Marauder's Love escrita por Sunshine


Capítulo 12
Capítulo Onze — Hogsmeade mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Se choquem com esse capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634122/chapter/12

No final de semana mais uma ida à Hogsmeade estava marcada e Morgana tentou de todas as formas se desviar do compromisso, temerosa demais para sequer pensar em sair do castelo. O problema estava mais uma vez ali em sua frente, a encarando como se esperasse que alguma providência fosse tomada quanto a ele: ficar sozinha. Também temia ficar sozinha e deixar seus pensamentos vagarem para muito longe, pensar demais nunca é bom. Além do mais, ela não queria se machucar ou sofrer o perigo mortal sem ninguém por perto que a pudesse ajudar. Isso, somado à insistência do mais novo casalzinho paixão Remus e Megan, e a ideia de perder toda a aventura para passar um dia inteiro solitária mudaram a cabeça da sonserina.

Ela se arrumou um tanto atrasada pela subta mudança de plano e vestiu um vestido verde, sua cor preferida, uma calça fina por baixo, os cabelos brancos presos em uma trança bagunçada cheia de fios soltos e um casaco grosso por conta do vento frio de outono. Correu pelos corredores da escola, chegando ao portão e encontrou os amigos conversando animadamente, por uma sorte dramática, os sonserinos já haviam ido e nem sequer a veriam por lá.

Lilian desviou os olhos de James dando uma risada e seus olhos caíram sobre Morgana. Um sorriso enrrugou os olhos verdes da ruiva e ela acenou, chamando a sonserina para mais perto.

─ Morg! Você veio! ─ Megan sorriu se desgarrando de Remus e abraçou a loira apertado, a soltando poucos segundos depois. Morgana sorriu para os outros, recebendo um bagunçar de cabelos (que ela recebeu com uma carranca divertida) de James e depois um abraço. Sirius que encarava o horizonte pensativo, se virou na menção do nome da sonserina e deu a ela um sorriso pequeno, quase imperceptivo na intenção de que apenas a garota visse.

─ Sim, eu vim! Não quis ficar sozinha. ─ ela murmurou tirando um fio branco dos olhos e as duas meninas baçançaram a cabeça em concordância, entendendo perfeitamente o que ela queria dizer com aquelas palavras.

─ É, e você sabe que se os Comensais vierem vai ter um herói pra te salvar. ─ James disse dando uma risada e um sorriso divertido na esperança de que os outros rissem e concordassem, mas cinco pares de olhos o encararam e Megan deu uma risadinha nervosa enquanto Sirius bufava e Morgana colocava no rosto sua cara de “Sério?”.

─ Sei muito bem me virar sozinha. ─ resmungou cruzando os braços sobre o peito e fixou o olhar em James, evitando com todas as suas forças que a leve mermelidão se espalhasse por seu rosto.

─ Não foi o que pareceu da outra vez. ─ Sirius retrucou tentando soar divertido mas ainda assim tinha uma leve frieza em sua voz. Morgana o fulminou com os olhos e os dois se encararam por segundos onde todos a volta prenderam a respiração esperando que a briga começasse.

Morgana ia abrir a boca para falar mas Megan a puxou pelo braço, dando uma risada nervosa e todos também deram risinhos, como se tudo fosse uma grande piada.

─ Vamos, né gente? Ou a gente vai perder um dia inteiro fora da escola. ─ quando Morgana já andava na direção indicada sem ser forçada (mas ficando em uma ponta do grupo enquanto Sirius se mantinha na outra), Megan voltou a enrolar o braço no de Remus e andar com a cabeça encostada em seu ombro. O loiro fez carinho na mão da corvina, lhe dando um sorriso mas os traços de preocupação estavam se tornando tão comuns que até ali ela conseguia notar as linhas.

─ Relaxa. ─ Megan sussurrou baixinho para que apenas ele a ouvisse e deu um sorrisinho reconforante, se juntando aos amigos na caminhada das ruas lotadas de alunos.

Remus forçou um sorriso mais calmo, sentindo seu interior palpitar de pânico e tentou respirar ofegante discretamente para se acalmar. Estava enlouquecendo, na verdade, nervoso demais com uma coisa boba. Iria ser naquele dia, daqui a pouco, só precisava dar seu jeito. Mas Megan podia muito bem dizer não, podia muito bem dizer que estava cedo e que... O que ele estava pensando? Aquela era Megan, a doce Megan que parecia estar gostando do tempo juntos ainda mais do que ele. Tudo daria certo, só... Precisava relaxar.

─ O que acham de irmos tomar uma cerveja amanteigada? ─ ele se virou para os amigos atrás de si e percebeu que só Sirius e Morgana continuava ali, caminhando a uma distância gigante um do outro e olhando para pontos diferentes. Com a pergunta, ambos soltaram um “Ahn?” e ergueram as sobrancelhas.

Megan deu uma risada baixinha:

─ Cerveja amanteigada, topam?

─ Ah ─ Sirius soltou, como se agora sua vida fizesse sentido e concordou com a cabeça, seguido de Morgana ─ Claro, vamos.

Andaram mais um pouco, com Megan e Remus cochicando e rindo as vezes, ou se dando leves selinhos de tempos em tempos. Morgana e Sirius se recusavam a encarar, olhando para todos os lados possíveis, menos um para o outro e para o casal a frente. Por fim, Sirius desisitiu e disse que tinha que fazer algo importante e Morgana pareceu ficar chateada ao ficar de vela, mas, quando ela ia abrir a boca para dar uma desculpa esfarrapada para deixar os dois sozinhos, Remus se levantou dizendo:

– Vou comprar um presente para a minha mãe – ele parecia ancioso e não parava de mexer as mãos – Daqui a uma semana é o aniversário dela...

– Ah, eu vou com você... – disse Megan se levantando, mas ele a parou.

– Não precisa, eu volto daqui a pouco. – contornou fingindo um sorriso e saindo rapidamente do Três Vassouras com as pontas dos dedos gelados e com as bochechas levamente quentes “Não seja idiota” disse para si mesmo enquanto encaminhava para a joaleria, para comprar realmente um presente para o aniversário de sua mãe que se aproximava e um delicado anel que tinha encomendado fazer para Megan na semana anterior “Ela vai aceitar” completou entrando na loja se sentindo pedido.

Lógico que era a primeira vez que ele entrava em uma joaleria antes, estava quase vazia, mas as poucas mulheres que estavam presentes, o olharam com curiosidade e ternura, provavelmente estando certas de que ele era mais um estudante comprando algo para a namorada.

Escolheu um colar com uma pedra de esmeralda para sua mãe (já que era a pedra preciosa favorita dela) e foi para o balcão, parecendo perdido em meio a tantos modelos de anéis. Será que o dela estaria ali ou teria de falar com alguém? E se não tivesse ficado pronto? E se tivessem esquecido? Uh, respira, Remus.

─ Posso ajudar? ─ Uma senhora de cabelos escuros se aproximou dele com uma expressão amigável e simpatizada. Remus deu a ela seu melhor olhar de gratidão e maneou a cabeça em concordância, correndo os olhos pelos anéis.

─ Por favor. Eu vim buscar um anel para... A minha namorada. Encomendei semana passada, me disseram que poderia buscar hoje. ─ suas bochechas coraram levemente e a senhora deu uma risada encantada, sorrindo de orelha a orelha:

─ Claro, querido! Qual o seu nome, hm?

─ Remus Lupin, senhora. ─ o maroto deu um leve sorriso e contorceu os dedos nervosamente, tirando do bolso a quantidade de galeões necessária. A senhora sumiu por alguns segundos, passando por uma portinha e durante os instantes em que desapareceu, Remus balançou a perna nervosamente tamborilando os dedos no balcão e se perguntou em meio a todas aquelas joias se ele fez certo em escolher uma simples.

A mulher voltou depois de um tempo, com uma caxinha de veludo vermelho aninhada nas mãos e deixou na frente do grifinório.

─ Abra-a! Veja se está do jeito que gosta. ─ Remus fez exatamente o que ela disse e ali, dentro da caixinha delicada, estava um anel de ouro tão meigo quanto o sorriso envergonhado de Megan. Remus pode ver os leves traços que estavam por dentro e formavam as iniciais dos dois. No topo, um coração cravejado de safiras bem pequenas e sutis que o lembravam perfeitamente os olhos de mar de Megan. Um sorriso involuntário surgiu nos lábios do maroto e ele entregou os galeões para a senhora que o olhava com os olhinhos enrrugados em um sorriso.

─ O amor é a magia que nós bruxos subestimamos, menino. ─ ela disse pacientemente e encostou na mão de Remus de forma reconfortante, como se ele fosse seu filho ─ Também é a única que os trouxas conhecem.

O grifinório sorriu para ela, impactado com as palavras que só serviram para aumentar seu nervosismo.

─ Obrigado, senhora. Obrigado. ─ a idosa sorriu, indicando com a mão a saida da loja.

─ Vai, menino. Não perca tempo. ─ Lupin sorriu ainda mais, agarrou a caixinha nos dedos gelados, guardou o colar da mãe no bolso e saiu correndo da loja. Só parou quando estava na frente do Três Vassouras, mais precisamente na janela ao lado da mesa de Megan que conversava animadamente com Morgana. A primeira a o ver foi a sonserina e cutucou Megan, apontando para o grifinório que tinha o maior sorriso do mundo no rosto.

─ Megan! ─ ele gritou nem se importando de estar no meio da rua, de ter gente olhando e de Megan ter um olhar de pânico e vergonha profunda no rosto ─ Eu te amo! ─ ele gritou novamente, rindo sem motivos e com as mãos ainda tremendo abriu a caixinha vermelha, deixando o anel virado para Megan para que ela o visse através do vidro. ─ Quer namorar comigo?

(...)

James passou os dedos delicadamente pelo pescoço de Lilian, fazendo a ruiva se arrepiar ao tomar mais um gole do chá a sua frente. O moreno a observava com os olhos atentos a apaixonados, seguindo cada traço de seu rosto com os olhos e com o dedo a tocava de tempos em tempos, como se para ter alguma garantia de que o momento era real. Lilian nem sabia como lidar com toda aquela devoção, parecia surreal que ele sentisse tudo aquilo por ela mesmo depois de tantos desentendimentos.

Sim, saíram escondidos mas ela não aceitou sair com ele assim tão fácil. Ele a convenceu a tirar na moeda e o moreno escolheu cara. Pareceu sorte dele mas depois de alguns segundos Lilian percebeu que a moeda tinha duas caras. James sorriu envergonhado e bagunçou o cabelo daquela maneira encantadora com que ele fazia isso e a grifinória resolveu aceitar mesmo assim. Seria... Bom.

James queria a levar para o Três Vassouras mas já iam muito lá, por isso a ruiva decidiu testar toda aquela adoração e o levou para Café Madame Puddifoot, onde a decoração rosa chá cheio de babados prevalecia de maneira assustadora. Vários casais riam nas mesas da entrada mas James a levou para uma das mesas últimas mesas alegando que se ela escolhia o estabelecimento – sim, ele usou essas palavras e até pareceu culto -, ele escolhia o lugar onde ficavam. Lilian concordou depois de retrucar um pouco mas a verdade estava clara até para ela: Lilian não se importaria nem um pouco de ficar nas mesas do fundo com James.

James se sentou, escolheu o que queria comer – rosquinhas – e Lilian optou pelo chá de rosas que era seu preferido. Eles bebericaram o chá um pouco, James a fez rir o tempo inteiro e agora um silencio confortável se instalava entre os dois. O Maroto a observava sorrindo, subindo e descendo o indicador em seu maxilar e com uma onda de coragem Lilian se virou para ele. Estavam próximos, os olhos verdes bem escuros a encararam de volta e um sorriso leve dançou nos lábios de James lentamente. Ele passou a mão para a nuca da ruiva, acariciando seus cabelos e Lilian se aproximou devagar, se apoiando no ombro largo do moreno.

─ Eu te amo, Lilian. ─ ele sussurrou bem baixinho, com uma chama nova brilhando em seus olhos e a grifinória sentiu o ar de seus pulmões fugir de uma maneira prazerosa. Seu rosto se manteve firme, sem corar, mas seu sorriso e seus olhos o mostravam o quão bom era ouvir aquelas palavras. A ruiva respirou fundo, subindo a mão as poucos para o cabelo do moreno e arranhou suas unhas levemente em seu couro cabeludo, fazendo o garoto entreabrir os lábios e ela sorriu satisfeita. Encostou seus lábios nos dele devagar, sentindo o hálito doce dele chegar em suas narinas e o cheiro que ele emanava a inebriou por completo, a fazendo fechar os olhos.

─ Eu te amo, James. ─ sussurrou contra os lábios dele, o fazendo a puxar mais para perto em necessidade e por fim eles se beijaram.

Não foi tão calmo quanto James esperou, em poucos segundos de aproximação Lilian pareceu se incendiar e ter necessidade de mais toques. Deslizou sua mão pela camisa do moreno, o trazendo pelo casaco mais para perto e ambos pareceram esquecer completamente que havia qualquer outra pessoa além deles. James pode sentir no toque de seus lábios o leve gosto de rosas adocicadas e isso o fez sorrir ainda mais. Não podia acreditar que estava mesmo acontecendo!

Depois de um tempo que para eles pareceu durar anos, Lilian se afastou com os lábios levemente avermelhados. Um sorriso bobo dançava em seus lábios e James tinha sua expressão refletida. Ele coçou a nuca, Lilian deu uma risadinha levando o indicador ao lábio inferior. Eles trocaram um olhar e James escorregou sua mão para a dela, entrelaçando os dedos e deu um aperto leve.

─ E agora, Potter? ─ Lily sorriu ainda mais, fitando os dedos entrelaçados dos dois e encostou sua cabeça no ombro de James que passou os braços por seus ombros e a pressionou contra ele.

─ Agora, Evans... ─ ele pronunciou o nome com amor, dando um beijo estalado no topo da cabeleira ruiva e pensou por um alguns segundos, se mantendo em um silencio que continuou e continuou, até que a ruiva se afastou com uma expressão temerosa e James desviou o olhar, reunindo toda a coragem de seu ser para construir uma barreira contra qualquer rejeição ─ Agora... ─ ele olhou nos olhos claros da ruiva, contraíndo os lábios e se sentiu culpado pela expressão de medo da ruiva. Lilian tinha quase certeza que ele diria que aquilo foi um erro e então ela seria mais um troféu. ─ Agora... ─ James tentou mais uma vez, engolindo saliva como se fosse para algo descer por sua garganta. ─ Você quer namorar comigo?

(...)

Sirius percorria o pescoço da garota com os lábios, dando leves mordidas que a fazia soltar risinhos e suspiros baixo. Betanny bagunçava os cabelos do moreno em desespero, enrolou uma das pernas nas dele e começou a erguer a blusa do rapaz lentamente. Sirius sorriu e voltou a erguer o rosto na altura do dela e ao abrir os olhos pensou ter visto Morgana parada na entrada do beco onde se engolia com Betanny. Se afastou da morena de uma vez, virando o rosto para a entrada e concluiu que era só mais uma das peças que sua mente andava lhe pregando.

─ O que foi, Si? ─ Betanny resmungou manhosa o puxando para perto de novo. Sirius se desvancilou de suas mãos, se xingando mentalmente depois de imaginar a cara de decepção de Morgana se o visse ali mesmo. Imaginou o que ele sentiria se realmente fosse ela na entrada do beco.

─ Só não estou afim, Betanny. ─ Sirius respondeu seco de uma hora para outra e acenou para ela com a cabeça, saindo do beco com os cachos caindo nos olhos.

Já era a segunda garota que ele usava para tentar se distrair e ainda assim o rosto de Morgana lhe aparecia durante os beijos, ou ele se lembrava de como foi beijá-la, de como os dedos dela lhe acariciaram de maneira inocente a nuca... Sirius suspirou indo em direção aos Três Vassouras e viu a cena mais patética/engraçada que viu no seu dia. Remus gritava como um bobão para que Megan namorasse com ele e poucos segundos depois Megan saiu correndo do bar e se jogou no colo de Remus, o agarrando pelo pescoço e encheu seu rosto de beijos. Uma pontada de inveja atingiu Sirius mas ele a abafou com um sorriso e se aproximou.

─ Si, volta aqui! ─ Betanny gritou andando atrás dele enquanto ajeitava o cabelo e o grifinório respirou fundo buscando paciência ─ Você não pode me dispensar assim.

─ É claro que eu posso. E eu estou fazendo isso. A gente se vê outro dia, Betanny. – ele maneou a cabeça mais uma vez, se virando para Remus que sorria como um pateta e Megan que tinha os olhos faiscando de felicidade.

─ Parabéns, casal! ─ Sirius abriu os braços, dando um abraço em Megan e em seguida tapas camaradas nas costas de Remus. – Já não era tempo, hein amigo?

Betanny passou por ele bufando e Sirius se virou para a janela do bar. Seus olhos logo se prenderam a arregalados olhos verdes. Morgana parecia estar sorrindo a pouco tempo mas com certeza viu a cena que Bettany fizera e para piorar, Sirius tinha a blusa torta. Black pensou ter visto os olhos de Morgana lacrimejarem mas foi tão rápido que ele logo concluiu que seria o reflexo do vidro.

Morgana se ergueu, colocando a bolsa que Megan deixou para trás nos ombros e deixou alguns galeões em cima da mesa para o pagamento das duas cervejas amanteigadas inacabadas. Alguns minutos depois a sonserina saiu do bar com a franja cobrindo os olhos propositalmente e deu um sorriso a Remus e Megan, fingindo que não enxergava Sirius.

─ Parabéns, Meg. E cuida bem dela, Mus. ─ Morgana deu um abraço nos dois depois de receber um “Sim, senhora” alegre de Aluado.

Sirius pensou que agora ela falaria com ele mas Morgana só se disse ocupada e foi caminhando para longe. Almofadinhas pensou realmente em seguí-la mas a chegada repentina de James e Lilian o fez pensar duas vezes. Remus e James trocaram um olhar, assim como Megan e Lily e os quatro abriram a boca para falar em tempos minimamente diferentes.

─ Estamos namorando! ─ a frase foi a mesma mas tudo se tornou uma bagunça e Sirius deu um sorriso torto, enfiando as mãos nos bolsos. Megan e Lily riram, James e Remus se abraçaram e os olhos de Sirius percorreram toda a rua em busca de cabelos brancos. Parou assim que focalizou Morgana conversando com Jacob, o batedor do time da sonserina.

Ele sorria para ela, se aproximando minimamente e Morgana parecia dar leves sorrisos para ele, rindo em alguns momentos e falando em outros. Sirius cravou os olhos nos dois, bufando de raiva e perdeu a linha quando Jacob estendeu a mão para colocar um cacho branco da sonserina atrás da orelha. Remus e James notaram tarde demais o maroto caminhando a passos pesados até onde Morgana conversava cada vez mais perto de Jacob. Sirius sabia muito bem o que os caras faziam quando queriam alguma menina. Ah, se sabia.

O único problema estava ai: Morgana era a sua menina. Até a maldição concordava com tais termos!

─ Malfoy! ─ Sirius rosnou a puxando pelo braço e Morgana pareceu assustada ao seu empurrada para trás. Jacob estufou o peito, trincando o maxilar ao ver Sirius e apesar de ser bem maior do que Sirius, o maroto soube na hora que poderia dar uma surra nele se quisesse. Ok, ele ia apanhar. Bastante. Mas ele também iria bater.

─ Você está definitivamente atrapalhando algo, Black. ─ Jacob bufou, dando um passo em direção a Morgana e quando a garota tentou se soltar Sirius a empurrou para trás de novo, ainda a segurando pelo braço.

─ Que bom, Natill. ─ Sirius sorriu debochado e se virou arrastando Morgana com ele. Jacob ia atrás deles mas Morgana se contorceu no braço de Sirius, gritando um “Não é nada demais, Jake! Até mais tarde!”. E Sirius trincou ainda mais o maxilar. Passou reto pelos amigos, rosnando um “Vamos voltar pro castelo” e os dois casaizinhos resolveram não questionar já que o rosto de Sirius adotou uma coloração vermelha e seus olhos ardiam em fúria.

─ Seu idiota! ─ Morgana gritou tentando puxar seu braço e travou no meio do caminho quando já estavam distantes dos outros alunos. ─ Me larga seu traidor do sangue nojento! Você me paga, Sirius! Você me paga! ─ Sirius revirou os olhos, ainda a arrastando como se ela fosse apenas uma criança birrenta e Morgana olhou desesperada para James e Remus que caminhavam atrás com suas respectivas namoradas ─ Façam alguma coisa! ─ a sonserina esperneou tentando mais uma vez se desfazer de Sirius e ele segurou habilmente seus dois pulsos unidos e se abaixou, a jogando sobre o ombro como havia feito antes para correrem dos Comensais mas agora Morgana se debatia e socava as costas do maroto. ─ SIRIUS ORION BLACK SEU FILHOTE DE ELFO ME COLOCA NO CHÃO AGORA OU EU VOU GRITAR!

─ Você já está gritando. ─ Sirius debochou com mais um revirar de olhos e continuou a caminhar, já avistavam a entrada do castelo e Morgana agora conseguia olhar direitinho para os casais.

─ SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA ELE QUER ME SEQUESTRAR! – tentou o batendo ainda mais e ouviu Sirius soltar um “Ai” irônico. ─ Megan! ─ Morgana suplicou com a voz chorosa e olhou nos olhos da amiga que se agarrava a Remus ─ Megan, por favor. Você é minha melhor amiga, faz ele parar.

─ Você vai me agradecer. ─ Morgana arregalou os olhos com o ar inocente de Megan e voltou a gritar, sacundindo as pernas.

─ SIRIUS ME PÔE NO CHÃO!

─ Você vai andar decentemente de volta ao castelo? ─ ele perguntou de forma calma, e Morgana pode o ver erguendo as sobrancelhas em desfio.

─ NÃO!

─ Então não. ─ ele respondeu simplesmente e Morgana foi ficando cada vez mais vermelha de raiva.

─ Por que você está fazendo isso, Black? Quer dar um show pras vagabundas que você pega? QUER FALAR PRA TODO MUNDO QUE EU SOU UMA DAS QUE VOCÊ JÁ PEGOU? ENTÃO FALA! AGORA PARA COM ESSA IDIOTICE PORQUE SE VOCÊ PODE SE AGARRAR COM QUALQUER UMA EU TAMBÉM POSSO PEGAR ALGUÉM QUE GOSTE DE MIM DE VERDADE! ─ Morgana foi falando cada vez mais alto e voltou a se sacudir. Sirius agora estava entrando na escola, alunos começaram a olhar a cena.

─ Não fala o que você não sabe, Malfoy. ─ Sirius sibilou baixo mas ainda assim a sonserina o ouvir e deu uma gargalhada.

─ O que eu não sei? É CLARO QUE EU SEI! VOCÊ NUNCA AMOU E NEM NUNCA VAI AMAR NENHUMA PESSOA EM TODA A SUA VIDA PORQUE VOCÊ É COVARDE DEMAIS PRA ALGUMA COISA ASSIM! ─ a sonserina gritou a plenos pulmões e Sirius parou. Morgana viu os pés de James, Lilian, Remus e Megan pararem logo atrás dele sentiu o maroto tomar uma longa e pronfunda respiração.

Devagar, como se tentasse ser delicado ele se abaixou para colocá-la no chão mas Morgana pulou de seu colo e se virou para ir embora. Antes que sequer conseguisse alcançar o castelo foi agarrada pelo braço e viu os olhos de Sirius a encarando bem de perto. Seus narizes se tocavam e Morgana tinha a respiração arfante de tanto gritar e ele de lutar contra seus movimentos bruscos. Os olhos cinzas encararam os olhos verdes extremamente claros e Morgana engoliu em seco com a proximidade.

─ Eu amo alguém. ─ Sirius sussurrou para que só ela fosse capaz de ouvir e não precisou de muita voz já que seus lábios quase se encostavam. Morgana manteve a expressão indecifrável e sem dar a ela nem tempo de respirar, Sirius a puxou bruscamente para perto e passou a mão de seus braços para a cintura da loira, a prendendo no beijo. Foi rápido, desesperado e cheio de coisas nunca ditas mas ainda assim tirou a respiração já em falta dos dois.

Quando se afastou da sonserina, Morgana tinha os olhos arregalados de surpresa e Sirius um sorriso maroto nos lábios:

– E ela está aqui, bem na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauder's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.