I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 8
Caçada e visitantes


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver uns vampiros em ação .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/8

 

POV Bella

 

 

 

 - Onde estamos indo ? - perguntei
 - Não podemos aparecer num local onde vende imóveis com essas roupas - falou apontando pra dele - só vamos comprar a roupa de amanhã , e quando sair os documentos nós compramos os móveis .

 

 - Ok
E voltamos a correr , depois de uns 10 minutos chegamos á uma cidade de Londres , e nossa ! Era bonita . Colocamos nossos casacos pra não aparecer as blusas rasgadas , e nossas calças estavam em boa forma .
 - Pie - chamei - Você não acha que as roupas daqui são muito caras não ?

 

 - São sim - ele riu - Mas nós temos como comprar - mostrou o saco de dinheiro .

 

 - Metido
Entramos em uma loja chique e compramos apenas um vestido preto pra mim e uma bota , e pra ele , ele comprou uma blusa e calça social , e um tênis qualquer .

 

 - Marginal - falei rindo enquato ele pagava
 - Por que ? - ficou confuso
 - Vai todo social e com um tênis de skatista - ri outra vez - Que irmão fui arranjar .

 

Nós começamos a rir .

 

 - Mais alguma coisa moço ? - perguntou a balconista .
Há ! O velhinho me cantou agora é a hora do meu irmão ser cantado pela tia do balcão .

 

 - Não obrigado - ele deu um sorriso e as outras que estavam na fila quase desmaiaram .

 

Que irmão garanhão eu tenho . Sorri com a idéia . Agora foi a vez dos homens quase babarem pra mim . Ser vampira tem suas vantagens .
 - Vamos maninha ? - Perguntou e eu assenti .

 

Mas não antes brincar um pouco , olhei para os homens na fila e dei um piscade-la , um nerdzinho que estava atraz teve que segurar nos cabides para não cair . Gargalhei baixo , sendo acompanhada por Pie .

 

 - Você é do mal - falou quando estavamos fora da loja .
 - As vezes é bom brincar - falei rindo

 

Ele apenas negou com a cabeça rindo .

 

Voltamos pra perto do rio , onde sempre ficavamos .
Olhei para Pie e quase levei um susto .

 - PIE ! - exclamei - seus olhos estão escuros , precisa caçar , não podemos arriscar tanto assim .
 - Eu aguento - sorriu
 - Para de ser orgulhoso , você podia ter matado alguém na cidade seu irresponsável - dei-lhe um tapa na nuca
 - Ai , você é forte - massageou o local abatido
 - Vem vamos , vamos caçar uns animaizinhos pra ti - puxei ele pra dentro da floresta.
Depois de 20 minutos encontramos um bando de tigres . Nham mi , meu favoritos .
 - Delicia - falei sentindo o veneno na minha boca
 - Seu prato preferido - riu - ainda bem que é o meu também - olhou pros tigres .

 - Pronto ? - falei em posição de ataque
 - Sempre - então ele foi em direção aos animais .
Rápidinho não ? Eu que não iria ficar pra traz . Fui em direção á um macho , eles tem um cheiro melhor , no primeiro instante que nos viram rosnaram , mas depois que viu meu irmão derrubando um e cravando seus dentes no percoço correram . Pie como é esfomeado , antes de acabar com o tigre , puxou outro pela pata pra não fugir . E logo sugou o sangue do mesmo .

O que eu estava , ja estava morto , mas ainda não tinha bebido seu sangue . Minha garganta estava fervendo , cravei meus dentes no pescoço , perfurando como se fosse água de tão fácil . Suguei-lhe o sangue e ja estava satisfeita . Acho que meio tigre ja me deixa forte . Olhei para o lado e Pietro estava ao lado de 3 tigres mortos . Ele estava caido no chão com a mão na barriga .

 - Acho que exagerei - falou dengoso

 - Você acha ? - ergui uma sombrancelha - eu só com 1 me sustento
 - É acho que exagerei - afirmou - mas vou ficar um bom tempo sem sede - olhou pra mim - e você não conta , mulheres são tudo igual , sempre querendo ficar em forma .

 - Bobão - taquei-lhe uma pedra que estava perto , fazendo a mesma quebrar quando o tocou , fazendo-o rir .

 - Ai , não faz eu rir , to cheio de mais - falou se levantando .

 - Poisé to vendo até uma bainha se formando ali ó - fingi

 - Aonde ? - olhou pra barriga levantando a blusa pra ver se era verdade
 - Tsc tsc - neguei - Depois as melheres que querem ficar em forma .

 - Ué , tenho que ficar sarado pras gatinhas - piscou e eu ri .

Paramos de rir assim que ouvimos um barulho de alguém se aproximando . Em um segundo estava de pé . Pie parece qua ja estava normal de novo . Ao sair da árvore , havia 3 vampiros , duas mulheres e um homem . Uma delas era morena , e a outra num tom de ruivo alaranjado . O homem era loira , com os cabelos compridos preso num rabo . Todos de olhos vermelhos , mas extremamente bonitos .

 - São amigos ou inimigos ? - falou o homem nos olhando

 - Amigos - disse Pie os encarando
 - Eles falam a verdade - disse a morena , sorrindo - Ola sou Laura , esses são Hades e Renesmee , mas pode chama-la de Nessie - apontou pro homem e a garota .

O que achei estranho foi que a garota e meu irmão se encaravam , mas não de forma perigosa e sim como se estivessem conectados . Percebi que Pietro não iria falar tão cedo e me pronunciei .

 - Eu sou Isabella - falei - e este meu irmão Pietro - apontei pra ele .

 - Prazer em conheçe-los meus caros - falou o Hades , mais amigavel - Estão há muito tempo por aqui ?

 - Não viemos á pouco tempo - falou Pie , finalmente - Também é um prazer conheçe-los  - sorriu , mas acho que foi pra ruivinha ali que desviou o olhar com vergonha .
Acho que pintou um clima . Quieta Isabella , apenas observe .

 - Óh sim , nunca vimos você por aqui - sorriu Laura - Vejo que são de uma espécie diferente , como fazem pra ter olhos assim ? - falou adimirada .

 - Nós caçamos animais somente , como podem ver - apontei pros 4 tigres sem vida .

 - Interessante - Hades estreitou os olhos , olhando para mim - Qual o seu poder querida ?
 - Posso saber o interesse ? - falei o encarando .

 - Não me leve á mal , mas quando os vimos usei meu poder , de deixar qualquer um paralisado em você , pois não sabia se era inimigos , mas não lhe causou nada - falou confuso e eu sorri , não ameaçadoramente , eles eram bons vampiros .

 - Eu tenho um escudo mental - lhe falei - e meu irmão escudo físico , mas deixamos nosso escudo um no outro , para casos assim , quando tem um inimigo .

 - Oh sim - falou Laura - Hades pode deixar qualquer ser paralisado , como explicou , eu posso saber se falam verdade ou mentira , ajuda em boa parte dos casos - eles riram - e Nessie pode fazer o clima mudar - quando ela falou isso , o sol que antes brilhava , deu lugar á varias nuvens de chuva , com direito á raios , depois tudo voltou ao normal .

 - Legal - Pietro sorriu pra Nessie , que retribuiu . É ta pintando um clima .

 - Bom foi um prazem conheçe-los - disse Hades - Mas temos que ir , ainda temos que caçar - sorriu
 - Ok , também foi um prazer - sorri

 - Até mais querida - Laura me deu um beijo na bochecha e na de meu irmão .

 Hades também , mas no meu irmão apenas foi um aperto de mão . E eles entraram novamente na floresta , Nessie ainda olhou pra Pietro , tive que pigarrear pra ele acordarem .

 - Até - falou ela sorrindo pra Pietro
 - Até - Beijou-a no rosto .

 - Tshau Isabella - acenou pra mim e seguiu os outros .

Olhei para meu irmão que olhava pra onde eles foram com um sorriso bobo no rosto .
 - Acho que tem alguém gamadinho - cantalorei .

 - Não enche - fechou a cara - Foi só ... só - guaguejou - ah sei la o que foi aquilo - começou a andar .

 - Eu tenho um pressentimento que iremos encontra-la ainda - falei seguindo-o
 - Sério ? - olhou pra mim com olhos brilhando
 - Ahá ! peguei
 - Aff , menina chata

 - Vamos sim , acredite em mim

Ele sorriu e seguimos nosso caminho . Hum , pelo visto ainda vai ter muito chão pela frente .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhain pra quem pensou que eu ia deixar a Renesmee de fora , se enganou . Ah ... o Pietro não podia ficar sozinho neah .
Bom comentem que gostou . Sempre são bem vindas criticas e elogios . Beijitchos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.