Madness Of Teens escrita por Thamiris Malfoy, Marina G


Capítulo 5
Louise


Notas iniciais do capítulo

Queridos, farei algumas postagens no meu blog com fotos e curiosidade sobre os personagens...No próximo capítulos você já poderão acessar e conhecer as gêmeas Lilian e Louise.

Beijokas =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634308/chapter/5

Duas semanas haviam se passado desde que ela e a irmã tinham chegado a Belo Horizonte, e já haviam construído amizades verdadeiras e sinceras. Lúcia era incrível, a menina sempre sabia o que Louise pensava ou sentia, sempre estavam juntas, inclusive no curso de Direito. Lílian fingiu ficar com ciúmes, mas Louise e Lúcia riram da cara dela. Maria Júlia sempre estava distante, como se tivesse medo de sentimentos verdadeiros. Louise achou estranho, porém não quis questionar nada. João um garoto do tipo que pegava todas, chegava sempre tarde, mas nunca deixava os estudos de lado. Ele era brincalhão, mas sempre parecia arrogante ao lado da irmã.

No dia em que entrou naquela casa pela primeira vez, Louise logo sentiu que estava segura e que ali seria um verdadeiro lar. Lúcia e Louise decidiram dividir um quarto. Lílian ficou com o quarto no fundo do corredor, João ficou no quarto ao lado e do outro lado corredor ficou Maria Julia. O quarto ao lado do dela estava vazio. Ainda procuravam duas ou três pessoas para fechar a republica, mas ninguém havia se manifestado.

Apesar de poucos dias estudando Louise já parecia esgotada, sempre andando com livros gigantes cujo conteúdo era leis e mais leis. Lílian parecia muito feliz com seu curso, juntamente com Maju e João. Entrando na cantina, Louise passou a olhar em volta até encontrar uma mão acenando para ela.

─ Lou, aqui! ─ dizia Lílian, um pouco exasperada.

─ Não faça escândalos Lily! ─ ralhou Louise, fazendo Lily gargalhar.

─ Cadê a Lúcia? ─ perguntou Lílian, colocando uma garfada de lasanha na boca.

─ Não fale de boca cheia. Ela foi à biblioteca, pediu para que eu comprasse algo para ela. Creio que daqui a pouco ela estará aqui.

─Hum! Olha lá Lily! Aquela moça com cabelos vermelhos!

Virando-se Lílian viu uma moça com cabelos vermelhos, pele bronzeada, vestida de maneira extravagante e com botas lindas de couro preto.

─ Você acha que ela é nova aqui?─ perguntou Louise

─ Creio que sim!─ respondeu Lily. ─ Ela deve fazer o curso de Moda.

─ Tenho quase certeza disso. Acho que já a vi por aí. ─ disse Louise.

─ Ela está vindo pra cá─ falou Lílian, baixando o olhar.

─ Olá ruivas, tudo bem?

─ Ah, oi. ─ disse Louise─ Hãm, como você se chama?

─ Ah, claro, esqueci de me apresentar. Bom eu sou Amber faço o curso de Moda. Vim falar com você porque vi o anuncio sobre o quarto vago e estou interessada.

─ Sente-se conosco então. ─ falou uma voz seca atrás de Louise, na qual ela logo reconheceu como sendo de Maria Júlia.

─ Oh, claro querida. ─ falou Amber─ Eu posso pagar pelo quarto e eu também gosto de luxar loirinha.

─ Me chamo Maria Julia, e tudo bem, o quarto é seu. Estaremos esperando você no fim da tarde.

─ Ok! Estarei lá.

No fim da tarde, Amber havia chegado com inúmeras malas e bolsinhas e juntamente com ela veio uma menina mais baixa que Louise com cabelo castanho e grande olhos azuis.

─ Gente essa aqui é Soffia, e ela quer um quarto. Na verdade ela pode dividir comigo. ─ disse Amber.

─ Tudo bem, Amber. Olá Soffia, me chamo Louise! ─ Essa é minha irmã Lily e essa é a Lu.

─ Oi, prazer em conhecê-las

Então, Louise guiou as meninas até seu quarto e depois que tudo estava arrumado, ela foi para o seu quarto. Deitou-se na cama e pôs-se a pensar em como sua vida havia mudado, em como ainda estava arrasada por estar apaixonada pelo Anderson, na saudade que sentia dos pais e do irmão, nas novas amizades e em Lílian.

Apesar de parecer sorridente e feliz, Lily estava sempre com os olhos sem brilho, como se algo faltasse na sua vida. E Louise sabia o que era, lembrava bem de quando eram crianças e Lily tinha um melhor amigo. Seu nome era Jonathan e eles sempre faziam tudo junto.

Quando Lily tinha onze anos, recebeu uma ligação na hora do almoço. No momento, ela ainda ria com as piadas de Antoni, mas quando ela ouviu por completo o que a pessoa no telefone estava falando o seu sorriso morreu e lagrimas banharam seu rosto assim como o desespero tomou conta de seu corpo. Ela gritou e chorou, mas não podia trazer seu amigo de volta. Jonathan se suicidou e até hoje ninguém sabe o motivo. Depois disso, Caleb passou a dar mais atenção a Lily, tornando-se o mais novo melhor amigo de Lily.

Quando Caleb completou dezoito anos ele anunciou para a família que iria para a Inglaterra e depois desse dia Lily nunca mais foi a mesmo. Louise sempre repete pra si mesma que Lily ficara bem, assim que Caleb voltar. Mas faz três dias que Caleb não faz contato com as gêmeas, deixando Louise mais preocupada ainda. Louise foi tirada de seus devaneios quando ouviu Lúcia bater a porta com certa brutalidade.

─ O que houve Lú?─ perguntou Louise. Mas quando Lúcia virou, a única coisa que podia ver era a raiva exalando do seu corpo.

─João Pedro tentou me beijar, Lou. ─ disse Lúcia, caindo na cama─ Que raiva desse menino. Aliás, porque os homens sempre ficam querendo mulheres pra completar a lista?

─ Ele está afim de você?─ Disse Louise com uma mão na boca.

─ Não sei e não pretendo saber. Ai meu dia foi horrível hoje, preciso de um banho e muitas horas de sono. ─ disse Lúcia, entrando no banheiro.

Louise levantou-se da cama e ficou em pé na janela, observando o movimento na rua. Carros passando, pessoas andando de bicicleta, um casal se beijando, o vento batendo nas árvores, Caleb andando até a porta.

─Caleb? Mas, como?─ disse Louise, ouvindo a campainha tocar. Desceu as escadas e viu que Lily já estava a caminho da porta. Quando a porta abriu, Louise pode ver Caleb com os cabelos dourados e olhos intensos, parado observando uma Lily estagnada e com cara de surpresa.

─ Oi lírio ─ disse Caleb ao mesmo tempo em que abria os braços para amparar Lily que soluçava. Louise percebeu que Caleb não estava sozinho. Enquanto ele abraçava Lily, um homem com cabelos curtos e cor de mel, olhos azul esverdeado, a barba por fazer e mais alto que Caleb.

Louise ficou observando o segundo rapaz com certa curiosidade, até que seus olhos encontraram os dele e no mesmo segundo Louise sentiu que estava perdida e que devia ter muito cuidado com os olhos inquisitórios do amigo de Caleb. Desviou do olhar e correu para os braços do irmão. Agora ela podia ficar aliviada, afinal Caleb estava ali com elas, principalmente com Lily. Mas, por que não sinto esse alívio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness Of Teens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.