A história "Pai Por Contrato" foi excluída pelo autor (LindaLua).


Confira também estas histórias


Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 

O espelho escrita por Ami

O espelho
Como podia? Uma paixão marcada por brigas e insultos ressurgir em seu coração dessa maneira?
Dramione.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Um eterno déjà-vu escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Um eterno déjà-vu
Scorpius Malfoy acorda atrasado no dia três de fevereiro de 2022, vê seu dia passar totalmente errado e cheio de frustrações, o que ele não esperava era que aquele dia ia se repetir, de novo, de novo e de novo. Agora ele tinha que descobrir como quebrar esse eterno déjà-vu que vivia e aprender a conquistar a garota que estava apaixonado, Rose Weasley.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   20 favoritaram   39 acompanhando  

 

Aquele com todas as primeiras vezes escrita por morphmagus

Aquele com todas as primeiras vezes
As primeiras vezes, do início ao fim, de Lily Evans e James Potter.

#JILYTOBER
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

MY Queen escrita por Fanfictioner

Epílogo de Queen, porque eu a salvei como concluída e não posso inserir o epílogo...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando