Por você escrita por Contos para um certo alguém


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelos capítulos serem grandes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634038/chapter/2

Quem e Nicholas? Ele e o ‘’miguxo’’ mais fofo do mundo. Sabe aquele amigo que parece seu irmão e seu pai ao mesmo tempo? Eu lhes apresento o Nick, só que não somos tão próximos, minhas amigas tem mais intimidade com ele, que por sinal são tudo um bando de vacas. Porem nunca deixei de ama-las, suas lindas.

Vamos la, comecemos a falar sobre o Nick agora. Melhor, vou contar uma historia extremamente engraçada e constrangedora que minhas amigas me fizeram passar com ele, não tenho o direito de reclamar, se não fosse por elas eu não seria a menina mais feliz e apaixonada desse mundo.

Foi assim, estávamos com uma galera lá do colégio, conversando e resolvendo o que comer e o que fazer depois. Fomos ao Shopping e nosso primeiro passo foi nas Lojas Americanas (americanassss) e depois o cinema. Só que tinha um, porém no qual eu não estava ciente (belas palavras), ele queria ficar com a Bel. Deixa-me pensar um minutinho. O Nick quer ficar a Bel. Isabel quer o Felipe. O Felipe é AMIGAAAAASSO do Nick. Produção, não to entendendo nada. De verdade. PERA, O FELIPE HAVIA MANDADO MENSAGEM ESSA SEMANA (esqueci quando que ele mandou e fiquei com preguiça de voltar pra ver) NO QUAL NÃO A RESPONDEU ATÉ HOJE!

Nick a puxou e nos distanciamos das meninas, aparente queria conversar ou me pedir algo, estava meio nervoso e começou a falar.

– Então Bel, vou ser bem direto e quero que seja direta também. Decido e firme falou.

– Ok.

– Quer ficar comigo?

– Oi? Isabel pergunta meio confusa. Estava perplexa! Tipo OMG!

– E ai Bel, o que ce me diz? Afirma novamente com um #sorrisodoce nos lábios.

– Ah mano (sempre delicada), você sabe... Eu gosto muito do Fê. Isabel automaticamente cora ao terminar a frase.

– Então é não NE? Tudo bem, vamos voltar para o pessoal.

Isabel e eu (eu euzinhaaa) ficamos tristes e sentidas. Com certeza vão comer uma barra de chocolate para amenizar a tristeza.

Encontraram as meninas e foram comer pra ir comprar os ingressos. Ao chegar, por incrível que pareça, o clima não ficou a q u e l e CLIMAO, ficaram até mais próximos, juntos e tal, e sim, ficaram de "mimimi" (muito mimimi) por causa disso.

Passados alguns minutos, Isabel sente algo estupidamente gelado em sua testa e algo cai em seu colo. Uma casquinha de baunilha (NÃO FAÇAM. SEM DESPERDÍCIO. POR FAVOR), estava furiosa, na praça de alimentação passar essa vergonha. Quando se viro para ver quem era o autor da bobeira, percebeu que Felipe a olhava com um guardanapo nas mãos.

Todos os que estavam la riam fervorosamente, sua testa era estupidamente gigante e cheia de baunilha. Que ótimo jeito de se dar oi para alguém que não responde a mensagem a sei lá quantos dias (outra vez com preguiça de ver), mas até que foi engraçado.

– Vou te limpar pera ai Bel.

– Ta bom (SORRINDO PRA CARACA). Fica envergonhada e sorri.

Pronto, o sorriso abriu portas para que suas amigas incorporem aquele velho coro cantar um hino muito lindo e escandaloso "AWWWWWWWWWN" e depois vem os dizeres "SE CASEM." "VOCÊS SÃO LINDOS" e é claro não podemos esquecer as palmas (o negocio aqui é BR irmão), duas pessoas, uma suja de baunilha e a outra limpando, ambos envergonhados, Isabel e Felipe nesse exato momento. Após estar totalmente limpa, recebe um beijo na testa.

– Posso me sentar aqui? Pergunta Felipe a Isabel

– cl-cl-claro. Coitada da Bel

“Vou falecer, ou estou sonhado, não é possível minha gente. Nunca falou comigo, só naquela vez e única no campeonato de Jiu-Jítsu que ele acidentalmente me molhou com refrigerante.” Pensou Isabel enquanto Felipe sentava ao seu lado. Belos "ois" em Fe? Tá de parabéns (estou ficando cada vez mais apaixonada por este livro).

E la ficou ao seu lado, na mesa com os amigos e no cinema também. Onde está o Nicholas depois desse barraco todo? Agarrando uma menina esquisita lá. Enfim, levantaram e foram comprar os ingressos.

Ao chegar ao cinema, à sala do cinema só havia sobrado dois lugares lá no fundão e a galera ficou na fileira do meio, compraram do mesmo jeito e entraram.

– Bel?

– Oi Felipe?

– Shiiiu, o filme vai começar.

– Ok

Isabel e eu (eu de novo) ficamos revoltadas com essa atitude do Fe, quem chama e depois fala “Shiiiu”? O filme INTEIRO o querido em silêncio e a Bel morrendo de curiosidade.

O filme termina e conclusão? Isabel não presta atenção em nada, sai do cinema injuriada por não saber o que era e ele ficou todo concentrado vendo o filme e saiu comentando a respeito. Encontramos o pessoal lá fora e claramente observaram algo de errado cochicharam entre si e voltaram a nos olhar. "Tem alguma coisa errada, ela não quis Fê?" Umas das meninas perguntaram. Isabel boiando com cara que não está entendendo absolutamente nada, se entre olharam e pude ver que ele a olhava com A Q U E L E S O R R I S O e meio vermelho (que lindo).

– Bel, fecha os olhos e vem comigo. Felipe tomou uma atitude (vamos glorificar de PE)

_______________________________________________________________

CONTOS DE UMA AMIGA MINHA

"Tava deitada aqui na minha cama, ouvindo música, rap de preferência, é uma noite agradável, mesmo tenho duas provas indesejáveis, depois disso era FÉRIAS. Depois de tudo isso, olhei para onde minha gata estava deitada, atrás dela tinha dois bichinhos de pelúcia, o Ursinho Pooh redondo, mas uma graça e o Nemo. Lembrei-me de você, dei um leve sorriso, aquele mesmo, que só você conhece Lembrei-me de nós dois e de quando me entregou eles, no dia da festa que não entrarei em detalhes. Foi uma noite agradável, eu juro, mas fazer o que né? Eu te amo e por amor fazemos quase tudo só para ficar perto de quem queremos." ______________________________________________________________.

Então, a querida e apaixonada Isabel, fechou os olhos e foi. Meio preocupada, nervosa, andando igual a uma pata porque não confia em si mesma andando de olhos fechados por ai com o menino que é super afim. Que bizarro andar por ai de olhos fechados, mas ta bom.

A surpresa que Felipe havia feito era um tanto bonita e admiradora. A levou para conhecer o Mirante de Botafogo, um lugar calmo com uma bela vista da Cidade Maravilhosa, ótimo lugar para declarações e cenas que jamais serão esquecidas.

– Gostou daqui. Obrigada Felipe por quebrar o gelo.

– Gostei sim, e bem bonito, só e escuro demais.

– Calma, não vai acontecer nada.

Aproveitaram cada momento naquele lugar, muito amor rolava. Ao sair decidiram ir à praia, estavam animados e queriam ficar um pouco mais juntos. Subiram a pedra e conversaram bastante, faziam confissões, observavam às pessoas que transitavam os casais que estavam sentados perto e um pouco distante tinha um grupo de pescadores que não estavam obtendo sucesso na sua pesca. Cada momento era único, era importante, mágico que não deveria. Mas tinham que ir embora, já era tarde, a avo de Isabel deveria estar preocupadíssima. Felipe a deixa em casa e segue para a sua (minha avo já estava dormindo e fiquei numa boa, ainda vi filme eu acho).

Isso foi apenas uma introdução básica desta historia linda que e inexplicável, típica de filmes e livros de romance. Quero declarar que a historia contada neste livro e baseada em uma real, uma boa parte dela e verdade a outra só para mostrar o quanto esse amor era puro, inocente e nunca acabara.

Pelo fato de ser um capitulo bem curto, foi apenas para deixar um toque de amor escorrer pelas paginas. Confesso que a cada palavra que digito sinto orgulho em contar e vou ter orgulho ao terminar. Claro que muitas lagrimas vão rolar ao escrever, não sei se para quem estiver lendo, sinta ou entenda o que e, e, por favor, me explica, porque eu não entendo. Como não entender algo tão apaixonante, tão cheio de amor. Acho que esta ficando meio babado. Muda de capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.