O Nosso Amor escrita por ElaineBDQ


Capítulo 31
O Início De Uma Nova História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634192/chapter/31

Ainda naquela semana eles foram conhecer a família de Helena e à medida que se aproximavam da casa o coração dela batia acelerado devido a ansiedade que lhe dominava. Quando chegou em frente a pequena casa logo avistou Tereza descendo a escada e vindo em sua direção.

Naquele momento tantas coisas se passaram em sua mente, mas a principal era que sentia uma enorme vontade de abraçar aquela mulher, apesar de tudo o que havia acontecido.

_ E ela Rafael!

_ Vai dar tudo certo. Eu vou ficar aqui com a Rebeca, qualquer coisa você me chama.

Ela virou para ele e beijou-o nos lábios. Era como se aquilo pudesse lhe dar a coragem necessária para aquele momento.

Helena desceu do veiculo e lentamente se aproximou da senhora que a aguardava com um riso nos lábios, mas no seu olhar não deixava esconder o nervosismo.

_ Oi minha filha.

_ Então você já sabia?

_ Descobri há poucos dias também. Nem pude acreditar que aquela criança que um dia tive nos meus braços é você.

Ela apenas olhava para aquela mulher, mas era como se seu corpo estivesse preso no lugar e nenhuma palavra saia de seus lábios, apenas lagrimas que ameaçavam se formar.

_ Vem, entra! Tenho muita coisa pra te contar...

Foram momentos de revelações profundas, mas a principal era o motivo pelo qual ela tinha lhe abandonado. Durante muitos anos ela acreditou que a filha estivesse morta, pois tinha sumido poucos dias após o nascimento e então depois de muita procura nada se pode fazer a não ser decretar que ela tinha desaparecido. Mas Tereza jamais aceitou esse destino, por isso foram anos e anos de procura. Mas nunca pôde imaginar que sua filha estivesse ali sempre ao seu lado.

Até que anos mais tarde descobriu que a filha tinha ido parar em um orfanato e depois de investigar descobriu que a pequena a qual tanto procurou se tratava de Helena. Nada poderia fazê-la mais feliz do que poder ter partilhado de momentos lindos da vida dela.

_ Eu sempre te amei querida. Desejei você com tanto amor... Mas aconteceu esse infeliz incidente e nos afastou tantos anos.

_ Mas agora pretendo recuperá-los uma a uma... mamãe.

O abraço das duas era promessa de que a partir daquele momento muitas coisas iriam ser diferentes. Helena nem conseguia acreditar que todas suas preces tinham sido atendidas e que finalmente podia ter sua mãe ao seu lado... Infelizmente seu pai havia partido, mas soube que tinha sido um grande homem e isso lhe deixava imensamente feliz!

_ Vem, vou mostra sua neta. Ela é uma sapeca.

Rafael entrou na sala carregando a filha no colo e um riso de satisfação por ver a alegria da mulher que amava.

_ Esse é o Rafael, o amor da minha vida e logo iremos nos casar.

_ Fico feliz!

_ Obrigado.

_ E essa bebezinha?

_ Esse é o fruto do nosso amor... Sua neta, mamãe.

A senhora segurou a mão da neta e parecia tão feliz por finalmente a vida estar lhe devolvendo os momentos pelos quais tanto ansiou e assim aquele dia foi perfeito! Onde finalmente Helena pôde ter sua família junto. Não poderia ser mais feliz!

Enquanto retornavam para casa Helena analisava os progressos daquele dia e um riso de satisfação se formou em seu rosto. Era difícil esconder aquela imensa alegria que lhe dominava e isso não passava despercebido aos olhos de Rafael.

_ Você está linda!

Ela virou para ele.

_ Estou muito feliz. Hoje um grande sonho meu se realizou, não poderia pedir outra coisa.

_ Pois tenho algo pra você.

_ O que é?

Ele indicou uma pasta que tinha deixado no banco de trás e ela pegou e começou a folhear sem ainda entender do que se tratava.

_ O que isso?

_ Marquei a data do nosso casamento.

_ Meu Deus!

Ele riu.

_ Daqui a duas semanas seremos marido e mulher.

Ela tentava conter o grito para não acordar a filha, mas beijou Rafael no rosto demonstrando a alergia que estava sentida.

_ Imaginei essa reação.

_ Palhaço!

_ Quantos aos preparativos, eu já dei ordens a uma empresa especializada e me garantiram que na data tudo estará como pedirmos...

_ Você pensou em tudo.

_ Nos mínimos detalhes!

Ele parou o carro no semáforo que estava sinalizado em vermelho.

_ Pensei até em nossa lua de mel.

_ Pervertido.

_ Gostei disso!

Helena olhou de relance para Rafael que ria daquele jeito bobo que ela tanto amava então ela segurou a mão dele entre as suas e perguntou:

_ Onde vai ser?

_ Surpresa!

_ Você adora fazer isso comigo...

Ela se referia as imensas surpresas que ele já tinha feito para ela , mas sabia que essa seria a mais especial de todas.

_ Todo o tempo, meu amor!

***

Epilogo

O dia estava perfeito! Tudo tinha que ser maravilhoso naquele dia, decretou Helena olhando para o céu de outono, onde o sol já estava se pondo , mas deixava aqueles clarões amarelados e alaranjados entre as nuvens.

Ela se voltou para se olhar no espelho e definitivamente não poderia estar mais perfeita! Ela não era narcisista, mas amou o resultado final do profissional que arrumou o seu cabelo. Ele estava enfeitado de modo natural, ela optou por não usar o tão famoso véu das noivas, mas nem por isso estava menos bela.

Seu vestido longo emitia graciosidade, pois era uma combinação perfeita à noiva que tinha uma suavidade única. Na parte de traz, em vez de costas nuas ela optou por uma renda que deixava um encanto especial.

Ela sorriu muito feliz quando viu a pequena Rebeca entrar no quarto vestindo sua roupa de dama de honra e não poderia estar mais bela e logo atrás dela entrou Melissa que vinha aflita para ajeitar a fita que enfeitava suas madeixas claras.

_ Mamãe você parece a princesa do meu livro.

_ E verdade, você esta muito linda Helena.

_ Obrigada Melissa... Agora vamos a você princesinha! Deixe a Melissa ajeitar sua tiara porque você tem que ser a mais bonita.

Isso pareceu ser a suficiente para deixar ela sossegada e Melissa riu agradecendo.

_ Agora vamos, porque tua mãe precisa terminar de se arrumar!

Helena beijou o alto da cabeça da filha e recebeu o abraço de Melissa que lhe desejava sorte e logo depois elas saíram do quarto e Helena suspirou tomando coragem e seguiu para o lugar onde um amigo de Rafael lhe levaria ao altar.

_ Pronta?

_ Pronta!

No lugar da habitual marcha nupcial eles optaram por uma melodia conhecida e assim todos viraram para bela noiva. O altar onde seria realizada a cerimônia foi preparado no jardim da bela casa, e não poderia ter ficado mais lindo! Com flores formando um corredor ela adentrava ao local onde Rafael a aguardava.

O sorriso no rosto dele lhe transmitiu uma segurança e foi quase impossível conter as lagrimas que ameaçavam cair, mas não era de tristeza e sim de muita alegria! Ela olhou para a pequena Rebeca que trazia as alianças que seria um símbolo do elo que seria formado entre os seus pais.

Foi uma cerimônia perfeita! Pensou ela enquanto ouvia os votos serem confirmados e logo eles foram declarados “marido e mulher”

_ Quando eu te vi meu corpo todo tremeu.

Ela riu e apoiou o rosto ao colo dele.

_ Eu pensei que não fosse conseguir, mas eu estou exultante. Mal posso me conter... Obrigada meu amor. Eu te amo tanto...

_ Também amo vocês!

Rafael beijou os lábios daquela mulher que a partir daquele dia era sua “Sim! Sua esposa” depois de muitas idas e vindas. Brigas e beijos apaixonados. Finalmente eles haviam se rendido ao sentimento que nasceu no mais oculto de ambos os corações e que aos poucos foi tomando o lugar da raiva... Depois disso não havia mais como fugir já que ambos tinham nascido uma para o outro.

_ E a nossa lua de mel?

_ Já disse que é surpresa... Mas garanto que você ira amar.

_ Em qualquer lugar que você estiver, meu amor... Você e a nossa filha, eu serei feliz.

Aquela tarde foi testemunha do nascimento de um elo que somente a morte poderia separar!

*** FIM***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , fico muito feliz por cada pessoa que acompanhou essa historia.
Torceram pelo casal e sofreram entre as tantas situações que eles passaram ... Mas finalmente chegamos ao final!

Essa historia foi uma surpresa , a primeira que tive recomendação e isso me deixou imensamente feliz!!!
Por cada um que acompanhou e comentou e aos que não comentaram também , um muito obrigada.

Para quem gostou , possuo outros historias orginais .
Minha Pequena Intrusa
Quanto Vale Um sonho ?
Mundos Opostos

E já estou trabalhando na próxima , que sera um romance policial... Espero que todos tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.