Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 17
Fogueira [Claire]


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Eu fiquei ocupada por alguns dias...enfim, vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível.
Não esqueçam de deixar reviews no final! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/17

-Onde está Nessie? - Kim perguntou assim que eu cheguei na fogueira. Me sentei ao seu lado e mostrei um sorriso tímido, tentando disfarçar a minha preocupação.

-Ela está com Jacob... - eu disse com um pouco de incerteza na voz. Kim me olhou desconfiada por alguns segundos mas voltou a atenção para os carinhos que o seu namorado dava em seu rosto.

Mas...onde está realmente a Nessie...? O que aconteceu com ela? Da última vez que a vi, por alguma razão, ela se soltou da minha mão e eu a perdi na multidão. Logo encontrei Jacob e ele me disse para vir para fogueira perto da casa do Sam.

E agora? Eu vou ficar esperando eles chegarem de braços cruzados?! Se acontesesse alguma coisa com Renesmee eu me culparia pelo resto da minha vida! Não acredito que a deixei sozinha...Afinal, que tipo de amiga eu sou?! Aquela que deixa a pessoa sozinha na hora que ela mais precisa?!

Os minutos passavam rápido. Todos conversavam paralelamente, sem nem notar a minha inútil presença. Se passasse mais alguns minutos eu estava disposta a voltar a aquele maltido lual embusca da minha melhor amiga.

-Nessie, Jake - Seth disse quando eles chegaram. Me aproximei imediatamente deles na fogueira - Finalmente vocês chegaram, pensei que o Edward não deixasse vocês fisessem esse tipo de coisa na floresta. - ele, Quil, Embry e Kim riram alto. Sophie corou levemente nos braços de Seth.

-Cala a boca, Seth. - Jacob rosnou e abraçou Nessie que ficou violentamente corada.

-Ei! Nessie. - eu sussurei me aproximando ainda mas dela, para que os outros não escutassem - O que aconteceu? Por que você soltou a minha mão? Aqueles caras estão bem? - me senti idiota por perguntar se aqueles caras estavam bem depois de tudo o que aconteceu mas, Jacob poderia ter machucado seriamente eles. Isso era um fato.

-Por que você está sussurando? - ela perguntou se aproximando de mim também.

-Para que os outros não ouçam. Mas, responde logo! - eu insisti e bati em sua mão de leve.

-Bem... eu não soltei a sua mão. Mike me segurou e eu acabei te soltando. E eles estão bem, não muito bem porque devem estar com medo de Jacob até agora. - eu e ela gargalhamos, trazendo toda a atenção para nós.

-Do que vocês estão rindo? - Quil perguntou se sentando ao meu lado.

-Nada importante. - eu fiz uma careta para Nessie e ela riu mais alto ainda.

A conversa na fogueira continuou animada. Nós assamos machimelos ao redor da fogueira, os lobos contaram histórias de terror com direito a lanterna e tudo (n/a: pra quem não sabe, normalmente as pessoas usam lanternas perto do rosto para contar histórias de terror a noite. Eu não expliquei muito bem mas, quem tiver com dúvidas vejam essa imagem : http://afazenda.ig.com.br/afazenda2/wp-content/uploads/2010/01/pe%C3%B5es_susto.jpg) . Foi muito divertido passar a noite com meus melhores amigos . No final, todos já estavam indo para as suas casas.

-Claire...bem...você quer dar uma caminhada na praia comigo? - Quil perguntou com um sorriso torto em seus lábios. Como eu poderia resistir?!

-Claro, - eu me virei para Nessie e  Jacob - Nessie avisa para a Emily que eu vou chegar um pouco mais tarde. - ela acentiu e eu voltei a ficar perto de Quil.

Andamos por um tempo na praia, sem falar nada, só observar as ondas que batiam nas pedras, o céu repleto de estrelas e a lua brilhante e azul. Ri ao pensar na lua. Antigamente, quando eu era bem pequena, pensava que os lobos só existiam durante a lua cheia, nem sequer sonhava que existisse os quileutes e toda essa história de vampiros. Desde que conheci Nessie, ainda pequena, ela me contou tudo sobre vampiros, sangue...ela gostava muito da família vampira dela... eu sempre fui mais como Emily, a garota dos lobos.

-Do que você está rindo? - ele me olhou confuso.

-Eu só estava pensando em toda essa história de lobo, vampiros, a matilha...essas coisas.

-Humm...lobos. Isso quer dizer que é sobre mim? - ele perguntou mordendo os lábios. Me perdi totalmente em sua beleza.

-Pode se dizer que sim.

-Você não acha essa história totalmente louca? Lobos, vampiros, esse mundo sobrenatural que escondemos a tanto tempo dos humanos...

-Eu acho isso fascinante. O seu mundo é maravilhoso. - eu sorri e ele fez uma careta.

-Você é perfeita. - ele me puxou para seus braços. Me aconcheguei naquele peitoral quente e tentei memorizar o seu perfume. O mais doce perfume que eu pude sentir.

-Quil... - eu sussurei seu nome enquanto os nossos lábios estavam a centímetros.

-Claire, eu quero fazer isso a muito tempo. - ele juntou nossos lábios de uma vez só. Foi uma explosão de novas sensações. A sua língua me consumia como um vulcão de larva quente. Por fim, saí de sua boca ofegante, com a respiração totalmente iregular.

-Quil...o que isso quer dizer realmente? - eu olhei para ele que me enlaçou em seus braços novamente.

-Você está namorando agora com um dos lobos mais bonitos da matilha. - ele beijou gentilmente o topo da minha cabeça. Me afastei dele.

-Convencido, - eu fiz uma careta e ele riu - você só vai poder namorar comigo se conseguir me alcançar.

Eu saí correndo pela praia e ele atrás de mim. Corri o mais rápido que pude mas ele me pegou por trás, iniciando uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha boca. Ficamos sentados na areia, observando as estrelas entre um beijo e outro.

-Humm...Quil. - eu me inclinei sobre o seu peitoral - Eu preciso ir para casa, Sam e Emily vão pirar se eu chegar muito tarde. Se lembra daquela vez que eu dormi na casa da Nessie sem avisar, quase fiquei de castigo pelo resto da minha vida!

-Exagerada. - ele beijou a minha testa e eu revirei os olhos. Saímos correndo pela praia em direção a casa de Sam e Emily. Eu nem ligava para o castigo que eles iriam me dar...eu estava namorando Quil! Existe coisa melhor do que isso? Obviamente, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo já está quase pronto. Ele é narrado pela Renesmee e o título é 'Inesperado'.