Invisible! escrita por ShadesOfRobsten


Capítulo 2
In the same room as Edward Cullen???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63395/chapter/2

Bella Pov

Mais um dia... Mais uma semana... Mais um mes...

O tempo voava a troco de nada e quando menos esperava já estavamos no último dia de aulas.

A festança na escola era visivel e os ultimos preparativos para o baile estavam a ser tratados.

Todos andavam extremamente contentes e felizes com o fim do ano, inclusive os meus melhores amigos, principalmente Alice e Rosalie.

Sapatos para um lado, roupas para o outro. Sem esquecer de colocar a maquilhagem e os acessorios na imensa lista de prioridades de Alice e Rose. Compras eram sem dúvida o esporte favorito daquelas duas alminhas.

Todos estavam felizes com o fim do ano, menos eu. Fim o ano...Significa sem escola, Sem escola significa sem Edward!

Ok! Ok! Estou a dramatizar. Ele é irmão de Alice e mora na mesma casa que ela, e eu, nas férias, vou quase todos os dias na casa da Alice.

Mas não é a mesma coisa.

Já não posso contar os minutos para que o maldito "TRIIMMMM" se lembre que tem que tocar, já não posso ficar "consentrada" a olhar para ele a meio do corredor, já não posso ignorar o Sr. Macgowan enquanto penso em como eu e Edward seriamos perfeitos um para o outro e enterter-me a meio de fantasias.

Todas as minhas fantasias eram inuteis. Irreais. Mas faziam-me sonhar. Faziam-me chegar a um mundo de sonhos desconhecido por muita gente. Bastante dificil de alcançar. Apesar de ser irreal, eu era feliz. Eu era feliz simplesmente sonhando. Era uma sonhadora nata que só assim sabia ser feliz. Escondendo a realidade com o meu mundo. Meus sonhos. Meus desejos. Apesar de saber que nunca se tornariam realidade (N/A: Nunca digam nunca!)

Deitada sobre minha cama e a meio de pensamentos, ouvi minha porta sendo aberta.

-Bella. Eu gostava de falar com você...Posso? – Perguntou ao sentar-se na minha cama.

Ajeitei-me e fiquei sentada ao lado de minha mãe.

Com um sorriso materno na face, Renée me perguntou:

-Querida...Hum...

-Diga mãe!

-Querida, voce gostava de fazer uma viagem?Digo... Você, Emmett, Alice, Rose, Jazz, e Edward . – Congelei ao ouvir o nome de Edward. Fazer uma viagem com Edward? Se eu queria? Não!!! MENTIRAAA!!! Queria sim! E muito!

-Claro mãe... Mas porque e para onde?

-Bem..- Ela disse reluzente. Parecia que ela estava a escolher muito bem as palavras que ia dizer. Porque? Não sei! Tentem adivinhar sozinhos, ora essa! Eu e a Clahh não conseguimos saber tudo, né?! Duh! *Momentoparvooff* (N/A: Bella, não seja mal educada!) Ei! Ei! Foi voce que escreveu, eu limitei-me a contar para os leitores!(N/A: Cheeegaaa Bella!!! ) Ok! Parei!

-Sim, mãe...-Incentivei.

-Bem, seu pai vai fazer uma viagem de negocios,com os Cullen e os Halle. Mas, Esme disse que nunca tinha ido á Grecia, onde será a viagem de negocios, e que gostava muito de a visitar. Eu e Elisabeth concordamos que também nós gostavamos de visitar a grécia e decidimos nos juntar para irmos de viagem com nossos maridos. Mas, para não ser injusto – e para termos a certeza que nossas casas estão inteiras quando chegar-mos – decidimos comprarmos-vos também uma viagem. Nós vamos a grecia, mas no entanto a viagem para vocês sera a Londres. O que achas? Eu já falei como Emm e ele pareceu adorar a idea!

-Claro mãe! A ideia é optima! Vou adorar sair do país e conhecer um país novo! – Haha! Piada de ultima hora! Eu lá queria saber de Londres! EDWARD ia fazer uma viagem comigo! EDWARD ia fazer uma viagem comigo! Lalalalala!** Engulam essa!

- A viagem terá será de um mes e voces partiram daqui a uma semana, visto que a escola acaba depois de amanha.

-Ok! Me parece perfeito! Muito obrigado mamãe! –Disse lhe dando um abraço.

-Bells...Hum...Só tem um pequeno problema....-Disse a minha mãe mordendo o lábio. NADA BOM! Minha mãe SÓ mordia o lábio quando estava nervosa, tal como eu.

-Sim mãe...-Disse a medo...

-Hum... Voce sabe que Rosalie e Emmett são namorados, certo?!

-Sim, claro! Não há como não saber! - Que pergunta mais estranha.

-Bem... Alice e Jazz também, não é?!

-Sim...

-Bem...Emmett me fez prometer que ficaria num quarto com Rose... E Alice fez biquinho até a deixarem ficar num quarto com Jazz... Bem.. Voce conhece Alice.

-Sim... Eu conheço! E tal como voces, também tenho medo dela!!!

-Então... Meu bem... Nós só alugamos 2 quartos de hotel, mas depois das exigencias fomos até á vendedora de viagens tentar alugar mais dois quartos... Um para você outro para Edward.- Eu não me importava NADA de ficar com Edward! Por isso... Podiam até ter pedido só um quarto e talz...Aushaushaushauahaush *Gargalhadadomal*

Só acenei com a cabeça e minha mãe continuou.

-Pois bem, o hotel já estava cheio e só havia um quarto disponivel. Voce terá que dividir seu quarto com Edward. –O meu queixo caiu. Meu coração começou a bater e meus dedos começaram a tremer. Eu ia ficar num quarto de hotel com Edward?

Pára tudo!!!!

Eu... Num quarto de hotel, com Edward Cullen??!! Sozinhos?! Durante um mes??? !!!

Ok!!! Parei!^.^

-Hum...-Tentei manter a minha expressão séria...-Edward já sabe?

-Claro... Ele não se importou. Ele sabe que voce não é uma garota vulgar. –Aushaushauhs! Isso é o que ele pensa! Com ele, até leoa eu me posso tornar! Hahaha! *Risadinhadomal* -Então...Voce se importa?-Disse ainda mordendo o lábio.

-Não mãe. Por esta tudo um garoto legal. É sem problemas!

-Que bom que voce não se importa. Estava com algum receio...

-Sem problema! – Disse lhe piscando o olho!

A minha mãe me deu um beijo na buchecha e saiu com um sorriso na cara.

Mal ela fechou a porta, eu comecei pulando e batendo palmas que nem Alice! Era bom demais para ser verdade!

Eu... Num quarto de hotel, com Edward Cullen??!! Sozinhos?! Durante um mes??? !!!

Ok!!! Parei!^.^

"You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like I do…"

Olhei para os lados, tentando descobrir de onde a música vinha. Em cima da mesa vi meu celular, vibrando e acendendo e desligando luzinhas. Meu celular estava tocando.

-Hey!

-BELLLAAA!!! – Só podia ser uma pessoa...

-Sim, Alice?!

-Já soubes-te?!Vamos a Londre...Vamos a Londres!!! Yay!!!- Gritava ela!

-ALICE! Eu não quero ficar surda tão nova, ok?!

-Ok! Vem para minha casa! Rápido! Temos que combinar imensas coisas! Afinal, partimos daqui a uma semana e temos que ter tudo pronto, eu vou já ligar a Rose,para ela vir ca ter e escolhermos...-Começou a tagarelar. Afastei o celular do meu ouvido e quando deduzi que ela já tivesse acabado de falar voltei a encosta-lo. Doce erro.

A pequena tagarela ainda falava.

- ...Nos temos que ver as roupas... Temos de ir ao shopping! É isso! Uff! Desde antes de ontem que eu não vou ao shoping! Háaa! E sem esquecer da depilaçã!!! Em Londres vai ser tudo tão pefeito! Eu num quarto com jazz...Ai!! E vamos ver o Big-Ben e até podemos ir aos museu Madame Taussaund!!! –Voltei a afastar o celular.

Acreditem, ou não Alice ficou a tagarelar durante mais meia-hora!!! Quando a pequena achou que já tinha dito tudo mandou-me arrumar e ir ter com ela. Obvio que me ia arrumar. Não podia correr o risco de Edward me ver de qualquer maneira, não é mesmo?!

Vesti uma regata preta, com uma calça de ganga com rasgoes nos joelhos. Umas botas de salto alto pretas e um colar para completar. Sem esquecer das duas pulseiras. Nada de muito extravagante.

Nunca gostara muito de moda. Nem mesmo quando era pequena. Mas os gostos de Alice e Rosalie foram influenciando os meus e acabei me vestindo sempre muito bem.

Não que liga-se muito para a imagem. Muito raramente o fazia, mas no entanto gostava de andar sempre apresentavel.

(N/A: Roupas no meu perfil. Esqueçam a Miley. Imaginem a Kristen!)

Desci para a garagem e peguei meu carro.

Dirigi até a casa dos Cullen e estacionei. Sai do carro e bati na porta da casa de Alice.

Ding-Dong! (N/A: tentativa frustrada de tentar imitar uma campainha...- -')

A porta abriu e mostrou uma forma masculina. Era Edward!!!

-Oi Bella! Alice está no quarto. Entra!

Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Morri e fui para o céu! Ele sabia o meu nomeeee! AHHH!

Bem.. também... Se não soubesse o meu nome é que era estranho, visto que sou uma das melhores amigas da irmã dele e que vamos passar um mes no mesmo quarto.

-Olá Edward! – Disse e sorri! Doce erro!

Ao sorrir, Edward soriu-me de volta. Ok! Acho que fiquei sem ar! Os meus pulmões não contribuiram... Não conseguia fazer nada sem ser olhar aquele sorriso. Quem percisa de ar quando pode olhar a perfeição?! Pois bem, eu percisava!

Sem sentir mais nada, perdi os sentidos! Nota: Temos que respirar para viver!!! Por muito que seja chato é necessário!

Não senti mais nada. Um escuro envolveu-me e horas pareceram segundos.

Quando retomei meus sentidos, senti vários olhos postos em mim.

Omg! Eu tinha desmaiado a olhar para o sorriso de Edward! Eu era a pior!

-Bella?! Bella? Acorda por favor?- Era uma voz masculina, que logo identifiquei sendo de Edward.

-Hum...-Gemi e abri os olhos. Edward, Alice, Jazz e Rose estavam á minha volta. Engoli a seco. Como explicar que tinha desmaiado a olhar o sorriso de Edward?! Iria ser dificil!

-Bella? Estás bem?

-Hum...Sim...Acho que sim..- Disse piscando os olhos. Só me doia um pouco a cabeça por causa da falta de ar anterior. – Quanto tempo fiquei inconsciente?

-Três horas!- Disse Alice olhando o relógio. – Estavamos prestes a chamar Carlisle.

-Bom... Não é necessário. Está tudo bem!

-Tens a certeza?! –Para minha surpresa fora Edward que perguntara. A sua expressão parecia preocupada.

-Sim...Está tudo bem. Desculpem, mas eu tenho que voltar para casa, ou Charlie e Renée vão ficar preocupados.- Disse levantando-me rapidemente. Outro erro.

Por causa do desmaio eu ainda estava fraca. Então, com a rapidez, tive um tontura, que me fez cair sentada no sofá onde acordei deitada.

-Cuidado! – disse Alice. – Ainda estás fraca. Tiveste três horas sem qualquer actividade fisica. Tens que te levantar devagar.

-Ok! – Disse e levantei-me vagarosamente. Sem nenhuma tontura mais, cheguei á porta, seguida por Alice.

-Bem, anda! Eu levo-te a casa.

-Porque? Eu trouxe carro! – Perguntei confusa.

-Achas que estás em disposição de conduzir? Claro que não! Anda!

Disse e levou-me a casa conduzindo meu carro.

Depois deste incidente, eu e Edward pouco falamos. As vezes trocava-mos um bom dia ou "A Alice está no quarto".

O tempo foi passando e logo era o baile de finalistas. Eu não iria. Ou tencionava não ir.

Não tinha par nem roupa. E nunca gostara de grandes multidões. Sempre fora muitooo desastrada. Os meus tombos eram sempre motivo de brincadeira. Principalmente para meu irmão. Emmett adorava brincar com meus tombos. Eu sempre fechava a cara e dizia que não tinha culpa de ter dois pés esquerdos!

A cantina estava cheia. Era hora do almoço e estavamos todos reunidos. Era o ultimo dia de aulas. O baile seria hoje á noite.

-Bella... Com quem vais ao baile? –Perguntou Alice enquanto dava uma dentada á sandes que estava comendo.

-Eu não vou. –Disse normalmente, bebendo um pouco sumo.

-O QUE? – Gritaram Alice e Rosalie em conjunto. Alic até se engasgou com a comida e tudo.

-Que foi? Eu vou...e?!

-Vais sim!!!

-Não, não vou! Não tenho roupa, não tenho par e não quero cair no meio da multidão.

-Bella! Par... tens nós quatro... Roupa... Já tenho o teu vestido comprado á mais de uma semana e quanto ao tombo... Bom... Quanto a esse não posso fazer nada. Voce é desastrada por natureza!

-hahaha! Que piada!

-Por acaso é verdade Bells! Desde que moravamos em Phoenix que tu és desastrada!- Disse meu irmão rindo!

Sim... É verdade! Eu era realmente desastrada por natureza e também é verdade que eu não sou de Forks. Tanto eu como Emmett nascemos em Phoenix e vivemos lá até aos nossos 14 anos. Estamos em Forks á 4 anos. Foi muito dificil para nos deixar-mos Phoenix. Mas tudo se ajeitou e agora tenho melhores amigos do que tinha em Phoenix.

Obvio que sinto falta do And (Andrew) , da All (Allison) e do Dé (Dereck) mas podia viver sem eles.

De mes a mes, All mandava-me um email a contar tudo o que se tinha passado em phoenix e eu contava sobre meu mes também. Apesar da distancia nós davamos-nos muito bem.

(N/A: Fotos de All, Dé e And no meu perfil)

Tinha muitas saudades deles. E eles prometeram que me iriam visitar. Eu acreditava. Mas não espero que eles venham tão cedo assim...hihi!

-Ah! Gente! Eu não quero ir!!! –Dizia suplicando para Alice

-Voce vai Bella! Eu comprei seu vestido com tanto carinho! –

-Oh Alice! –Disse com cara de sofrimento.

-Va-la! –Disse fazendo biquinho. Os olhos estavam-s inundando de lágrimas. Logo ela ia chorar.

-Alice! Não Alice!!! – Disse e ela começou a chorar. OMG! – Ok!...Eu vou. – Suspirei derrotada.

-Ah! Ainda bem... É que eu não queria borrar muito a minha maquilhagem...-Disse dando um sorriso. Eu limitei-me a abrir a boca com um "O" de Horror. Como é que ela era capaz?

:O

No final do dia fui para casa da Alice e ela me mostrou as roupas que me estavam destinadas a usar no baile. Eu limitei-me a abrir a boca com um "O" de Horror! Esta garota aterrorizava-me mesmo.

-Não, não Alice! Nem morta! Não mesmo!! Isso é um bocado de pano...nem pode ser chamado de vestido! E curto demais!

-E?! Voce até tem a depilação feita e tudo! Tem umas pernas optimas, porque não as mostrar?! Aposto que vão babar!

-Não Alice! Por favor!

-Por favor nada! Vá.. Te veste para eu poder te maquilhar e pentear. Daqui a pouco Rose está ai também.

-Mas Alice, eu NÃO vou vestir esse vestido!

-Voce vai sim! – Disse com cara de dar medo..MuitOOO medo!

-Ok! Eu vou! – Suspirei derrotada.

Impressão minha ou era segunda vez hoje?

Como estava á espera, meu vestido não cobriu mais de metade de minhas pernas. Sapatos de salto alto! Os sapatos eram bonitos, mas eram uma arma fatal! Eu ainda tentei reclamar, mas como já devem ter percebido, nunca consigo ganhar! Meu vestido era preto e extremamente curto. Meus sapatos também eram pretos.

Rose acabou por chegar e também se foi vestir.

O vestido dela era tão curto como o meu. Vermelho sangue a combinar com os sapatos.

O vestido de Alice era um pouco mais comprido. Azul turquesa com uma fita castanha. Os seus sapatos eram também castanhos.

(N/A: Fotos dos vestidos e sapatos no meu profile. Deem uma olhadela! ; ) )

Quando finalmente estavamos vestidas, penteadas e maquilhadas, decidimos descer.

Não estava á espera que Edward ainda estivesse em casa. Mas ele estava.

Quando nos viu deu um sorriso. Olhou-nos ás três e sorriu. Um sorriso perfeito que iluminava meus dias.

-Estão muito bonitas! Parabéns!

-Obrigada! –Disse Alice e puxou a minha mão e a de Rose.

Seguimos em direcção ao carro e partimos para o baile...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee!!!
Toca a comentar e eu posto logo logo! Aushaushaushaush!
 
Se tiver erros de portugues, por favor não me matem!
Como não tenho beta, por vezes algo me escapa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.