Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 10
Se não , eu não me chamo Alice


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/10

  Pov. Bella

 

   Fiquei o dia inteiro pensando nele. Estava tão confusa e o pior de tudo é que minha melhor amiga/prima não estava me ajudando, nem criticando, nem me apoiando... Nada.  Pelo visto teria que decidir isso sozinha... Melhor, acho que não vou decidir nada, vou deixa acontecer, será melhor pra mim parar de pensar nisso.

    Era uns oito horas da noite, quando ouço o som da campainha. Será que Alice estava esperando alguém ? Fui ver quem era e para minha surpresa era um cara que estava segurando um buquê de rosas vermelhas muito lindas.

   - Isabella Swan ? – Ele me perguntou

   - Sou eu.

    - Essas flores são para a senhorita.  – Quase desmaiei, tá exagerei um pouquinho. Agradeci ao rapaz e fui ver de quem era.

 

Espero que faça a escolha certa, você não se arrependerá jamais

EU TE AMO

Raphael .

 

    Fiquei chocada. Ele não estava brincando quando disse que iria me conquistar e o pior é que ele estava conseguindo. Se eu disse- se que não, estaria mentindo, ele é perfeito e gosta de mim, pelo menos é isso que eu acho. Ele acabou de dar uma prova de que gosta de mim, uma das mais lindas que eu já recebi.

 --

     No dia seguinte acordei cedo, teria aula, infelizmente. Levantei e fiquei olhando para aquelas rosas que ainda estão lindas, como se eu tivesse acabado de receber. Fui tomar meu banho e fiquei pensando do por que Alice estar tão estranha, parece que ela não está gostando de tudo que está acontecendo. Ontem fui lhe contar das flores e a única coisa que ela disse foi “São lindas Bella”. Fico pensando o que aconteceu com aquela outra Alice que diria assim: “AHHHHHH ! Que lindo Bella, flores!”, e que ficaria gritando e pulando que nem uma doida e que até podia dar uma festa por isso. Até o a Rosalie comentou mais do que ela! Isso é um absurdo e sem contar que eu fiquei super triste. Poderia ser só impressão, mas conhecendo a Alice do jeito que eu conheço, duvido muito que seja só isso.

     

    Sai do banho e me arrumei, quer dizer  tentei me arrumar.  Fui tomar café e encontrei Alice, como sempre. Passei por ela e ela nada me disse, não sei ao certo se ela estava me evitando ou se não estava prestando atenção no que estava acontecendo a sua volta.

    - Bom dia Aliie ! –Não estava mais aquentando aquele silêncio mortal entre nós.

    - Bom dia. – Me respondeu dando um sorriso forçado. Não agüentei mais, tive que perguntar!

    - Alice, por que você está tão estranha! Sinceramente to ficando preocupada com você.

    - Não é nada Bella, só não estou muito bem .

       - Alice eu te conheço e sei que não é só isso. Me conta vai, até parece que você não confia mais em mim.

     - Claro que eu confio Bella, só mais estou muito bem , é sério.

     - Ok.  Já que você diz. – Assenti, eu sei que ela está mentindo pra mim, só não sei por que, sempre fomos grandes amigas, mesmo á distancia.

  

    Pov.  Alice ((Inédito *-* ))

 

     Sabia que Bella não tinha engolido essa minha história de não está bem, ela me conhecia e dava pra ver nos seus olhos que isso á estava machucando. Mais eu não estava gostando de ver ela com o Rapha, eu sei que ele é meu amigo, mais dá pra ver que o Ed gosta muito mais dela do que ele, e o pior de tudo o Ed tá sofrendo, eu conheço ele muito bem.  Depois que Bella saiu da cozinha, liguei imediatamente pro Ed.

     - Edward Cullen ! Você tem que fazer alguma coisa !

    - Como assim Alice ? – Ahh ... ele é tão ingênuo.

    - Você sabia que seu irmãozinho querido trouxe flores pra Bellinha. Não to gostando nada disse e você tem que fazer alguma coisa Ed !  - Acho que eu estava quase gritando então diminui meu tom de voz.

    - Mas fazer o que Alice !

    - Conquiste ela Ed. Se não você vai ficar sofrendo pra sempre.

     - Tá bom vou tentar, só não sei  como. Depois a gente fala melhor sobre isso. – E desligou.

    Já vi que eu vou ter que dar um forcinha pra ele. Eu sei que esses dois vão ficar juntos, algo me diz isso , se não, eu não me chama Alice Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar muito !
Beijos