I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 9
Negócios


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se com uma casa Pie e Bells vão brigar mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/9

POV Bella

 

Ja tinha se passado 2 dias , e hoje iriamos buscar os documentos para comprar uma casa . Meu irmão parecia que ia explodir de tanto nervoso . Também , eu tenho dó , há muito tempo ele não tem uma família . Ele estava andando de um lado pro outro , enquanto eu arrumava as coisas na mochila e trocava de roupa . Aquilo estava me irritando .

 - Pietro ! - exclamei - se continurar assim vai fazer um burado no chão .

 - Descupe - falou parando e batendo o pé freneticamente no chão .

Ele parecia uma criança esperando o natal , pra ver o que ganhou de presente . De mais velho ele só tinha a idade , porque o resto . Vishe ! .

 - Pronto falei - saindo de traz duma árvore onde estava me arrumando .

 - Até que enfim - jogou as mãos pra cima , e me olhou - Maninha , tu ta gatinha , se não fosse minha irmã e eu estivesse interessado em outra , eu pegava - pisco , mas depois arregalou os olhos ao ver que tinha falado demais .

 - Esse interesse é por um acaso uma garota ruivinha e chamada Nessie ? - falei divertida .

 - N-nã-não - guaguejou nervoso .

 - Sabia , pode falar pra mim , sou sua irmã vou compreender , lembre-se da promessa - falei sorrindo avavel .

Desde que nos tornamos irmãos , fizemos a promessa de nunca esconder nada .

 - Tudo bem  - suspirou - Vamos falar disso quando estiver resolvido tudo la .

 - Promete ? - ergui o dedo mindinho .

 - Prometo - juntou nossos dedos , depois sorrio - Obrigada maninha , não sei o que seria sem você .

 - Eu sei , fui a melhor coisa que te aconteceu - joguei os cabelos pra traz .

Mas pera ae . Desde quando fiquei metida ? Acho que estou convivendo muito com o Pietro . As manias dele pega .
 - Vamos - falou pegando as coisas e correndo
Eu o segui , fomos em direção a casa daquele velho o Frantesco . Uma coisa que eu gostava de fazer era apostar corrida com o Pietro , as vezes eu ganhava , e as vezes ele . A maioria era ele , mas tudo bem . 
Começei a correr mais rápido , e fiquei do lado dele .

 - Aposto 20 dolares - falei rindo
 - Fechado  - apertamos a mão e começamos a correr .

Por 20 minutos Pietro estava ganhando . Não podia ver nada á nossa volta , somente borrões verde . Quando vi que faltava pouco pra chegar , acelerei mais , em poucos segundos estava do seu lado .

 - Quero meus 20 dolares - mandei um beijo e tomei a frente .

Logo avistei a casinha e brequei . Pietro diminuiu o passo atraz de mim e me fuzilou com os olhos .

 - 40 dolares na volta - falou indo em direção a casa .

 - Tudo bem irmãozão - ri e ele fechou a cara
Antes mesmo de batermos na porta , Frantesco abriu a porta com um sorriso imenso .

 - Pietro - abraçou Pie , mas logo o soltou quando me viu - Isabella - veio em minha direção e me deu um abraço apertado .
Bom primeira coisa que tenho certeza : Ele estava me cantando sim aquela vez e vai fazer isso de novo . Segundo : Ele de fraquinho não tem nada , porque o abraço dele era muito , muito forte .

 - Oi Frantesco - sorri me afastando - Ja esta pronto as coisas ?

 - Esta sim , entrem .

Entramos na casinha e , Uol ! Ele fez uma bela faxina . Os papeis empilhados agora estavam em uma estante que parecia nova . E a casa estava com um cheiro menos mofado . Até o velhinho parece que rejuvenesceu uns 20 anos . Pietro olhou pra mim e segurou o riso , acho que ele também percebeu .

 - Deixa eu ver onde puis - Frantesco olhava a estante - Aqui !  - pegou um pacote amarelo que parecia ter varios papeis pelo volume - Bom esta tudo que me pediu aqui , certidões , uma documentação alegando sua guarda de Isabella , e outros documentos que irão precisar - ele entregou o envelope ao meu irmão que olhou o conteudo , depois me entregou para olhar .

La dentro tinha todos os documentos , e tudo parecia real , sem ser falsificado . Guardei na mochila , e sorri .

 - Obrigado Frantesco - falou meu irmão lhe apertando a mão - Te devemos uma .

 - Fiz isso por vocês meus filhos - sorriu .

 - Bom temos de ir , hoje temos de acertar muitas coisas , sera um dia corrido - meu irmão falou me puxando para sair .

 - Volte sempre que quiserem , estarei esperando - acenou - Tshau Pietro , Tshau Isabella - sorriu pra mim
 - Tshau - falamos nos afastando .

Corremos de volta mas não apostamos tinhamos mais coisas pra fazer . Quando estavamos a uma boa distância da casa Pietro falou :

 - Bela mudança ele fez hein - me olhou divertido .

 - Ele tem idade pra ser meu bisavô - falei bufando

 - Verdade , e além do mais ja é casada - falou depois me olhou sério - Descupe .

 - Tudo bem ja superei - sorri .

E era verdade , depois de todo este tempo , nunca mais pensei nos Cullens . Ja fazia 21 anos que eles me abandonaram . Mas resolvi não sofrer por quem não mereçe . Sou forte , como disse Pietro quando nos vimos . Superei e vou ser forte até o fim . Sempre fui e não vai ser um vampiro idiota que vai fazer eu ficar ruim .

 - Gostei desse olhar - falou Pie me analizando .

 - Qual ? - perguntei sem entender .

 - De uma mulher decidida , forte que nem você é , ja estava na hora de superar - falou me abraçando de lado .

 - Devo tudo isso a você - encostei minha cabeça em seu peito - obrigada por me fazer viver de novo meu irmão .

 - De nada , nada nem ninguém vai nos separar , pode ter certeza . Sempre ficaremos juntos , ajudando um ao outro nas piores fazes - beijou-me o cabelo .

Ainda bem que tenho Pietro em minha vida . Se não tivesse o conheçido , poderia estar aquela zumbi , vagando pelo mundo sem rumo algum . Ainda bem que agora tenho uma família que amo .

 

 (...)

Finalmente chegamos a Amsterdã , realmente esta época do ano estava chovendo . Pietro comprou um guarda chuva e fomos em busca de uma imobiliaria aberta . Eram 10:00 hs de uma sexta . Achamos uma chamada Twilight Imovéis . Tinha uma boa fachada e por dentro tudo bem arrumado . Atraz de uma bancada tinha uma humana com os cabelos pretos com mexas de varias cores nas pontas . Assim que nos viu acenou e desligou o telefone .

 - Pois não , o que posso ajuda-los - Olhou para nós .

Ao contrario daquelas outras , ela não me excluiu , igual faziam as outras que davam atenção á meu irmão .

 - Gostariamos de comprar um imovel - falou meu irmão e ela olhou pra ele .

 - Só um momento , vou chamar alguém para atende-los - pegou o telefone e discou um ramal .

Depois de um bip um homem atendeu do outro lado .

- sim ? - perguntou , sua voz era grave e um pouco rouca  .

- Sr. Boris , tem uns jovens aqui querendo verificar uns imoveis disponiveis , podia atende-los ? - perguntou sorrindo para nós .

 - Nunca tenho um dia de folga - bufou - Mande-os entrar .

 - Sim senhor - ela desligou o telefone - Me sigam .

Seguimos um corredor onde haviam varias portas , paramos em frente a uma onde na porta esta uma plaquinha escrito '' Sr. Boris '' . Ela bateu na porta e abriu .

 - Com licença - fez sinal para entrarmos - Estão aqui Sr. - depois virou-se pra nós - Gostariam de um café , chá , água ? - perguntou .

 - Não obrigada - falei entrando na sala .

 - Ok - saiu e fechou a porta .

Olhei pra frente e vi uma pequena sala , de móveis escuros e atraz de uma mesa um senhor baixinho e barrigudo , nos olhando com uma expressão de duvida . Acho que pensou que eramos diferentes .

 - Sentem-se - apontou as cadeiras almofadadas a sua frente - O que gostariam de tratar ? - cruzou os braços em cima da mesa .

 - Ola Sr...- meu irmão fingiu não saber o nome olhou na placa na mesa - Boris , meu nome é Pietro , eu e minha irmã nos mudamos para cidade esta semana e gostariamos de comprar uma casa - falou Pietro com seu tom sério .

O homem assentiu e digitou algo no computador .

 - Vocês tem algum responsavel ? - perguntou

 - Não , nossos país morreram num acidente quando eramos pequenos - falei com um tom sério e frio - E Pietro ficou com minha guarda , aqui estão os documentos - lhe entreguei os documentos feitos por Frantesco .

 - Hum - resmungou e olhou os documentos .

Depois de ler , ele virou pro computador e digitou mais umas coisas la .

 - Aqui tem alguns imóveis aqui na cidade ...

 - O Sr. teria algum fora da cidade ? - interrompeu meu irmão o homem , ganhando um olhar furioso - Nao precisa ser muito longe .

 - Vou olhar o que tenho aqui - virou pro computador e depois virou-se pra nós - Eu tenho aqui uma casa perto da floresta - virou o monitor pra nós nos mostrando a foto da Casa - Ela foi deixada há um mês , os moradores foram pra outra cidade .

 - Quanto é ? - perguntou meu irmão analizando a imagem .

 - 260 mil dolares - falou o homem , num tom como quem diz '' Duvido que tenham dinheiro pra comprar '' . Apesar de estarmos com roupas de luxo .

 - Como posso pagar ? - perguntou meu irmão sorrindo - agora ou quando tiver a chave em minha mão ? - perguntou abrindo a carteira e contando o dinheiro .

O homem arregalou os olhos vendo tanto dinheiro e pigarreou voltando ao normal .

 - Bem ... er ... a maioria dos proprietários pagam uma parte agora eu outra quando pegam as chaves - falou digitando - Vão querer esta casa ?

 - Sim , o que acha Bella ? - Pietro perguntou-me , e o homem olhou pra mim me analizando .

 - Bom sinceramente , eu gostei da casa e vamos compra-la , mesmo que não goste do vendedor - olhei feio pro homem , que por um momento ficou com medo , depois sorri falsamente - Mas não temos muito tempo , então é essa .

O homem , agora vendo meu lado superior , tratou de registrar tudo no computador bem rápido , enquanto meu irmão dava a primeira remessa de dinheiro .

 - Bom demora uma semana até a escritura estar no nome do Sr. - falou o barrigudo - E bem , as chaves você pega com a escritura , e podem se mudar assim que estiverem com os documentos da casa e as chaves - devolveu os documentos que não iria precisar para mim com as mãos tremulas .

 - Sim obrigado , entrarei em contato com a imobiliaria para acertar tudo - Pie pegou um cartão - até mais .

O homem acenou com a cabeça e olhou pra mim , que apenas lhe dei um sorriso fraco e sai com meu irmão .

 - Tshau senhores , espero não terem se irritado - falou a recepcionista rindo da própria piada .

 - Que homem ignorante - falei qaundo estavamos fora do local .

 - São humanos , queria o que ? - riu Pietro

 - Mais humildade - fechei a cara

E seguimos nosso caminho , esperando até o dia em que finalmente teríamos nossa casa .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai . Coloquei um carinha assim pois tem varios carinhas assim em imobiliarias . E uhuu , o velhinho cantou a Bella de novo . rsrsrs.
 
Gente avisom . Quinta -feira dia 10 irá estrear a One-shot A dama de Branco . Deem uma passadinha la .
 
Beijitchos Mary Anne Swan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.