Only a real dream escrita por Marshmallow


Capítulo 2
One Year


Notas iniciais do capítulo

⋆ Bom, esse capítulo é curto, é extra como se fosse a continuação ainda no capítulo anterior não uma continuação qualquer.
⋆ O próximo, vai ser como um sonho só dando a dica para não ficarem perdidos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634082/chapter/2

2

One year

Open my eyes, yeah; it was only just a dream

So I travel back, down that road

Will she come back? No one knows

Um ano havia se passado. Tão rapidamente desde quando ela havia adentrado o hospital, havia fechado os olhos para nunca mais abrir, desde então permaneceu com eles fechados.

Ela havia entrado em um coma persistente.

Sua visão já estava embaçada, mais sabia que havia adentrado no hospital.

Sentia mãos geladas e grandes a carregando. Não era hora para desespero, apenas se concentrou em fechar os olhos, para nunca mais ter o trabalho de abrir.

Várias vozes veio a sua cabeça ao mesmo tempo, seu corpo doía tanto assim? Ser abusada sexualmente nunca foi sua intenção de vida, queria apenas conquistar seu objetivo. Filhos, marido, viajar pelo mundo, e ser o orgulho para o seu pai. Isso era difícil? Era. A vida não é um mar de flores, a loira já sabia disso. Mais agora ela havia desmoronado, o rancor o ódio sede por vingança ao pensar tudo isso antes de desabar acabou por se comparar ao;

Uchiha Sasuke”

Se remexeu lentamente na cama do hospital, aparentemente confortável.

Uma janela grande a direita da cama, coberta por uma cortina de seda azul caneta, um criado-mudo ao lado da janela, com um vaso e margaridas, as paredes brancas, a porta era madeira de pinheiro. Uma poltrona em frente a janela porém encostada na parede. E ali mesmo parecia descansar um garoto.

A loira abria seus olhos bem vagarosamente, levando as mãos a cabeça. A sua dor, não havia cura para aquilo. Passou a encarar a paisagem que as brechas que a cortina falhava em cobrir, um jardim totalmente mudado do que costumava a observar quando visitava Chouji com seus problemas de indigestão.

– Você acordou. – disse o mesmo que se levantava com as mãos nos olhos. – cansou de tanto dormir?

Quem – deu uma pequena pausa, já se encolhendo na cama – é você?

– Sabaku no Gaara – “era ele, ele quem me salvou naquela noite, seus olhos com um vazio, aparenta os meus agora” – pensava.

– Gaara! Eu te cacei por todo o hospital, aonde você… – uma loira acabava de invadir o quarto aos gritos – Ino, você acordou?

– Temari – disse com um sorriso falso desaparecendo do seu rosto.

Aquela noite foi a pior da minha vida, porque comigo?”

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♣ Espero que deixem seus reviews ♣