Simplesmente amor escrita por Betty a Feia e Ecomoda


Capítulo 3
Minutos que não passam


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-nos pela demora... mas voltamos a escrever e iremos trazer pra vocês o nosso melhor trabalho possível! Acompanhem e deem a opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634114/chapter/3

Ao longe Marcela observava Armando ao celular.

MARC- ❝Dessa vez, Armando Mendonça, eu vou descobrir com quem é que você anda me traindo. Tenho certeza que deve estar falando com ela agora e marcando um encontro! Eu já não vou mais suportar dividir você com ela! Eu não vou mais admitir essa falta de respeito comigo, eu já não suporto mais! Eu te dediquei três anos da minha vida Armando! Três anos da minha vida!❞.

Ao pensar tais palavras, Marcela toma o resto do vinho da taça que segurava, e sem demora, troca por uma outra da bandeja de um garçom que passava.

MARC- ❝Meu Deus, como eu posso amar tanto um homem que só me faz sofrer? Eu nunca vou te perdoar, Armando. Nunca! Mas isso não ficará assim, eu juro! Ou eu não me chamo Marcela Valência!❞.

Armando não via a hora de deixar o desfile e correr para a Ecomoda, mas precisava permanecer até que tudo terminasse. Após desligar o celular, parou um instante como a refletir. Olhou para o relógio em seu punho e teve a impressão de que as horas não passavam. Cada minuto neste lugar era uma tortura, pois seu coração não suportava um segundo a mais a distância de Beatriz...

ARM- ❝Betty... Betty... Como eu gostaria de estar bem longe daqui!❞ – disse cerrando os olhos.

Ao retornar ao seu lugar, Armando tenta se concentrar novamente no desfile. Marcela, ao longe, tenta captar algo que o denunciasse. Contudo, o olhar que ele lança às modelos é puramente técnico. Ele observa o caimento dos tecidos, o corte, o estampado... muito diferente do Armando de outrora, que prestava atenção nas curvas, nos seios e nos atributos pessoais de cada uma e que, muitas vezes, se deixava seduzir por seus encantos.

ARM- ❝O que é que tá achando, papai?❞.
ROB- ❝Excelente! Olha, a escolha dos estampados e do material é... é maravilhosa! Estou emocionado!❞.
MARG- ❝Meu amor está fantástica, toda a coleção! Divina!❞. - Completou dona Margarita.

A opinião de Roberto e Margarita eram muito importantes para ele, afinal, tudo que Armando mais desejava era ser motivo de orgulho para os pais e provar que sua nomeação para o cargo de presidente da Ecomoda não tinha sido um engano.

Marcela, por sua vez, observava o desfile inquieta. A curiosidade por saber com quem Armando falava ao celular não a deixava tranquila. Esta, então, lhe pede o aparelho com o pretexto de ter de ligar para o irmão...

MARC- ❝Armando me empresta o celular?❞.
ARM- ❝Pra que Marcela?❞.
MARC- ❝É que eu preciso ligar para o Daniel.❞.
ARM- ❝Sei... e cadê o seu?❞.
MARC- ❝Acabou a bateria.❞.
ARM- ❝Marcela, olha... desculpa te dizer mas está bebendo demais sabe... eu nunca tinha te visto beber assim!❞.
MARC- ❝É que estou bebendo assim pra ver se te entendo. Me empresta?❞.

Armando entrega o celular para a noiva, que se afasta. Ao visualizar o número discado, Marcela tem a nítida impressão de reconhecê-lo... mesmo assim precisa confirmar suas suspeitas.

MARC- ❝426 9292... Mas esse é o da presidência da Ecomoda!❞.

Como pensara e pra seu estranhamento, a ligação cai na Ecomoda e Beatriz atende... Marcela desliga e após alguns segundos chega à conclusão de que não se trata de nada demais – apenas o fato de Armando, como sempre, estar com o pensamento focado na reunião de diretoria que ocorreria no dia seguinte e Beatriz deve, sem sombra de dúvidas, estar terminando algum trabalho de última hora... Afinal, não é nenhuma novidade que Armando, às vésperas de uma junta diretiva, sempre fica histérico e a coloca para trabalhar como louca! E apesar dos pesares, tinha que reconhecer: Beatriz era eficiente e dedicada ao seu trabalho.

Com o celular nas mãos, Marcela decide bisbilhotar a agenda em busca de telefones de mulheres, mas é interrompida pela chegada de Daniel.

DAN- ❝Oi.❞.
MARC- ❝Oiiiii! Pensei que você não viesse!.❞ – Diz cumprimentando-o.
DAN- ❝Hum. Sabe que não estou exatamente feliz por estar aqui mas... Eu não quero que depois a minha família me recrimine. E Maria Beatriz, onde está?❞.
MARC- ❝Hum... Não sei. Por aí.❞.

O diálogo dos dois, contudo, é interrompido por Santiago, conhecido dos Valência por também frequentar o mesmo clube e círculo social, e tal como Daniel, gostava de especular no mercado financeiro com investimento nem sempre rentáveis e, por vezes, lhe pedia informações acerca das últimas decisões monetárias, já que Daniel ocupava um cargo público como gerente do Fundo de Recursos Fazendários.

(...)

Em outro canto do desfile, Maria Beatriz, incubida por Hugo Lombardi de servir como anfitriã para o apresentador televisivo equatoriano Geno Molinari exagera, como sempre, na sua espontaneidade:

Ma. BEA- ❝Vou te dizer uma coisa Geno, você devia enfatizar mais a parte estética no seu programa...❞.
GENO- ❝Você tem toda razão. Tem toda razão!❞.
Ma. BEA- ❝Eu posso te contar uma coisinha?❞.

Maria Beatriz então começa a lhe contar que já fez diversas plásticas e lista as mais recentes cirurgias estéticas realizadas na Austrália, para desespero do apresentador que pensou ❝Essa conversa vai longe...❞. Mas antes que a moça se alongasse no assunto, eis que surge Marcela.

MARC- ❝Maria Beatriz, o Daniel já chegou e quer te ver: 1. E 2, você não cumprimentou a Margarita nem o Roberto.❞.
Ma. BEA- ❝Ai espera, espera, espera aqui... Te apresento Geno Molinari, a estrela da televisão equatoriana!❞.
MARC- ❝Aaahh!!!❞ – Diz Marcela fingindo surpresa quando na verdade, Catalina já havia lhe dito de quem se tratava logo quando o viu entrar no saguão.
GENO- ❝Pronto!❞ – pensou Geno ao saber que eram irmãs. ❝É hoje que essas duas loucas não me deixam trabalhar!❞.

Mas para sua sorte, o que faltava de juízo em Maria Beatriz, Marcela tinha de sobra, e ao vê-la de longe a conversar com o ilustre convidado, sentira no ar que ela estava sendo um tanto quanto inconveniente e, por isso, decidiu agir prontamente e praticamente a arrastou para longe dali.

GENO- ❝Meu Deus, aquela tagarela foi embora! Não parou de falar em plástica, lipoaspiração, em tudo! Carlos, pegue a câmera e vamos continuar gravando o desfile❞ – disse ao câmera, que lhe atendeu prontamente.

De pé atrás dos assentos destinados aos compradores, Patrícia era só aflição. Seu lugar até tinha sido reservado ao lado de Marcela, mas estava tão ansiosa que não iria conseguir assistir ao desfile sentada e quieta...

A loira não via a hora de se encontrar com Nicolas que a essa altura do campeonato, se transformara em sua tábua de salvação! Todas as suas fichas estavam depositadas nele, o qual ela acreditava fielmente que a tiraria do sufoco.

PAT- ❝Respire fundo Patrícia Fernandez... Hoje você vai conseguir os seus seis mil dólares! Aquele desgraçado tem que cumprir com a promessa, ah se tem! Não importa o que você tenha que fazer em troca!❞ – pensou consigo.

(...)

De volta a Ecomoda, Sandra e Sofia já haviam se deixado vencer pelo cansaço e praticamente caíram no sono enquanto Fred e Áurea Maria continuavam a revisar os contratos das modelos.

SOF- ❝Ai não! Essa não! Áurea Maria eu não posso me demorar mais... eu tenho que ir pra casa. Os meninos estão lá sozinhos.❞ – Disse sofia que ao acordar deu um salto ao olhar para o relógio.
FRED- ❝Olha, vai tranquila que eu fico aqui cuidando da minha princesinha e... por favor, leva essa... leva essa menina, vai!❞ – Diz o motoboy apontando para Sandra, que como sempre, estava a sonhar com seu alemão de dois metros de altura e pra variar, não gostou muito de ser acordada...

SAN- ❝Ah, por que que você me acordou??? Eu tinha arrumado um namorado alemão de dois metros!!!❞

Apesar de Freddy se responsabilizar por Áurea Maria, Sandra se preocupa e praticamente força uma situação para que a moça, novamente, fale com Gutierrez para dispensá-la.

SAN- ❝Vem cá que eu te explico, vem cá! Faz assim ó...❞ – diz batendo forte na porta.
AUR. Ma.- ❝Mas você é louca? Ele vai me dar uma bronca!❞.
GUT- ❝O que foi?❞ – diz Gutierrez abrindo a porta.

Mesmo sem jeito, Áurea Maria tenta a sorte.

AUR. Ma.- ❝Me desculpe aí hein, doutor, mas... eu queria ver se... se eu já podia ir com as minhas amigas...❞.
GUT- ❝E já terminou o trabalho, Áurea Maria?❞.
AUR. Ma.- ❝Ai doutor... é que eu tô muito cansadinha... Eu quero ver se eu posso terminar tudo isso amanhã.❞.
GUT- ❝Não... por que não... depois de amanhã?❞ – Áurea Maria se enche de esperanças.
GUT- ❝Não... por que não... na semana que vem?❞.
AUR. Ma.- ❝Melhor ainda!❞ – Pensa consigo.
GUT- ❝Certo?❞.
AUR. Ma.- ❝Bom, se quiser sim!❞ – Diz toda contente.
GUT- ❝Sim, tranquila. Vá e volte em dezembro para o décimo terceiro.❞ – Diz ironicamente mas a moça não alcança.
GUT- ❝Não, não, não! Tem que terminar o trabalho❞ – Enfatiza Gutierrez para desânimo geral do Quartel.

Sem mais o que fazer para livrar a amiga desse encargo, Sandra e Sofia decidem ir, não sem antes deixarem instruções muito claras à Freddy:

SAN- ❝Olha Freddy, você vai ter que ficar mas... não vá dormir nem pestanejar porque talvez aquele escorpião vem aqui é chhhh... leva ela!❞.
FRED- ❝Ah, pois terá que levar os dois! Vamos ver quem abusa de quem!❞.

As duas então se vão, enquanto Gutierrez, em sua sala, comemora mais uma vitória.

GUT- ❝Agora só falta me livrar do tonto do Fredy!❞ – Diz esfregando as mãos enquanto fecha a persiana da janela que dá acesso à antessala.

(...)

No evento, o desfile prosseguia com muito charme e elegância.

SANT- ❝Quando tiver um tempo Daniel, vamos jantar lá no clube. Preciso que você me adiante algumas políticas do governo em relação à divisas.❞.
DAN- ❝Claro, se você pagar a conta...❞ – Pensou Daniel, que apesar de pomposo passava por um momento financeiramente complicado em sua vida, no qual luxos, como um simples almoço no clube, estavam fora de cogitação.
SANT- ❝Olha!❞ – Diz Santiago detento-se diante de uma bela silhueta.
SANT- ❝Daniel, que que é isso?❞.
DAN- ❝Você gosta?❞ – Pergunta Daniel, ao perceber que tratava-se de Patrícia Fernadez.
SANT- ❝Por favor, Daniel, quem não gostar dessa mulher que morra!❞.
DAN- ❝E... quanto estaria disposto a pagar por ela?❞.

Como sempre, Daniel não perdia uma única oportunidade para ofender Patrícia. Como se não bastasse fazê-lo reservadamente estava, agora, expondo-a ao ridículo diante de um desconhecido.
Se esta sua faceta misógena viesse a público, certamente perderia seu prestigio como respeitável homem público e de negócios. Por este motivo, tomava sempre o cuidado de mostrá-la apenas na esfera do privado e Patrícia não era a primeira e nem seria a última mulher vitima de sua petulância e sadismo.

DAN- ❝Gostaria de passar uma noite com ela?❞.
SANT- ❝Claro! Sou homem! Sou humano! Me diz o que tenho que fazer!❞.
DAN- ❝Será que teria uns seis mil na sua conta?❞.
SANT- ❝Só seis mil?❞.
DAN- ❝É!❞ – Responde Daniel, que se tivesse o dinheiro, pagaria ele mesmo pelo prazer de uma noite com a loira.
SANT- ❝Ela cobra?❞.
DAN- ❝Não. Não cobra, mas precisa do dinheiro. E com esse valor acho que você passaria muitas noites com ela.❞ – Dispara o recalcado Daniel.
SANT- ❝Eu não acredito!❞.
PAT- ❝Eu também não!❞ – Interrompe Patrícia, que até então estava em silêncio ouvindo a negociação.

Da pior maneira possível, a loira é apresentada a Santiago. Numa situação mais digna, até que ele se mostraria uma ótima opção para tirá-la do sufoco no qual se encontrava, mas diante das circunstâncias, era melhor invocar o último resquício de dignidade que ainda possuía e manter-se bem longe dele.
Pra piorar a situação, Marcela aparece e chama Daniel para cumprimentar Roberto e Margarita.

MARC- ❝Daniel, Daniel... a Maria Beatriz está lá com o Roberto e a Margarita. Vamos cumprimentá-los?❞.
DAN- ❝Vamos! Vamos deixá-los a sós para que negociem. Ela estudou seis meses* de finanças...❞.
MARC- ❝Na San Marino!❞ – Completa Marcela, sem saber exatamente no que Daniel metera sua amiga.

Patrícia ficou tão chocada por estar sendo vendida como um objeto que sequer corrigiu o equívoco de Daniel. Não eram seis meses mas sim, seis semestres de finanças! Mas isso era o que menos importava no momento...

A sós com Patrícia, Santiago a convida para irem a lugar mais discreto para poderem "discutir" sobre finanças, mas a loira deixa as coisas bem claras.

PAT- ❝Ai senhor, não!❞ – Grita alterada. ❝Olha, eu não quero ser grosseira com o senhor, eu estou aqui com o meu namorado. Ele é muito ciumento e não quero ter problemas!❞

Santiago, contudo, assim como Daniel, pertence àquela classe de homem que não sabe ouvir um "NÃO" de uma mulher.

SANT- ❝Olha, deixa essa história de namorado...❞.
PAT- ❝Ah não acredita que eu tenha namorado aqui?❞.
SANT- ❝Não!❞.
PAT- ❝Deve estar por aqui!❞ – Diz Patricia procurando em volta e ao ver Geno Molinari o abraça, lhe explica que está sendo assediada e lhe pede que se passe por seu namorado ciumento.

Geno, muito educado, espanta o obstinado pretendente.

PAT- ❝Muito obrigada! Você assustou ele...❞.
GENO- ❝Que nada! Quem me assustou foi esse grandão aí...❞ – Diz Geno aliviado.

Patrícia ainda suplica:

PAT- ❝Vou pedir um último favor...❞.
GENO- ❝Outro favor?❞.
PAT- ❝Ai sim... não me deixe sozinha até que aquele homem louco que anda por aí vá embora! Por favor, por favor, por favor...❞.
GENO- ❝Tudo bem, olha!❞ – Diz apontando para o desfile que chega ao seu término.

O desfile transcorreu conforme o esperado: Tudo foi um enorme sucesso e todos apaludem Hugo Lombardi que é pura vaidade.

HUGO- ❝Ah! Saiu tudo divino! Saiu tudo bambi! Eu adorei como tudo saiu! Eu estive genial!... Eu estive no melhor momento de minha carreira! Obrigado! Obrigado! Obrigado!❞ – Diz Hugo às modelos ao entrar no ateliê.

Avesso à sua alegria, Inês parecia triste e pensativa. Hugo demonstra preocupação, mas a velha senhora garante que está tudo bem.

HUGO- ❝Bom, se você está bem então quero que vá pra casa já!❞.
INÊS- ❝Aí é que está o problema! É que eu não estou certa se quero ir pra minha casa!❞.

Hugo acha tudo muito misterioso, ainda mais quando Inês pede-lhe o telefone e liga para sua própria casa, e é claro, ninguém atende, afinal, ela já morava sozinha há tantos anos...

HUGO- ❝Ai Inês, o que você espera? Que o fantasma da Inesita atenda ao telefone?❞ – Brinca Hugo Lombardi.

Preocupado com a saúde de Inês, que dias antes havia tido uma estafa pelo excesso de trabalho, Hugo a proíbe de ajeitar as roupas do desfile, além de encarregar um dos ajudantes de conseguir um carro para levá-la até sua casa.

(...)

Na Ecomoda, Gutierrez arranja, de última hora, uma função para o Motoboy.

GUT- ❝Leve este envelope ao senhor Hugo Lombardi no hotel.❞.
FRED- ❝Como? A essa hora?❞ – Questiona Freddy consultando o relógio, o mesmo que a meses atrás deixara como garantia ao salvar Áurea Maria de pagar a conta de uma casa noturna onde Gutierrez a havia levado com o pretexto de lhe assegurar o emprego...
GUT- ❝'Yes! Yes! Yes!' São os contratos das modelos que ainda não assinaram...❞.

Estava claro que Gutierrez queria se livrar de Freddy para ficar a sós com Áurea Maria... Tal como Daniel e Santiago, Guttierrez é um daqueles homens que não sabem ouvir um 'NÃO' e que se utilizam de sua posição e influência para conseguirem o que querem. Mas como diria Hugo Lombardi: Com menos status e atributos físicos.

Os ânimos se exaltam entre Freddy e Gutierrez, pois o rapaz, para proteger sua amada, recusa-se a deixá-la sozinha na Ecomoda.

FRED- ❝Eu não tenho porque acatar às suas ordens! Meu horário de trabalho aqui acabou às seis da tarde!❞.
GUT- ❝'Very good!' então 'what are you doing here?' 'Go! Go!', ou expulso você!❞.
FRED- ❝Pois eu mesmo saio e você vem comigo!❞ – Diz Freddy puxando Áurea Maria pelo braço.
GUT- ❝Se você a levar ela será despedida imediatamente!❞ – Ameaça Gutierrez.
FRED- ❝Pois então ela fica despedida. Vamos embora!❞.
AUR. Ma.- ❝Mas como assim Fred... meu amor?❞.
BET- ❝Mas o que é que está acontecendo?❞ – Interrompe Beatriz, que escutou os gritos de seu escritório.
FRED- ❝Nada! É que o doutor Gutierrez aqui quer ficar a noite inteira com a Áurea Maria e eu não vou permitir!❞.

Beatriz estava pronta para intervir em favor da amiga e lembrar a Gutierrez que este estava estrapolando os limites de seu cargo... Caso ele insistisse, ela iria propor ligarem para Armando, e perguntar-lhe se realmente existia tanta urgência assim que os contratos das modelos fossem revisados...

GUT- ❝Bom doutora, ninguém me desautoriza... Eu estou 'printed' na parede, não estou pintado não! Não me assusta que a doutora Pinzón tenha vindo até aqui ser mediadora neste assunto... não! Não me assusta porque ninguém me assusta! Na-da!!!❞.

Dito isso, seu telefone toca. É Maria Mercedes, sua esposa. Se tinha uma pessoa no mundo que Gutierrez temia, era ela!

Mercedez era ciumenta e controladora. Mas apesar disso, Gutierrez sempre dava um jeito de dar suas escapadas. Nos desfiles e coquetéis da Ecomoda, por exemplo, jamais a levava, até porque ele lhe dizia que eram eventos chatos e monótonos, onde só se falava de negócios e que nenhum dos executivos costumava levar a esposa... Quando questionado por algum dos convidados sobre o porquê de estar sozinho, ele tinha a resposta na ponta da língua: ❝Minha esposa está em casa... e esse tipo de evento a aborrece muito. Ela prefere ficar em casa assistindo telenovela com o controle na mão. E além disso, ela está um pouco doente.❞

Claro que ninguém ficava convencido, mas fingiam acreditar na desculpa de sempre. Nesses eventos, Gutierrez não perdia a oportunidade de assediar belas mulheres, que incomodadas questionavam o fato dele já ser casado. Mas para isso, tinha outra desculpa pronta: ❝Meu casamento está em crise. Praticamente minha mulher e eu estamos separados. Ela não se importa com nada que eu faça na minha vida.❞.

Mas isso, é claro, eram puras desculpas esfarrapadas! Tanto se importava que Gutierrez, mas que depressa, não pensou duas vezes e se foi correndo da Ecomoda, sem nem se despedir direito, para alívio de todos.

(...)

BET- ❝Vão descansar! Amanhã nos vemos!❞ – Despede-se Beatriz aliviada pelo desfecho providencial.

(...)

Apesar do sucesso do desfile, e do contentamento de Armando, todos notam seu distanciamento de Marcela a tão poucos dias, e porque não dizer, a tão poucas horas do casamento...

MAR- ❝Eu tenho uma ótima ideia! Depois que os convidados forem, podemos ir ao meu apartamento, abrimos uma garrafa de champangne e aí vamos comemorar! E aí? O que acham?❞.
ARM- ❝Não, não... eu não posso!❞.
MAR- ❝E por que não?❞.
ARM- ❝Porque eu tenho que ir até a Ecomoda.❞.
MAR- ❝Hum... Ecomoda?❞.

Armando explica a Marcela que precisa ir à Ecomoda pressionar Beatriz para que ela termine o relatório, mas Marcela, reticente, demonstra incredulidade.
ARM- ❝Olha, vamos fazer uma coisa? Vamos fazer uma coisa! Se quiser comprovar isso, me liga lá... ou eu te ligo, o que você preferir...❞ – Diz saindo sem cerimônias.
MAR- ❝Como veem, acabou a comemoração. Mas não importa! Fica pra outro dia...❞.
Ma. BEA- ❝Armando tem amante...❞ – Cochica Maria Beatriz no ouvido de Cata que discreta, como sempre, sai sem fazer nenhum comentário.

(...)

DAN- ❝Então como foi com a Patrícia, Santiago?❞.
SANT- ❝Não, nem me fala! Você aprontou comigo!❞.

Santiago diz ao amigo que cometeu a maior gafe ao se deparar com o namorado da loira. Daniel fica curioso por saber de quem se trata mas acaba descobrindo que tudo não passa de uma invenção da mente fértil da oxigenada.

SANT- ❝E aí Daniel, conheceu o gordinho?❞.
DAN- ❝É um imbecil. Se deixou enganar. Aquele não era o namorado da Patrícia!❞.
SANT- ❝Então quem era?❞.
DAN- ❝Sei lá...❞.

Antes que pudesem fazer conjecturas a respeito do assunto, Marcela aparece para se despedir do irmão.

MARC- ❝Nos vemos amanhã na reunião❞ – Diz abraçando-o.
DAN- ❝Você vai dirigir?❞ – Pergunta preocupado.
MARC- ❝Não, já entreguei as chaves. Tchau!❞.
DAN- ❝Tchau.❞.
SANT- ❝Você tem uma reunião na Ecomoda amanhã?❞.
DAN- ❝É! Uma reunião bem complicada! Vou retirar meu capital da Ecomoda e então eu...❞.
SANT- ❝Espera ai, você vai vender sua parte na Ecomoda?❞.
DAN- ❝Vou, por quê?❞.
SANT- ❝E com esses problemas que a Ecomoda tem com os bancos você vai vender? Pode vender?❞.
DAN- ❝Quais problemas?❞.
SANT- ❝Como Daniel? Muita gente sabe que a Ecomoda está individada. Que tem vários processos por parte dos bancos.❞.

Daniel fica sem chão. Como assim a Ecomoda está com problemas e endividada? Como é possível que isso esteja acontecendo e que nem ele, nem nenhum dos sócios esteja sabendo. Pelo sim e pelo não, Daniel decide procurar imediatamente por Olarte, o antigo vice-presidente financeiro da Ecomoda, para descobrir de uma vez por todas o que está acontecendo

SANT- ❝Bom, é uma fofoca né... eu não quero que você se meta em problemas nem que faça escândalo mas... verifique.❞.

Como é de seu feitio, Daniel sai sem dizer uma única palavra, nem mesmo para se despedir, deixando Santiago falando sozinho.

.

—______

*Por um erro de dublagem, ao invés de seis semestres, foi falado seis meses. Aproveitamos e incorporamos o erro à fic.

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer agora que Daniel está a um passo de descobrir tudo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.