Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 11
Capítulo 11 - Só minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/11

Pov. Bella

   

     Meu Deus, minha vida não é nada fácil, tenho provas, provas e mais provas! Tô ficando louca, juro que mato quem inventou as provas. Posso tá exagerando um pouquinho, mais não é verdade?

       Alice estava voltando ao “normal” comigo, se é que Alice consegue ser normal. Mas ainda não entendi a reação dela. Como eu disse Alice não é nada normal. Estava chegando da faculdade com Alice, Jasper e Rosalie, estava super cansada. Mal chego em casa vejo dois loucos se rebolando no meio da sala, mais rebolando mesmo, melhor dizendo  dançando o rebolation.

   

     - Mais o que é isso aqui ?– Disse Alice. Não sei se ela ta brava, surpresa e se matando de tanto rir que nem eu. – Rose, já pensou em internar seu namorado?

    - Claro que já, só que ele contaminou ainda mais os loucos que estavam lá e expulsaram ele!

    - Nossa ursinha, não precisa fala assim comigo. Eu e o Ed só estávamos fazendo um vídeo do rebolation pra colocar no youtube.

    - Ain meu Deus, por que eu não namoro uma pessoa que tem juízo, por que Senhor! Já estou pagando por todos os meus pecados com esse aí ! –  Nessa  A Rose pego pesado, mais tava tão engraçado que nem reclamei.

      - Ai ursinha eu te amo.

      - Também. Que culpa eu tenho.

      - Acabou o momento “entre tapas e beijos” ? – Dessa vez foi Edward de falou, nem reparei que ele estava aí.- Bom, já que vocês acabaram com a nossa festa eu vou embora.

      - Não Ed,fica e almoça com a gente. – Alice disse com seu olhar de cachorro abandonado. Ele ia ficar, ninguém resistia a esse olhar.- Por favor.

      - Tá bom Alice, eu fico. – Disse revirando os olhos e dando um sorriso já conhecido e ao menos tempo odiado. Aquele  sorriso torto que fazia meu coração parar um batida.

      

      O resto do dia foi bem calmo. Edward almoçou aqui como disse. Ele até ajudou a gente a lavar a louça, olhe que bonitinho *-*. Depois ficamos jogando papo fora. A primeira impressão que eu tive dele foi total errada dessa de agora. Ele é muito legal e simpático, sem comentar que é lindo né.

    

      Ele é Emmett colocaram na cabeça que iam por iam terminar aquele vídeo que a gente atrapalhou. Acho que nunca ri tanto na minha vida, e ainda fui abrigada a participar daquela palhaçada. Pelo menos ninguém ia ver meu rosto, eu acho que não.

 

  Pov. Edward

 

     Hoje foi o melhor dia da minha vida, tá não o melhor, mais um dos melhores. Hoje eu fiquei ao lado da pessoa que eu amo.

     Cheguei em casa e fui dormir, quer dizer tentar dormir. Alice me contou tudo o que estava acontecendo entre Bella e meu irmão, senti uma pontada de ciúmes e de inveja. Mais eu ainda teria Bella pra mim, eu a amava, mesmo ela não sabendo e hoje eu percebi que tenho uma chance. Pode parecer loucura dois irmãos gostarem da mesma mulher, isso tinha que acontecer comigo. Nunca gostei de nenhuma mulher com a mesma intensidade que gosta de Bella, e quando eu me apaixono meu irmão também.

    

     Não estava conseguindo dormir, me levantei  fui tocar um pouco no meu violão. Sim, eu toco, é tipo como se fosse um hobby , é isso que eu faço nas horas vagas e ultimamente com muito mais freqüência de depois que conheci Bella. Estava disperso em pensamentos que em lembro do que Alice me disse hoje mais cedo.

      

     Flash Back

- Ed tente se aproximar dela só com um amigo. Conquiste-a sem ela perceber e quando perceber será tarde demais, ela já estará apaixonada.- Disse Alice, ela estava me ajudando muito com isso. Vou ficar devendo uma pra ela.

 - Isso até faz sentindo Alice, mais como eu vou me aproximar dele, virar seu amigo. Isso vai ser mais difícil pra mim do que pra ela.

- Eu te ajudo.- Disse sorrindo vitoriosa.

 

        Fim de Flash Back

 

       Alice sempre tem razão, é isso que mais me dá raiva nela. Agora eu porei meu plano em prática. E Bella será minha, só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que o Edwad ta ficando obsessivo hein !
Será que ele vai ficar louco . O.o
Mais um capitulo e não e squeça de comentar !
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.