Be My Forever escrita por LahAlves


Capítulo 2
Momentos inesquecíveis


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente. Atenção contêm cenas quentes ou a que o povo chama de hot. Obrigada as mais de 200 visualizações e a quem comentou também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634188/chapter/2

Beckett sai em direção ao ateliê ainda com lágrimas no rosto e começa a vislumbrar as esculturas que lá estavam sendo a maioria das esculturas feitas em homenagem a ela.
E deu uma olhada rapidamente para as suas pinturas e veio lembranças em sua mente justamente elas que eram inspiração para compor belíssimas obras. Uma obra em especial lhe chamou a atenção.
FLASHBACK ON
Naquela noite fria e chuvosa chegamos em casa extremamente animados e ensopados Alice, meu pai, Martha e Alexis já dormiam. Descemos ao nosso local preferido que era o nosso local de trabalho colocamos a nossa música In My Veins e muito sorridentes enchemos a taça de vinho, do nosso vinho preferido e nem nos importamos que caiu no chão e embalados por nossa canção e a um bom vinho nós dançamos. Deixamos a música nos conduzir já nem conseguiamos sentir o pé no chão naquele espaço era só eu e ele flutuando no meio dos quadros e esculturas. A medida que a que a música acabava o sentimento forte começou a aflorar, até percebermos que além de dançar ele cochichava a música no meu ouvido e eu fazia o mesmo.
Nós estávamos bêbados porém lúcidos, ele caiu no chão e me levou junto, até trocarmos um beijo com sabor de vinho repleto de sentimentos que depois se tornaram selvagens e com um gostinho de quero mais.
Ele começou tirando delicadamente meu sobretudo vermelho com botões grandes pretos e me imprensou no chão até que eu tirei o seu casaco depois nos livramos da blusa e ele da camiseta e depois da calça.
–Kate tem certeza que quer fazer isso aqui nesse chão congelante? Ele perguntou me encarando esperando pela resposta.
–Sim eu tenho. Respondi firmemente o encarando de volta.
Voltamos a nos beijar ferozmente como o se o amanhã não existisse. Eu comecei a morder a sua orelha, até chegar na região que ele mais sente cócegas. E eu invadi a intimidade dele e ele a minha.
Eu me levantei e enchi mais uma vez a taça até ele me puxar pela cintura e me surpreendendo com outro daqueles beijos de arrancar o fôlego e você não conseguir raciocinar mais.
–Hey desse jeito você vai acabar bêbada. Ele me alertou com a testa colada na minha.
–Quem se importa? Eu falei o empurrando.
–Chega. Ele disse sorrindo tirando a taça de vinho da mão.
–Aném. Eu protestei tentando pegar a taça de volta mas foi inútil.
–Temos criança pequena você esqueceu? Lembrou ele me dando um selinho.
–Quero que saiba que essa noite foi a melhor da vida. Ele disse todo amoroso.
–Tirando o fato que fizemos amor no chão congelante. Essa noite foi a melhor da minha vida. Devemos vestir nossas roupas e irmos para o chuveiro tomar um banho quente pois não estou afim de pegar uma pneumonia, ou gripe ou sinusite. Vamos. Eu peguei pela mão e fui o arrastando até o chuveiro, de lá tirei suas roupas e as minhas e nós entramos no chuveiro.
–Anda Castle deixa de ser folgado e birrento não me faça ter que dar banho em você, depois a bêbada sou eu. Eu o adverti sorrindo.
–Minha detetive mandona e briguenta. Ele me abraçou e me deu um chupão no pescoço.
–Eu não sou detetive esqueceu? Eu perguntei o afastando.
–Porque me afastou? Ele me encarou sério.
–Porque eu sei bem que o senhor queria, e não é hora disso. Eu o adverti encarando séria.
–Desde quando existe hora para fazer as coisas?
–Desde quando nós temos uma família para cuidar, Alexis e Alice depende de nós. Agora vamos logo porque agorinha é a hora de dar mamadeira a Alice e hoje é a sua vez. Enquanto eu vestia meu pijama, Castle foi até a cozinha para preparar a mamadeira da nossa pequena. Ele colocou o leite para esquentar depois colocou-o na mamadeira com um pouquinho de açúcar, e experimentou para ver se não estava muito quente e foi em direção ao quarto dela que já esperava pela mamadeira.
–Olá meu amor papai já chegou com a mamadeira. Ao chegar no berço ela já pediu colo do Castle.
–Papa. Essa foi a primeira palavra dela.
Os olhos de Castle se encheram de lágrimas, enquanto ele dava a mamadeira para ela. Ele a colocou para arrotar e começou a fazê-la dormir, coisa que só ele fazia.
Dorme, dorme menininha
eu estou aqui
vá sonhar
ainda é tempo, menininha
vá, vá dormir
Sonha sonhos cor de rosa
passeia no céu e no mar
apanha o mundo
no teu sonho, menininha
e não deixa ninguém roubar
Olha, não reparta com ninguém
os teus sonhos de menina
dorme, dorme
dorme e sonha menininha
sonha, é tempo ainda.

Eu assistia tudo aquilo de longe com uma lágrima no rosto, até ele notar a minha presença e me chamou para colocá-la mo berço.Fomos em direção ao nosso quarto e dormimos um no braço do outro.
*******
–Bom dia meus queridos já fiz o café de vocês. Disse Martha vendo nós sairmos do quarto juntos.
–Bom dia Kate e bom dia pai, pelo visto a noite foi boa. Já estou de saída para a faculdade.Falou ela me beijando no rosto e depois beijou o Castle e saiu.
–Bom Katherine e Richard vocês podem treinar mais. Eu quero essa casa cheia de netos ouviram? Vocês acham que eu não ouvi ontem que vocês chegaram bem animadinhos e foram para o atelie. Eu escutei os gemidos de vocês. Eu já fui jovem gente não precisam me olharem com essas caras. Disse Martha passando para nós dois a xícara de café.
–Minha esposa tem razão. Gritou Jim do quarto.
–Pai.Eu protestei sorrindo e olhando para o Castle com cara de quem tinha cometido um crime.
–Dona Martha. Castle a advertiu encarando-a.
–Vou deixar vocês a sós,vou dar banho na minha neta. Disse Martha indo em direção ao quarto da pequena.
–Acho melhor nós irmos trabalhar. Eu falei puxando Castle para o atêlie.
Fomos em direção ao atêlie e achamos aquilo muito esquisito a porta estava aberta e lá tinha uma mulher esperando pela gente.
–Bom dia. Disse ele avistando a moça de roupa curta.
–Bom dia. Eu falei a encarando e não gostando nada daquilo.
–Bom dia Rick. Disse ela se direcionando a ele sorrindo e me ignorando completamente.
–O que a senhorita deseja? Perguntou ele sem jeito.
–Me chame de Carly. Eu quero você. Disse ela se aproximando ainda mais dele.
–Como? Ele ficou meio confuso e sem jeito.
–Minha querida aqui vendemos esculturas e pinturas e não programas para prostituição, então a senhorita deveria voltar de onde deveria ter saído.Aquela garota estava me tirando do sérioe ai dela se aproximar dele novamente.
–O senhor entendeu o que eu quero. Ela me ignorou novamente e se aproximou mais até ficarem de testas coladas e Castle se afastar e esconder atrás de mim.
–Minha mulher tem razão.
–Olha aqui garota esse homem é meu, e juntos nós temos uma filha então se você não quiser apanhar saí daqui agora, e deixa ele em paz. Disse eu bufando de ódio e ciúmes jogando-a contra a parede.
–Pelo que eu saiba vocês não são casados. Ela começou a me enfrentar e encarar.
–Isso não te diz respeito, saia daqui agora e não me enfrente pelo seu bem. Eu falei a fuzilando com o olhar.
Ela saiu bufando de ódio e garanto que ela nunca mais irá aparecer por aqui. Castle me olhava meio assustado.
–O que foi?
–Adorei você fazendo cena de ciúmes e dizendo que eu sou seu. Mas você não acha que exagerou um pouco não? Ele veio com cara de safado me abraçar.
–Isso é só o começo deixa alguma engracadinha se engraçar para o seu lado e você se engraçar com ela para ver o que acontece. Eu disse sorrindo maliciosamente.
Ele me encostou na parede e começamos a nos beijar apaixonadamente um beijo repleto de sentimentos lindos.
–Todo dia você poderia ter uma crise de ciúmes. Ele sorria para mim.
–Deixa de ser safado Castle.
FLASHBACKS OFF
A gravidez de Beckett foi super agitada nos primeiros 6 meses, ela chorova todas as noites com pesadelos terrivelmente assustadores.Passou a maior parte do seu tempo investigando o desaparecimento de Castle, chegou a criar um mural como o de sua mãe para ele no atêlie.
5 Meses depois...
Em plena madrugada de inverno,Kate estava dormindo e o celular dela toca insistentemente.
–Alô. Disse ela meia sonolenta.
–Oi Beckett desculpa ligar essa hora da noite, mas é que encontramos seu noivo a deriva de um oceano.Disse Esposito sério do outro lado da linha.
–O que? Ela despertou violentamente.
–Ele está no hospital central.Informou ele.
Beckett acordou primeiramente Alexis e Alice, depois Jim e Martha, e a família foi ao hospital.
–Katherine você entra primeiro. Ordenou Martha extremamente séria.

Beckett caminhou rapidamente pelo hospital e lá encontraram Ryan, Esposito e Lanie.
–Como está garota? Lanie perguntou a encarando.
Tudo o que ela conseguiu dizer foi ele voltou para mim, ele está vivo. Kate a abraçou e seguiu em direção ao quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem please em breve postarei o próximo. Então comentem, deem sugestões, recomendem,critiquem,xinguem,gritem,favoritem e etc.
Beckett volta a ser policial ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be My Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.