Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter escrita por Melehad


Capítulo 15
Capítulo 15: A Terceira Noite...


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634140/chapter/15

Mais uma noite se iniciava e mais uma vez eu apareci na minha cama deitado... Levantei da cama e já sabia o que fazer. Desta vez a lanterna estava em baixo do meu travesseiro...

— Será que o Plushtrap está me esperando novamente? — Andei até o corredor esquerdo e usei a minha audição para escutar os barulhos... Nada! Silêncio total. Novamente aquela sensação de ter alguém me observando voltou e me senti mais inseguro que antes, talvez pensar em coisas boas me ajudem...

Sem ver, apenas me guiando com imagens na minha cabeça eu cheguei ao final do corredor e como antes o rol da escadaria estava bloqueado. Antes de ir até o Plushtrap eu me aproximei da janela e tentei observar o que tinha lá fora...

— Não consigo ver nada... — A única coisa que tinha do lado de fora era aquela gosma roxo-escura que bloqueava várias coisas na casa.

— O que será que está acontecendo? Essa não é a minha casa e essa... Essa coisa está em todo lugar! Isso não é um pesadelo, pois toda vez que amanhece eu não acordo... — Fui até o local de sempre, liguei a lanterna e a pelúcia estava lá me esperando.

Será que conseguirá desta vez? Eu estava com pena de você da outra vez... Então deixei você ganhar... — O relógio começou a contar... 60 segundos, respirei fundo e mantive a concentração como antes. Parei de respirar e escutei um barulho então liguei a lanterna, ele estava saindo, mas voltou para a cadeira.

Quase... — Dessa vez esperei dar 50s para ligar, liguei e ele estava ainda na cadeira. Tremendo e nervoso, eu precisava avançar duas horas nessa noite já que é a terceira e deve estar mais difícil.

Eu ouvi o barulho de passos, liguei a lanterna, ele correu e se escondeu no quarto. Decidi me aproximar, no entanto ele falou:

É contra as regras se movimentar... Deve ficar parado no seu local. — Voltei onde estava e ouvi... Ouvi atentamente o barulho que ele fazia.

35s restantes e ele ainda não saiu do quarto, tenho que parar de ligar toda vez que ouço um chiado. 25s restantes e quando ligo a lanterna ele estava quase saindo, se eu esperasse mais um pouco ele sairia do local onde estava.

— Está acabando o tempo! — 15s e ele estava quase no X, parado com a boca aberta e me olhando no fundo dos meus olhos vendo o meu nervosismo.

Desliguei a luz e esperei passar mais alguns segundos para liga-la. 15s eu liguei e ainda continuava lá... 10s... Ele estava quase, quase mesmo, no X e também bem na minha frente me encarando.

Está com medo?... Você vai ter muito mais... — Começou a contagem regressiva, faltando dois segundos eu liguei a lanterna e ele ainda não chegou ao meu objetivo.

— Não! — Acabou o tempo e ele voltou a se mexer... Os seus olhos abriram mais ainda ele sorriu se aproximando devagar...

Você falhou, mas não sou eu que vou te apagar... Vai ser ele... Ele está pacientemente esperando você cair para pegá-lo, o seu maior pesadelo está atrás de você... — Ao olhar para trás lá estava ele, o Nightmare. Corri dali e voltei ao meu quarto me jogando na cama e me escondendo debaixo das cobertas:

— Por favor... Por favor não. Deixe-me em paz!!! — Nada aconteceu... Ele não me pegou, fiquei mais calmo, porém tomei um susto quando o relógio antigo badalou. Meu coração acelerou e novamente a minha visão ficou embaçada.

— Que barulho é esse?... — Aquele "bip" voltou a ecoar no quarto me deixando confuso. Quando a sensação estranha passou eu levantei e olhei no relógio percebi que já era 1 AM.

3ª Noite / 1 AM...

Começou... Sentia menos medo do que antes, mas os sustos eu ainda sentia um pouco de pavor.

— Estou preparado, já está na hora de encarar isso sério. — Verifiquei a porta esquerda ligando a lanterna de cara, nada. Voltei ao centro do quarto e verifiquei o corredor direito... Também nada.

— Cama! — Olhei a cama e tinha um Mini-Freddy lá, liguei a lanterna e ele foi embora. Voltei ao centro e escutei... escutei um barulho vindo da porta esquerda, andei até lá e fechei a porta. Depois de uns 5s a respiração sumiu significando que o Nightmare Bonnie foi embora.

Fui até a outra porta e a fechei, a Nightmare Chica estava próxima... Ao abrir e voltar ao centro do quarto reparei que a porta do armário se mexeu.

— Foxy... Toda vez que me lembro do Foxy me lembro também do Henry por causa de sua máscara... Será que ele está bem? — Fui até o armário... Tremendo por causa do medo de levar um baita susto como aquele anterior, eu liguei a lanterna na cara dele, mas o Nightmare Foxy não me assustou... Ele apenas estava em pé lá dentro, então fechei o armário e esperei ele sumir.

— Vai embora... — Ao abri novamente a porta do closet o que estava no lugar do Foxy era a sua pelúcia.

2 AM: Voltei à cama para ver os Mini-Freddy’s e tinham três lá... Eles sumiram depois de ligar a lanterna, porém o meu problema era o fato de Nightmare Bonnie estar entrando no quarto...

— Não! — Corri até lá e fechei a porta antes dele entrar, Bonnie deu uma pancada na porta e foi embora. Fui até a outra porta e tentei escutar a Chica:

— Ela não está aqui... — Liguei a lanterna no corredor e a animatrônic passou no final do corredor segurando o seu cupcake medonho.

Olhei para trás e reparei algo estranho em minha cama... Era um pote de remédios.

— Isso não estava aqui... — Fui até a mesinha da cama e peguei o pote observando o nome... Não tinha nome nenhum no frasco! O que tinha apenas era um monte de números sem sentido.

3 AM: O relógio apitou três da manhã e eu fiquei mais feliz da noite estar quase acabando. Mas durou pouco, eu ouvia os passos de Foxy chegando ao meu quarto, no entanto não sabia de que lado ele iria entrar.

— Esquerda... — Fui até a esquerda e ouvi atentamente, Bonnie não estava lá então liguei a lanterna e voltei ao centro. Nightmare Foxy entrou no armário e se escondeu lá... Liguei a lanterna e ele me deu um susto.

— AAHH! — Fechei a porta do armário e esperei ele sumir. Abri e ele ainda estava lá, fechei novamente e depois de um tempinho ele sumiu sobrando apenas a pelúcia.

Quando virei olhando a porta direita a Chica estava lá, mas ela não entrou que me deixou além de assustado, confuso. Corri até lá e fechei a porta:

— Ufa!... — Olhei para minha cama e tinha dois Mini-Freddy’s lá... Ao me virar tomei um susto, o cupcake da Chica estava no meu quarto e pulou em cima de mim... Consegui me desviar e correr até a porta direita.

— Meu Deus! O que é isso? — O maldito me seguiu até lá e parou enquanto me encarava... Ele pulou em meu rosto gritando, mas antes de me machucar eu abaixei e ele caiu fora do quarto. Fechei a porta e tive um tempo para respirar.

4 AM: Estava conseguindo controlar a situação, era um pouco fácil descobrir onde os animatrônics estavam, era só prestar a atenção e ouvir os ruídos. O problema era o Foxy, o tempo que eu ficava cuidando do Foxy os outros entrava no quarto como foi o caso do cupcake.

— Preciso sobreviver mais um pouco... — Ouvi algo na porta esquerda e fui até lá, ouvi e não escutei nada então liguei a lanterna... Ou ligar não havia nenhum animatrônics lá, mas o que eu vi foi algo muito estranho... Eu vi algo no corredor correr para a parte mais escura e sumir nela... Algo estava lá e não eram aqueles monstros mecânicos.

— Eu sabia que aquela coisa iria voltar para me matar... — Não me importei muito com isso, pois a Nightmare Chica estava na porta. Fechei a porta e voltei para o centro do quarto.

— Esqueci-me da cama! — Ao me virar, a cama estava com os três Mini-Freddy’s e com o Nightmare Freddy surgindo da escuridão...

— O que eu faço agora? — Liguei a lanterna e aqueles monstrinhos sumiram, entretanto o Nightmare Freddy não.

5 AM: Não podia ficar no quarto... O Nightmare Freddy se aproximava cada vez mais que eu dava as costas.

— Bonnie! — Fui à porta esquerda e a fechei, fui direto à porta direita e liguei a lanterna, pois ninguém estava lá.

Ao voltar ao centro do quarto eu fui pego de surpresa pelo Freddy que me segurou pelo braço e tentou me morder.

Agora você vai morrer! — Me soltei e corri pelo corredor esquerdo com ele me seguindo, cheguei ao corredor principal onde ficava o Plushtrap e por coincidência ele estava lá parado na cadeira.

— Preciso me esconder... — Me escondi atrás da porta do quarto de minha mãe, o animatrônic chegou entrou no quarto, olhou em volta e foi embora... Estava morrendo de medo e sentia meu coração a mil, quando eu saí o Foxy me cercou junto com a Chica e Bonnie...

— Socorro! — O Nightmare surgiu misteriosamente como sempre e falou:

Agora você irá se render garoto... Está na hora de sua alma ser corrompida... — A gosma preta que bloqueava o rol da escada sumiu e liberou a passagem para mim, desci as escadas com os animatrônics atrás de mim e cheguei à saleta.

Desista menino, você perdeu! — Cercado pelos animatrônics a única coisa que poderia fazer era se render para a morte, mas eu nunca iria me render a eles... Eles não vão me machucar! Nightmare se aproximou devagar e uma luz fraca surgiu à minha frente... De lá saiu um homem, ele era muito parecido com Charles e a única coisa que diferenciava era seu terno preto com uma gravata borboleta roxa.

Vocês não vão pegá-lo! — Olhei para o relógio e ele marcava a minha vitória... 6 AM.

Estava tão perto, mas ainda tenho chance... Eu sempre estarei perto de você... — Os animatrônics sumiram e eu desmaiei observando aquele que me salvou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo...