Invisible! escrita por ShadesOfRobsten


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capitulo! Espero que gostem!
 
Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63395/chapter/1

Bella!!! Acordaaaa!!!- Dizia-me Alice, ao passar as mãos por a minha cara.

Eu não estava realmente a dormir, só estava, hum… concentrada? Éh, talvez concentrada fosse a palavra correcta.

-Vamos, o Jasper já me ligou duas vezes!!! – Dizia a pequena impaciente.

-Ok…Ok!! Vamos. – Disse ao acordar da minha "concentração"…Haha! Que palavra fui eu arranjar para descrever que estava a olhar o rapaz mais perfeito, lindo e hum… será que já disse perfeito?! Do universo e arredores!

Sem nem pensar mais, comecei a sentir algo a puxar-me!

-ALICE! Eu sei andar sozinha, ok?! E só por acaso…até sei o caminho!!! - Disse ao me tentar me libertar da pequena mão dela que me puxava em direcção á cantina. Poxa, Alice tinha 17 anos, tal como eu, apesar da sua pequena estrutura de fadinha, tinha força…

Ela acabou por me libertar e juntas fomos até a cantina. Tal como já esperávamos o meu irmão e os Halle já estavam na nossa mesa. Eles já comiam e para lhes fazer companhia fui buscar também o meu almoço. Alice seguiu-me com a finalidade de ir buscar algo para comer também.

Não estava com muita fome, e a comida que havia não era grande coisa, então peguei uma sandes e uma coca-cola.

Peguei no tabuleiro e fui-me sentar ao lado do Emm, meu irmão mais velho.

-Belinha, então, novidades?! Já caíste muitas vezes hoje ou conseguiste-te segurar?

-Haha! –Ri cinicamente. Como o meu querido irmão adoravaa gozar com a minha falta de equilíbrio!!! Alias, Emmett adorava gozar com tudo! Era difícil ,era ,ver ele falar serio!

-Ah! Emm. Hoje consegui me segurar, mas e tu? Conseguis-te vir para a escola sem ver o Barney ou faltas-te á primeira aula para poderes ver até ao final?!

-HII! Essa doeu maninha! Mas por acaso…

-Foi por isso que faltas-te á primeira aula Emmett Swan? – Perguntou Rosalie furiosa. Éh! O meu irmão era estranho! E Rosalie era sua namorada. Mas pelo que Rose me contou eles hoje para a primeira aula iam apressentar um trabalho juntos e ele não podia faltar. Só que, pelos vistos o Barey estava mais interessante do que as aulas do ou seja o professor de História!

-Oba!! Sim foi por isso! – Com a confissão a Rose jogou-lhe um olhar mortal… Ai se o olhar mata-se! Ok! Fui eu que ateiei o fogo, mas não esperava que fosse verdade! - Oh Ursinha, hoje deu um especial do Barney em que apareceu a Demi Lovato e talz.. eles até iam fazer uma festa… Tu sabe que eu adoro o Barney! E não podia perder o episodio especialíssimo de hoje! Não fica xateada, não..- Dizia o Emm a fazer biquinho. Como podia um rapaz de 18 anos faltar á escola para ver um episodio do Barney?! Não sabem… Pois eu também, não… Mas vindo do Emm, também não tentem entender, não vale a pena! Acreditem, eu já tentei e não deu em NADA!!!

A Rose acabou desculpando do Emm, e quando o almoço já estava no final, os "casaizinhos" deram numa de mostrar á Bella que ela estava a mais… Ou começaram a curtir, como perferirem. E como sempre eu ficava a olhar.

Se ao menos ele quisesse… AHHH! Não vagueia Bella… Porque ele quereria curtir contigo quando a rapariga tem mais bonita de Forks como namorada? Ok… Ela talvez seja irritante, estúpida, ignorante, parva, convencida, burra, idiota, cara-de-pau,…

Ok! OK! Parei! Eu até nem odeio a pobre da Tânia, afinal ela não tem culpa de…

AHHHH!!! MENTIRAAA!!! Eu odeio ela, sim!!! E ela tem toddddaaaa a culpa, galinha despenada, uff!!

Mas fosse como fosse, galinha com penas ou sem , ela tinha o rapaz com quem eu sonhava á noite, o dono do sorriso que faz qualquer uma desmaiar a seus pés.

Lindo, Perfeito, esperta, querido, amoroso, simpático, bonito, *gostoso*…Ups…Saiu…

Edward Cullen!

O sorriso dele me faziam ficar sem ar e só um olhar fazia-me desmaiar. Olhos verdes, como um campo sem fim e cabelos acobreados e desarrumados, onde qualquer uma se perdia. Assim se apresentava o rapaz dos meus sonhos.

Ele é a razão do meu sorriso, dos meus sonhos e sem duvida o dono do meu coração.

Apesar de tudo, qualquer um via que ele era perdidamente apaixonado pela Galinhânia. Grrr… Que raivaaa!

E o pior de tudo é que eu sei que ele a ama mais que tudo, mas ela não esta nem ai. Sim, eles são namorados. Mas Galinhânia, mal Edward vira as costas dá logo em cima do rapaz mais próximo. Todos sabem que Tânia não esta nem ai pra ele, mas como se diz, Edward está cego de amor. Mas essa cegeira já lhe trouxe alguns problemas. Por exemplos… Alice!

E agora vocês perguntam… Alice?! Problemas? Lindo e magnifico Edward? Ham???

Ok, eu explico! Edward e Alice são irmãos. AH! Qual é?! Té têm mesmo apelido e tudo! Alice Cullen, Edward Cullen, Edward Cullen, Alice Cullen… Ok! Parei!

Bom… Prosseguindo… Edward e Alice eram os melhores amigos. Andavam sempre juntos, até que Galinhânia decidiu que ia dar em cima do Edward. Ai, o Edward já era apaixonadíssimo por ela, e largou tudo por ela. Começou a deixar Alice plantada e tudo mais… O pior é que eles acabaram discutindo e hoje, mal se falam! Tudo por causa daquela, PIIIIIIIIIII!!!! Ufff…*Inspiraexpira*

Pois é… e Tânia nunca deu o devido valor a Edward. E isso feria-me! Se ela ao menos gosta-se dele!

(N/A- Haha! Hora da musiquinha…

Música – Invisible by Taylor Swift.

Ponham a tocar, muito importante minha gente!!! =P

.com/watch?v=_8N4O295Sd8 )

She can't see the way your eyes,
Will light up when you smile
She'll never notice how you stop and stare
Whenever she walks by

And you can't see me wanting you the way you want her
But you are everything to me

Ela nunca lhe deu a mínima, mas, ainda assim ele continua a ama-la e a segue-la onde seja que ela vai. E no entanto ela despreza-o. Mas seu ele ao menos soubesse… Soubesse que eu era capaz de fazer tudo por ele… A minha vida, a minha morte, o meu sorriso… Tudo isso lhe pertence… Se ele ao menos fizesse ideia!

And I just want to show you
She don't even know you
She's never gonna love you like I want to
And you just see right through me
But if you only knew me
We could be a beautiful miracle unbelievable
Instead of just invisible

Era tão mais fácil! Eu faria tudo por ele, se ele ao menos soubesse… Nós fariamos um casal lindo… Mas ele prefere que eu seja uma mera invisível… Sem cor no seu coração… Ai! Se ele ao menos percebesse! Se ele percebesse que ela não o ama realmente! Que ela não o merece! Eu adormeço a pensar nele e acordo com ele em meu pensamento…Eu só queria ser notada por ele!

There is a fire inside of you
That can't help but shine through
She's never going to see the light
No matter what you do


And all I think about is how to make you think of me
And everything that we could be

Nós podiamos ser tão felizes…Eu lhe daria meu coração e so lhe pedia a sua atenção! Eu só lhe queria poder mostrar que eu o faria muito mais feliz que a Galinhânia sem penas nem coração!!! Mas pelos vistos, ele não vê ou não quer ver!

There is a fire inside of you
That can't help but shine through
She's never going to see the light
No matter what you do

And all I think about is how to make you think of me
And everything that we could be

Like shadows in the faded light
Oh, we're invisible
I just wanna open your eyes
and make you realize

I just want to show you
She don't even know you
Baby let me love you, let me want you
You just see right through me
But if you only knew me we could be a beautiful miracle unbelievable
Instead of just invisible

Se ela ao menos o amasse ou lhe desse o devido valor… Uf! *Suspirodederrota*

Oh, yeah

She can't see the way your eyes
Light up when you smile

(N/A: Fim da música… Letra retirada do site: . )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam gente??? Continuo?
Por favor… Me ajudem, pois já me disseram que a fic estava horrível!
Devo delectar ela??? Ajudem-me! Por favor!
Se não gostarem, por favor me digam! Eu não me chateio! Prometo! *carinhadeanjo* Mas por favor me digam que acharam!
Serio, mais que nunca preciso da opinião de vcs!
 
Bjos, Clahh Cullen!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.