Invisible! escrita por ShadesOfRobsten


Capítulo 6
The Prom!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee Genteee! Não é miragem não...E desta vez, também não é aviso...
É um capituloo!

A Invisible vai ser tirada de Hiatus!
Espero que gostem e que comentem MUITO! Pois, se não tiver comentários, volto a meter a Invisible em Hiatus! rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63395/chapter/6

Alice dirigia que nem uma louca! E bem...Eu estava nevosa para Caramba! Uff!

Era a primeira vez que eu ia num baile.Tudo seria novo. Todo mundo estava habituado me vendo tapada e com ar meio nerd, e agora de repente aqui estava eu...Vestido mega curto (ALICE...EU TE MATO!), e cabelo mega arranjado, com direito a tiara e tudo!

 

http://manequim.abril.com.br/noiva/imagem/noiva/cabelo-e-maquiagem//zoom/noiva-cabelo-penteado-14.jpg                                                      (Penteado da Bella! =D )

 

Minhas pernas tremiam, e olhando meus pés, o sangue subiu até minha cara. MEU DEUS! E se eu caísse em frente a todo mundo?! VER-GO-NHA TO-TAL! AH...PIOR! Em frente de EDWARD!  AHHHHH! –‘ (N/A: Deixa de ser esterica, Bells! ) 

Em meio de pensamentos, os nervos eram cada vez maiores, então não parava quieta. Ora batia o pé, ora batucava com a mão...Mas por que raio estava eu, ISABELLA MARIE SWAN, Indo para um BAILE!? Claro...Logo me lembrava da resposta! ALICE! ROSALIE! MEDO! AUSHAUSHAUSH! Tá parey!

 

Quando finalmente chegamos, Alice parou o carro, e juntas andamos até á porta do baile.

A musica que rolava era a “you belong with me” da Taylor Swift. O baile estava lindo. A decoração era branca, luzes cintilavam no meio do pavilhão.  Todo o mundo dançava e cantava ao som da música. EU olhava maravilhada para tudo, pois era a primeira vez que vinha a um baile. Apesar de contrariada, não podia negar. O baile estava lindo.

Tudo parecia magico… E bem…EU amava a música que estava a passar! Rsrsrsrsrs

Juntas, eu, Rose e Alice, demos as mãos e um passo em frente, para entrar no tão maravilhoso e esperado baile de fim de ano. A musica acabou exactamente no momento em que nós entramos no salão.

O que eu não esperava era que todo o mundo olha-se para a porta.  

Senti minha cara aquecer e todo o sangue vir brutalmente para minhas bochechas. Eu estava a corar!

   Podia-mos ver garotas a olhar-nos com olhares maldosos e garotos a babarem para cima de nós. Mas eu nem liguei. O único garoto que eu queria, neste momento estava no bar a pedir uma bebida. Não tinha sequer olhado na porta! E sim…Eu já tinha visto ele em casa da Alice…Mas mesmo assim. No meio das luzes…Da música… Ele parecia mais perfeito!

Junta com minhas amigas, andamos até á mesa onde estavam Jazz e meu irmão. Mal chegamos, Emm olhou-me com um olhar reprovador.

-Culpa da sua querida namorada, maninho! –Ele deu uma gargalha e abraçou-me. Dei um beijo na cara de Jasper e sentei-me na mesa onde eles estavam.

Apesar de estar tudo maravilhoso, eu já sabia o que me esperava. Ficar olhando o resto do baile e esperar que ele acaba-se. E possivelmente olhar  para Edward. (N/A: Ou não tirar os olhos dele!!!) Uff! Não liguem a Clahh! Ela queria era estar aqui! (N/A: Bella!!! Tá bom…Tá bom…EU queria sim! Mas… É verdade!!!) Tá bom…Tá bom! Afff! –‘

Emmett foi buscar umas bebidas para nós e enquanto Alice e Rose fofocavam sobre os vestidos das garotas que dançavam e olhava em volta, a procura de um certo alguém. E foi ai que o encontrei. Ele estava falando com Tanya. Mas a expressão dele não era muito feliz. Na verdade parecia cansado. Cansado  e triste. Tanya ainda falava com ele, a sua expressão era furiosa. Então, cheguei numa conclusão.

Eles estavam discutindo! E bem…Se estavam discutindo, quem seria eu para atrapalhar! Aushaushasuh!

Enquanto Tanya falava, Edward cansou-se e virou-lhe as costas. Um sorriso cresceu em meu rosto. Ele estava virando as costas para a própria namorada!

Mas, o sorriso intensificou-se, quando reparei que ele estava vinda para minha mesa.  Emm tinha ido buscar bebidas com Rose. Alice e Jazz estavam dançando. Então, a única pessoa na mesa era eu!

Quando chegou perto da mesa, ouvi sua voz perguntar-me.

-Posso me sentar?

-Cla-Claro! – Disse. Aff! Bela hora para gaguejar!

-Estás sozinha Bella? –Perguntou, já sentado olhando na minha direcção.

-Ah…Estou sim! Meu irmão e Rose foram “buscar bebidas” e All e Jazz foram dançar.

-E deixaram você aqui sozinha!

-Hum…Sim.

-Que belos amigos você foi arranjar! – Soltou uma gargalhada deliciosa e jogou-me a língua de fora.

-é mesmo...-Disse gargalhando também.

E foi então, que minha música perferida começou a tocar. “Invisible” da Taylor Swift.

Um sorriso enorme cresceu em meu rosto e Edward percebeu que meus olhos começaram brilhando quando a música começou, então, se levantou e estendeu sua mão para mim. Sua expreesão era de divertimento. Sua boca traçava o sorriso torto que eu mais amava.

Se eu morresse amanha, eu morreria feliz!

 

-Concede-me esta dança, senhorita Isabella?! – Por esta eu não esperava! Logo me levantei e aceitei sua mão.

-Sim! – Disse seguindo por um suspiro. Meu coração batia a mil e minhas pernas estavam tremulas. A qualquer momento eu poderia cair!

Então, respirei fundo e me lembrei que esta era das poucas oportunidades que tinhas com o grande amor da minha vida.

Ed pegou na minha mão e abraçou minha cintura. Fomos para o meio da multidão, e só ai eu percebi.

Eu estava dançando com Edward Cullen!!! Meu sonho se estava realizando!

Nossos movimentos eram calmos e concentrados. Estávamos conduzindo ao som da música.  Tudo parecia perfeito.  Balançávamos de um lado para o outro. Nossos corpos permaneciam juntos, em todos os paços que dávamos. Uma leve brisa pairava no ar, a brisa era quente. Aquecia meu corpo, que por esta hora já estava em chamas. Meu coração batia ao ritmos da musica e minha respiração estava um pouco acelerada.

-Você está muito bonita! –Disse sorrindo.

-Culpa da sua irmã! Mas obrigado…Você também está muito gato! – Disse sorrindo. Ele estava muitooo gato mesmo! Mas bem…Quando Edward Cullen não estava gato?!

-Então…Hum…Vamos ficar no mesmo quarto, não é mesmo?!

-Ah…Pois…-Ok! Eu estava corando…OUTRA VEZ! – Parece que sim…Se você estiver incomodado ou algo assim me fala…EU percebo. Afinal você não me conhece muito bem, e é normal que tendo namorada não se sinta á vontade de ficar no mesmo quarto com outra mulher, por isso me fala que eu…- Eu estava divagando, mas o fiz sem perceber. Esse era outro grande defeito meu. Quando fico nervosa, começo divagando!

-Bella! Bella! –Chamou, tentando me acalmar.- Ei! Eu não fico incomodado não, tá?! E bem…Eu não tenho mais namorada. EU e Tanya….Nós acabamos!- Sua expressão ficou triste e baixou a cara, desviando seu olhar do meu.

-Serio?! Eu…eu não sabia…

-Serio sim! Mas bem…Eu não quero falar sobre isso…

-Tudo bem! EU compreendo!

A musica estava quase a meio, e nós continuávamos dançando. Quando tomei atenção ao que a música falava, relembrei da sua mensagem. Minha cabeça estava no ombro de Edward, então, sem saber como, uma lágrima rolou por minha cara.

Se ele ao menos ouvisse a música e percebe-se a mensagem.... Então, sem perceber, suspirei. Edward, em busca de descobrir o motivo do suspiro, olhou para mim. Seus olhos logo encontraram os meus.  Então, em um passe de magica, só existia eu, ele e a musica que nos conduzia.

Nenhuma palavra foi dita, somente uma aproximação foi feita. E foi então, que Edward juntou nossos lábios pela primeira vez. Meus lábios se abriram, e nossas línguas começaram uma dança sensual. Eu estava perdida no momento, tal como ele. Somente o podia sentir. O mar podia abraçar a terra e o vento mover desertos, mas neste momento, tudo o que sentia era nossos corpos juntos um no outro e nossas línguas se conhecendo. Suas mãos estavam em minha cintura e nas minhas costas. Seu gosto era doce. Doce e fresco, a melhor combinação possível.

E no fim, a única coisa que pensei foi…Eu estava beijando Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gentee! EU quero dedicar este Capitulo ao meu Idolo! AO ROBERT PATTINSO! Sim, porque ele hoje faz 24 aninhos!

Quero também agradecer a todos os que comentaram...E bem...COMENTEMMM! =D

Between Cousins, Logo, logo terá novo capitulo!
Para quem não lÊ...Passem por minha outra Fic, Between Cousin /BC! =D

Bjusss! Clahh Cullen!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.