Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 10
A briga [versão Bella Cullen]


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/10

Depois de Carlisle ter feito os curativos em Nessie, ela deu um boa noite a cada um de nós e foi para o seu quarto dormir. Edward se senteu em uma poltrona e eu me sentei em seu colo, o encarando.

-Edward, você não tem culpa do que aconteceu. - ele olhou para mim triste e me apertou mais a ele.

-Não, Bella. A culpa é minha! Eu tinha que protegê-la de qualquer coisa. - ele abaixou a cabeça. - Eu sou o pior pai do mundo.

-Edward, não fale isso! - eu levantei o seu queixo e lhe dei um beijo demorado. - Eu te amo.

- Je vous aime plus dont ma propre vie. - eu adorava quando ele falava francês. Isso o deixava tão sedutor... Quando eu ía lhe dar outro beijo, Emma nos interrompeu, com a sua adorável voz irritante:

-Edward, - ele olhou para ela e eu a fitei, com raiva. - posso conversar com você, lá fora? - ele a olhou confuso. Ela além de interromper o meu beijo com Edward, ainda o convida para conversar lá fora! Eu a ainda a mato! - Para falar sobre Renesmee. -ele ascentiu e eu a fuzilei com os olhos.

Eu me levantei para deixá-lo sair. Ele se levantou e me puxou pela cintura. Eu virei meu rosto com frieza. Ele sussurou sensualmente em meu ouvido:

-Você fica ainda mais linda com ciúmes, minha Bella. - ele me soltou e a seguiu. Ciúmes? Eu? Claro que não! Eu não teria ciúmes dele com...Emma! Apesar dela ser falsa, arrogante, mitída e desprezível.

Fui até a janela e fiquei os observando por alguns minutos. O que eu estava fazendo?Eu tinha que confiar em Edward! Eu não podia ficar espiando que nem uma criança... Não podia, mesmo! Me virei para voltar para poltrona quando vi em reflexo ao espelho Edward beijando Emma! Não é possível... Dei um rosnado furioso e corri como uma leoa selvagem, e parei em frente a Emma.

-Sua vadia! - grite e dei um tapa forte em sua cara.

-Você é que é vadia! - ela gritou e me devolveu o tapa. Vadia, eu? Agora eu estava nervosa...

Me joguei em cima dela e começamos a rolar na grama. Eu peguei a cabeça dela com as mãos e bati o seu rosto em uma pedra. Ela me deu um empurrão e eu caí de costas em uma árvore. Corri em sua direção e a joguei no chão de novo. Começei a chutá-la violentamente e segurei os seus cabelos. Ela segurou os meus e nós começamos a puxá-los. Em um movimento rápido, fiquei em cima dela.

-Nunca mais beije o meu Edward, entendeu? - gritei para ela e bati seu rosto no chão, sem piedade. Eu estava concentrada em ensiná-la uma lição que ela nunca mais esqueceria. Sem eu perceber, Edward me tirou de cima dela.

-Vocês poderiam parar?! - Edward gritou. Pude ver que os Cullens estavam nos rodeando agora. Eu não ligava. Meu coração estava partido. Eu não me senti estranha e vazia. Mais triste de quando Edward me deixou sozinha, quando eu era humana. Eu merecia isso, eu sei. Eu já tinha beijado Jacob uma vez, mas, eu me sentia morta. Agora eu me sentia realmente morta. Olhei para ele soluçando e saí correndo. Ele me seguiu.

Subi as escadas o mais rápido que pude, entrei em meu quarto e tranquei a porta. Edward batia na porta com força.

-Bella, me deixe explicar, por favor. - eu me encolhi em um canto escuro do quarto e soluçei alto, esperando as lágrimas impossíveis. Eu nunca tinha me sentido tão...vazia. Era como se Edward tivesse tirado algo de mim. Mas,eu o deixaria escolher... Peguei uma folha de caderno e uma caneta e escrevi uma pequena carta. Peguei um capuz até os pés preto, no meu closset e pulei da janela. Corri como se não me importasse com nada. Eu iria para bem longe e deixaria Edward escolher quem ele quissesse. Eu estava sem dinheiro, só com as roupas do corpo e com um coração triste. Eu voltaria, e aceitaria a sua escolha. Seja ela qual for...

 

                                ~~A carta de Bella~~

 

 Edward,

 

 Eu saí de casa para que você pudesse escolher. Não se preocupe, eu não levei nada. Por favor, tranquilizi Renesmee e diga que eu fui visitar Reneé. Voltarei em uma semana para saber a sua escolha. Por favor, se lembre: Eu te amo muito!

                                                                               

                                                                             Ass: Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Emma tenta beijar Edward de novo! E depois de uma semana... Edward decide quem ele quer ficar!
Continuem mandando seus reviews, please!