Os Prados de Ouro escrita por Just a Writer


Capítulo 1
Uma Aventura Eterna.


Notas iniciais do capítulo

Como já disse, isto é só uma one-shot, ou melhor, uma singela homenagem à Fairy Tail. Embora eu tenha tentado deixar tudo o mais vago possível, pode conter spoilers do arco Eclipse. E, só para deixar claro, a Lucy da qual me refiro é a do futuro, caso não tenham entendido.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634276/chapter/1

Assim que sua consciência retornou, Lucy abriu os olhos, confusa. Suas memórias estavam nebulosas. Caos, lágrimas e dor se misturavam em sua mente, fazendo-a latejar. Entretanto, seu corpo não doía. A dor alucinante em seu estômago sumira.

A garota observou o céu perfeitamente azul, organizando seus pensamentos. Eclipse. Viagem no tempo. 7 de julho. Rogue. Ataque.

"Ah... eu morri." - percebeu por fim. Lucy sentou-se, olhando em volta. Arregalou os olhos com a visão de majestosos prados dourados, que se estendiam até onde a vista alcançava. Uma suave brisa acariciava seu corpo.

– Que lugar é esse? - sussurrou para o nada. Não fazia sentido estar...ali, onde quer que fosse ali. Talvez fosse o céu. Ou talvez só fosse... um lugar onde o tempo se perdeu.

Com um estalo na mente, ela rapidamente levantou sua mão direita. Sorriu ao ver o emblema no dorso, acariciando-o com os dedos. De algum jeito, soube que eles tinham conseguido. Eles mudaram o futuro.

Levantou-se, dando alguns passos lentamente. Parecia ter se esquecido de como andar.

– Ei! Lucy! - a garota parou. Seria uma ilusão? Virou-se com hesitação, temendo o pior. No entanto, lá estavam eles. Natsu. Happy. Todos eles. - Venha logo para cá!

– Estão todos aqui! - acrescentou o Exceed, pairando no ar.

O rosado correu até ela, sorrindo com gentileza. Ele estendeu uma mão para Lucy, exclamando animadamente:

– Vamos, a aventura continua!

Seus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Toda a angústia dissipara-se de seu peito em um instante, dando lugar a um sentimento quente, o que sentia sempre que estava com a guilda.

– Sim!

E então ela segurou sua mão mais uma vez. Com uma sensação nostálgica, ela deixou-se ser puxada em direção à sua aventura eterna. À sua família. Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação: Para quem não entendeu esse trecho: "Ou talvez só fosse... um lugar onde o tempo se perdeu." Quero dizer que, apesar de eles terem morrido, a linha do tempo deles foi destruída, então não tem um "céu" para eles irem, se nunca existiram. Portanto, acho que aquele lugar é somente um lugar perdido no tempo, onde eles poderão finalmente continuar sua aventura.
Espero que tenham gostado! Comentem se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Prados de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.