Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 9
A briga [versão Emma Green]


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos Reviews! Tomara que vocês gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/9

Eu e Nessie nos despedimos de Julie e Farrah, que saíram em um carro luxuoso. Sério, aquelas patricinhas me irritavam, não sei como não matei elas... Ser amiga de Renesmee para conquistar Edward é muito difícil. Essa menina é muito sentimental e doce. No início, eu vim conhecer os Cullens para ver como era se alimentar com animais. Mas, quando eu vi Edward Cullen meu plano mudou! Agora eu tinha que tirá-lo de Bella e fazer de Renesmee a minha linda entiada idiota. Isso estava ficando fácil demais. Me virei para Nessie e dei um abraço e um beijo nela.

-Tem certeza, Nessie? Você não quer que eu fique com você até seu pai chegar? - ou Nessie era realmente burra ou eu era uma boa atriz. Porque ela sempre acreditava no que eu falava...

-Não precisa, Emma. Ele chega daqui a pouco.

-Então tá, mas deixa que eu levo as sacolas já que eu vou para a casa primeiro.- eu a abracei, peguei as sacolas da sua mão, entrei no meu carro e dei a partida. Essa Renesmee era tão inocente que qualquer pessoa poderia enganá-la. Bella não tem chance contra mim. Depois que eu me cassasse com Edward, a primeira coisa que eu faria é colocar Renesmee em um internato. Isso seria maravilhoso. Ficar com Edward só pra mim, sem Bella nem Renesmee. De repente, meus olhos começaram a escurecer. Andei rapidamente com o carro até umas árvores e estacionei. Minha visão agora estava toda escura. Eu estava vendo o passado de...Renesmee.

 

                                   ~~Visão do passado on~~

-Você tá sozinha, gata? - um menino loiro perguntou, com um sorriso perverso nos lábios.

-Não é da sua conta. - Renesmee respondeu, com um pouco de medo. Ele a segurou pelo braço.

-Você não me respondeu. - ele apertou mais forte o braço de Renesmee, que fez uma cara de dor.

-Para! Me solta! Você está me machucando! - ela gritou.

-Não adianta. Não tem ninguém nesse estacionamente. - ele a pegou pela cintura. -Só você e eu. - ela deu um empurrão desesperado nele e correu com uma humana desastrada. Ele pulou em cima dela e os dois caíram no chão. Renesmee bateu violentamente a cabeça no chão. Em consequência disso, sua testa sangrava e seu braço estava completamente arranhado.

-Me solta! - ela gritou, mais desesperada do que antes. Ele deu um tapa em seu rosto e sua testa jorrou mais sangue. De repente, se ouve um barulho de carro e a luz dos faróis do mesmo iluminam o estacionamento. O menino sai de cima de Renesmee e corre. Edward corre em uma velocidade rápida e pega Renesmee no colo, a levando para dentro do carro.

                                ~~Visão do passado off~~

 

 

Depois de ver essa visão eu estremeci de tanto rir. Existe algo mais engraçado do que ver Renesmee correndo e apanhando de um humano? Essa foi a visão mais engraçada que eu já tive. Renesmee era tão fraca e desastrada que um humano imbecil a machucava. Além de rir eu também poderia tirar proveito dessa situação. Edward deveria se culpar porque Renesmee se machucou quando estava esperando-o. Eu iria consolá-lo e me declarar para ele hoje! Essa seria a ocasião perfeita para isso! Bella concerteza não tinha chance nenhuma contra mim! Eu era invencível...

Pus o carro de volta na estrada e acelerei. Eu tinha que chegar antes de Renesmee e Edward para pode fingir que eu não sabia de nada. Em menos de 5 minutos eu já havia estacionado o meu carro na garajem da casa. Guardei as chaves no meu bolso e subi para a sala. Todos estavam entretidos em alguma atividade diferente. Quando Bella me viu, fechou a cara. Eu a olhei indiferente e encarei Alice.

-Alice, você poderia me emprestar alguma roupa? - ela sorriu e me deu a chave de seu closset.

-Pode escolher o que você quiser, eu vou renová-lo amanhã mesmo. - sorri para ela e subi as escadas. Entrei em seu quarto, fui para o closset, peguei um jeans, uma blusa mais larga e ao mesmo tempo fashion, e um all star. Fui para o banheiro de Renesmee e tomei um banho. Depois de me trocar e pentear o meu cabelo, ouvi a voz preocupada de Bella. Renesmee e Edward já tinham chegado. Esperei alguns minutos e deci as escadas. Fingi estar assustada quando a vi ferida no sofá.

-Renesmee! O que aconteceu? - corri para o seu lado.

-Eu tive alguns problemas.  - ela tentou dar um sorriso, mas acabou gemendo de dor.

-Renesmee, me desculpe. Eu não deveria ter deixado você sozinha. - fiz uma cara de arrependida e a vi se comover. - Por favor, me desculpe.

-Tudo bem, Emma. A culpa não foi sua. - ela segurou a minha mão delicadamente e eu dei um sorriso triste. Como ela era fácil...

Carlisle entrou pela porta com uma maleta e eu me afastei e sentei-me no chão. Esme entrou pela porta depois. Fiquei observando o olhar de Edward. Ele se sentia culpado e triste, como eu previa. Olhei para Bella e ela me deu um olhar mortal. Minha inimiga não perde por esperar...

-O que aconteceu? - Carlisle perguntou preocupado.

Renesmee estendeu a sua mão e todos a tocaram. Ela narrou como tudo aconteceu e no final todos deram abraços gentis nela, inclusive eu. Segurei meus lábios para não rir. A cena de Renesmee caindo no chão era ilária. E a cena em que o menino dava um tapa em sua cara, eu só não morri de rir porque lembrei do plano. Esme olhou acusadoramente para Edward.

-O que aconteceu com esse menino depois, Edward? - Esme perguntou. O que essa vampira sentimental idiota acha que é para falar assim com o meu Edward?

-Nada. Renesmee pediu para que eu não fosse atrás dele. - Edward foi até Renesmee e a deu um abraço paternal. Ela o apertou forte e todos riram felizes. Mas que felicidade ridícula... Claro! Todos tinham seus companheiros e eu tinha que acabar com minha inimiga, Bella, para depois ficar com Edward... Que tédio!

Depois de Carlisle ter acabado de fazer os curativos, Renesmee deu um boa noite meloso para cada um de nós e foi para o seu quarto dormir. Bella consolava Edward, que estava se sentindo culpado. Arrggg! Essa vampira me deixa totalmente irritada! Arrrgg! Eu ainda acabo com ela... Esperei alguns minutos e chamei Edward:

-Edward,- ele olhou para mim e Bella me encarou, com raiva. - posso conversar com você, lá fora? - Edward me olhou confuso. - Para falar sobre Renesmee. - ele acentiu e Bella me fuzilou com os olhos. Eu me levantei e fui até a floresta, pude sentir que ele me seguia. Me sentei em uma pedra, perto de várias árvores e ele ficou de frente para mim, apoiado em outra árvore.

-Olha, a culpa não é sua por Renesmee ter se machucado. - fiz uma voz doce. - É minha. - ele me fitou e eu o olhei fingindo estar amargurada. - Eu não deveria ter deixado Renesmee sozinha naquele estacionamento. Eu fui irresponsável e agora Nessie está machucada por minha causa.

-Não. - a voz dele era culpada. Pude sentir o doce aroma de sua boca. - Eu sou o culpado. Foi eu que disse para ela me esperar. Por favor, não se culpe.

Eu me levantei da pedra e segurei delicadamente as suas mãos. Fitei os seus olhos dourados e ele se afastou um pouco de mim. Eu avancei deixando nossas bocas a centímetros.

-Nós dois somos culpados. - eu avancei ainda mais e juntei as nossas bocas em um beijo. Ele me afastou eu o fitei, memorizando o sabor dos seus lábios. Já era tarde, Bella, que estava na janela da sala viu tudo e deu um rosnado furioso. Ela saiu correndo para fora da casa e parou de frente para mim.

-Sua vadia! - ela gritou e me deu um tapa.

-Você que é vadia! - gritei para ela e devolvi o tapa.

Edward ficou parado perto da árvore, como uma estátua. Bella se jogou em cima de mim e começamos a rolar na grama. Ela pegou a minha cabeça e bateu o meu rosto na pedra. Senti meu rosto quebrar e depois de segundos voltar ao normal. Dei um empurrão em Bella que caiu de costas em uma árvore. Me levantei e a limpei minha roupa. Ela correu na minha direção e me jogou no chão novamente. Essa vampira ridícula acha que pode ganhar de mim? Arrgg! Ela começou a me chutar violentamente e segurou meus cabelos. Eu segurei os dela e começamos a puxá-los. Ela ficou novamente em cima de mim e gritou:

-Nunca mais beije o meu Edward, está ouvindo? - ela puxou a minha cabeça e bateu várias vezes o meu rosto no chão. Edward se mexeu e tirou Bella de cima de mim. Eu levantei. O meu cabelo estava bagunçado e o dela também.

-Vocês poderiam parar?! - Edward gritou. Pude sentir vários pares de olhos em mim. Todos os Cullens (menos Renesmee) estavam ao nosso redor. Bella olhou para Edward soluçando e saiu correndo para a casa, ele a seguiu. Todos os Cullens ficaram me olhando. 

-Idiota. - Rosalie disse entre dentes e foi para a casa. Todos os Cullens também foram. Eu me sentei na pedra e fiquei rindo da desgraça da minha querida Belhinha, a melhor inimiga de todas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, please!
Próximo capítulo: a briga narrada por Bella.