Invisible! escrita por ShadesOfRobsten


Capítulo 7
*When the stars shine for me...


Notas iniciais do capítulo

AH, Viram...Nem demorei tanto dessa vez!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63395/chapter/7

“E no fim, a única coisa que pensei foi…Eu estava beijando Edward Cullen!”

Capitulo 4 –* When the stars shine for me… 

 

   Seus lábios dançavam junto dos meus, e nossas línguas estavam-se tocando e conhecendo pela +rimeira vez. Um mundo de mágica estava á minha volta. 

Mas o beijo acabou, e com ele, trouxe o mundo de realidade, ao qual eu queria desesperadamente fugir e esconder-me. Então…Foi isso que fiz.

Eu não iria aguentar ouvir Edward, a pessoa que mais amo neste mundo, a me rejeitar. A me dizer que tinha sido um grande erro. Não…EU não iria aguentar. Por isso, mal nossas bocas de desgrudaram, eu lhe dei um selinho e corri para fora do baile.

 Ainda ouvi a voz de Al e de Rose chamando meu nome, mas eu nem liguei e continuei. Quando senti que já estava suficientemente longe do salão onde decorria o baile, parei. Descalçei meus sapatos e levei-os na mão.

Só ai me lembrei. Estivera a correr que nem uma louca com saltos de altos mortíferos e nem tinha nem tropeçado. Um milagre divino tinha acontecido!

Continuei andando. Sem rumo. Sem destino ou horário. Somente me seguindo pela leve brisa que percorria meu corpo. Meus pensamentos estavam em Edward, no beijo, na dança.

Perdida em memórias inesquecíveis ouvi o barulho do mar. O suave bater das ondas acalmava meu espírito. Segui o pressentimento e o barulho, e então descobri uma pequena praia.

O seu explendor  maravilhava minha vista. Leves ondas se abatiam contra a fina areia. A luz da lua iluminava a agua cristalina.

Desci a pequena escadaria que dava para a fina areia. Meus pés descalços sentiam os pequenos grãos de areia no meio dos dedos. Uma sensação de felicidade tomou meu peito. Um sorriso logo se esboçou em meus lábios. EU me sentia feliz. Completa. No fundo, eu me sentia livre.

  Larguei meus sapatos, perto das escadas e comecei a correr.

 

A areia passav por meus pés e depois saia. Várias vezes. Sentia meus cabelos cambalearem de uma lado para o outro. Mas eu não estava nem ai. Eu sentia que a lua estava me protegendo. Sentia as estrelas brilhanto para mim. Então, eu corria.

Agora, corria de olhos fechados. Memorias do beijo voltavam na miha cabeça. Uma e outra vez. E eu não as repelia. Muito pelo conrario. A vontade de o reviver tomava meus lábios e meu coração. Podia sentir as tão famosas “borboletas” em meu estômago. Eu sentia-me completa!

Em alguma parte de meu coração, também existia o medo. O medo do amanha. O medo da rejeição. Medo de Edward!

Mas a brisa que percorria meu cabelo, e meu corpo me faziam esuqecer tudo isso. Somente o barulho das ondas me trazia boas recordações.

 

Cansada, parei de correr e cai, me deitando no meio da praia. Só ai me lembrei. Eu não fazia a mínima ideia de onde estava, e não tinha meu celular.

Mas algo, bem dentro de minha mente me falava que alguém me acharia. Então, fechei os olhos.

Imagens do Edward tomaram minha consciência, então, adormeci. Embalada pela lua e pelo mar.

[…]

   Algo em minha mente me fala :” Luz…Demasiada Luz!”. Meus olhos piscaram…Um, Duas, Três vezes, e finalmente se manteram abertos.

Não mais era noites, e o sol tinha dado lugar á luz da lua e das estrelas. Ainda cheia de sono, voltei a poisar a cabeça e fechar os olhos. Mas, por causa da luz do sol, eu não mais conseguia dormir.

Sentei-me na areia e tentei limpar a areia que restava na minha cara. Levantei e sacudi meu vestido e minhas perna, que também elas estavam cheias de areia.

Me lembrei que estava no meio de uma praia DESERTA. O pânico agora crescia dentro de mim! Como conseguiria eu sair dali?!

Tentei lembrar de todo o percurso que fiz enquanto corria. Mas ai me lembrei. Eu corri de olhos fechados! Aff! –‘

A única alternativa que me restava era ir em frente. Iria dar em algum lugar, não?!

 

Comecei a andar, mas em menos de nada, minha respiração estava ofegante e eu já não conseguia andar, devido ao cansaço. O sol brilhava bem no cimo do céu, o que indicava ser quase meio-dia. Naquela pequena praia fazia imenso calor.

Olhei para ambos os lados.  NINGUEM! Então, despi o vestido e fiquei somente de lingerie. Tirei também a pequena tiara e desce, junto com  o vestido no meio da areia e fui até a agua.

Toquei com o pé, para sentir a temperatura e notei, que estava quente. Muito quente! Comçei a entrar, e meu corpo se arrepiou com a temperatura.  Mergulhei e senti a agua a passar tor minha cabeça.

A sensação era agradável. Repeti uma e outra vez. Podia ser comparada a uma criança que mergulha pela primeira vez…Mas eu estava me sentindo tão bem…!

Sai da água, e me deitei na areia molhada.  O sol estava cada vez mais forte, e em uma questão de minutos, meu corpo estava seco. Sacudi novamente toda a areia em meu corpo e fui vestir meu vestido.

Continuei meu caminho. Andei e andei…Até que, finalmente avistei meus sapatos pretos que brilhavam na luz do sol.

Corri até eles e subi a pequena escadaria, que dava acesso á rua principal.

Sentei no primeiro degrau e sacudi toda a areia de meus pés. Calcei meus sapatos e continuei caminho.

Segui pela rua e logo estava no salão, que agora se encontrava fechado, onde ocorrera o baile na noite passada.

Continuei meu caminho e logo estava á porta de casa.

Toquei na campainha e em menos de dois segundos, tinha minha mãe abrindo a porta e me abraçando forte.

-Bella! Bella! Você está bem?! Fala para a mamãe!! Alguém fez mal a você?! – disse se afastando e olhando para meu corpo.

-Não mãe! Esta tudo bem! Eu fui somente…Fui arejar a cabeça!

-Ai Bella! –Disse me abraçando novamente. – Você nos deixou tão preocupados! Céus! Todo mundo já estava pensando o pior.

-Todo o mundo?! Como assim?

-Sim! Todo o mundo está aqui! Está tudo super preocupado! Você foge do baile e depois nem vem passar a noite a casa. Seu pai estava prestes a ligar para o FBI!

-BELLA! Você está bem! AII, MENINA! VOCÊ TEM MUITAAA COISA PARA ME CONTAR! – Gritou Alice, correndo e me abraçando.

-Agora vem! Ta todo mundo lá dentro preocupado com você.

Então, entrei em casa e segui até a sala. Sentados em meu sofá estava por Ordem: Esme, Elisabeth, Jazz, Alice, Rose, Emm, Mamãe, papai, Carlisle e Michael.

Estava cá todo mundo…Mas não Edward…Porque seria?!

Cheguei ao pé deles, e dei um beijinho na face de todos. Pedi desculpas e claro Emmett abraçou-me forte. Bem estilo Emmet. Mas apesar disso, eu conseguia ver o medo e agora o alivio na cara de Emm. Ele tinha ficado realmente preocupado comigo.

 Fiquei um pouco na companhia de todo o mundo que estava em minha casa. Aproveitamos e juntos soltamos gargalhas e brincamos uns com os outros. Acabamos falando da viagem e tudo mais. Mas, eu estava realmente muito cansada.

Pedi licença e subi para o meu quarto. Claro que Alice me seguiu e me perguntou onde raio eu me tinha enfiado.

-Eu não podia ficar lá…Não para ser esnobada por seu irmão, depois do melhor beijo da minha vida. Então fugi. Corri e só parei ao ouvir o barulho do mar. Então avistei uma praia e fiquei po lá. Sinceramente acho que me fez muito bem. – Claro que depois fui obrigada a fazer TODA a descrição da praia.

-Ah! Ok…Depois me mostra essa praia! Se for como você falou, aposto que é linda de morrer!

-Ahah! É sim! EU depois levo você lá! – Disse lhe piscando o olho. – Alice…Posso lhe fazer uma pergunta?!

-Pode sim! – Disse entusiasmada, sentada na minha cama com as pernas á chinês.

-Porque estava todo mundo em minha casa, mas Edward não?!

 

Fim Do Capitulo 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! O capitulo está meio curto...MAs os comentários também foram poucos, por isso...:/

Espero que tenham gostado e que COMENTEMM! A Fic sem vossos comentarios não faz sentido! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.