Apocalipse Semideus escrita por Only Demigods, Jim Sea, esterjuli


Capítulo 8
Dimittry - Uma surpresa alada


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeee, mais um capítulo pra vocêêêêêêêêês Semideuses. Até que não demorou tanto né =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633943/chapter/8

Pov. Dimittry Swayze

Eu acordei super cedo, estava muito ansioso pela missão, mas após me sentar percebi que tinha acordado cedo demais, o sol nem tinha nascido ainda. Olhei no relógio na parede, era três da manhã, o que eu estava fazendo acordado as três da manhã eu não sei, então, deitei-me e tentei dormir mais um pouco, já que o dia seria repleto de agitações. Foi quando eu sonhei.

***

Eu observava tudo de cima.

Eu estava numa praia, parecia à Flórida, Miami Beach eu acho. Havia um ser estranho, alto, ele estava ajoelhado com milhares de flechas douradas por todo o corpo, ele era enorme, mesmo ajoelhado, no momento que se levantou, pude ver. Era um gigante, muito estranho por sinal, possuía a parte inferior escamosa, o que me trouxe más lembranças. Desde que cheguei ao Acampamento, passei á odiar coisas com escamas. Porém sua parte superior lembrava um elfo, o que era estranho e difícil de imaginar um elfo com escamas.

Eu estava inconsciente em suas mãos enormes, e Carol atirava flechas desesperadamente contra o monstro, havia flechas de todos os tipos, explosivas, em chamas e outras que soltavam fumaça, mas nada fazia o gigante me largar.

Então, Carol o acertou em algum lugar que não deu pra ver, mas que parecia ter doído muito, pois o gigante berrou e me largou, mas ele não me largou no chão ele me lançou em direção ao mar, pude ouvir Carol gritar meu nome, e então desabei no mar...

***

Acordei com um sobressalto, quando me sentei, percebi que uma garota ruiva saíra correndo do chalé, ninguém havia acordado, mas não era tão cedo assim, era cinco da manhã, hora de levantar, não queria ter outro pesadelo e levar bronca por atraso na missão.

Saí do chalé, e notei que Quíron já havia levantado, pela sua feição parecia nem ter dormido. Possuía traços fundos no rosto e seus olhos estavam fundos, andava de um lado para o outro, preocupado. Quando me avistou disse:

— Bom dia Dimittry – disse o centauro cansado – o que faz de pé á essa hora??

— Bom dia – respondi – tive um sonho estranho.

— Semideuses e sonhos, nunca é bom – disse ele – conte-me, mas antes, me responda, o que você estava fazendo em Nova Iorque, já que você não morava lá??

— Como você sabe que eu não morava em NY ??

— Porque existem vários sátiros procurando semideuses á dias e nenhum sinal, dai você apareceu do nada.

— Ah – compreendi – sim, eu não morava em NY, eu vim de Phoenix, Arizona, mas tive que me mudar por causa do emprego da minha mãe, mas, espera... eu não lembro de ter vindo pra NY, só lembro de ter ido para Las Vegas e depois não lembro de nada, como eu conhecia Nova Iorque tão bem??

— A névoa, ela fez você achar que vivia ali á muito tempo.

— Ah, entendi.

— Mas agora conte-me o sonho – pediu Quíron

Contei-lhe o sonho. Quando acabei ele disse:

— Você disse que parecia ser Miami Beach??

— Sim, porque??

— Por que é exatamente pra lá que vocês vão – disse Quíron – e parece que você sonhou com o futuro. Estou preocupado, acho melhor suspender a missão.

— Bom dia – ouvimos um bocejo – porque suspenderíamos a missão??

— Bom dia Carol – respondemos em uníssono – eu tive um sonho estranho.

— Nossa, eu também tive um sonho estranho – recordou ela enquanto desembaraçava seu cabelo – estávamos na Flórida.

— O quê?! – disse Quíron surpreso – fale-me sobre esse sonho.

— Estávamos lutando contra um gigante – disse ela – no caso, eu estava, Jim estava desacordado...

— Meu sonho foi exatamente assim – disse – Quíron quer suspender a missão porque acha que foi uma visão do futuro.

— Nossa, qual o problema se foi uma visão – disse ela – conseguimos deter o gigante!!

— É, mas eu cair no mar de uma altura de mais ou menos... VINTE METROS – falei revoltado – um impacto dessa altura na água com certeza me mataria.

— Meu sonho acabou comigo acertando uma flecha no olho esquerdo dele – disse Carol – eu provavelmente iria no oceano te procurar

— PROVAVELMENTE?!

— Ok, eu IRIA te procurar – corrigiu ela.

— Melhor – disse satisfeito – mas eu estaria morto, pois daquela altura eu morreria, não é Quíron – perguntei, mas o centauro havia dormido em pé.

— Caramba, ele deve estar cansado – disse Carol

— Só estou descansando crianças – disse Quíron – mas escuto tudo

— Nossa – rimos e eu perguntei – mas então, o que você acha Quíron??

— Acho que foi só um sonho – disse ele com certa incerteza no rosto – vocês estão autorizados a ir nessa missão, mas sabendo do perigo que correm.

— Ok Quíron – respondemos em uníssono.

—Ahn... Mas, Quíron, qual o objetivo da missão??

— Proteger voc... – Quíron acordou, tinha adormecido novamente – proteger a cidade de Miami Beach, é, isso. – corrigiu-se rapidamente.

— Ah, então tá – disse Carol

— Proteger de quê?? – perguntei

— Ainda não sabemos, mas a Guerra dos Titãs usou muitos monstros, não acho que seja um perigo devastador, estes vão demorar pra se regenerar.

— Melhor – falei – gosto de me sentir seguro, obrigado – Carol deu uma risadinha

— Podem arrumar suas coisas – disse Quíron – vocês partem após o café da manhã.

— Certo, mas Quíron, como chegaremos a Miami Beach?? – perguntou Carol.

— Seu pai deixou uma surpresinha pra você – disse Quíron

— Olha só, Carol repleta de presentes – falei e Carol riu

— Agora, vão arrumar suas coisas, o sol já está nascendo e está quase na hora do café da manhã – disse Quíron terminando a conversa.

Fomos cada um para os nossos devidos chalés. O chalé de Hermes inteiro já havia acordado, encontrei Rick e ele disse:

— Nossa cara, acordou cedo, hein? Onde estava?!

— Falando com Quíron sobre a missão.

— Olha só, importante, hein? Acabou de chegar e já tem uma missão – rimos juntos.

— Com tanto que eu não morra na minha primeira missão, tá tranquilo pra mim – rimos novamente.

— Tá agora vai arrumar suas coisas, está na hora do café da manhã – disse Rick, me deixando sozinho no chalé 11.

Fui arrumar minhas coisas e percebi que não tinha nada pra levar, pertences, armas, nada, a não ser pelo meu casaco verde-mar, não saio sem ele. Como iria proteger uma cidade sem uma arma?? Mas antes de ir até Quíron, debaixo do meu cobertor havia um bilhete azul que dizia:

Não se preocupe meu filho

Você não precisará de uma arma para esta missão

Eu o reclamarei em breve

Ainda não é a hora.

Quase desmaiei, meu pai acabara de me deixar uma mensagem, admito que meus olhos lacrimejaram, mas ué, MEU PAI ACABOU DE SE COMUNICAR COMIGO, APÓS 12 ANOS, como queria que eu ficasse?!

Achei melhor não mostrar essa carta pra ninguém. Então, guardei a carta no bolso do meu casaco e fui para o refeitório...

...Após o café da manhã, Quíron reuniu a atenção de todos no Acampamento, e fez sua pronuncia:

— Aqui estão os nossos dois futuros heróis...

Enquanto Quíron fazia um discurso sobre nós, eu fui até onde estavam os filhos de Deméter e encontrei ela, com seus cabelos castanhos claros soltos, olhos verdes e sua típica coroa de flores na cabeça, que mudava de cor constantemente:

— Olá – falei já ficando vermelho só de olhar pra ela – lembra-se de mim??

— Claro – disse ela dando uma risadinha – você é o garoto que baba e observas borboletas verdes.

— É – ri ficando cada vez mais vermelho, e ficou na minha cabeça: ela se lembra de mim.

— Ei, tome cuidado nessa missão, ok?? – disse ela com sua voz doce e suave

— Pode deixar – afirmei.

Acho que fiquei paralisado nos últimos cinco minutos, “ela se preocupa comigo” ecoava na minha mente.

— O que houve – disse ela rindo

E eu respondi algo bem coerente:

— Ahn?!

Ela deu uma risadinha, me deu um beijo na bochecha, achei que naquele momento eu explodiria ou ficaria com a queimadura de bochechas vermelhas. Ela saiu, em direção a um garoto alto com o cabelo bagunçado e da mesma cor que o dela, seus olhos também eram verdes-folha, usava óculos, e mexia a perna direita com dificuldade, ele era muito parecido com Sophia, e estava sendo muito carinhoso com ela, admito senti um pouquinho de ciúmes. Então Carol veio e disse:

— Jim, hora de... – ela parou – o que houve com você?!

— Ahn?? – foi a única coisa que consegui dizer – o que??

— Ah, esquece, hora de ir.

Consegui me recuperar e fomos juntos até a saída do acampamento. Não havia nada lá, o presente de Apolo para Carol ainda não tinha chegado.

— Quíron – perguntou Carol confusa – onde está nosso transporte??

— Esta bem ali – respondeu Quíron olhando para cima

Todos olharam pra onde ele mirava o olhar e vimos um pássaro, mas como aquilo nos ajudaria. Mas uns segundos depois, o pássaro foi se aproximando, e vimos que não era um pássaro, era um cavalo... COM ASAS !!!

Segundos depois um garanhão branco com asas douradas pousou do céu bem na nossa frente, Carol paralisou, parecia não acreditar que tinha um Pégaso.

— Vou te chamar de Ílios— disse ela.

— O que quer dizer?? – perguntei

— Significa sol em grego, mas não me pergunte como eu sei disso – ela deu uma risadinha.

— É assim que vocês vão para Miami Beach!! - disse Quíron

Nos despedimos de todos e montamos no cavalo alado, rumo aos céus... e á nossa primeira missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo Semideuses, espero que tenham gostado!!!
Bye Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.