Be My Forever escrita por LahAlves


Capítulo 3
Diagnóstico


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente. I´m back. Obrigada pelas 500 visualizações e os comentários.
Esse capítulo sem dúvida é o maior que eu já escrevi com toda a certeza. Virem sócios de uma fábrica de lenços. O angst termina nesse capítulo mas poderá voltar e quando voltar eu aviso!
Vamos a leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634188/chapter/3

Kate ao vê-lo tão debilitado atrás do vidro sentiu seu coração se partindo em mil pedaços de forma lenta e dolorosa. Ela nunca poderia imaginar que um homem hiperativo e protetor na cama de um hospital com cabeça enfaixada, desnutrido, com queimaduras causadas pelo sol e desacordado. Ela se permitiu soltar um pouco de lágrimas.
–Está tudo bem? A enfermeira chegou do lado dela colocando a mão no seu ombro.
–Sim, é tão difícil vê-lo nessa situação. Ela se direcionou a mulher.
–Posso colocar a mão?Qual o sexo do bebê? Beckett fez sinal que sim e não respondeu. -O bebê da senhora poderá ser lindo menino, ele já é tão levado na barriga da mamãe. Disse a enfermeira carinhosamente.
Beckett entrou na UTI onde ele estava internado e tocou em sua mão.
–Olá senhora Beckett sou a senhora Evans a enfermeira chefe responsável pelo seu noivo encontramos isto no bolso dele endereçada a você, a Alexis a Alice e a Martha. Disse a enfermeira lhe passando 4 envelopes.
–Desculpe se eu a assustei. Agora vou deixar vocês a sós, se precisar de mim só apertar esse botão vermelho que imediatamente eu venho.
–Não tem nada não. A que horas o médico vem?
–Ele vem hoje à noite. Respondeu ela deixando o quarto.
Kate sentou na cadeira e abriu o envelope endereçado a ela.
Querida Kate Beckett,
Você não sabe o quanto eu estou zangado, nervoso e chateado por ter te largado no altar sem se quer poder dizer uma palavra. Eu gostaria muito de estar aí para poder te consolar e abraçar, mas sei que nem mil pedido de desculpas poderá consertar o mal que te causei. Talvez eu seja o que estão dizendo de mim agora, quem é o idiota que largou uma mulher maravilhosa no altar, principalmente porque tem uma pilha de homens extraordinários na cola dela. Eu sou o príncipe encantado que virou sapo.
Saiba que eu gostaria de compartilhar o que está acontecendo mas isso é muito maior que qualquer coisa que já vimos e somos.
Sinto falta dos sorrisos de poder acordar com você nos meus braços todas as manhãs e de dizer como eu te amo, você me faz o homem mais feliz do mundo e como sou o mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado. E de poder te amar todas as noites no nosso lugar secreto e favorito.
Foi assim que mandei alguns homens a luta,um apenas um voltou tarde demais dizendo que havia encontrado um inimigo meu e dizendo que ele se parecia muito comigo.
De seu eterno RC.
Kate toda chorosa aprontou uma bagunça com as cartas de Alexis, Martha e Alice, procurou em sua mão a carta endereçada a Alice e começou a lê-la.
Querida Alice,
Saiba que mesmo eu não sendo seu pai biológico isso me faz te amar cada vez mais. Continue sendo essa garota nota 10 que você é. Tenho muito orgulho de ser seu pai.
Nesses dias, aliás 5 meses que eu passei longe eu nunca deixei de pensar em você e nem da sua mãe. Sinto falta de poder lambuzar as paredes do loft com você de chocolate preto e no final do dia sua mãe chegar super brava em casa. De poder rabiscar as paredes de giz de cera e sua Vó e seu Vó ficar muito bravo com a gente.
Lembro como se fosse ontem, nós dois fazendo birra para ir tomar banho e a sua mãe perdendo a paciência e deixando nós dois dormirmos sujos, nesse dia tive que ir dormir na casinha do cachorro.
Saiba que nenhuma distância, nenhum mar, montanha ou oceano poderá nos separar.
Nunca se esqueça que não importa aonde eu estiver, você estará comigo vivendo em meu coração.
De seu pai com muito carinho RC.
Kate levantou da cadeira onde estava sentada e deixou as cartas para lá e começou a acariciar os cabelos do noivo sem saber que estava sendo ouvida.
–Hey sou eu. Me desculpe se eu te desapontei ou decepcionei. Eu tinha medo que você se esperasse por mim ou não esperasse. Tudo tem o seu tempo mas o meu parecia que nunca iria chegar quanto mais eu rezava mais os medos e traumas apareciam, minha razão e minha fé já estavam desacreditados. Não queria me machucar, se isso acontecesse novamente você sabe que dessa vez eu não resistiria. É tão fácil lidar quando os sentimentos são dos outros.
Naquela tarde no cemitério em que levei aquele tiro de rifle eu queria dizer o quanto eu te amo, o meu eu tão conflitante tentava dizer alguma coisa mas não conseguia sair. Tudo o que eu conseguia sentir era uma dor,dor muito forte a pior de todas as dores que alguém poderia aguentar, ver sua vida indo embora de carona, enquanto alguém gritava eu te amo fique comigo e você simplesmente não poder fazer nada.
Eu acordei e recordei mas tudo o que eu fiz foi esconder que eu sabia, quando nos beijamos a primeira vez, eu fiz exatamente a mesma coisa. Eu tinha medo, muito medo de que aquilo fosse somente um sonho, um ato de desespero ou até mesmo de dó. Tudo o que menos precisava naquele momento era alguém com dó de mim, e muito menos eu confundindo realidade com o que não era.
Agora eu aqui estou aqui grávida de quase de 6 meses e chorando. Eu poderia dizer que são por causa das alterações hormonais mas não é se eu fizesse isso não estaria sendo honesta comigo e muito menos com você.
Eu realmente espero que você possa sair dessa e voltar para a sua família que tanto te ama.
Eu te amo Always. Beckett dá um beijo na sua cabeça enfaixada e nota a presença de Martha e Jim através do vidro. Ela vai ao encontro deles.
–Como ele está? Martha muda drasticamente a expressão ao ver o filho tão debilitado.
–Hey senhorita Beckett o médico já está vindo. Desculpe a interrupção, mas a senhora deve ser a senhora deve ser a senhora Rodgers mãe do senhor Castle é isso? A enfermeira estendeu a mão. -Sou a senhora Evans a enfermeira chefe responsável pelo seu filho.
–Isso prazer todo meu. Disse Martha estendendo a mão para cumprimentar a enfermeira.
–Para esclarecer a dúvida de vocês o médico já está vindo. Disse ela saindo.
–Olá eu sou o doutor Josh Davidson responsável pelo senhor Castle. Disse ele encarando Martha e Jim até notar a presença de Kate Beckett. -Oi Kate como vai? Ele a abraçou.
–Oi Josh esse é meu pai Jim Beckett e essa é a esposa dele Martha Rodgers e mãe do Castle.
–Senhor Beckett e senhora Rodgers como vão? Disse ele os encarando e sorrindo.
–Nós vamos bem. Martha e Jim mal deram atenção a Josh e mal conseguiram tirar atenção do Castle.
–Kate desculpe interromper mas é que a Alice não para de chorar e gritar pelo seu nome. Disse Alexis entrando na conversa.
–Obrigada Alexis. Respondi pegando a minha pequena no colo e não pude deixar de notar os olhos grandes dele para cima dela.
–É sua filha? Perguntou Josh encarando a menina que era a cara da tia e não deixando de notar o tamanho da barriga de Kate.
–Sim. Eu tentava fazer a menina dormir que lutava contra o sonho. -Me desculpe é que ela está com quase 3 anos e ela é muito apegada a mim e ao Castle.
Josh não pode deixar de olhar no tamanho do anel de noivado dela.
–Parabéns pela família. Disse Josh meio sem graça. -Bom vamos ao senhor Castle. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos, desidratado, com queimaduras causadas pelo sol, vários ferimentos de bala cicatrizados, com um pequeno trauma com objeto pontiagudo na cabeça por isso a enfaixamos. Fizemos várias ressonâncias para termos certeza que ele estava bem, sim ele está muito bem e qualquer hora poderá acordar.
–Tem as roupas que foram encontradas com ele? Eu estava bastante confusa e nem conseguia pensar aonde ele esteve e no que esteve metido? Essas perguntas não saíam da minha cabeça.
–Sim vou pedir a enfermeira chefe que as entregue para vocês. -Está casada Kate? Ele perguntou bastante curioso.
–Praticamente sim. Eu e o Castle moramos juntos há alguns anos. Disse eu querendo deixar bastante claro que apesar de ainda não casada não estava disponível no "mercado".
Algo estava martelando na cabeça de Kate, quando Castle acordasse e vesse o Josh ali ficaria extremamente chateado e nervoso já que ele é bastante ciumento no que trata aos exs namorados dela.
–Katie, aquele médico não parava de te olhar. Se você visse o olhar de reprovação dele na hora que ele viu a menina, o tamanho de sua barrriga, a sua aliança de noivado e na hora que você admitiu morar com o Castle.
–Ah pai, nem observei eu não conseguia tirar os olhos da minha pequena e nem do Castle. Ele tão frustante vê-lo assim, como o destino pode ser tão cruel com a gente? A minha pequena Alice já dormia em meus braços e os meus olhares e a minha atenção giravam em torno dele. Eu tinha vontade de gritar. Entreguei Alice á Martha e parei nada porta.
–Katie tem certeza que prefere ficar com ele aí não tem cama para você dormir só uma poltrona super desconfortável. Jim encarava Kate seriamente.
–Sim nunca tive tanta certeza na minha vida. Encarei seriamente o meu pai e entrei no quarto onde ele estava.
Kate teve que voltar a sala de vidro por que havia esquecido de entregar as cartas de Alexis e Martha.
–Ei Martha, esqueci de entregar isso que estava endereçado a você e a Alexis em um de seus bolsos quando ele foi resgatado. Eu lhe entreguei as cartas e pedi que ela entregasse a Alexis.
–Hey Senhora Beckett aqui está as roupas do senhor Richard Castle.
–Obrigada. Respondi delicadamente. Liguei para Lanie que veio imediatamente.
–Descubra por favor onde ele estava. Eu lhe implorei quase chorando.
–Calma Kate. E se ele nunca mais se levantar dali? O que vai ser dos meus filhos e da Alexis ?Eu a abraçei em soluços.
–Kate você já foi no médico fazer ultrassom? Lanie a encarava seriamente.
–Não. E por favor não faça essa pergunta novamente. A verdade é que eu não queria fazer ultrassom sem ele. E se ele nunca se levantar daquela cama, o que é que eu fazer. Eu não tinha respostas para aquelas perguntas.
–Tudo bem. Ela estava pensativa.
–Agora preciso ir. Eu disse me despedindo deles e dando um beijo em Alice.
Entrei no quarto e comecei a tirar um cochilo, estava bom de mais o sonho até eu levar um susto com o Castle de pé me olhando em plena madrugada fria. Não sabia se aquilo era um sonho ou era realidade. Limpei os olhos, aquilo não parecia real, limpei novamente aquilo era mais real do que nunca.
–Ei você é a enfermeira? Os olhos azuis a estava encarando esperando pela resposta.
–Hey você não deveria estar de pé, essa brincadeira não tem graça. Os meus olhos verdes o observava.
–Se você não é a enfermeira, quem é você então? Castle estava muito confuso.
–Eu sou a Kate Beckett sua noiva. Eu fazia força para segurar o choro.
Castle ficou calado por um tempo até eu interromper o silêncio.
–Quer que eu chamo o médico. Eu me ofereci o observando.
–Não precisa. Ele me olhou com o canto do olho desapontado. - Porque eu não me lembro de nada?
Agora ele chorava copiosamente.
–Talvez por que você escolheu esquecer de tudo. Eu disse de cabeça baixa.
–Não acredito que eu escolhi isso. Respondeu ele passando a mão na cabeça frustado.
–Saiba que apesar de tudo eu estou aqui por você, não quero cometer o mesmo erro novamente.
–Kate saiba mesmo eu não me lembrando de nada a única certeza da minha vida é o amor que eu sinto por você.
Ele a surpreendeu puxando pelo braço e lascou um baita beijo cheio de sentimento e desejo. Ofegantes ambos se separaram. Richard estava novamente apaixonado pela Kate Beckett e nada poderia mudar aquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gostaram? Então comentem critiquem, deem sugestões, xinguem sintam-se a vontade estão em sua própria casa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be My Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.