegeta, Bra e Doze surgem.

Vegeta: Você já se divertiu Kakarotto?

Doze: O sr. Piccolo não vai precisar da nossa ajuda?

Uma rápida explicação depois (de novo):

Dezessete (zombando): Se os monstros que estiverem defendendo o gerador, que ele foi procurar serem tão fracos quanto o que Kuroka, derrotou ele já deve ter terminado.

Goku: Mesmo assim deveríamos dar uma olhada. (olha para Dezessete e Kuroka) Se quiser você e sua namorada podem vir com a gente Dezessete.

Dezessete (cora): Ela não é minha namorada.

Kuroka (sorriso brincalhão): Ainda. (o androide olha para ela nervoso)

Gohan: Você pode envergonhar o Dezessete mais tarde. (o androide lhe manda um olhar assassino, que ele ignorou) Precisamos ir ver o sr. Piccolo.

Com o namekuseijin:

Piccolo (pensativo): Isso vai ser difícil. (olha o campo de força em torno do gerador) Eu mandei alguns dos meus melhores ataques, e nem um arranhão apareceu.

Duas figuras aparecem atrás dele e Piccolo aparentemente não notou. Eles começam a se aproximar.

Piccolo: Acho que vou esperar eles chegarem. (as duas figuras estão prestes a golpea-lo) Vocês irão esperar comigo? (elas gelam no lugar e Piccolo some de vista)

Figura 1 (descrente): Como você sabia que estavamos aqui?

Piccolo: Além de vocês não esconderem seus Kis? (um pouco surpreso) Frieza? E você deve ser Cooler... Goku me contou sobre você.

Cooler (irritado): Exatamente seu lixo namekuseijin.

Frieza (irritado): Nós voltamos para nos vingar dos saiyajins!

Nesse momento os ditos cujos surgem.

Gohan: Oi sr. P-... (percebe os irmãos) Que brincadeira é essa?

Bra: Nós vaporizamos você. (aponta para Cooler)

Gohan: E Trunks te fatiou em dois. (aponta para Frieza)

Kuroka: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Vegeta (a ignora): Frieza agora você conhecerá a fúria, do Rei dos Saiyajins! (se transforma)

Dezessete: Eu posso lutar com algum deles?

Goku (entediado): Você pode lutar com Cooler. Mas já vou avisando que ele é quase tão fraco, quanto o irmão.

Cooler (furioso): Ora seu... (é chutado por Dezessete)

Dezessete: Menos papo mais ação! (o soca no estômago)

Vegeta acerta uma rajada de Ki em Frieza que o transforma em, um tipo de gosma estranha. A gosma então toma a forma de Frieza novamente.

Vegeta SSJ (confuso): O que é isso?

Sr. Kaioh (telepatia): Pessoal eles são guerreiros fantasmas! Os vaporizem ou essa luta vai durar, até vocês ficarem sem Ki.

(Autor (sombrio): Num dos finais alternativos desse OVA isso aconteceu.)

(Bra: Você odeia finais alternativos?)

(Autor: Só quando os heróis se ferram neles.)

Dezessete: Obrigado pela dica. (lança uma rajada que vaporiza Cooler até não sobrar nada)

Vegeta: Tome meu novo golpe Frieza! Resplendor Final! (uma grande rajada de Ki vaporizou Frieza)

Goku: De onde esses caras sairam?

Bra (sombria): Vocês se lembram quando eu falei do Dr. Raiichi?

Gohan: Ele está envolvido?

Bra então contou novamente a história do Tsufurujin e, só então Piccolo notou que a mulher nunca contou, como sobreviveu a Broly. A meia saiyajin notou seu olhar, e então simplesmente disse:

Eu vou contar depois disso. Eu já enrolei demais.

Enquanto isso:

Planeta Negro:

Dr. Raiichi: Eles estão vindo pra cá. (olha para algo) Em breve os saiyajins sofrerão o que eu sofri!

Goku, Vegeta, Gohan, Kuroka e Dezessete surgem. Bra não foi porque Goku não queria arriscar a segurança do bebê, e Piccolo porque eles não iam precisar de sua ajuda. Doze também não estava lá, porque não seria útil na batalha.

Gohan SSJ2: Acabou doutor. Se renda e deixamos você fugir com dignidade.

Kuroka: Nyaa. Gohan-san os vilões nunca fazem isso.

Gohan SSJ2: Mas eu tinha de dar a oportunidade.

Dr. Raiichi: Vocês saiyajins são raça mais desprezível do universo! Destroem pla-...

Vegeta SSJ2 (interrompendo): E o que você planejava fazer com a Terra? Hipócrita.

Dr. Raiichi (furioso): Você se acha muito esperto não é mesmo? Hatchiyack mate-os!

Um monstro de aparência humanoide, cor vermelha e joias azuis no corpo surgiu. Ele olhou para os saiyajins, o androide e a nekomata e então, lançou uma rajada de Ki neles. Todos saltaram para se esquivar.

Goku SSJ2: Eu cuido dele. (voa na direção de Hatchiyack e os dois trocam golpes)

Vegeta SSJ2: E nós ficamos com o velhote fraco? (aponta uma esfera de Ki para ele) Adeus Raiichi.

Dr. Raiichi (é atingido): Você não deveria ter feito isso. (morre)

Dezessete: Quando os vilões falam isso nos filmes, algo ruim acontece.

Kuroka: Tipo?

Dezessete: Um alarme de autodestruição se ativa ou algo d-... (luzes vermelhas piscam)

Alarme: O planeta irá se autodestruir em quinze minutos.

Todos olham para ele (menos Goku e Hatchiyack é claro).

Dezessete (suando): Eu e meu grande bico.

Gohan SSJ2: EI PAI! Termine isso rápido!

Vegeta SSJ2 (bufando): Eu vou ajuda-lo.

Com Goku:

Goku se esquivou de outro soco do monstro. Lutar com Hatchiyack era como lutar contra Broly, a diferença é que o monstro vermelho não estava fingindo estar louco. Goku lhe atingiu na cara mas o monstro, parecia não levar danos.

Hatchiyack (rugindo): Revenger Cannon! (uma gigantesca rajada é lançada no saiyajin que esquiva por pouco)

Goku SSJ2: Caramba isso foi... (arregala os olhos e repara que ele está vulneravel pela energia gasta) É agora. Kame... Hame... Ha!

O monstro arregalou os olhos que seu inimigo, notou a fraqueza de seu ataque tão rápido. Antes que ele pudesse esquivar ele recebeu um ataque Big Bang, de Vegeta que o mando na direção do ataque de Goku. Hatchiyack ficou muito danificado.

Vegeta SSJ2: Por que não ataca de novo Kakarotto?

Goku SSJ2: Temos de esperar ele lançar esse ataque de novo, ou só vamos gastar Ki.

De repente Hatchiyack se dividiu em vários clones. Vegeta então comentou:

Ele ficou mais fraco.

Goku SSJ2: É usando essa técnica você perde, grande parte da sua força.

Vegeta SSJ2: Então só temos de matar o verdadeiro. (começa a lançar Ataques Big Bang neles)

O verdadeiro Hatchiyack tenta escapar mas correntes surgem de selos, e o agarram.

Kuroka: Nyaa. Onde você vai?

Gohan SSJ2: Faltam cinco minutos. Super... Masenko... Ha!

Goku SSJ2: Kame... Hame... Ha!

Vegeta SSJ2: Golpe do Resplendo Final!

Dezessete: Accel Shot!

Todos os ataques se fundem e acertam o monstro vermelho vaporizando-o. Havia terminado.

Goku SSJ2: Hora de ir pra casa. (teleporta todos eles do planeta bem na hora em que ele explode)

Terra:

Algum tempo mais tarde, num campo:

As sete esferas estavam ali.

Goku: Apareça Shenlong!

O dragão surgiu e então disse:

Faça o seu desejo.

Kuroka (adimirada): Então as lendas são verdadeiras.

Gohan: Quais são os verdadeiros nomes dos androides Doze, Dezessete e Dezoito?

Shenlong: Isso é fácil. Doze é Hana, Dezessete é Lapis e Dezoito é Azulli.

Hana: Meu nome é Hana? (emocionada)

Lapis: Interessante. Vou contar isso a De-... Digo a Azulli. (acena para eles) Eu os vejo mais tarde. (sai voando)

Kuroka: Meus assuntos aqui acabaram. (acena) Até a próxima. (some num flash azul)

Shenlong: Façam o próximo desejo.

Goku: Você poderia restaurar as nossas caudas? (aponta para ele mesmo, Bra, Gohan e Vegeta)

Shenlong: Isso é fácil. (seus olhos brilham) Até o próximo desejo. (desaparece e as esferas se espalham)

Gohan: Bem eu gostei. (sua cauda balança) Que saudades suas.

Vegeta (bufando): Somente idiotas conversariam com a própria cauda. (se vira para a sua própria) Não concorda?

Goku: Ei Vegeta vai ser difícil controlar, a tranformação? (sua cauda se enrola em sua cintura)

Vegeta (pensativo): Não muito vocês já são muito poderosos. Eu acho que a verdadeira questão é a força de vontade. Na próxima lua cheia descobriremos isso.

Gohan: Então até mais. (observa Vegeta ir embora voando) Bem pelo menos ele já se esqueceu, desse papo de Rei dos Saiyajins.

Bra: Ele ia ficar pior se percebesse que era rei.

Goku: Nós nunca mais falaremos sobre isso perto dele.

Bra (séria): Goku...

Goku (confuso): O que houve?

Bra: Eu vou te contar como eu sobrevivi...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo duas coisas acontecerão: Bra irá revelar como sobreviveu. E Chichi finalmente irá morrer!