Simplesmente amor escrita por Betty a Feia e Ecomoda


Capítulo 5
A Terceira Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

E se naquele dia, no escritório, Betty não tivesse resistido a Armando e os dois tivessem uma última noite de amor???
Ali, bem ali, onde os dois passavam a maior parte do dia juntos!
Não há no mundo, local mais perfeito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634114/chapter/5

ARM- ❝Meu amor...❞ – Beatriz se assusta.

BET- ❝Eu não vi o senhor chegar. Como foi o lançamento?❞.

Mesmo antes dele responder, Betty leu em seu olhar que tudo tinha ido bem àquela noite. Os olhos de Armando brilhavam, como ela nunca tinha visto antes! E certamente toda essa alegria se devia ao sucesso do desfile.

ARM- ❝Foi ótimo meu amor❞ – Confirmou. ❝Todos adoraram cada detalhe. Eu via as pessoas comentando positivamente! Tudo saiu mais que perfeito❞.

BET- ❝Que bom doutor... A Ecomoda vai muito bem!❞.

Armando parou um instante em sua frente. E pegou suas mãos com muita firmeza e carinho.

ARM- ❝A Ecomoda vai muito bem não!... Nós vamos muito bem!...❞.

Armando percebe que Beatriz parece muito cansada e abatida. Também pudera, os últimos dias foram demasiadamente tenso entre eles e Betty trazia em seu olhar algo além de cansaço físico. Era uma tristeza, uma melancolia misturada a uma súplica e que só agora ele conseguia enxergar.

ARM- ❝Betty eu trouxe café...❞ – Diz Armando carinhoso. ❝E uns bolinhos para nós. Você deve estar com fome, não?❞.

Betty agradece e aceita o café. Precisava disso depois de um dia tão duro. Armando também se serve e depois de um gole, coloca a xícara sobre a mesa. Beatriz faz o mesmo. Os dois se olham em silêncio. Armando tinha que perguntar sobre o balanço, mas preferiu fazer isso com todo cuidado.

ARM- ❝E o balanço?❞ – Finalmente pergunta.
BET- ❝Está aqui❞ – Lhe entrega sem demora. Armando o folheia e fica maravilhado diante de tamanha perfeição dos números. Não poderia esperar menos de Beatriz.
ARM- ❝Obrigado! Muito obrigado!❞ – Diz abraçando-a. ❝Você me devolveu a vida, meu amor!...❞.

O abraço dura alguns poucos segundos. Betty percebe Armando terno e carinhoso e se deixa levar mesmo sabendo, lá no fundo, que tudo é parte de um jogo, onde a única que sai perdendo é ela mesma...

Armando pede a Beatriz que guarde bem o balanço, mas ela intervêm:

BET- ❝Doutor é melhor que o senhor o estude!...❞.

ARM- ❝Não Betty! Eu não terei tempo de memorizar e ficar a par de tudo... Você é a melhor pessoa pra fazer isso!❞.

Beatriz resolve não discutir e o guarda em sua gaveta, fechando-a com a chave... pede licença, e liga para Wilson pedindo pra ele chamar um táxi. Armando não a deixa concluir a frase, toma-lhe o aparelho das mãos e o coloca no gancho...

ARM- ❝Beatriz...❞ – ele a chama. Sua voz é tão doce e firme que Betty sente seu coração disparar.

 Ele se aproxima de seu corpo empurrando-a contra a mesa. Betty tenta escapar mas sem forças deixa-se se levar pelo momento... Armando tira seus óculos e os de Beatriz, colocando-os encima do arquivo, onde também coloca as xícaras e a garrafa do café e volta a beijá-la contra a mesa... a Beija com paixão, como nunca o fizera antes... um beijo arrebatador! Suas bocas e línguas se encontram, e de tão intenso, ambos quase perdem o fôlego. Armando ansiava por ela mais que tudo neste mundo!

BET- ❝Não! Não podemos fazer isso doutor! Ainda mais aqui, no escritório!❞ – Diz Beatriz.

ARM- ❝Betty, te quero!... te desejo! Eu te quero só pra mim meu amor!❞ – Armando fala em seu ouvido com aquela voz doce e sedutora. Betty se desarma completamente.

ARM- ❝Você me ama? Necessito saber se me ama! Pra mim é muito importante sabê-lo...❞.

BET- ❝Sim doutor! Nunca deixarei de amá-lo!❞.

Era o que ele precisava ouvir. De novo a beija desesperadamente...

 Armando acaricia o corpo de Beatriz que não resiste... Ele a conduz até a parede da sala e continua beijando-a e pressionando-a com seu próprio corpo. O desejo os invade. Armando tira-lhe o casaco atirando-o ao chão. Beatriz faz o mesmo com seu terno e blusa, e acaricia suas costas e tórax, os mesmos que ela tanto desejou tocar na noite em que os viu por acaso, pela fresta da porta do escritório, quando Catalina o tentava acalmar com uma massagem...

O corpo de Armando explodia a cada toque de Beatriz... Sua boca então abandona a boca de Betty e passa a percorrer seu corpo, devorando-lhe o pescoço... Armando tira-lhe a blusa deixando seu torso nu. Ele jamais havia contemplado tamanha formosura... A primeira vez, às escuras, ele pode somente tatear e sentir a geografia de seu corpo, e na segunda vez, no apartamento de Mário Calderón, se amaram com tanta pressa que ele não se atentou para estes detalhes...

Betty sempre foi tão misteriosa e tímida que vê-la assim tão sexy era algo inexplicável! Armando continua a beijá-la, com paixão e delicadeza... primeiro na boca, depois percorre sua nuca, pescoço e todo seu torso... Beatriz tenta resistir, mas acaba se entregando ao momento. O desejo novamente fala mais alto. Como resistir a isso? – Beatriz sente que precisa resistir, e empurra com delicadeza Armando, que a olha com ternura, mas nada diz...

Armando percorre Beatriz com seu olhar. Uma curiosidade se apodera de sua mente: solta-lhe os cabelos e a vê linda! Sim, linda! Beatriz não era feia, como todos e ele mesmo pensara... Ela era uma mulher linda, disfarçada de feia e só ele sabia disso! Meu Deus!!! Quanta sorte ele tinha de ser o primeiro a descobrir essa mulher tão maravilhosa!

ARM- ❝Betty... eu te quero, te desejo! Se você ainda me ama atenda a minha súplica... Seja minha esta noite?❞.

Os dois novamente se entregaram a um beijo apaixonado. Estavam ofegantes como nunca. Naquele momento o mundo inteiro desparecera restando somente os dois. Seus corpos ardiam como se estivessem com uma febre de 50 graus.

Desejoso por possuir novamente aquela mulher, Armando a conduz até sua sala. Ali, volta a beijá-la suavemente, saboreando seus lábios como se fossem uma fruta suculenta. Tira-lhe a saia, os sapatos e a meia calça... Tantas roupas só serviam para deixar tudo ainda mais sedutor...

Pela primeira vez Armando contempla seu corpo por inteiro. Ele não se enganara... seus olhos finalmente viram o que suas mãos já sabiam há muito tempo: Como ela era linda! O êxtase era tão grande que Beatriz deixou-se olhar mesmo timidamente. Seu corpo necessitava mais uma vez sentir a emoção de se entregar àquele amor, mesmo que fosse pela última vez.

Então, sem pensar, Beatriz tira-lhe o cinto e abre o ziper de sua calça. Os dois se abraçam e se beijam. Armando a conduz ao sofá, como na noite em que estiveram no apartamento de Mário Calderón, enquanto tira os sapatos e deixa sua calça cair pelo caminho...

Armando deita sua amada no sofá e coloca seu corpo sobre o dela. Seus beijos percorrem todo seu corpo. Pescoço, seios, barriga, e de olhos fechados, Beatriz vibra a cada toque.

Armando tira-lhe o sutiã, e beija-lhe os seios. Na ânsia de sentir seu corpo por completo, tira-lhe também o que resta e a abraça completamente nu. Beatriz se convence de que ele realmente a deseja pois o sente completamente excitado... e mesmo que quisesse, não poderia lutar contra seu próprio desejo, de se entregar a ele mais uma vez... ainda que fosse a última vez!

 

ESCRITO POR: Adriana Fiuza e Carmemdf

REVISÃO DE TEXTO: Carmemdf

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, que ainda não terminou...
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.